• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Meu drama é conseguir uma mulher"
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Meu drama é conseguir uma mulher"
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2014, 12:44 PM
Tomara que não consiga nunca, para aprender a não ser mais otário.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-01-2014, 12:59 PM
(17-11-2013, 04:10 AM)Mister.M Escreveu: Confrade, não acredite muito no que puta fala. O que tem de puta falando que é gaúcha não ta no gibi, pois sabem da "mística" que envolve as meninas do Sul.

Talvez esse puteiro que você frequenta orienta as garotas justamente a dizer que são do Sul para atiçar os clientes, vai saber, muita gente tem fetiche em comer uma catarina safada, ou uma curitibana "difícil", por exemplo.

Ademais, mesmo que sejam Curitibanas, o que eu não duvido, partiram para SP para valorizar os honorários, visto que o poder aquisitivo de vocês, via de regra, é maior. O mercado aqui está na faixa dos R$ 150,0 ~ R$ 200,00, acima disso só as tops e olhe lá, se cobrar mais de R$ 350,00 passa fome.

Como não estamos falando de putas, mas de civis, vamos a segunda parta da análise haha!!

O povo curitibano gosta de ter seu espaço respeitado, é frio, fechado, você vê pouco contato fisíco entre as pessoas, salvo quando há intimidade. As pessoas se limitam a dar um bom dia, sendo que a iniciativa dificilmente parte delas. Aliás, até mesmo um bom dia soa como ofensa para alguns (parece loucura, mas curitibano é chato mesmo, tem gente que não gosta nem de ser cumprimentada).

Aliás, a prefeitura e o governo do estado investem PESADO em propaganda local, de modo que o povo daqui acha que Curitiba é a melhor cidade do MUNDO, é a EUROPA brasileira e o povo se acha europeu, superior aos demais.

Pesquise no google, há inúmeros relatos sobre a antipatia dos curitibanos:

http://www.trocistas.com/poison-heart/cu...a-do-pais/
http://caminhantediurno.blogspot.com.br/...itiba.html

Se você conversa com alguém receptivo, bem humorado, que interage contigo numa boa, a chance de ser curitibano beira a 0%, é muito provável que seja do interior ou de outro estado.

Dito isto, vamos à analise das mulheres curitibanas (aquelas que moram aqui mas não são nascidas não se enquadram).

1) Via de regra, são lindas, delicadas, muito femininas, isso, por si só, deixa seu poder de barganha e seu valor de mercado altíssimo.

2) Alto poder de barganha aliado ao comportamento curitibano é uma fórmula desastrosa. Como relatei, curitibano é frio, fechado, quer ter seu espaço respeitado , não gosta de contato físico e se sente superior. Já imaginou como seria flertar com uma mulher dessas??? Pois é, melhor nem pensar.

3) Por esse motivo, é muito difícil romper a barreira do primeiro contato com uma curitibana nata, visto que elas sequer respondem ao bom dia de um "estranho". Isso ressalta a caracteristica provinciana, os curitibanos só se relacionam entre si, amigo do amigo, conhecido do fulano, enfim, fora do círculo social você é invisível.

4) Buscar e devolver em casa, pagar todas as despesas é obrigação, as curitibanas consideram um insulto dividir a conta. Se você insinuar em dividir a conta sua chance de comer a garota que ja era baixa cai para 0. Para piorar, a cidade tem poucas opções e as lazarentas adoram a Av. do Batel (point local) e os sushis da vida, onde tudo é uma fortuna e faram você se fuder legal.

Eu estou em uma situação pior ainda, sou bolsista em uma faculdade muito tradicional, só a nata da cidade estuda lá, e ter sobrenome e R$ é fundamental, caso contrário você é invisível mesmo (esse sou eu haha).

Por outro lado, não sou destacado fisicamente/financeiramente a ponto de conseguir alguma cosia com as vileirinhas de bairro, que, aliás, não tem 10% da beleza das curitibocas.

Digo novamente, se você achar meu post radical e dizer que ta passando o rodo geral por aqui é porque ainda não cruzou com uma curitibana de verdade.

Escrevi na "empolgação", talvez tenha ficado superficial, "amanhã" eu leio tento aprofundar ou esclarecer algum ponto.

Vlw.

PQP e eu querendo ser transferido pra Curitiba,tem um brother servindo lá,que me falou que a cidade é muito boa pra se morar,tem uma infraestrutura otima,até escolhi Cwb como primeira opção esse ano,mas acabei ficando por aqui na Amazônia mais um ano.
E aí confrades volto a escolher Curitiba ou procuro outra cidade?
E voltando ao tópico,puta vergonha alheia,nem consegui ver a matéria toda por causa disso,dignidade e orgulho zero esse cara tem
facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2014, 01:38 PM
É lamentável ver o ponto que um homem chega por causa de mulher.
Por mais engraçado que ele possa parecer, é triste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

19-01-2014, 04:59 PM
Ele deve ter tirado essa ideia de algum PUA.
Chamar atenção a qualquer custo é uma "tática infalível" do mundo pua.
[+]
  •
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
19-01-2014, 06:02 PM
(19-01-2014, 12:59 PM)lone wolf Escreveu: PQP e eu querendo ser transferido pra Curitiba,tem um brother servindo lá,que me falou que a cidade é muito boa pra se morar,tem uma infraestrutura otima,até escolhi Cwb como primeira opção esse ano,mas acabei ficando por aqui na Amazônia mais um ano.
E voltando ao tópico,puta vergonha alheia,nem consegui ver a matéria toda por causa disso,dignidade e orgulho zero esse cara tem

realmente é uma cidade boa, mas somos mesmo fechados, se você entra num elevador, fica um deserto aquilo, ngm fala nada, nem um simples "boa tarde". Mas quanto ao fato dos curitibanos se acharem, descordo, a maioria nem pensa sobre isso, só alguns babacas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-01-2014, 06:59 PM
Se fuder, já tive alguns amigos de curitiba, mas com o passar dos anos fui perdendo o contato, mas a realidade é que são normais como qualquer outro povo, pessoal tem que parar com esse mimimi de medo de curitibano, vc acha que se vc fosse um destacado famoso fodão, as minas de lá iriam ficar com gelo, frieza e tudo pra vc?

Se vc é fudidão, as pessoas vão te ignorar em qualquer lugar.

Aqui em MG msm, tem lugar que o pessoal é mais fechado e tudo, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
20-01-2014, 07:11 PM
(19-01-2014, 06:02 PM)Bruce N. Escreveu:
(19-01-2014, 12:59 PM)lone wolf Escreveu: PQP e eu querendo ser transferido pra Curitiba,tem um brother servindo lá,que me falou que a cidade é muito boa pra se morar,tem uma infraestrutura otima,até escolhi Cwb como primeira opção esse ano,mas acabei ficando por aqui na Amazônia mais um ano.

realmente é uma cidade boa, mas somos mesmo fechados, se você entra num elevador, fica um deserto aquilo, ngm fala nada, nem um simples "boa tarde". Mas quanto ao fato dos curitibanos se acharem, descordo, a maioria nem pensa sobre isso, só alguns babacas

valeu confrade,ainda pretendo por Curitiba como opção esse ano outra vez,como minha profissão permite,pretendo morar em varias regiões do país se possivel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
23-01-2014, 02:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 02:42 AM por Elvis Presley.)
Deu Raiva e nojo de um cara desses ao mesmo tempo
A vontade é de matar

[Imagem: GIF_172530_cuando_tu_profesor_te_deja_la...con_49.gif]
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
23-01-2014, 08:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 08:40 AM por Velho.)
(23-01-2014, 02:41 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Deu Raiva e nojo de um cara desses ao mesmo tempo
A vontade é de matar

Anarquista e discurso homicida? Tá no fórum errado filhote.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-01-2014, 09:24 AM
Ô amigão, vamo cortando esse papo ae de matar...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-01-2014, 01:15 PM
(23-01-2014, 02:41 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Deu Raiva e nojo de um cara desses ao mesmo tempo
A vontade é de matar

Aproveite e mude esse avatar aí, por obséquio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
23-01-2014, 01:38 PM
Esse cara trabalha em um museu e usa jaleco rosa e um papel higiênico rosa em cima da mesa enquanto trabalha.

Ele é comédia, já teve até campanha na TV pra arranjar namorada para ele. E o carro dele é uma merda a parte.

As baladas que ele vai com aquele carro alegórico são as mesmas famosas entre os maloqueiros (vileiros, vid4 lok4, como preferir chamar). Imagine o quanto zoado ele não é nesses lugares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo
Aspira
Tópicos: 1
23-01-2014, 02:19 PM
kkkkkkkkkkkk... o Dance Boy.
Lamentável isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
23-01-2014, 03:24 PM
Falta de amor proprio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-01-2014, 03:30 PM
Confrade lone wolf, poderia habilitar suas MP?
Estou tentando te enviar uma, mas aparece um aviso que você desabilitou as MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
23-01-2014, 05:12 PM
Isso aí é um verme. Não merece ser chamado nem de pirralho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

22-03-2014, 05:57 PM
Acabei de ver esse cara no caldeirão do hulk. As minas dizendo que do jeito que ele anda num pega nimguém. hahahaha
Quem sabe agora ele ficando famoso pegue alguém. hahahahaha
Nem a gordinha quis ele no programa. Que cabaço. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-03-2014, 06:16 PM
Esse aí já tá tão queimado que só nascendo de novo.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-03-2014, 02:05 AM
(22-03-2014, 05:57 PM)Dr. House Escreveu: Acabei de ver esse cara no caldeirão do hulk. As minas dizendo que do jeito que ele anda num pega nimguém. hahahaha
Quem sabe agora ele ficando famoso pegue alguém. hahahahaha
Nem a gordinha quis ele no programa. Que cabaço. yaoming

Eu também vi isso. Pessoal, será que esse cara não tem nenhuma deficiência mental, não? Sei lá, ele chegou em um ponto muito baixo por nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
18-06-2014, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 01:57 PM por Tom Cruise.)
Eu vi esse mito na rua yaoming

Só que ele estava com o "dance móvel",se estivesse a pé eu tirava uma foto com ele e postava aqui ahsuasasuhasuhas
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,160 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,192 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa
  Drama mimimi Viril 12 6,361 20-08-2012, 04:36 PM
Última Mensagem: Gekko
  Você deseja mudar as mulheres? Desista, jamais vai conseguir. Justiceiro 3 6,457 04-07-2012, 08:55 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo