• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Gosto das mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gosto das mulheres
Offline felipo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 11:14 AM
Conheci uma garota faz uns 2 anos, de família, gente boa, linda, não ficava com qase ninguém(nunca vi ela com outro cara), e sempre tinha vários caras atras, bajulando ela, etc.
Eu fui um desses caras, admito, mas agora estou tentando mudar, com os conhecimentos do N.A.

Ontem vi ela caminhando na rua, junto com um cara...conheço ele, o cara não tem carro, estava meio desarrumado, não é muito bonito, e andava com uma gola mostrando metade do peito(bizarro), entao comecei a pensar, o que esse cara tem, que tantos os outros que corriam atras dela, que possuiam carro, status não tem, a única diferença que vi nele, é que ele não corria atras de mulher, não ficava xavecando, nem tentando agradar, ele era na dele, e trava mulher como um homem, saca ? não sentia intimidado...é isso que atrai as mulheres ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2014, 11:19 AM
O q ele tem ou deixa de ter não importa.

Bola pra frente e foque no teu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2014, 11:21 AM
Não tente entender as escolhas femininas. Elas não são fruto de lógica e são altamente instáveis.

Apenas faça o teu e encare a escolha delas como consequência, e caso seja rejeitado, não fique mal, pois como eu disse, não é a lógica que rege o pensamento delas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-01-2014, 11:21 AM
Destaque físico ou social.

Tiver com invejinha, esquece ela e ele e vai focar na tua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2014, 11:28 AM
Tem aquele pilar básico do gosto delas (algum tipo de status) mas também pode ser outra coisa completamente idiota e sem sentido.

Como adoro falar, ela pode ter escolhido ele pq ele curte dar o cu! Nunca se sabe!

Ae vc me vem "po, já q é assim eu vou começar a dar o cu tbm..."

JAMAIS se deve condicionar suas ações aos gostos de uma mulher. Vc pode terminar dando o cu...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
13-01-2014, 11:33 AM
Falando em dar o cu, tem uma menina com quem eu já saí (só na amizade) que claramente diz nas redes sociais que quer comer cus masculinos... ela mesmo se considera uma "trap".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
13-01-2014, 12:13 PM
(13-01-2014, 11:33 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Falando em dar o cu, tem uma menina com quem eu já saí (só na amizade) que claramente diz nas redes sociais que quer comer cus masculinos... ela mesmo se considera uma "trap".

[Imagem: frabz-WHAT-THE-FUCK-12f2ab.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
13-01-2014, 12:24 PM
(13-01-2014, 12:13 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(13-01-2014, 11:33 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Falando em dar o cu, tem uma menina com quem eu já saí (só na amizade) que claramente diz nas redes sociais que quer comer cus masculinos... ela mesmo se considera uma "trap".

Inclusive o pessoal manginava ela no ask, falando "quero comer seu cu"

Ela respondia:"quem come cu aqui sou eu"

Fora que vive falando "meu pênis imaginario" e outras coisas...

Ela gosta de mim, mas acho que só como amigo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-01-2014, 12:32 PM
(13-01-2014, 12:24 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

Sorte a sua.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
13-01-2014, 12:44 PM
(13-01-2014, 12:32 PM)Sedsage Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Sorte a sua.yaoming

Eu ri dessa, kkkk

Tem umas q são meio retardadas, esses dias sai com uma gatinha que ficava olhando e comentando sobre bundas de umas gostosas que passavam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-01-2014, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 01:19 PM por Free Bird.)
(13-01-2014, 12:32 PM)Sedsage Escreveu:
(13-01-2014, 12:13 PM)Daniel Corleone Escreveu: [Imagem: frabz-WHAT-THE-FUCK-12f2ab.jpg]

Sorte a sua.yaoming

Só come amigo?
Prefiro continuar só conhecido do confrade entãoyaoming

[Imagem: c6e.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
13-01-2014, 01:32 PM

Eu mandava ela comer cú na casa do baralho! Kk Cada uma que aparece!

Já no caso do confrade, esqueça toda essa merda. Não importa o porque dela ter escolhido ele, assim como os confrades já disseram. Veja o seu lado e esqueça essa buça. E lembresse: As oportunidades são infinitas. Uma não quis? Foda-se! Tem vinte que quer! Basta você focar em si mesmo e se desenvolver.

Força e honra, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
13-01-2014, 01:35 PM
Free Bird, VÁ PA BAXA DA ÉGUA!!!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-01-2014, 01:35 PM
Corre atrás do teu e para de manjarrolismo social confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-01-2014, 01:40 PM
Foque em vc no seu desenvolvimento profissional.
E manda essa vadia bizarra enfiar o dedo no proprio cu e rasgar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2014, 01:48 PM
(13-01-2014, 11:14 AM)felipo Escreveu: Conheci uma garota faz uns 2 anos, de família, gente boa, linda, não ficava com qase ninguém(nunca vi ela com outro cara)¹, e sempre tinha vários caras atras, bajulando ela, etc.
Eu fui um desses caras, admito, mas agora estou tentando mudar
², com os conhecimentos do N.A.

Ontem vi ela caminhando na rua, junto com um cara...conheço ele, o cara não tem carro, estava meio desarrumado, não é muito bonito, e andava com uma gola mostrando metade do peito(bizarro), entao comecei a pensar, o que esse cara tem³, que tantos os outros que corriam atras dela, que possuiam carro, status não tem, a única diferença que vi nele, é que ele não corria atras de mulher, não ficava xavecando, nem tentando agradar, ele era na dele, e trava mulher como um homem, saca ? não sentia intimidado...é isso que atrai as mulheres ?

1 - Pronto, podemos para de procurar. Nosso confrade encontrou a tão desejada mulher exceção, após dois anos de friendzone, coisa que muitos afirmaram até mesmo não existir, a pedra filosofal da Real. Descanse em paz soldado.

2 - Beta Detected.

3 - Cafa Detected.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-01-2014, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 05:07 PM por Falchion.)
acho q idealisou d+ a mina,atualmente to ficando com uma mina antigamente pensava q era uma virgem de guardalupe a mina mais pura q conheci na época sub beta,hoje pos real minha vida se instabilizando. bem de aparencia ,bem de bolso, bem de conversa hj a mina me trata totalmente diferente da epoca de beta não destacado senta chupa engole e canta pneu sem eu dizer uma palavra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
13-01-2014, 05:43 PM
(13-01-2014, 11:14 AM)felipo Escreveu: Conheci uma garota faz uns 2 anos, de família, gente boa, linda, não ficava com qase ninguém(nunca vi ela com outro cara), e sempre tinha vários caras atras, bajulando ela, etc.
Eu fui um desses caras, admito, mas agora estou tentando mudar, com os conhecimentos do N.A.

Ontem vi ela caminhando na rua, junto com um cara...conheço ele, o cara não tem carro, estava meio desarrumado, não é muito bonito, e andava com uma gola mostrando metade do peito(bizarro), entao comecei a pensar, o que esse cara tem, que tantos os outros que corriam atras dela, que possuiam carro, status não tem, a única diferença que vi nele, é que ele não corria atras de mulher, não ficava xavecando, nem tentando agradar, ele era na dele, e trava mulher como um homem, saca ? não sentia intimidado...é isso que atrai as mulheres ?

Foque no desenvolvimento pessoal jovem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
13-01-2014, 06:15 PM
(13-01-2014, 11:14 AM)felipo Escreveu: Conheci uma garota faz uns 2 anos, de família, gente boa, linda, não ficava com qase ninguém(nunca vi ela com outro cara), e sempre tinha vários caras atras, bajulando ela, etc.

vc leu (ou ta lendo) NA, e ainda faz uma pergunta dessas?
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
13-01-2014, 07:18 PM
Ela não tem o menor interesse em dar pra você, ponto final, leia os livros, conte-nos sua história e vambora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Piada de mal gosto Determinado 7 3,025 22-03-2014, 09:18 PM
Última Mensagem: TROCANDO O NICKNAME
  Sociedade machista?! piada de mau gosto. Keyser Soze 12 4,726 18-02-2014, 02:36 AM
Última Mensagem: Falchion
  gosto e desapego? Zack Fair 19 6,842 02-10-2013, 11:30 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  'Faço porque gosto', revela GP Netto 1 1,646 29-04-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: barãozin
  Mulheres de açucar. gosto azedo de relacionamento, no prazer e saudavel! PRAGAKHAM 3 2,279 06-01-2012, 07:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo