• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O valor do silêncio. Alita .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O valor do silêncio. Alita .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2014, 07:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 07:44 AM por Mistério.)
Prezados confrades !

Estou dando uma passadinha rápida para matar a saudade e deixando

mais uma reflexão para matar a saudade de vós .

Abraço a todos .

Livro : Profano feminino .

Capitulo 7 : O valor do silêncio

Uma poderosa arma contra-manipulatória e até coercitiva é o silêncio.

Da mesma forma que a frieza, o silêncio não pode ser usado

descriteriosamente. Se você acha que simplesmente ficando mudo vai

resolver tudo, está errado. Você deve usar o silêncio por longos períodos

somente quando estiver sido vítima de alguma pilantragem emocional. No

resto do tempo, deve atenuá-lo com falas acertadas. Porém nunca deve

ser muito falador.

Simplesmente ficar quieto não irá resolver nada. Você deve ficar quieto

dentro de certas condições e atenuar o silêncio sob outras condições.

Poucos conseguem discernir isso, a maioria crê ingenuamente na eficácia

de generalizáveis comportamentos polarizados mecanicamente.

Pouquíssimos homens são capazes de se manterem silenciosos por longos

períodos de conflito. Normalmente, tentamos ficar calados após

sofrermos injustiças, atraiçoamentos sutis ou termos os nossos

sentimentos transformados em objeto de brincadeiras irresponsáveis mas

não agüentamos fazê-lo por muito tempo. Quando chegamos ao limite de

nossa capacidade de suportar, explodimos e descontamos o atrasado.

A vontade de dizer o que sentimos é algo que nos traga vivos e nos

corrói. É agravada pela dificuldade em verbalizar o que percebemos. A

dificuldade se deve ao caos infernal e confuso de idéias e emoções que

se mesclam em um pandemônio insano

propositalmente provocado pelas espertinhas, as quais se mantém

cientes de tudo o que se passa ao mesmo tempo em que nos recusam

certezas, definições e clarezas para nos manterem na confusão. Temos

muitíssimas insatisfações mas, por mais que tentemos definí-las e

demonstrá-las, nunca sentimos que é o suficiente.

Esta obsessão provém da hiperatividade mental. Se você se calar

exteriormente mas interiormente continuar com a mente agitada,

pensando milhares de tolices, terminará no hospício. O silêncio é poderoso

e as vence mas necessita vir de dentro para fora e jamais de fora para

dentro. Na presença dela, mantenha sua mente quieta. A partir do

momento que você não pensar, não existirão confusões ou dúvidas pois

não existirão raciocínios a respeito. As provocações torturantes ficarão

sem efeito. A desconcertante conduta feminina atinge apenas aqueles

que perdem seu precioso tempo nelas pensando, na tola tentativa de

montar os quebra-cabeças propositais.

Se você tentar silenciar de fora para dentro, desenvolverá doenças

psicossomáticas e morrerá. Somente aqueles que se submetem à

disciplina interna espiritual podem atingir o verdadeiro silêncio.

Experimente, quando for vítima de alguma pilantragem feminina, tornar-se

subitamente mudo por muito tempo. Ela devolverá o silêncio e a

distância mas chegará um momento em que não suportará o tormento e

tentará arrancar algo. É nesta hora que você não deve falar nada e

continuar quieto. Refiro-me a um silêncio prolongado e não de algumas

horas. Isso é muito difícil. Exige desapaixonamento completo, total

disposição em perder, desapego, disciplina de ferro e uma vontade de

aço.

Como são tagarelas compulsivas, as superamos no campo do silêncio com

certa facilidade se formos disciplinados. Entretanto, afirmo novamente,

devemos nos calar de dentro para fora.

O silêncio as deixa desesperadas por não lhes permitir saber o que se

passa e o que vai acontecer. Após chegar ao limite de resistência, ela

tentará forçá-lo a discutir, polemizar e brigar.

Resista até cansá-la. Então haverá chegado o momento de expor de

forma curta, direta e grossa seu ponto de vista e sua exigência,

retirando-se da conversa antes que a discussão seja iniciada.

As fêmeas preservam para si o discernimento, a certeza e a definição

clara do que se passa na relação mas, ao mesmo tempo, os recusam ao

homem para mantê-lo preso na confusão e na dúvida. Ocultam, por meio

de atitudes contraditórias, a verdade

a respeito do que sentem, fazem e planejam, principalmente no que se

refere à fidelidade. A postura indefinida e incoerente é uma arma que

desconcerta e imobiliza o outro. Entretanto, por meio do silêncio,

devolvemos-lhes este fardo indesejável. O silêncio as atormenta por criar

uma situação em que não existe definição para nada. Durante o silêncio,

não há certeza e tudo é indefinido. O silêncio preserva o mistério e não

permite que nossas intenções e sentimentos sejam visíveis.

A manutenção do silêncio é difícil porque vivemos em uma cultura mental

em que os pensamentos são estimulados e vistos como necessários. A

crença de que se deve pensar e estourar a cabeça raciocinando para

resolver os problemas da vida é muito forte. O resultado é que falamos

sem parar por termos a mente hiperativa.

O silêncio deve ser quebrado com falas orientadoras, protetoras e

levemente carinhosas quando ela se comportar de forma honesta,

transparente e sincera (o que geralmente acontece raríssimas vezes).

Há, entretanto, situações em que o silêncio é inútil e até atrapalha. São

situações que exigem o impacto emocional poderoso de uma fala bem

acertada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-01-2014, 08:20 AM
Boa mistério!!!

Podemos ver essa tática no relato do tim a flô.
É extremamente poderoso, mas como NA falou, o silêncio deve vir de dentro pra fora. É precisar acalmar a mente, o temperamento, silenciar os conflitos internos.

Digo mais uma vez: nos relacionamentos, seja um monge.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-01-2014, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 08:50 AM por Free Bird.)
Numa discussão com mulher, a única arma que elas possuem é o fato de discutirem melhor usando as emoções.
Por isso que numa discussão, elas falam/fazem coisas com o intuito de abalar o emocional masculino e observar a reação do homem, para colher informações preciosas como o nível de apego, o nível de controle emocional e o nível de manginisse do infeliz. A partir das respostas emocionais que o homem apresentar (choro, raiva, gritos, pedido de perdão mesmo sendo inocente, etc) ela obtem as informações necessárias para começar a manipular o indivíduo de acordo com sua vontade.

Porém, para que essa manipulação funcione, é extremamente necessário que a mulher possa observar as reações emocionais masculinas e, através delas, medir seu valor e, principalmente, até onde ela pode ir na vadiagem e sacanagem sem sofrer consequências. Ela necessita conhecer o terreno no qual está pisando antes de agir. Mulher não dá passo cego. Ela testa o homem antes de qualquer coisa para saber até onde ir.

Ao adotarmos o silêncio emocional sugerido por Alita (e frisa-se o "emocional", pois ficar calado chorando ou inchando de raiva não adiantará nada, pois a mulher obterá as respostas que tanto quer), retiramos o "chão firme" das mulheres, retirando totalmente a segurança delas para poderem fazer o que quiser.

Vamos dar um exemplo:
A mulher quer sair com as amigas, sem o cara, na intenção de trai-lo na balada.
É necessário testar duas coisas:
-O nível de confiança do cara nela.
-O nível de paspalhice de aceitar que ela saia com as amigas pra balada sem ele.

Através de discussões e acusações do tipo "você não confia em mim?" ou "você quer ser meu dono?" e outras falácias imbecis, ela observa as reações do infeliz e decide se vai poder sair ou não, observando as possíveis consequências.
Se o cara briga, chora, pede pra ela não sair ou então concorda, deixa ela sair, querendo pagar de moderninho ou coisa do tipo, ela sabe que ele é apegado e vai poder sair sem temer consequências piores.

Porém, se o cara mantém o silêncio, como ela vai saber se pode ir pra balada e, na volta, não encontrar seu relacionamento destruído e seu agora ex-companheiro em cima de uma loira cavala?

O silêncio, por si só, destrói 90% dos jogos femininos.
Lembra bastante poker.
Manter o silêncio equivale a ter uma boa poker face. Ter uma boa poker face faz com que seus oponentes não possam prever suas atitudes e jogadas, então eles vão ter mais cautela na hora de blefar, pois não sabem se você tem uma mão que destruiria a deles facilmente. Da mesma forma, o seu blefe também fica mais poderoso, pois não há como saber que tipo de mão você possui. Isso gera uma coisa: cautela.

E é exatamente essa a função do silêncio no trato com as mulheres: deixa-las cautelosas.
Mulher cautelosa não sai fazendo merda por ai, traindo o companheiro ou apresentando qualquer comportamento que ele não aprove de forma constante, sem medo de punição.
Sem as informações necessárias, o jogo feminino acaba por ruir em si mesmo.

Porém, vale ressaltar, como N.A falou, que há situações nas quais é necessário uma resposta simples e direta ao invés do silêncio. Cabe aos confrades saber identificar as situações nas quais é mais indicado ficar em silêncio ou se manifestar.

Ótimo tópico. Discutir N.A sempre agrega ao fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
22-01-2014, 12:24 PM
(22-01-2014, 08:48 AM)Free Bird Escreveu: Mulher não dá passo cego. Ela testa o homem antes de qualquer coisa para saber até onde ir.

Desde o primeiro olhar, seja no colégio, no trabalho, faculdade ou curso, a desgraça já deve estar com a cabeça a 200 por hora avaliando o sujeito yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-01-2014, 10:44 PM
Citar:Vale ressaltar, como N.A falou, que há situações nas quais é necessário uma resposta simples e direta ao invés do silêncio. Cabe aos confrades saber identificar as situações nas quais é mais indicado ficar em silêncio ou se manifestar.

Dá pra ter as duas atitudes ao mesmo tempo.

Citar:Sinalize, afirmando que mulher compromissada não sai para balada sozinha, e se for pra sair, que saia acompanhada de seu namorado. Caso ela saia sem ele, o relacionamento estará acabado.

Feito isso, espere e assista a reação da mulher, precedido do silencio, para não entrar em discussão com a poderosa língua feminina.

Saia de cena, deixando-a sozinha.

Caso ela não lhe procurar, para ficar/sair com vc, considere-se solteiro. Saia sozinho com uma mulher mais gostosa que ela, se for possível, e faça sexo avassalador até o amanhecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2014, 08:46 PM
Quando um homem fica em silêncio ele a deixa confusa,pois ela ñ conseguira obter as respostas que quer nos seus joguinhos infernais.Mas isso só funciona se o cara atingir um nivel considerável de desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
23-01-2014, 10:04 PM
"Numa discussão com mulher, a única arma que elas possuem é o fato de discutirem melhor usando as emoções.
Por isso que numa discussão, elas falam/fazem coisas com o intuito de abalar o emocional masculino e observar a reação do homem, para colher informações preciosas como o nível de apego, o nível de controle emocional e o nível de manginisse do infeliz. A partir das respostas emocionais que o homem apresentar (choro, raiva, gritos, pedido de perdão mesmo sendo inocente, etc) ela obtem as informações necessárias para começar a manipular o indivíduo de acordo com sua vontade." (Free Bird)

Resumo épico, hein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-01-2014, 06:48 AM
Free Bird deu Fatality agora, matou a pau.

Pra complementar, leiam o texto do Doutrina, ''A Importância da Seriedade'', acho que tem muito a ver com o assunto, pois o homem sério também fala pouco

Link - http://doutrinador.net/2011/11/09/import...seriedade/

Discutir NA sempre traz bons tópicos e boas discussões.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-01-2014, 08:32 AM
Muito bom a resposta do Free Bird! Esses assuntos fazem falta aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-01-2014, 08:55 AM
Sensacional! O Free Bird deu um voo rasante destrinchando o assunto todo.

Uma parte me chamou a atenção pois eu já estou colocando em prática e é verdade.

Free Bird Escreveu:(...)O silêncio, por si só, destrói 90% dos jogos femininos. Lembra bastante poker.Manter o silêncio equivale a ter uma boa poker face. Ter uma boa poker face faz com que seus oponentes não possam prever suas atitudes e jogadas, então eles vão ter mais cautela na hora de blefar, pois não sabem se você tem uma mão que destruiria a deles facilmente. Da mesma forma, o seu blefe também fica mais poderoso, pois não há como saber que tipo de mão você possui. Isso gera uma coisa: cautela.

E é exatamente essa a função do silêncio no trato com as mulheres: deixa-las cautelosas.
Mulher cautelosa não sai fazendo merda por ai, traindo o companheiro ou apresentando qualquer comportamento que ele não aprove de forma constante, sem medo de punição.
Sem as informações necessárias, o jogo feminino acaba por ruir em si mesmo.
(...)

Não é uma poker face, mas sim uma beta face!yaoming
A maioria aqui tem cara de beta, encaremos o fato. Portanto, sempre ao nos relacionarmos, as mulheres vão querer nos testar. Usemos nossas "beta face" para nos fazermos de liberal, saber com quem estamos realmente lidando e onde estamos pisando. Silêncio. Observação e vigilância constante!

Até coloquei na minha assinatura...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-01-2014, 09:03 AM
Beta face kkkkkkk yaoming

Conheco mulher que fica mais irada com o silêncio e indiferença do que se chamarem ela de gorda e baranga. Funciona mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo
Aspira
Tópicos: 1
24-01-2014, 01:08 PM
kkkkk...esse tópico descreve bem o que eu passei esses dias, tentei conversar sobre algo, mas ela começou a discutir, quando percebi seus joguinhos emocionais me calei. Percebi que ela foi se acalmando aos poucos por que não conseguia mais saber o que eu pensava da situação. Mas silencio na hora certa e por um tempo certo é algo que estou trabalhando.
Sabias palavras do NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-01-2014, 01:40 PM
(24-01-2014, 06:48 AM)Winchester Escreveu: Free Bird deu Fatality agora, matou a pau.

Pra complementar, leiam o texto do Doutrina, ''A Importância da Seriedade'', acho que tem muito a ver com o assunto, pois o homem sério também fala pouco

Link - http://doutrinador.net/2011/11/09/import...seriedade/

Discutir NA sempre traz bons tópicos e boas discussões.

.

Muito bom esse post, dica valiosa confrade. Até resolvi editar minha assinatura.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
24-01-2014, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 06:55 PM por Lizard King.)
Confrades vocês não tem noção de como isso eh uma arma poderosa e funcionou bem no meu último relacionamento, quando minha ex mulher começava os joguinhos se fazendo de vítima e eu ficava quieto ela enlouquecia ficava dizendo que nem louca vc vai ficar quieto? teve uma certa vez que ela começou a tentar jogar uns jogos emocionais eu fiquei quieto dai ela começou a falar alto e eu em silêncio fingindo que nem tava ouvindo ela ficou tão brava que me deu um chute nas costa eu tava sentado na beira da cama dai eu perdi a paciência e peguei ela pelo pescoso depois do ocorrido eu continuei em silêncio na hora de dormir ela veio toda mansinha me pedindo desculpa e me recompensou com um sexo avasalador a maioria das vez que ela começava a se alterar e a erguer a voz eu ficava em silêncio a noite inteira depois no fimda noite ela sempre pedia desculpa e me recompensava com sexo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
04-04-2014, 10:03 AM
O silêncio funciona muito, muito bem. Não só com mulheres, mas para qualquer tipo de convenção social. Não descobri isso através do Alita, mas sim vendo o filme Taxi Driver, onde o DeNiro às vezes dá chás de silêncio que já me deixou desconfortável vendo o filme.

Comecei a praticar e o resultado não foi outro: no começo quem já me conhece intimamente achou que eu estou brigado ou irritado, e depois de algum tempo, sempre que eu abro a boca agora os amigos todos prestam atenção.

Realmente, aplicando isso eu percebi quanta coisa inútil eu falava. Quando saia com algum amigo e tava silêncio aquele silêncio constrangedor, eu falava qualquer bobagem pra preenchê-lo, como se fosse a minha obrigação entreter as pessoas e deixá-las a vontade, sendo que isso nunca foi recíproco. Agora só falo quando preciso, quando pedem opinião ou quando perguntam. E mesmo quando pedem opinião passei a responder pelas margens, sem tomar nenhum partido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-04-2014, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 08:35 PM por PRAGAKHAM.)
Pessoal nunca se esqueçam de algo Chamado ANSIEDADE, ESPERANÇA, esse são os pontos do controle emocional para trabalhar um bom sentimento sobre a vaca que o tenta domar. Se vc for uma cara ansioso, carente e esperançoso com certeza vá botar tudo a perder no silencio. Pois quando o ser não trabalha seu controle emocional, nas primeiras horas ele consegue ser conan o silenciador , mas com o tempo aquilo vai lhe arrebentando por dentro ou por carência ou algo que o deixa esperançoso e ansioso para ver como sua vaca esta se sentindo ou mesmo se a vaca vai rapidamente ao comando de ficar quieta ou de se arrepender das palhaçadas emocionais. A frieza e o primeiro passo a estudar, para o apago da ansiedade e esperança , estes dois itens são importantíssimos no controle do silencio. Esse e o ponto onde NA nos fala , que o silencio deve vim de dentro para fora, sendo devemos estar totalmente apagados em nossos corações da tal esperança por que ela gera ansiedade, e a ansiedade junto a esperança do coração lembrando momentos bons, momentos de sexo com a vaca, momentos de carência que foram sanados pela vaca, aqui tudo faz seu coração de frango embolar e virar um vulcão em erupção, atormentando sua cabeça e seus pensamentos com tsunami de merda, e vc põe tudo a perder, naquelas horas que vc conseguiu lutar tudo foi pro saco, porque ao mesmo tempo em desespero e ansiedade vc volta atras, de vitima vc passa a ser o
réu da historia, dizendo mil baboseiras para a vaca, se entregando de bandeja para a mulher, se humilhando, se lastimando , se desculpando por aquilo que era devido a ela, e neste momento o ego dela explode pela cabeça, do cu vai ao cérebro de ervilha, e neste momento que ela te ferra pelo cu, ela se vinga, ela te martiriza te dominando pelo não, pelo apego , ela te lastima de cara pelas coisas que vc não queria ouvir, te rejeitando, para que vc endoide mais ainda a cabeça e vc pedindo pelo amor de deus para voltar como antes, e ai que ela entra como a perversa vaca, ela caga em vc te devolvendo 1000% daquilo que vc fez como defesa em corrigir os atos errados da vaca. Então tome muito cuidado com o seu eu interior, a Frieza ela deve vim extirpada totalmente das ansiedades e esperanças, por isso que NA fala totalmente da morte do ego, leia sobre isso, eu trabalho diariamente em mim a morte do ego, isso me ajudou 100% nas lutas diárias contra a sacanagem feminina onde elas gostam de dar e fugir esse jogo idiota que elas praticam. fica ai a dica MORTE DO EGO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-04-2014, 08:06 PM
O silêncio sim, deve vir de dentro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
25-10-2015, 09:46 PM
Muito Bom!

Minha namorada começou a falar que não estava bem com nossa relação e precisava ficar sozinha, estamos sem conversar a alguns dias.
Após refletir sobre nosso relacionamento consegui deixar a razão ao meu lado, me dando alívio de minhas atitudes e me deixando pronto para terminar caso seja necessário, ela me procurou(sabado) para conversarmos pessoalmente mas curiosamente por ser domingo ela não queria conversar e desde então não conversamos mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-10-2015, 11:24 PM
(25-10-2015, 09:46 PM)Bean Escreveu: Muito Bom!

Minha namorada começou a falar que não estava bem com nossa relação e precisava ficar sozinha, estamos sem conversar a alguns dias.
Após refletir sobre nosso relacionamento consegui deixar a razão ao meu lado, me dando alívio de minhas atitudes e me deixando pronto para terminar caso seja necessário, ela me procurou(sabado) para conversarmos pessoalmente mas curiosamente por ser domingo ela não queria conversar e desde então não conversamos mais.

Confrade, a minha última namorada também fez isso, disse que estava confusa e blá blá blá.
Prepare-se para o término, pois relação boa não chega a esse estágio. Ela perdeu o respeito por você.
Note uma coisa, como ela trata o pai dela, se os dois não se derem bem, corra para as montanhas.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 06:10 AM
O silêncio não comete erros
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Dinâmica de valor Mandrake 25 12,034 07-01-2016, 10:49 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Silêncio e Reflexão frost 20 4,585 14-09-2015, 07:58 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,125 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo