17-01-2014, 10:08 PM
Confrades hoje ocorreu uma situação que me deixou indignado, estava fazendo agachamento na academia quando o instrutor se aproximou e disse pra mim parar de usar o agachamento porque uma mulher iria usar, e então eu disse: -Eu reveso se quiser ou então espere eu terminar. E logo ele emendou um argumento pra boi dormir resmungando o seguinte: Não vou esperar nada, tu tá aqui desde das 3:00, (detalhe, cheguei às 6:30 e era 7:00 na hora do acontecido), vc faz isso todo o dia. Falei na hora: - Não vou sair, eu pago a mensalidade é direito meu, eu reveso ou espere eu terminar. Então o fdp continua: -Idaí que vc paga mensalidade?, ela paga bem mais que vc . Bom, pra não levar a discussão pra base da porrada eu desci a barra e deixei de lado, mas agora bateu o arrependimento e eu deveria ter continuado pra ver onde o fdp ia acabar com aquela manginisse, só pra constar ele estava nadando no chá de buceta da coroa e quando reparei ela estava RINDO NA ESTEIRA por achar aquela ''competição'' emocionante. Pior do que vadia é fdp lambendo salto pra ganhar atenção e sexo. No caso dos confrades o que vcs iriam fazer?, posso dar inicio a algum B.O contra o sujeito?