• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres de açucar. gosto azedo de relacionamento, no prazer e saudavel!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres de açucar. gosto azedo de relacionamento, no prazer e saudavel!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2011, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 03:01 PM por PRAGAKHAM.)
Mulher tem a verdadeira art manha, o total controle de uma arma chamada DUVIDA,
duvida e o que mata, e o que corroi, e o que estraga , se voce e uma pessoa centrada em saber definir sempre bem as situações, sem margem de duvidas, voce ja tem a solução, toda mulher gosta de deixar o gosto de açucar na boca de nos machos  para que depois  ficamos totalmente ludibriados e embriagados pela mesma coisa doce  isso e a duvida se teremos ou não aquele belo corpo, e podendo dilacerar no prazer,
quando estou com uma mulher faço daquele momento um dos melhores como se fosse o ultimo, pois de 2 ou 1 , ou sairei vitorioso com a vadia no meu calço para um novo complo, ou eu mesmo ficarei ao calço dela, como ja sabemos opção 2 totalmente nula, sem excessão, opção 1 reelevante,, na opção 3 duvida, sera que vou ter ela novamente amanha, sera que fui bem, sera que ela gostou de mim , sera que vamos transar novamente,,,, obrigado  mulher opção 3 pode enfia-la no rabo, e gozar que nem cadela, sou racional so acredito naquilo que vejo, e comparado como a mãe da gente fazia  na epoca de natal, comprava brinquedos, ou fazia varias comidas, para se comer somente no dia do natal, e tambem podiamos abrir os brinquedos somente no natal, gerando uma grande ansiedade e duvida na gente, sobre o que tinha ali fechado nos pacotes, ou qual seria o melhor sabor para se comer, era um stres frustrante, assim são as mulheres quando há conhecemos, elas tentam no fazer pular feito macacos e deitar e rolar no chão e abanar o rabo pra elas, elas tentam nos afogar no mar da duvidas e ansiedade,, então viajamos na situação do achar , achar que ela gostou , achar que ela vai dar, achar que nascera amor, coitado de voce amigo com 2 semana voce ja tera indicios de epidemia matrixiana, sempre uso a tatica, e direto na cara, sempre hajo e falo com a mulher, Quero voce so por esta noite, apenas uma noite e nada mais, levando a mulher ao pensamento... Poxa se ele me quer so por uma noite ,,,,, ela cai nas 3 opções
1... POSSO VAGABUNDAR E DAR PARA ELE A NOITE TODA ELE NAO VAI ME PROCURAR MAIS..

2,,,, VAMOS VER SE ELE AGUENTA SOMENTE POR 1 NOITE DE TENTAÇÃO , ELA TENTARA DE TUDO PARA TE PROVOCAR E TE LEVARA LOUCURA PARA A PROCURA DO DIA SEGUINTE, ELA VAI USAR TODO O CORPO PARA TE PROVOCAR, E VC USA E ABUSA E SOLTA.

3.....SE ELA FOR PRA LUDIBRIAR E ENGANAR ELA SAIRA NA HORA, POIS ELA VERA QUE SERA EM VÃO, JOGAR O PODER DE COBRA DELA, E ABRIRA CAMINHO PARA UM NOVO CORPO ...

4,,,,, NO RECINTO VC PODERA AUMENTAR SUA PRODUÇÃO NUMERO MAIOR DE CORPOS ATRAVES DA SUA AMIZADE INTERESSADA E ILUSIONADA, POIS NÃO TERA COMPROMISSO COM NENHUMA , SEM PRECISAR DAR NENHUMA SATISFAÇÃO..

Aprendi que  não devemos sair pegando mulher , devemos ser pegado, pois o mercado escasso, e se cuidamos totalmente de nossas aparencias e estruturas , Há um grande investimento por parte nossa, para pegar qualquer meerda a frente, devemos ser pegados pelas melhores, pois essa coisa de pegar ja e da idade da pedra e hora de mudar,e quando pegado uso o veneno que elas mesmo nos ensinaram a fazer, o tal de uma noite so e nada mais , pois se vc for pegado ou despertar desejo na mulher, ela vira atras de voce , e quando mais dificil,  e duvida vc lançar sobre elas , em menos tempo vc tera o prazer do sexo com ela,
mas cuide de voce, de sua aparencia, de seu estatus, lembre-se mulher não ama , ela transa com que vc tem , e se ela te lançar em duvida, para tu iniciar em uma matrix, saudade ou merda parecida, lançe-a no fogo do inferno de uma noite total de prazer unica e nada mais...........

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-12-2011, 03:04 PM
(12-12-2011, 02:46 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Aprendi, um grande segredo , não devemos sair pegando mulher , devemos ser pegado, pois o mercado escasso, e se cuidamos totalmente de nossas aparencias e estruturas , a um grande investimento por parte nossa, para pegar qualquer meerda a frente, devemos ser pegados pelas melhores, pois essa coisa de pegar ja e da idade da pedra e hora de mudar,e quando pegado uso o veneno que elas mesmo nos ensinaram a fazer, o tal de uma noite so e nada mais , pois se vc for pegado ou despertar desejo na mulher, ela vira atras de voce , e quando mais dificil e duvida vc lançar sobre em menos tempo vc tera o prazer do sexo com ela,
mas cuide de voce, de sua aparencia, de seu estatus,

Meu status ($$$) tem que melhorar mais um pouco, pois ainda não estou notando tanto esse efeito de mulheres vindo atrás de mim, se bem que depois de conhecer a real eu pego umas aqui e acolá sem precisar me humilhar e correr atrás feito um cachorro faminto como eu fazia nos tempos de matrix. Não gosto nem de lembrar da total falta de dignidade que eu tinha lá por volta dos meus 17, 18 anos de idade. Já tinha melhorado um bocado antes de conhecer a real, simplesmente por apanhar demais e lidar demais com essas dúvidas em que elas nos lançam. Meu maior erro era acreditar no que elas diziam e ficar tentando ser bem sucedido nos testes delas, além do fato de ter vivido em função de "pegar mulher".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-12-2011, 03:15 PM
(12-12-2011, 02:46 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: assim são as mulheres quando há conhecemos, elas tentam no fazer pular feito macacos e deitar e rolar no chão e abanar o rabo pra elas, elas tentam nos afogar no mar da duvidas e ansiedade,, então viajamos na situação do achar , achar que ela gostou , achar que ela vai dar, achar que nascera amor, coitado de voce amigo com 2 semana voce ja tera indicios de epidemia matrixiana

Eis uma verdade muito certa: a mulher nos vence pelas nossas dúvidas e fraquezas. Por isso tentam nos jogar na eterna insatisfação, mas sempre nos prometendo o paraíso...
Basta firmarmos o pé na certeza e nas ideias claras pros castelinhos de cartas delas caírem facilmente.
Só não vê quem não quer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-01-2012, 07:02 AM
Outra pedrada do Praga publicada no Canal:

http://canal.bufalo.info/2012/01/pragakh...nada-mais/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Avaliação de mulheres em sites de relacionamento Rooster 32 12,628 05-01-2015, 01:19 AM
Última Mensagem: andre669
  7 mentiras que as mulheres dizem durante um relacionamento Mats 6 3,299 05-11-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Legiao
  Homens que sentem prazer de ver namorada engordar johnmcclane 16 14,811 02-11-2014, 02:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Gosto das mulheres felipo 30 11,872 28-05-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Piada de mal gosto Determinado 7 2,998 22-03-2014, 09:18 PM
Última Mensagem: TROCANDO O NICKNAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo