• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Destruindo o mito das exceções de igreja.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Destruindo o mito das exceções de igreja.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 10:01 PM
Saudações confrades da Real. Vou relatar aqui os eventos que me levaram a conhecer a Real mas principalmente com foco em destruir o mito de que as mulheres de igreja são alguma exceção. Peço desculpas se esse não for o local apropriado para postar o seguinte relato pois sou novo no fórum.

Primeiramente quero deixar claro que tudo o que ocorreu foi antes de eu conhecer a Real, quando eu ainda era um matrixiano, porém nunca fui lerdo, sempre soube desse lado obscuro do feminino pelo que eu observava do comportamento das minhas duas irmãs.

Eu me considero um cara mediano, nem bonito nem feio. Não fui um fracasso total com as mulheres durante minha vida, embora eu sempre gostasse e me apaixonasse pelas mais bonitas que me rejeitavam, mas nada muito traumatizante. Sempre tive uma habilidade quase que sobrenatural em atrair mulher tranqueira, acima de tudo comprometidas. As vezes até as namoradas dos meus amigos se sentem atraídas por mim. Não sei se isso é uma maldição ou se é reflexo do comportamento deturpado da mulher moderna. O fato é que a carne é fraca e eu sempre acabava me envolvendo com uma ou outra que me atraísse também.

Até que eu conheci a mulher que me fez abir os olhos e conhecer a Real. Foi quando eu fazia estágio em um grande escritório de Advocacia na cidade onde moro. Ela era funcionária e estava no 4º ano do curso de Direito em uma faculdade privada e eu no 2º em uma universidade pública. Ela namorava fazia quase três anos, era uma guria acima de qualquer suspeita, vinda do interior, meiga, frequentava a igreja regularmente e com uma cara de santinha capaz de enganar qualquer projeto de cafajeste como eu. Ela começou a puxar papo comigo do nada, insinuando interesse e eu fui oportunista. Não demorou muito pra ela ficar comigo e trair o namorado. Detalhe que eles tinham até casamento planejado, o cara pelo jeito respirava a mulher, vivia por ela. Isso não a impediu de sentir a emoção de trair.

Ela além de tudo era professora de catequese, muito dedicada (hahaha). A amiga dela que trabalhava lá também era e a incentivou a trair, disse que ela deveria experimentar. Certo dia o namorado dela viu nossas conversas pelo facebook e terminou com ela. Depois disso nós nos envolvemos cada vez mais. Eu me deixei levar, achei que a traição era coisa de momento e que ela tinha salvação. Fiquei obcecado por ela, me apaixonei, pedi ela em namoro e aí foi o começo do inferno pra mim. Começaram os joguinhos, os comportamentos contraditórios e as mentiras descaradas que eu me forçava a acreditar. Descobri que o ex dela continuava mandando mensagem querendo voltar com ela, e ela dizendo que também estava com saudade e o caralho a quatro. Como eu era um matrixiano acreditei no papinho escroto dela de que ela só queria que ele seguisse a vida dele e etc. Sim eu me tornei um escravo emocional dela, não suportava a ideia de viver sem aquele olhar, aquele sorriso e aquela buceta que eu tanto gostava. Achava que ela era santa que ela nunca faria comigo o que fez com o ex. Mas ela começou a se envolver com as demais vagabundas da sala dela, começou a querer sair, queria liberdade. Não aturei isso e terminei com ela. Mas no fundo eu não queria e corri atrás dela várias vezes depois. Na primeira festa que ela foi depois que terminamos ela já ficou com um cara destacado e começou a namorar com ele. E eu na merda. Era como se eu tivesse no fundo do poço e a desgraçada estivesse cagando na minha cabeça lá do topo.
Eu recebi de volta tudo o que o ex dela sentiu. Me senti um lixo. Era como se ela fosse intocável. Perdi meu estágio e pior do que isso, perdi minha dignidade.

Mas se eu recebi o troco da vida ela também recebeu. O namoro dela com o cara destacado não durou nem um mês, ela foi demitida por que estava dando em cima de outro cara no escritório e está se envolvendo cada vez mais com as vadias da faculdade dela que vão arrastar ela pra essa vida promíscua que todos nós sabemos onde termina.

Analise bem o nível de vadiagem da guria, ela estava namorando fazia quase três anos e estava quase casando quando ficou comigo, o cara terminou com ela, nós começamos a namorar, ela fazia o cara e a mim de trouxa dando esperança pra ele de que iria voltar, quando larguei dela ela começou a namorar com um cara destacado que largou na primeira oportunidade, e além disso tava dando em cima de outro cara que trabalhava com ela.

Cuidado pois esse tipo de piranha pode estar sentada do seu lado quando vc for a igreja na esperança de encontrar uma mulher honrada, uma maria exceção.

Como os confrades perceberam eu recebi de volta todo o mal que causei ao pobre rapaz que namorava com ela, não que a culpa fosse minha afinal vocês sabem que a decisão de trair é sempre da mulher. Hoje eu me arrependo de todas as mulheres comprometidas com quem fiquei, acredite, não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2014, 10:25 PM
Relato interessante, pelo menos a experiência te fez se colocar no lugar do outro cara. Eu namorei uma mulher que era comprometida quando a conheci, levei meses para saber que ela tinha namorado, porque ela nunca falava nele e não usava aliança. Quando descobri, já estava apaixonado e fiquei no pé para que ela terminasse com ele e com muito custo isso aconteceu. Hoje vejo que agi errado e me sinto mal pela minha atitude desonrada, mas na época achava que ele era o culpado porque não estava dando assistência pra ela.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
13-01-2014, 10:32 PM
(13-01-2014, 10:25 PM)Raito Escreveu: Relato interessante, pelo menos a experiência te fez se colocar no lugar do outro cara. Eu namorei uma mulher que era comprometida quando a conheci, levei meses para saber que ela tinha namorado, porque ela nunca falava nele e não usava aliança. Quando descobri, já estava apaixonado e fiquei no pé para que ela terminasse com ele e com muito custo isso aconteceu. Hoje vejo que agi errado e me sinto mal pela minha atitude desonrada, mas na época achava que ele era o culpado porque não estava dando assistência pra ela.

Eu não tinha escrúpulo nenhum. Eu sabia que as mulheres gostam de trair, sabia que era muito mais fácil pegar um comprometida do que uma solteira porque elas adoram a emoção de trair o cara bonzinho e honrado que faz tudo por elas. Realmente não me orgulho desse passado, é algo que quero deixar para trás. E deixo alerta para os demais confrades, se acontecer com vocês o que NA descreve, súbita falta de interesse, joguinhos, contradições, pode ter certeza que ela está te traindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-01-2014, 10:41 PM
Parabéns....

Bem-vindo a vida como ela é....

(Música de fundo: que mulher ruim, jogou minhas coisa fora....)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-01-2014, 10:50 PM
(13-01-2014, 10:32 PM)Keyser Soze Escreveu:
(13-01-2014, 10:25 PM)Raito Escreveu: Relato interessante, pelo menos a experiência te fez se colocar no lugar do outro cara. Eu namorei uma mulher que era comprometida quando a conheci, levei meses para saber que ela tinha namorado, porque ela nunca falava nele e não usava aliança. Quando descobri, já estava apaixonado e fiquei no pé para que ela terminasse com ele e com muito custo isso aconteceu. Hoje vejo que agi errado e me sinto mal pela minha atitude desonrada, mas na época achava que ele era o culpado porque não estava dando assistência pra ela.

Eu não tinha escrúpulo nenhum. Eu sabia que as mulheres gostam de trair, sabia que era muito mais fácil pegar um comprometida do que uma solteira porque elas adoram a emoção de trair o cara bonzinho e honrado que faz tudo por elas. Realmente não me orgulho desse passado, é algo que quero deixar para trás. E deixo alerta para os demais confrades, se acontecer com vocês o que NA descreve, súbita falta de interesse, joguinhos, contradições, pode ter certeza que ela está te traindo.

Confrade, assim como você acho que já paguei pelo meu erro. Essa ilustração explica bem o que eu passei.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tempinho.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

14-01-2014, 12:06 AM
As catequistas pra mim sempre foram promíscuas, muitas delas usam a igreja como forma de sair da vigilância dos pais e aprontar.
E se o pai/mãe falar alguma coisa ela diz coisa do tipo:
"Nossa, eu estou indo louvar a deus e o senhor/senhora desconfia de mim?!"
Na minha época de "Beta-matrix" eu já testemunhei isso com a minha amiguinha que nunca comi.
[+]
  •
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
14-01-2014, 12:43 AM
(13-01-2014, 10:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Eu me considero um cara mediano, nem bonito nem feio. Não fui um fracasso total com as mulheres durante minha vida, embora eu sempre gostasse e me apaixonasse pelas mais bonitas que me rejeitavam, mas nada muito traumatizante. Sempre tive uma habilidade quase que sobrenatural em atrair mulher tranqueira, acima de tudo comprometidas. As vezes até as namoradas dos meus amigos se sentem atraídas por mim. Não sei se isso é uma maldição ou se é reflexo do comportamento deturpado da mulher moderna. O fato é que a carne é fraca e eu sempre acabava me envolvendo com uma ou outra que me atraísse também.

Cara eu me vi totalmente no teu relato, meu alvo eram as comprometidas justamente por ter a noção, mesmo que deturpada, de que elas queriam a emoção de trair. Eu me arrependo amargamente de toda essa merda que eu fiz , eu era extremamente desonrado e chegava ao ponto de mentir sem pensar nas consequências só por uma foda. O maior prejudicado no fim das contas sempre fui eu, pois mentia pra mim mesmo e fingia ser o que não era. facepalm:

(13-01-2014, 10:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Como os confrades perceberam eu recebi de volta todo o mal que causei ao pobre rapaz que namorava com ela, não que a culpa fosse minha afinal vocês sabem que a decisão de trair é sempre da mulher. Hoje eu me arrependo de todas as mulheres comprometidas com quem fiquei, acredite, não vale a pena.

Acredite, não vale a pena. [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
14-01-2014, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 12:48 AM por Falchion.)
no minimo foi bom por que vc aprendeu que "se ela traiu ele pra ficar comigo por que ela n vai me trair quando achar alguém melhor!?" igreja n define carater de ngm todos projeteis de putas quando estão apodrecendo querem oferecer a carcaça o jesus para se sentirem menos culpadas,tem muitos exemplos bons tipo vivi ronaldinha!...faz anos q n vou a igreja a mulherada vive de vadiagem por que adora ver os cara se gladiarem pela beleza "inalcançavel" delas, elas vão humilhar o cara que for pra se auto afirmar e sempre vai buscar o topo,nós homens somos como uma escada pra elas e elas estão sempre buscando um degrau mais elevado, pra elas quando aparecer alguém mais bem sucedido e interresante na frente dela ai vc vai ver se ela te ama de fato!...o destino dessa dai tem dois caminhos ela vai vadiar quando ficar velha arrumar um csp e trair ele em um motel fora da cidade ou ela se toca tarde d+ qualquer homem minimamente decente n vai nem olhar pra ela e ela vai parar num daqueles sites de coroas pra ofertar a buceta pros nerds virgens sofrer ganbang em moteis de 5° categoria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
14-01-2014, 12:53 AM
Sempre tive isso em mente,"se ela traiu ele para poder ficar comigo porque isso não poderia acontecer ao contrario?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
14-01-2014, 05:41 AM
relato interessante cara! Comecei a frequentar uma igreja perto de casa e ainda to na fase de conhecer e fazer social com o pessoal, e esse relato abriu meu olho pras "santinhas "de la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-01-2014, 07:00 AM
Meu caro, não acredito muito em karma nem destino, mas acredito na atitude feminina, elas fazem essas trocas e na cara de pau mesmo dizem que nunca vão fazer isso com vc, pra poder te prender, pq se elas fossem dizer a verdade vc iria dar um pé na bunda dela o quanto antes, certo?

Comigo tbm foi parecido confrade, minha BM terminou o namoro de 6 anos para ficar comigo, pois eu disse que só ficaria com ela se tivesse solteira, ela queria trair o namorado facepalm:

Mais tarde ela fez isso comigo... kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-01-2014, 07:55 AM
Muito bom relato confrade, mas você não quebrou mito algum sobre as mulheres de igreja.
Só porque sua ex era de igreja e era vadia, não necessariamente todas são também.
Você, nesse exemplo isolado, utilizou de apenas 1 amostra (ou 2, com a amiga vadia dela da igreja) para generalizar milhares. Estatisticamente, foi um absurdo, pois a amostra foi muito pequena.

Mas relaxe, todo mundo aqui já sabe que mulher de igreja continua sendo mulher e suspeitamos de qualquer forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-01-2014, 08:20 AM
Ahhhhhhhhhhhh finalmente um novato no fórum que escreve bem yaoming

Perceba que mesmo você sabendo que ela não prestava (já que namorava por 3 anos e ficou com você), você engatou um namoro com ela. Não te culpo pois você não tinha o conhecimento que tem hoje, mas acredito que essa história que aconteceu com você tenha vindo em boa hora e terminado muito bem. Agora é dar boas vindas ao mundo Real e trabalhar ainda mais em você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-01-2014, 10:19 AM
É a contínua coleção de escravos emocionais...
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
14-01-2014, 12:04 PM
(14-01-2014, 07:00 AM)Daniel Corleone Escreveu: Meu caro, não acredito muito em karma nem destino, mas acredito na atitude feminina, elas fazem essas trocas e na cara de pau mesmo dizem que nunca vão fazer isso com vc, pra poder te prender, pq se elas fossem dizer a verdade vc iria dar um pé na bunda dela o quanto antes, certo?

Comigo tbm foi parecido confrade, minha BM terminou o namoro de 6 anos para ficar comigo, pois eu disse que só ficaria com ela se tivesse solteira, ela queria trair o namorado facepalm:

Esse é o instinto hipergâmico puro confrade. Eu vi isso acontecer muitas vezes mas só ficou claro na minha mente depois de ler NA. Elas sempre vão procurar o melhor macho do bando, o mais desapegado o mais disputado e o na maioria das vezes o pior tipo de filho da puta no ambiente social. No meu meio social isso é escrachado de uma forma até cômica, depois de conhecer a Real eu só posso ficar com um enorme sorriso na cara quando vejo tanta manjinagem e putaria feminina acontecendo na minha frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
14-01-2014, 12:09 PM
(14-01-2014, 08:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Ahhhhhhhhhhhh finalmente um novato no fórum que escreve bem yaoming

Perceba que mesmo você sabendo que ela não prestava (já que namorava por 3 anos e ficou com você), você engatou um namoro com ela. Não te culpo pois você não tinha o conhecimento que tem hoje, mas acredito que essa história que aconteceu com você tenha vindo em boa hora e terminado muito bem. Agora é dar boas vindas ao mundo Real e trabalhar ainda mais em você mesmo.

Eu cai no canto da sereia. Fui fisgado e virei seu escravo emocional, olhando para trás hoje sinto vergonha de ter me humilhado para uma mulher sem valor como essa. Obrigado pelo apoio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
14-01-2014, 12:33 PM
Confrade...raciocina...se ela chifrou o namorado dela com vc...o q a impediria de te trair também depois q vcs estivessem namorando???

De cara essa daí já te mostrou q era santinha do pau oco, mas vc tava tão hipnotizado e embriagado pelo xeiro da ppk dela q nem percebeu isso.

Eu digo o seguinte: é mais fácil achar uma boa pessoa pra se relacionar (com lado obscuro menos aflorado e não rodada) dentro de uma Igreja (de preferência aquelas Igrejas com doutrina bem dura e conservadora mesmo) do q num baile funk...barzinho...boate... micareta , MAS não quer dizer q dentro das Igrejas não existam vadias como nos outros lugares, vc tem q saber enxergar as coisas e selecionar com quem vai tentar algo, essa daí de cara se mostrou ser uma puta vadia q só deve ser usada como depósito de porra.

Eu NUNCA tive coragem de mandar a mandioca em mulher dos outros , nisso o mangina do meu pai me aconselhou bem, pegar mulher dos outros é algo arriscado além de desonrado, se eu peguei foi sem saber porque as q eu sabia q tinha namorado/noivo marido eu saía fora delas.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-01-2014, 03:55 PM
Mulher é mulher, homem é homem, independente de ser dentro da Igreja ou não.
Participar na Igreja não é garantia de santidade, pureza ou seja lá o que for, "A igreja é santa mas o povo pecador".
Porém, garanto que a as chances de você achar uma mulher boa são extremamente maiores dentro de uma Igreja do que no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
14-01-2014, 05:28 PM
(14-01-2014, 07:00 AM)Daniel Corleone Escreveu: Meu caro, não acredito muito em karma nem destino, mas acredito na atitude feminina, elas fazem essas trocas e na cara de pau mesmo dizem que nunca vão fazer isso com vc, pra poder te prender, pq se elas fossem dizer a verdade vc iria dar um pé na bunda dela o quanto antes, certo?

[2]
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
14-01-2014, 09:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 09:53 PM por Tony Stark.)
não sei como tá por ai , mas por aqui, há mulheres exceções sim, as protestantes.(tem muita putinha dentro de igreja também, mas se eu for fazer um balanceamento, 40% ainda prestam)

tenho 6 primas que eram e ainda são evangélicas, todas casaram virgens e cuidam dos filhos até hoje, embora vivam fazendo inferno na vida dos seus maridos, mas ponho minha mão no fogo pela fidelidade delas com seus maridos e filhos.

agora, se você for um homem do mundo e conseguir namorar com uma menina da igreja, automaticamente essa menina não presta, pois uma de Deus não se relaciona com rapaz do ''mundo''.

podem jogar pedras em mim, mas eu afirmo que há exceções sim (porém estão se acabando)
aqui no nordeste já está sendo infestado pelo mesmo grau de putaria dai do sudeste e sul.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A igreja é uma matrix amorosa e social enganosa? Elohim 177 38,208 14-05-2019, 04:43 PM
Última Mensagem: Nefahal
  [RELATO] Mulheres de Igreja Gorlami 47 3,866 13-05-2019, 02:53 PM
Última Mensagem: Villefort
  Jason Evert, um beta de igreja? Roald Amundsen 9 3,467 30-06-2014, 01:51 AM
Última Mensagem: constantine
  Destruindo a padronização barãozin 0 730 10-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  M$ol e a Igreja Destro 52 21,500 20-12-2013, 09:20 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo