Agora sim! Em vez de ficar pensando demais ,foi la e fez. Se pah, pah, se nao pah, foda-se![yaoming yaoming](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/yaoming.png)
Agora e praga way of life: apego corporal e desapego emocional.
![yaoming yaoming](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/yaoming.png)
Agora e praga way of life: apego corporal e desapego emocional.
Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
|
Agora sim! Em vez de ficar pensando demais ,foi la e fez. Se pah, pah, se nao pah, foda-se
![]() Agora e praga way of life: apego corporal e desapego emocional.
15-01-2014, 10:13 PM
É isso ai Smith, é pah e pah, se não pah pow. É normal ficar nervoso, eu também sou assim, principalmente quando as coisas fogem de nosso controle, é um lado que devo aperfeiçoar. Mas tamo ai, evoluindo a cada dia mais.
16-01-2014, 12:13 AM
(15-01-2014, 07:23 PM)Bruce N. Escreveu:(15-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Aí no meio do caminho, eu com o sangue fervendo tive que parar ela à força pegando no braço e tasquei um beijão nela, na frente de todo mundo mesmo. (13-01-2014, 08:17 PM)Bronson Escreveu: Porra Smith, desapega rapaz. Vc tem que ser malandro nessa situação pô. Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein! Calma Bronson, não tenta adivinhar o final da novela. ![]()
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
16-01-2014, 08:00 AM
Isso aí confrade !!!
![]() Agora da próxima já intima ela pra um Motel ou pra um lugar mais reservado ![]() Só toma cuidado pra depois não ficar doido com ela após um chazão de ppk (caso ela seja realmente boa de cama)
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
16-01-2014, 11:53 AM
Pronto, resolvido.
Como eu disse, se tivesse "jogado o jogo" desde o começo, talvez já chegasse das férias marmitando, mas tá beleza, no final deu tudo certo. O segredo é ser desapegado e constante (inconstância é coisa de mulher). Um ponto interessante do relato do Smith é a parte que ele diz que deu umas manginadas... creio que isso seja perfeitamente normal, basta se policiar pra minimizar isso que no final o saldo acaba sendo positivo, e é isso que importa. Mandou bem, Smith, e que sirva de aprendizado pros demais. Força e honra!
16-01-2014, 01:15 PM
(15-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Vindo pra cá relatar esse acontecido fiquei analisando toda a situação pensando no quanto a cabeça da gente esquenta por causa de civil, e o quanto eu fiquei ansioso e nervoso pra finalizar essa história. É uma merda. Tenta ver de outro modo. Antes tu nunca faria isso. Daqui a tempo nem ficar nervoso mais tu vai. Veio em boa hora esse tópico, ultimamente tenho me pegado pensando em como eu era no passado. Eu tinha a tendência de ficar muito ansioso e nervoso com certas situções que hoje são coriqueiras. Eu olho pra trás e penso: Por que eu era assim? O que diabos eu tinha na cabeça? Dai eu lembro que não importa mais e fico dando risada do quanto eu era ansioso. Smith, tu já sabe o caminho das pedras, agora é só continuar e não retroceder nunca. Se cair, levanta.
Um homem com opções é um homem livre.
16-01-2014, 02:55 PM
Cara, eu acho que já passei dessa fase ainda bem (ficava imaginando o futuro ao lado delas, mesmo antes de pega-las), hoje em dia eu enxergo elas como meras bucetas ambulantes. ueheu
Desapego emocional, apego corporal. (praga)
16-01-2014, 03:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 03:24 PM por Marion Cobretti.)
(16-01-2014, 02:55 PM)Mc_lovin Escreveu: Cara, eu acho que já passei dessa fase ainda bem (ficava imaginando o futuro ao lado delas, mesmo antes de pega-las), hoje em dia eu enxergo elas como meras bucetas ambulantes. ueheu Acho que isso acontece com a maioria dos manginas matrixianos pré real. Eu mesmo, nem chegava a conhecer as meninas, nem sabia como elas eram, se tinham algum resquício de caráter e tal, já me imaginava constituindo família com a mesma. É o que a matrix planta no seu subconsciente, que todas são honradas. Hoje ajo da mesma forma que o MC_Lovin, não idealizo, vejo somente como uma buça, uma mera vadia, resta á ela me provar o contrário.
16-01-2014, 06:43 PM
Valeu pessoal.
Engraçado que hj de manhã recebi um SMS dela me chamando pra sair pra algum lugar no fim de semana. E o legal é que eu descobri que aqui no bairro onde moro tem um motelzinho fulera, perto da minha casa. Dá pra ir lá a pé tranquilo ![]()
16-01-2014, 06:44 PM
(16-01-2014, 06:43 PM)Smith Escreveu: Valeu pessoal. HUAHAHUAHUHAHUAHUHAHUAHUAHA ![]()
16-01-2014, 06:54 PM
Mas é disso que o povo goooooosta!!
![]() ![]() ![]() Meu parabéns Smith!! Mandou bem demais!! Prevejo coito em breve!! ![]() ![]() No fim é isso, jogar o jogo delas. É só agir com as nossas armas e pronto. Uma coisa que irrita as vezes, é neguim querendo dar lição de moral ao invés de contribuir positivamente com a situação. O jogo só terminar quando acaba! ![]() Não há arma mais letal pra elas do que o nosso desapego!
17-01-2014, 04:07 PM
(16-01-2014, 03:24 PM)Marion Cobretti Escreveu:(16-01-2014, 02:55 PM)Mc_lovin Escreveu: Cara, eu acho que já passei dessa fase ainda bem (ficava imaginando o futuro ao lado delas, mesmo antes de pega-las), hoje em dia eu enxergo elas como meras bucetas ambulantes. ueheu 2 Eu até os 20 anos era exatamente assim, mas ainda bem q conheci a Real. (16-01-2014, 06:43 PM)Smith Escreveu: Valeu pessoal. Isso aí !!!!!!! Tá na sua mão ela já, basta vc dar o xeque mate agora hehe.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. | Fleece | 46 | 6,258 |
27-09-2020, 08:42 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? | Mats | 21 | 12,066 |
15-11-2018, 10:47 PM Última Mensagem: Loki |
|
E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? | Jaguar Paw | 30 | 4,267 |
26-04-2018, 04:20 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Meter a real em sua propria mãe vale a pena? | Jamal | 18 | 4,140 |
14-12-2016, 12:44 PM Última Mensagem: canislupus |
|
Meter a Real é perda de tempo. | Sniper | 38 | 7,186 |
20-08-2016, 04:33 PM Última Mensagem: Saoshyant |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |