• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filha de M$OL
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filha de M$OL
Yuri_Orlov
Curioso

07-01-2014, 11:13 PM
Minha namorada é filha de mãe solteira, a mãe dela arrumou um trouxa pra bancar ela depois que ela nasceu, até aí "tudo bem" não foge nada dos padrões de M$OL, como eu tive uma vida não tão honrada até pouco tempo, eu estou fazendo algo que é inútil, tentar mostrar o "caminho certo" pra minha namorada, ela parece não entender ou está corrompida de vez, ela não dá valor para as coisas honradas que eu faço, por exemplo, eu disse a ela que eu nunca iria abandonar filho/filha minha( o pai dela deu no pé bem antes dela nascer)...estou apegado a ela,e pra piorar esses dias ela me mostrou uma foto dela quando ela era criança, ai fudeu tudo de vez, vi aquela garotinha na foto e pensei como um pai pode abandonar uma filha assim, deixando ela tão vulnerável?...Ver essa foto meio que ativou meu "espírito paterno" ou sei lá o quê.

Ela vive falando o quanto a mãe dela sofreu por ser M$OL, ela mesma falou que não quer ser igual a mãe dela, ao mesmo tempo eu tenho medo de que "o fruto não caia longe da árvore"...
Não sei o que fazer, temo que ao mesmo tempo que ela diz não querer ser uma puta, seja uma puta no final das contas.

Existe alguma relação direta em filhas de M$OL e promiscuidade?
A ausencia de uma figura paterna pra uma mulher pode fazer dela uma vadia?
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2014, 12:40 AM
Existe.
Pode.

Você está com duas doenças sentimentais.
Apego e complexo de cavaleiro branco.
Dá uma pesquisada sobre isso no fórum que você vai achar coisa muito boa e desenterrar tópicos relevantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

08-01-2014, 01:00 AM
(08-01-2014, 12:40 AM)Free Bird Escreveu: Existe.
Pode.

Dá uma pesquisada sobre isso no fórum que você vai achar coisa muito boa e desenterrar tópicos relevantes.

Então o certo a fazer é terminar com ela?!
Acho que no fundo eu sei q resposta.
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-01-2014, 01:18 AM
calma quando ela tiver com rostinho novo enrugando ela vai começar a valorizar oq vc fez por ela...agora vc agrega se vale apena ou não passar todo esse inferno sentimental por uma mina q nem te valoriza com o risco de chegar a lugar nenhum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
08-01-2014, 01:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 01:54 AM por Wild.)
Realmente aí é onde mora uma das maiores armadilhas: O cara vê uma mulher nessa situação difícil e se sente comovido a poder fazer algo por ela. O cara se apega e se lasca na mão de uma vadia irrecuperável...

É o mesmo que tentar tirar uma mulher o cabaré e da vida de prostituição: Ou você é muito rico e destacado, ou um otário apaixonado completo -- em ambos os casos, apenas está assinando o seu contrato de se foder eternamente na mão de uma prostituta que não vai mudar nunca. Ou então tarde demais.

Tome cuidado pois a filha pode até ser diferente da mãe, mas a fruta nunca cai muito longe do pé: algum problema essa mina deve ter, já dá pra ter certeza disso de antemão.

Se já viu que é problema, cara, foge logo, mulher no mundo não falta pra substituir. Querer se lascar com essa vai ser muita burrice e apego da sua parte. Não se comova, apenas faça o que é certo.

Você basicamente terá de escolher: ou ela sendo a vadia que é vai se dar mal, ou você, que d repente é um cara muito mais justo, honesto e honrado. Escolha quem é mais digno nessa equação e considere também o seu instinto de autopreservação.

Um dia, quando ela já estiver bem mais acabada, quando bater o arrependimento (que ainda acho que não é sincero), talvez ela se lembre que alguém tentou fazer algo por ela. Mas aí é tarde, o destino é trágico assim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-01-2014, 02:27 AM
(07-01-2014, 11:13 PM)yuriorlov Escreveu: Minha namorada é filha de mãe solteira, a mãe dela arrumou um trouxa pra bancar ela depois que ela nasceu, até aí "tudo bem" não foge nada dos padrões de M$OL, como eu tive uma vida não tão honrada até pouco tempo, eu estou fazendo algo que é inútil, tentar mostrar o "caminho certo" pra minha namorada, ela parece não entender ou está corrompida de vez, ela não dá valor para as coisas honradas que eu faço, por exemplo, eu disse a ela que eu nunca iria abandonar filho/filha minha( o pai dela deu no pé bem antes dela nascer)...estou apegado a ela,e pra piorar esses dias ela me mostrou uma foto dela quando ela era criança, ai fudeu tudo de vez, vi aquela garotinha na foto e pensei como um pai pode abandonar uma filha assim, deixando ela tão vulnerável?...Ver essa foto meio que ativou meu "espírito paterno" ou sei lá o quê.

Ela vive falando o quanto a mãe dela sofreu por ser M$OL, ela mesma falou que não quer ser igual a mãe dela, ao mesmo tempo eu tenho medo de que "o fruto não caia longe da árvore"...
Não sei o que fazer, temo que ao mesmo tempo que ela diz não querer ser uma puta, seja uma puta no final das contas.

Existe alguma relação direta em filhas de M$OL e promiscuidade?

1 - Ainda bem que ao menos sabe que é inútil, a Real é para o homem.

2 - Identificou um problema, o apego, então procure resolver.

3 - Você não pode prever o futuro, mas uma coisa é óbvia. A mulher nunca é M$ol sozinha. Ela pode querer engravidar de propósito, mas se você fizer a sua parte de homem, sempre usará preservativo e minimizará as possibilidades. "A culpa pode não ser sua, mas a responsabilidade é."

4 - Está com medo de que ela seja algo que você não quer, qualquer mulher pode ser algo que não queremos, o ego está a te dominar.

5 - A maioria das filhas de M$ol não se tornam M$ol também.

(08-01-2014, 01:00 AM)yuriorlov Escreveu:
Pode.

Então o certo a fazer é terminar com ela?!
Acho que no fundo eu sei q resposta.

Você está polarizando muito, cuidado com isso. Não vejo motivos para terminar com ela. Pelo menos você não demonstrou na história.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-01-2014, 02:29 AM
(08-01-2014, 01:18 AM)Falchion Escreveu: calma quando ela tiver com rostinho novo enrugando ela vai começar a valorizar oq vc fez por ela...agora vc agrega se vale apena ou não passar todo esse inferno sentimental por uma mina q nem te valoriza com o risco de chegar a lugar nenhum

Pelo que o yuriorlov escreveu, esse inferno sentimental está sendo gerado por ele mesmo, não por ela.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-01-2014, 06:54 AM
Semente ruim não dá bons frutos, você precisa observar mais a M$ol, a mãe dela, aí tu vai ter um parametro melhor pra julgar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 07:00 AM
A mãe dela é uma m$ol promiscua?

Atenção, se ela diz que não quer ser como a mãe, mas tem medo que seja, EXISTE um motivo para ela pensar isso cara, pode ser o lado obscuro aflorando, como desejo de ser promiscua. Mas não se engane, ela não está preocupada com vc, ela está preparando o terreno pra largar uma bomba...

Fale mais sobre a personalidade dela, ajudará o entendimento.

Outra coisa é, uma criança sem pai tem grandes chances de se tornar problemática. Dê uma pesquisada sobre algumas teorias de psicólogos que abordam esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-01-2014, 07:31 AM
Vc sabe a resposta gafanhoto faca o que tem que fazer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2014, 07:45 AM
Filho criado sem pai é dose hein, ainda mais mulher.

Não diria pra largar ela...mas eu se fosse vc não fantasiaria muita coisa com ela não vio, espere pelo pior de antemão, é a melhor coisa q vc faz, não fique achando q ela é exceção nem a mulher da sua vida não.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2014, 08:01 AM
Com certeza ela deve ter crescido em um ambiente altamente misândrico criado pela mãe, ouvindo o tempo todo que homem não presta, que é tudo cachorro, que só serve para pagar contas, etc. Dificilmente uma jovem criada assim terá uma mente saudável e uma boa formação moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2014, 08:28 AM
Pode.

( 2 )

E te pergunto: Vale a pena correr o risco, se relacionando com ela?
Vale a pena pagar pra ver?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-01-2014, 08:30 AM
Mulher se escolhe pela menos pior, nunca pela melhor. Pois a melhor, ou não existe, ou está nas mãos de magnatas cheios de dinheiro, e com família tradicional.

Não venha querer dar uma de independente, e depois ficar sem mulher só porque "acabou de conhecer a real". Isso acontece muito com quem tá começando, e se encontra na fase da raiva ou do susto.

O sujeito abre os olhos, vê que mulher nenhuma presta, e a primeira coisa que faz é começar a desconfiar daquela que sempre esteve ao lado dele com medo de tomar chifre.

Pode até dar um pé na bunda dela, mas depois não venha chorando dizendo que ela era exceção, primeiro porque isso não existe mesmo, e segundo que isso só vai mostrar que tu não sabia o que tava fazendo.

Eu faria o seguinte:
1 - Analisaria a situação, por mais tempo.
2 - Conversaria mais com ela.
3 - analisaria onde sua "nova maneira de pensar" se encaixa nisso tudo.

Por fim: Sente-se confortavelmente, e comece uma redação "como será minha vida em 2017". Veja se há espaço para ela nessa história. SE não houver siga a máxima do petulante:
"MULHER PATRÃO E CACHAÇA EM QUALQUER CANTO SE ACHA"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-01-2014, 08:53 AM
(08-01-2014, 08:30 AM)Petulante Escreveu: Eu faria o seguinte:
1 - Analisaria a situação, por mais tempo.
2 - Conversaria mais com ela.
3 - analisaria onde sua "nova maneira de pensar" se encaixa nisso tudo.

Por fim: Sente-se confortavelmente, e comece uma redação "como será minha vida em 2017". Veja se há espaço para ela nessa história. SE não houver siga a máxima do petulante:
"MULHER PATRÃO E CACHAÇA EM QUALQUER CANTO SE ACHA"

Apenas isso aí de cima.

Vai levando e lembre-se: q se der errado vc já tá inserido no pensamento da Real. Vai arder por um tempo mas depois disso é só administrar. Aliás, é até uma boa estar se relacionando agora, é um bom treino pra ti.

Vc não é casado e nem coabita com ela mesmo, não terá prejuízos grandes com ela se der merda. A não ser que você mesmo permita ter esses prejuízos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-01-2014, 10:17 AM
ela não tem referencia masculina.

simples.

Ela NUNCA vai te respeitar. SEMPRE vai achar que tem direitos e NUNCA vai te retribuir em nada.
nem ser grata pelas coisas que você faz, nem honrar o compromisso que tem com você.

logicamente que afirmar isso com 100% de certeza é burrice, o ideal é que você tome cuidado e va devagar com ela. muito devagar. não se entregue totalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
08-01-2014, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 10:34 AM por Vinizera.)
Se fosse você, eu continuaria nesse relacionamento, pra fins de experiência mesmo, quando ela cagar no pau, tu da um pé na bunda justo. A chave é cultivar o desapego, não perder seu tempo idealizando sua namorada... Mesmo pq, no fim das contas, todas elas cagam no pau mesmo. :p
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

08-01-2014, 11:43 AM
Obrigado confrades, eu irei tratar a minha síndrome de apego(por acreditar ser a raiz da maioria dos problemas) e depois a síndrome do cavalheiro branco.

Quando eu resolver esses dois problemas eu irei decidir melhor se vale ou não a pena namorar com ela.

Obrigado mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-01-2014, 01:08 PM
(07-01-2014, 11:13 PM)yuriorlov Escreveu: Existe alguma relação direta em filhas de M$OL e promiscuidade?

Sim
Sim

Estude mais o material da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 01:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 01:29 PM por Crocodilão.)
Esse é o problema de quando conhecer a real e ver que a felicidade não se depende de ter mulher pra ser feliz:

O cara levar ao pé da letra esse negócio de desapego com as mulheres, daí meio que quer virar um relationship striker a força, e só abrir espaço pra relação caso aparecer uma santa do céu.

Tem que se entender que ninguém é perfeito. Tem as mais decentes e as mais vadias, mesmo a mais decentes pode ter algum defeito. Se sair dispensando uma por qualquer vacilo que seja, vai terminar sem namorar ninguém. Tem que se ver a gravidade do erro antes de qualquer coisa.

Ela trata você bem, tem sexo e a relação tá boa? Ótimo!
Ela é meio problemática e tem alguns sinais negativos? Calma, analize a gravidade e olho vivo!

Fez merda muito grande? Te chifrou? Pé na bunda, não importa o quanto goste dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo