• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
07-01-2014, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 11:43 PM por Fusion.)
Olá, confrades. Vinha acompanhando o blog já faz algum tempo, mas nunca me pronunciei. Bem, aqui estou eu, visto que senti segurança na Real para pedir ajuda. Logo, gostaria uma ajuda a vocês com meu caso. Seguinte...

Tive algumas poucas namoradas anteriormente, mas depois de um tempo decidi passar um tempo sozinho, só na raparigagem mesmo. A desculpa que eu dava para as meninas tinha lá seus 85% de verdade: eu não estava pronto para namorar novamente.

Até que um dia fui apresentado a minha atual namorada. Uau, como ela era linda (e ela é). Marcamos umas saídas e ela sempre me pareceu diferente das outras. Linda, gostosa, inteligente, focada e "pra casar", digamos assim. Após uma ou duas semanas de encontro, decidi abandonar a vida profana e tentar um namoro com ela. Ok, começamos a namorar...

Tempo vai, tempo vem, não me lembro ao certo, mas desconfiei de alguma coisa e comecei a usar engenharia social para fuçar o histórico dela (Internet e telefone). Ok, é imoral fuçar as coisas, mas eu senti a necessidade; coisa que nunca fiz antes. PQP... como dizem: "algumas coisas não podem ser 'desvistas'". Cara, li sobre o tão temido "Passado Sexual"

Foram horas de horror e ânsias de vômito. Beleza, passado é passado, eu não tinha nada a ver com aquilo tudo, mas aquilo começou a interferir no presente. Como? Simplesmente, educadamente, passei a perguntar sobre o passado dela, e toda a agonia começou quando ela passou a mentir sobre ele.

Todos nós sabemos que as mulheres realmente mentem nesse assunto. Fazendo algum esforço, até dá pra entender. Então dei uma chance, dei duas, dei três e ela insistia na mentira. Chegando até a gritar olhando nos meus olhos, dizendo que nunca ficou com os amigos dela que eu tinha sugerido via direta e indireta. Como se não bastasse, ela mentiu de outros casos também, que até descobri sem querer. Sempre era um papo de "ahhhh, teve fulano de tal, mas não foi nada demais, como eu poderia esquecer?"
Teve um dia que a mentira foi tão descarada que ela quis se redimir mentalmente, se "entregando" corporalmente. Disse: "me desculpa por ter esquecido, vc tava certo. Eu tinha algo pra contar, mas nem lembrava. Faça de mim o que quiser". Eu como um bom besta, fui na onda.

Bem, a urubuzada só vive em cima, mas tinha um carinha X que ela ficava, que atazanou ela por meses, mesmo conosco namorando. Inclusive, ela QUASE que topava um motel com ele, mas ela relatou que não tinha coragem de fazer isso comigo.

Enfim, num belo dia, eu já sufocado, a encurralei tanto que ela confessou chorando, aos 45 do segundo tempo, que já tinha sim ficado com o carinha X (que tinha namorada), mas que foi por carência e depressão, porque ficar com um cara que tinha namorada era contra os princípios dela e tal tal tal, e veio me dizer que estava morrendo de ódio dele por todo transtorno causado ao namoro. Como sou muito calmo, tolerei.
Não deu dias, e peguei ela de risinho no telefone. Descobri que foi ele. Fiquei puto, mas em momento algum ela levantou a voz. Sempre calma e pacífica. Então ela abandonou contato com esse cara (cortou das redes sociais).

É válido ressaltar, que ela já foi a praia com um amigo (fucei), no começo do namoro, porque queria somente ir a praia de manhã, e eu tava dormindo. E pelo o que vi depois, o cara até tentou algo lá, mas ela cortou.

Bem, temos algumas incompatibilidades e eu também sou claro com ela de que até penso em ter filhos, mas quero distância de casamento. Ela finge que não ouve, dá uma desculpa aqui, acolá, mas sei que ela no final vai tentar me converter pra casório. Afinal, ela já tem 30 anos. Eu, como bom paraibano, quero casar perto dos 35.

Segundo ela, não há mais segredo nenhum entre nós e que "passado é passado". Quer porque quer que eu esqueça essa parte podre dela. E, de fato, AGORA, depois de toda discussão, ela corta o papo dos enxeridos. Pq antes ela aceitava as gracinhas...

Enfim, eu descrevi de modo superficial, talvez, mas essas mentiras e esse histórico tiveram um impacto gigante em mim. Dia após dia, eu não consigo esquecer. E me sinto enojado e enjoado quando estou num ambiente com um desses caras.

Quando penso em me afastar, pra terminar o namoro, vêm dois lados: o lado de que ela sempre parece ser uma boa companheira e o lado da gostosura (que nos escraviza)... o que gera um ciúme enorme de minha parte ("a bunda dela é minha e não libero pra ninguém").

No resumo: ela mentiu sobre o passado sexual e teve 11 parceiros (nas palavras dela). Já deu em cima e já ficou com cara comprometido (mas "foi fase errônea"). Sente falta de baladas (só não tem ido pq sou caseiro e odeio, mas ela vai tentar me convencer, tenho certeza). É muito carente e vive em cima (isso me deixa confuso. Será que sou o famoso "otário provedor" e isso é um truque? Ou será que realmente posso me entregar?). É isso... vocês podem dar uma opinião sobre o caso?

Hugs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2014, 12:37 AM
Você mesmo sabe a resposta confrade.
É fria.

Essa mulher já está na decadência da sua beleza, doida para arrumar um otário pra bancar.
Pelo jeito nadou num canavial de rola no passado, tentou esconder isso a qualquer custo (mau sinal) e agora quer sossegar e ser dona de casa boazinha?
NÃO PREMIE VADIAS COM CASAMENTO!
A vadiagem passada dela vai ficar te assombrando pro resto da vida e, pode ter certeza, assim que casar, ela se acomoda, fica feia, a qualidade do sexo cai e você vai viver um inferno.

Notei também que você está muito ligado com o fato dela ser gostosa.
Então te aviso, ela é gostosa AGORA.
30 anos é ladeira abaixo pra beleza dela, daqui 5 anos já tá acabada.

Mas no fim, a decisão quem vai tomar é você.
Será que está desapegado o suficiente para terminar com ela?
Quer mesmo assumir o resto dos outros?
É isso que você merece?

Se questione e encontre a resposta sozinho, pois é isso que vai te fazer crescer.
No mais, leia bastante N.A para aprender sobre o desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2014, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 01:19 AM por Ahmir.)
Achar uma mulher com o passado intacto é bem complicado, se vc procurar vai achar...

Os amigos dela não precisam ser seus amigos, tenha amizades boas e cultive-as e seja diferente, convide algum bom amigo pra algum evento com os urubus e discutam temas relevantes pra mostrar como é ser homem.

Como e a relação dela com os pais? Qual a qualidade das amizades?

Se curte balada um dia isso pode pesar e vai querer que vc vá e isso pode dar confusão pq e um antro de marginais e malacos covardes. Ou pior, vai querer ir sozinha.

Como e a vida financeira dela? E uma mulher que estudou e tem um bom emprego ou só e uma suburbana com um subemprego querendo alguém pra banca-la.?

Não se afobe para casar, se investir em você cada vez fica mais fácil e opções melhores estarão ao seu alcance.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
08-01-2014, 01:33 AM
Velho, se quando você simplesmente começa desconfiar de uma mulher já é sinal de fria , imagine tendo os fatos na mão.
Se escuta , no fundo você sabe que ela não presta pra algo sério , de acordo com os moldes da mulher que imaginamos ser a menos pior, ficou com cara comprometido, e o restante que você relatou.
Pra mim é game-over , você faz parte da real , jamais vai sossegar a cabeça depois de descobrir 1/5 da parte escondida deste produto que tem em mãos.

Não te agrada, não tenha medo de partir pra outra , boa pra casar você já sabe que ela não é, o grande problema de algumas pessoas que conhecem a real , é que vemos tantos relatos de descobertas sobre as personalidade e ações escondidas pelas mulheres , que quando alguma parece ser menos pior, ficamos com medo de perder ou de deixar passar uma suposta grande chance,
não é cara , desapegue mais um pouco , enxergue que se ela mentiu algumas vezes , nada garante que não vá fazer e tal.

Eu passei por isso até a algum tempo, mas no meu caso descobri contato com um ex e tal, e ela negava , demorei uma semana , expus a situação ( sem deixar claro onde tinha obtido a informação ) ela chorou , fez show , me deu o fiofó e no outro dia mesmo assim eu vazei , e olhe que antes disso , tinha um sentimento diferente para com ela. Mas eu não poderia ficar apertando minha mente com esse peso , pra mim , mentiu , perdeu.

No final das contas você escolhe, se for algo que não vai te atrapalhar , se simplesmente você vê como um simples namoro e é relax que ela minta sobre isso, siga em frente , mas tente enxergar mais ela como uma transa um pouco mais fixa, porque como namorada pra ser fiel e tudo mais eu não recomendo,
sem raiva e sem mágoa , simplesmente se proteja pra não se foder por quem não merece.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-01-2014, 01:39 AM
tu e um escravo do próprio pénis,achou uma balza com as parada tudo em cima aparentemente cronos perdoou ela por enquanto, ignorou todo um passado de putaria em prol do próprio pénis teve ta com medo de perder o lanchinho grátis em conserva, imagine 11 caras passando a pica em uma caneca na qual vc vai beber pelo resto da vida,....agradavel não!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-01-2014, 01:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 06:08 PM por Senna.)
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Uau, como ela era linda (e ela é). Marcamos umas saídas e ela sempre me pareceu diferente das outras. Linda, gostosa, inteligente, focada e "pra casar", digamos assim.

[...]

... mas desconfiei de alguma coisa [...] Cara, li sobre o tão temido "Passado Sexual"

Foram horas de horror e ânsias de vômito. [...] passei a perguntar sobre o passado dela, e toda a agonia começou quando ela passou a mentir sobre ele

[...]

Chegando até a gritar olhando nos meus olhos, dizendo que nunca ficou com os amigos dela que eu tinha sugerido via direta e indireta. Como se não bastasse, ela mentiu de outros casos também,

[...]

ela confessou chorando, aos 45 do segundo tempo, que já tinha sim ficado com o carinha X (que tinha namorada), mas que foi por carência e depressão,

[...]

Não deu dias, e peguei ela de risinho no telefone. Descobri que foi ele.

[...]

É válido ressaltar, que ela já foi a praia com um amigo (fucei), no começo do namoro, porque queria somente ir a praia de manhã, e eu tava dormindo.

[...]

Afinal, ela já tem 30 anos.

[...]

Enfim, eu descrevi de modo superficial, talvez, mas essas mentiras e esse histórico tiveram um impacto gigante em mim. Dia após dia, eu não consigo esquecer.

[...]

Quando penso em me afastar, pra terminar o namoro, vêm dois lados: [...] o lado da gostosura (que nos escraviza)...

[...]

No resumo:

- Ela mentiu sobre o passado sexual e teve 11 parceiros

- Já deu em cima e já ficou com cara comprometido

- Sente falta de baladas.

- É muito carente e vive em cima (projeção)

É isso... vocês podem dar uma opinião sobre o caso?

Confrade Fusion, primeiro releia o que você escreveu da forma que eu citei.

*. Continuando nesse relacionamento, se tiver sorte, dividirá a gostosura dela com outros machos por mais cinco anos. Bom proveito pra você.

Edit: *Removi dados pessoais.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 07:49 AM
"A bunda dela é minha e não libero pra ninguém."
A bunda dela é dela e ela vai liberar pro cafa que ela quiser, meu caro, e quando vc descobrir será tarde, aliás, já é tarde, pois ela mentiu e é uma vadia né, convenhamos. Esse tipo de mulher é uma das piores, te deixa preso em suas teias de amor, vitimismo e sexo pra depois fazer ou tentar fazer seus jogos promíscuos...

Vai chegar o dia em que vai descobrir as rolas que ela passou enquanto estava com vc. Ela sabe mentir pelo jeito, mas agora, como ela aprendeu a mentir tão bem? Treinando, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
08-01-2014, 08:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 08:03 AM por Fusion.)
Obrigado pelas respostas, caros. Baseado nelas, dou alguns detalhes adicionais: o relacionamento com a mãe é tranquilo, mas é péssimo com o pai. Ela só vive reclamando do pai o tempo inteiro e é geniosa. Certas vezes eu vejo detalhes na personalidade dela que é meio como se botasse a unha pra fora, mas comigo é sempre um doce, um amor, a que tolera tudo, e o pior, eu sei que isso me cheira a pura armadilha. Realmente, tem uma voz em mim que já sabe o que fazer, mas o que me deixa paralisado (além da gostosura), é o que ela tem feito por mim, todo carinho etc. Às vezes também até me pergunto: por que ela não cortou os carinhas antes? Depois de milhares de desgastes por minha parte, é que ela tomou a decisão. E agora tá apagando é tudo. E "Parece" que finalmente a coisa tá andando em trilhos certos.
Ela conseguiu me bater num ponto que eu consigo duvidar de mim mesmo, como se eu fosse o errado. Feitiço de mulher...

Ahh, o pior é que como eu sou um cara família, fico confuso porque ela tá conquistando todo mundo. Todo mundo JURA que encontrei a mulher ideal, que ela é uma menina boa, calma e educada. Isso é pau...

De toda forma, sempre disse meu irmão: "Cuidado pra não casar por beleza, pois a beleza vai embora e só sobra a chatice!". Ahh, e foi até bom falar nisso, porque ela é muito vaidosa e narcisista. Tem dias que acorda dizendo que tá se sentindo feia etc. Isso também me faz ligar o alerta.

Ahmir, ela é formada e é classe média. Tem cultura. APESAR de que é meio pessimista com si mesma e pra encarar novos desafios. Tem um emprego acomodado numa empresa.

Acho que falaram uma palavra certa: "APEGO". Acho que to APEGADO, realmente. Até porque às vezes já to com repulsa pra namorar. Sem saco pra nhenhenhém, entende?

"NÃO PREMIE VADIAS COM CASAMENTO!". Apoio! Juro que sempre soube pôr vadias no devido lugar, mas essa namorada conseguiu me hackear e me deixar confuso.

E o pior, que pelas minhas fuçadas, eu sei que ela esconde mais coisas sim. Já discutimos inúmeras vezes sobre o que ainda me incomodava no passado. Sempre trago à tona, porque é insuportável.

Alguns caras do passado sombrio, ela mesma julga alguns como uns verdadeiros merdas. Aí penso: "onde porras ela tava com a cabeça pra dar pra eles?". Oh, claro, tudo é culpa da carência.

Ahhh, um detalhe importante: ela é vitimista. Ficou com um cara comprometido porque tava carente... Tá no emprego que tá por circunstâncias da vida... Saiu com fulano de tal porque tava bêbada, mas foi ruim... Aí, pra disfarçar, vem também pra cima de mim, dizendo que também se incomoda com meu passado. Me pedindo pra me afastar de certas meninas... Sem contar também que vez ou outra pego ela em contradições (mas será isso mal de toda mulher?), como por exemplo: diz que não quer casar (talvez pra me agradar), depois diz que quer. Diz que não quer ter filhos, depois diz que quer. Diz que não faz questão de sair não sei pra onde, mas depois tá cobrando pra sair...

Ela pede por tudo pra eu confiar nela e jura que é uma moça de família e de princípios (to vendo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
08-01-2014, 08:02 AM
Você sabe parte da história, não sabe toda!

Estava falando com o ex no telefone? Pra mim, já é game over.
Foi na praia com um "amigo"? Pra mim, já é game over.
Te mentiu? Pra mim, já game over.

Chegou nos 30 anos e quer um provedor depois de chupar um monte de pica. Sai dessa!
Se você acha que são "apenas" 11, saiba que está enganado! Sai dessa, agora, para seu bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-01-2014, 08:06 AM
Citar:Ela mentiu sobre o passado sexual e teve 11 parceiros

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

A fia duma egua admitiu 11, usa a regra de três, tu chega facim em 33 fio....

O que vc quer que a gente escreva?

Que ela mama você, sai fora antes que o estrago seja maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2014, 08:25 AM
Passado é passado...11 parceiros sexuais....30 anos....vitimista.....péssimo relacionamento com o pai...já ficou com cara comprometido.

Meu caro, vc já tem as respostas.
Mas no fundo no fundo vc acha que ela pode mudar por vc e a resposta é não! Ela não vai mudar.

E outra, as coisas que vc sabe, como o Free Bird disse, vão te assombrar pelo resto da vida! Será que vc tem equilíbrio emocional o bastante para tolerar isto?

Vc não precisa de conselhos.
Vc sabe exatamente o que fazer, só não tem coragem para tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-01-2014, 08:28 AM
Depois de tudo q os confardes disseram, não me restou muita coisa hehe.

Cara...na boa, TUDO indica q essa mulher é uma fria...é furada cara...largue dessa mulher, te garanto q mais tarde se continuar com ela vai ser pior pra vc.

Ela mentirosa...fria...safada...dissimulada... q tipo de satisfação vc poderá ter do lado de uma mulher dessas???

Pra vc ver..ela psssou a vida toda mamando e pulando na piroca de dezenas homens e ainda por cima casados...com namorada... é cilada querer assumir uma mulher dessas cara.Ppka toda mulher tem, procure outra cara, e corte relações com essa , não seja mais um capitão salva putas ( e mais tarde corno) no mundo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 08:32 AM por Daniel Corleone.)
Vc está realmente apegado, eu já passei por isso e digo com absoluta certeza tem 2 caminhos:

1- Vc cria bolas e vai contra seus instintos mandando ela sumir da sua vida.

2- Vc continua nesse conto de fadas tentando justificar os erros dela pra si e quebra sua cara depois, ou vive "feliz" pra sempre fazendo vista grossa dos chifres que vc levar.

Sua escolha confrade.

[Imagem: red-blue-pill.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
08-01-2014, 08:30 AM
Vou começar minha resposta a esse tópico mandando você tomar no cu.

Podem me banir se quiser.

Eu fico puto com esses juvenas com esses pensamentos paranóicos.
Se fuder pra la.

TODA MULHER TEM PASSADO PORRA!!!!

Larga de ser burro, puta que pariu, a mulher ta disposta a ficar do seu lado e você ainda apurrinhando a disgraça da mulher enxendo o saco dela sobre o passado.

Larga de ser um merda seu paspalho. Vai curtir o seu namoro no presente e fodasse o passado. A filha da puta ta entregando de boa vontade o corpo e a alma pra você e você enchendo o saco dela.

Minhas bolas ardem ao ver tamanha desonra.

Você merece um corno dos grandes dessa mulher dado seu nível de paspalhice.

Você é um retardado. Imaturo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-01-2014, 08:35 AM
PAREM DE PENSAMENTO PARANOICO PORRA!!!!

Desapego desapego desapego....
Morte do ego morte do ego.....

O ego envolve muitas coisas, mas principalmente:

- matar o narcisismo dentro de si.
- deixe de criar expectativas
- viva o presente.

Vai ler NA, Ester Vilar, você entendeu tudo errado que NA escreveu.
NA não mandou você ficar enxendo o saco de mulher. O problema está dentro de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-01-2014, 08:43 AM
Mulher você estuda com o pau porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2014, 08:47 AM
(08-01-2014, 08:35 AM)Spectro Escreveu: PAREM DE PENSAMENTO PARANOICO PORRA!!!!

Desapego desapego desapego....
Morte do ego morte do ego.....

O ego envolve muitas coisas, mas principalmente:

- matar o narcisismo dentro de si.
- deixe de criar expectativas
- viva o presente.

Vai ler NA, Ester Vilar, você entendeu tudo errado que NA escreveu.
NA não mandou você ficar enxendo o saco de mulher. O problema está dentro de você.

E premiar uma vadia que chupou um canavial de rolas??
Peraí!!

O problema tá dentro dele mesmo....é meter o pé na bunda dessa aí!!

O cara já está apegado. Não adianta. O melhor é se afastar dela.
Se ele fosse desapegado, tudo bem.

Pra mim é correr e começar a ler NA e EV e praticar o desapego, pois por todos os dados que eles no forneceu, e do jeito que ele está digamos, fraco emocionalmente, isso não vai dar boa coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-01-2014, 08:49 AM
(08-01-2014, 08:30 AM)Spectro Escreveu: Vou começar minha resposta a esse tópico mandando você tomar no cu.

Podem me banir se quiser.

Eu fico puto com esses juvenas com esses pensamentos paranóicos.
Se fuder pra la.

TODA MULHER TEM PASSADO PORRA!!!!

Larga de ser burro, puta que pariu, a mulher ta disposta a ficar do seu lado e você ainda apurrinhando a disgraça da mulher enxendo o saco dela sobre o passado.

Larga de ser um merda seu paspalho. Vai curtir o seu namoro no presente e fodasse o passado. A filha da puta ta entregando de boa vontade o corpo e a alma pra você e você enchendo o saco dela.

Minhas bolas ardem ao ver tamanha desonra.

Você merece um corno dos grandes dessa mulher dado seu nível de paspalhice.

Você é um retardado. Imaturo.

Só tem q tomar cuidado com esse pensamento pq senão o cara pode passar de namoro a casamento só pq "quem vive de passado é museu" rs

Mas pra marmitar mesmo (a única coisa q essa aí doida serve) passado realmente é irrelevante. A não ser q ela tenha histórico de DSTs...

Mas no caso desse cara ae nem marmitar é uma boa. Precisa treinar o desapego primeiro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-01-2014, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 09:45 AM por Tim Laflour.)
Se você está apegado, então o passado dela vai te atormentar o resto da vida. Por isso o ideal é cortar...

Se você não está apegado, então o passado dela não importa, aí o ideal é levar a relação tranquilo enquanto ela estiver sendo boa com você... Nesse caso, se são 30, 18 ou 40 anos não importa muito...se você acha ela gostosa e não está apegado, continue oras...

Mais uma coisa, não adianta tentar desapegar agora, enquanto está com ela. Você só estará mentindo para você mesmo. Se por ventura você pegar ela te traindo, você verá que não estava desapegado porra nenhuma e acabará fazendo um escândalo e pagando mico..Tente imaginar você chegando em casa e pegando ela de 4 com algum ex...Imaginou? Qual sua reação? Querer bater nela? Só esse pensamento já é suficiente pra mensurar seu nível de apego...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2014, 09:47 AM
Se eu fosse o confrade, terminaria e cortaria contato IMEDIATAMENTE.

Essa mulher é jogadora profissional, já tá se infiltrando na família se fazendo de boa moça.

É um doce com você mas não com o pai? Pifff.

Veja como ela trata o pai, pois é assim que ela tratará você depois do casório.

Eu tô falando o mais sério possível confrade, até por exp própria, corte contato AGORA. Vai ficar cada vez mais difícil de terminar com ela conquistando vc e sua família.

Isso é uma armadilha e das grandes. Depois do casamento, tudo desmoronada. Pode acreditar.

Em nome da sua felicidade futura, acabe e corte contato imediatamente.

E discordo do Spectro nessa. Passado importa e muito, ainda mais quando a vida do cara tá em jogo. Arriscar pra quê? Milhões de mulheres no mundo e o cara vai arriscar justo com essa que tá na cara que é roubada?

Termine agora e se precisar de apoio ou coragem, pode mandar pm.

Mas, claro, no fim a decisão é sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estudo bombástico sobre uniões gays - ajuda p/ tradução Spirit 18 11,198 02-07-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Estudo de caso: revisão de pensão alimentícia barãozin 3 2,103 19-06-2013, 10:19 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo J. Martins 19 9,274 26-04-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: TonySniper
  Mulher-polícia pede ajuda civil para prender um suspeito Mats 6 5,635 11-08-2012, 11:54 AM
Última Mensagem: Tom
  Como não agir perante uma mulher (nesse caso adolescente, ou seria aborrecente) Mandrake 8 5,310 27-04-2012, 10:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo