• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-01-2012, 09:19 AM
Já ouvi falar pra caramba do X-com. E só elogios.

Como sou fãzaço de Jagged Alliance 2 (dizem q é o único jogo que se equipara a X-Com) em todas as comunidades de JA2 só falam que o X Com é o único que se equipara. Uma dia ainda pego para jogar...

E aproveitando, recomendo que peguem um dia o JA2 pra jogar. A história dele é que vc é um grupo mercenário que é contratado para derrubar uma ditadora que derrubou o antigo governante e agora pôs uma tirania na ilha. Vc começa com poucos recursos e tem q ir recrutando mais gente, treinar milícias para proteger as cidade retomadas, treinar seus soldados para que eles fiquem melhores, comprar e vender armas, dominar minas de prata espalhadas pelo país para ganhar dinheiro e até tem umas pequenas subquests para vc ganhar uma grana extra/mais respeito dos cidadãos. Ele "puro" já é um bom jogo, com o Mod 1.13 que fãs do jogo fizeram para ele fica ainda melhor. Mais armas, melhorias na IA dos inimigos, alguns aspectos do jogo melhorados, etc. TEm até um mod hardcore q eles põe umas 1000 armas diferentes de diversas épocas, então dá pra equipar os mercenários com armamento alemão da 2ª guerra, como um vietcong, etc.

Aqui um vídeo do jogo (o cara colocou algumas modificações para por mais armas e um melhor sistema de fogo supressivo):

Show ContentSpoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=38dLCnrl1MM#
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2012, 10:35 AM
(14-01-2012, 08:53 PM)Smith link Escreveu: Pow, é o seguinte, eu queria rodar pelo menos um FIFA 12 e um PES 2012 aqui (next gen).

Porém, se eu for comprar o video game (x360 ou PS3) + a televisão (led, 3d, slim, o caralho a 4, essas tvs modernas ae pra poder rodar o video game tranquilo) vai acabar saindo por mais de 2 mil reais, ou seja, mais caro que um PC só pra eu jogar os games next gen.

Enquanto que com o PC eu teria os jogos e ainda poderia fazer outras coisas nele (estudos, internet, etc, coisas de PC msm)

Por isso acho mais em conta comprar um PC.

Da uma olhada nesse link pq tem sugestões muito boas http://forum.clubedohardware.com.br/topi...s-r/647579

Só pesquise a reputação das lojas antes, caso vá comprar pela internet!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-01-2012, 02:18 PM
Barão,

Eu joguei o primeiro Jagged Aliance. Muito bom o jogo!

Eu lembro que o primeiro time que se montava era muito caótico.
Eu contratei um Russo que ninguém entendia o que ele dizia, uma médica viciada em morfina (atirava mal pra caramba), outro médico covarde que no primeiro tiro que levava corria, e um sádico que no meio do tiroteio começava a atirar para todo lado fora de controle.

Depois de alguns dias, a médica desapareceu. Depois mais outro membro membro desapareceu e eu estava "WTF!".
Foi então que descobri que o mercenário sádico que eu havia contratado para o time era um psicopata que estava exterminando os outros membros do grupo durante a noite.

JA1 me rendeu horas de boa diversão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-01-2012, 03:40 PM
Caralho, surreal esses jogos que vcs falaram. O foda é que nunca tive paciência com games de estratégia assim, talvez pq a maioria que eu joguei eram japoneses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-01-2012, 04:26 PM
(15-01-2012, 02:18 PM)Navarre link Escreveu: Barão,

Eu joguei o primeiro Jagged Aliance. Muito bom o jogo!

Eu lembro que o primeiro time que se montava era muito caótico.
Eu contratei um Russo que ninguém entendia o que ele dizia, uma médica viciada em morfina (atirava mal pra caramba), outro médico covarde que no primeiro tiro que levava corria, e um sádico que no meio do tiroteio começava a atirar para todo lado fora de controle.

Depois de alguns dias, a médica desapareceu. Depois mais outro membro membro desapareceu e eu estava \"WTF!\".
Foi então que descobri que o mercenário sádico que eu havia contratado para o time era um psicopata que estava exterminando os outros membros do grupo durante a noite.

JA1 me rendeu horas de boa diversão.

Eu joguei um pouco do 1. Esse jogo era muito louco. Difícil fazer um jogo tão "sem noção" quanto ele.

E no dois o Ivan Dolvich (o russo q ninguém entendia) aprende inglês, continua sendo um dos melhores do jogo e ainda traz o sobrinho dele q é td filosófico (fica citando Dostoievski direto), barato e bom soldado . Muito bom jogar com os 2 no time. Um fica elogiando o outro quando mata inimigos. Bacana também é quando um dos dois morre e o outro tá no time. O sobrinho do Ivan faz um discurso mt legal em homenagem ao tio.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
15-01-2012, 05:37 PM
O melhor RTS é Warcraft, historia e jogabilidade... Star creft tem uma boa jogabilidade mas historia é fraca perto do Warc....

odeio o WOW por ter estragado a serie, tem hora que chega da raiva de ver os FDPs spoilando a historia depois do 3, por min podiam lançar o 4 com um final diferente.

Company of heros tambem é muito bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
15-01-2012, 09:32 PM
De longe o melhor game para mim é o Age of Mythology, é antigo, mas é um puta jogo.. Problema que fico muito viciado, ai tenho que regrar..
Meus pais compraram um xbox 360 pra casa, e comprei um jogo chamado Red Dead Redemption, o jogo é muito legal, voce tem muita liberdade, pra quem gosta de velho oeste eh uma história bem envolvente..
Agora na minha infancia meu preferido era Zelda
No mais nao costumo jogar outros jogos..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-01-2012, 11:07 AM
Já q o assunto era XCom, ó o que eu me deparo: um remake!

http://www.gameinformer.com/b/features/a...-xcom.aspx

onde achei as infos: http://www.operatorchan.org/vg/res/92900.html

(aliás, eu recomendo o Operatorchan. É tipo um fórum q os caras falam de armas, jogos, um pouco de sobrevivência e outras toras. Leio td dia!)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2012, 09:22 AM
Recomendados:
Urban Chaos (estilo GTA) roda em qualquer pc de hj em dia
Rollercoast II e III
Série Age of Empires
Deus Ex
Série Need For Speed
Driver I e II (o 3 não cheguei a jogar)
Max Payne I e II(muito foda! o primeiro o áudio tem em pt, muito loko)
Fable

Não sou muito fã de jogos de tiro(1°pessoa), pois a maioria desse jogos faz com que meu olho doa e tenho dor de cabeça, é raro um jogo não me causar isso com por exemplo o Deus Ex.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-01-2012, 12:20 AM
(18-01-2012, 09:22 AM)appollo link Escreveu: Recomendados:
Urban Chaos (estilo GTA) roda em qualquer pc de hj em dia
Rollercoast II e III
Série Age of Empires
Deus Ex
Série Need For Speed
Driver I e II (o 3 não cheguei a jogar)
Max Payne I e II(muito foda! o primeiro o áudio tem em pt, muito loko)
Fable

Não sou muito fã de jogos de tiro(1°pessoa), pois a maioria desse jogos faz com que meu olho doa e tenho dor de cabeça, é raro um jogo não me causar isso com por exemplo o Deus Ex.
Mano, pior que eu vi na loja o Max Payne 1 e 2 e msm assim ignorei. é foda você deixar passar um jogo bom por não conhecê-lo (e depois quando for procurar não achar).

Mas já aprendi a lição: não deixar passar batido os jogos que forem da Rockstar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-01-2012, 01:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012, 01:15 AM por Navarre.)
Barão,
Existem um monte de remakes do X-com.
Poucos são jogáveis.

Eles não souberam manter a tensão ao explorar o mapa das missões e nem a satisfação em "roubar" a tecnologia alienígena para empregar nas ações tácticas.
X-com é único.

Falando em jogo de estratégia, entro eu no RPG.

Joguei um jogo RPG de DOS inspirado no primeiro Civilization. O nome era "Master Of Magic"

Nele, você construia cidades, e ao invés de pesquisar novas tecnologias, pesquisava magias.
Você contratava um heroi e o equipava com itens ganhos conquistando áreas inexploradas.
Você construia cidades e produzia unidades. Turbinava as mesmas com magias específicas (eu adorava transformar soldados básicos em lobisomens usando magia negra, ou dava asas e couraças aos mesmos usando magia vermelha do caos).

O jogo era tremendamente complexo. Você poderia escolher raças para desenvolver a população e o ciclo de cor da magia que usaria pelo resto do jogo (branco-vida, preto-morte, verde-natureza, vermelho-caos, azul-ilusão).

Haviam duas dimensões mágicas (dois mapas interlaçados) onde as batalhas se passavam. Portais abertos poderiam transitar exércitos entre essas dimenções. Você poderia fabricar itens mágicos para os seus heróis. Porém, itens mágicos encontrados após derrotar monstros que quardavam pontos chaves eram mais poderosos.

Os jogos de hoje em dia pecam e muito na falta de estratégia.
Fiquei sabendo que lançaram o jogo de estratégia "Game of Thrones". Acho quase impossível estragarem um cenário tão produtivo como o criado pela série (me refiro aos livros).
Porém, nunca subestime a estupidez da avareza dos produtores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2012, 07:39 AM
Navarre, já q o teu negócio é estratégia, já jogou Hearts of Iron 2?

Ele se passa na 2ª Guerra. O legal que vc pode pegar qqer país da época (quase todos é claro. Não dá pra pegar um Vaticano ou Andorra também pq é sacanagem...) e pode até tentar se envolver no grande conflito mundial. Já vi um "detonado" de um cara que pegou a Mongólia, só fez uma pequena alteração para a URSS liberar o país (no jogo a Mongólia era apenas um "puppet" dos soviéticos, o q não te dá liberdade alguma) e baixou o Gengis Khan nele, chegando até a dominar o mundo depois de uns 20 anos de campanha.

Eu era viciado nesse jogo tempos atrás. Algo muito bom nele são as modificações. A minha preferida é a "Kaiserreich", q é a história alternativa mostrando o q poderia ter acontecido se a Alemanha tivesse ganho a 1ª Guerra. Mt engraçado jogar com a Alemanha e ver q o Hitler virou um escritor de livros de guerra  (no jogo tem eventos que demonstram o q tá acontecendo). Outra modificação boa é o Darkest Hour (se bem q esse jogo é stand alone), puseram umas modificações mt boas ao sistema do HoI 2 original.

Algumas screens do jogo:

Uma "Operação Barbarossa" bem feita:
[Imagem: Barbarossa-1.jpg]

Screen do Kaiserreich Mod com a tela de pesquisa da Rússia Comunista. No Kaieserreich a Rússia se mantém num governo provisório. Depois vc escolhe ser quer voltar ao czarismo, a um governo militar ou se entregar aos comunistas. Mas os comunistas estão de olho pra tentar começar uma revolução. Jogar com a Rússia é uma das coisas mais divertidas q tem, já q ela começa quebrada, com um monte de caminhos a seguir e tem um imenso potencial de crescimento.

[Imagem: bc90fa96.png]

Uma Barbarossa no Darkest Hour:
[Imagem: 167302_ironcross_screen_10_medium.jpg]

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cerdic
Aspira
Tópicos: 0
19-01-2012, 09:28 AM
http://www.openttd.org/en/

Do Wikipedia:
Transport Tycoon ou TT é um jogo de computador, no qual o jogador tem o controlo sob uma empresa de transportes, e deve competir com as empresas rivais, transportando passageiros e bens por terra, mar ou ar.

Logo em seguida, houve o lançamento do Transport Tycoon Deluxe ou TTD, que tinha algumas característica a mais que a versão original.

Esse jogo é muito bom! Extremamente complexo, tu lida com toda a complexidade de uma empresa de transportes. Até da renovação da frota tu tem que cuidar. O jogo começa em 1920 e vai avançando, e novos veículos vão surgindo. Tu pode subornar cidades para que te ajudem, pode aproveitar subsídios para transportes de bens, e pode até comprar ações das empresas concorrentes, eventualmente até tomando o controle total delas.

Os gráficos são fracos, mas esse não é o apelo do jogo.

O OpenTTD (Open Transport Tycoon Deluxe) é um remake muito bom feito por fãs, que melhora muito o jogo original. Eu, por exemplo, quando joguei o original, acabei tendo que parar de jogar porque atingi o limite de estações (se não tivesse acontecido isso, teria dominado o mundo do jogo, comprando todas as outras empresa num monopólio mundial, hehe).

O jogo em si não tem fim, mas a idéia é dominar o mercado até 2050 - chegando nesta data, ele simplesmente continua, e tu pode continuar como se nada tivesse acontecido.

Altamente recomendado!

[Imagem: 20091018_panswat_tongvorarat.png]

[Imagem: 20100717_paulo_pereira.png]

[Imagem: 20100923_joen_hermans.png]

[Imagem: BORG_Assimilation_laszlo_palkovacs_XX_20090514.png]

[Imagem: openttd-0.4.8-morphos.png]

[Imagem: more_is_better.png]

[Imagem: japanese.png]

Eu sou ninguém. E tu, quem és?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2012, 09:33 AM
Hey, joguei um bocado esse OTTD. Pena q eu sempre fazia merda e ficava sem $$$...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Music  25-01-2012, 01:15 PM
Rome: Total War
[Imagem: rome-total-war.831094.jpg]

[Imagem: 02_G.sized.jpg]

[Imagem: Rome-Total-War-v-1.5-+-Alexander-PC-ITA-...onic-3.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
25-01-2012, 01:35 PM
Quake 1 - Multiplayer

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-01-2012, 07:08 PM
Atualizei a lista, pois adquiri 3 jogos que estavam na minha wishlist:

Tomb Raider Angle of Darkness
Tomb Raider Anniversary
Tomb Raider Legend

Os outros eu retirei da lista, pois não tenho mais interesse em obtê-los.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-01-2012, 10:20 AM
Hoje andei pesquisando sobre o antigo Super Nintendo nas lojas virtuais e me deparei com o seguinte absurdo:

O SUPER NINTENDO ESTÁ INENCONTRÁVEL NO MERCADO!!!!!!

Pensei assim "porra, Super Nintendo é ultrapassadão, deve estar custando uns 50 reais só, vou pesquisar aqui"

E sabe quanto e uachei pra vender?

QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS

Pra quem não acredita, comprovem: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2...abrica-_JM

Karalho maluco, com essa grana eu poderia:

. comprar 3 video games fodas de hj em dia
. uma TV de 100 de polegadas FULL HD MAX ULTRA 3D SONY
. uma moto
. uma atriz pornô

Putz... Impressionante cara, estou vendo que se eu quiser adquirir um console Super Nintendo agora vou ter que sofrer MUITO pra encontrar.

Como pode uma coisa dessas?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-01-2012, 12:17 PM
(29-01-2012, 10:20 AM)Smith Escreveu: Hoje andei pesquisando sobre o antigo Super Nintendo nas lojas virtuais e me deparei com o seguinte absurdo:

Pensei assim "porra, Super Nintendo é ultrapassadão, deve estar custando uns 50 reais só, vou pesquisar aqui"

Pra quem não acredita, comprovem: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2...abrica-_JM

. uma moto
. uma atriz pornô

Putz... Impressionante cara, estou vendo que se eu quiser adquirir um console Super Nintendo agora vou ter que sofrer MUITO pra encontrar.

Acabei de fazer uma busca no ML, e lá tem Super Nintendo por 170 reais em bom estado. Ainda vem com um jogo. E cada cartucho tá saindo por 30 reais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-01-2012, 12:26 PM
(29-01-2012, 12:17 PM)Carlos Escreveu:
(29-01-2012, 10:20 AM)Smith Escreveu: Hoje andei pesquisando sobre o antigo Super Nintendo nas lojas virtuais e me deparei com o seguinte absurdo:

. uma moto
. uma atriz pornô

Acabei de fazer uma busca no ML, e lá tem Super Nintendo por 170 reais em bom estado. Ainda vem com um jogo. E cada cartucho tá saindo por 30 reais.

kd/ passa link ae. Pesquisei aqui e não encontrei nada disso.
(não que eu esteja a fim de comprar, é só por curiosidade mesmo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,769 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo