07-01-2014, 11:13 PM
Minha namorada é filha de mãe solteira, a mãe dela arrumou um trouxa pra bancar ela depois que ela nasceu, até aí "tudo bem" não foge nada dos padrões de M$OL, como eu tive uma vida não tão honrada até pouco tempo, eu estou fazendo algo que é inútil, tentar mostrar o "caminho certo" pra minha namorada, ela parece não entender ou está corrompida de vez, ela não dá valor para as coisas honradas que eu faço, por exemplo, eu disse a ela que eu nunca iria abandonar filho/filha minha( o pai dela deu no pé bem antes dela nascer)...estou apegado a ela,e pra piorar esses dias ela me mostrou uma foto dela quando ela era criança, ai fudeu tudo de vez, vi aquela garotinha na foto e pensei como um pai pode abandonar uma filha assim, deixando ela tão vulnerável?...Ver essa foto meio que ativou meu "espírito paterno" ou sei lá o quê.
Ela vive falando o quanto a mãe dela sofreu por ser M$OL, ela mesma falou que não quer ser igual a mãe dela, ao mesmo tempo eu tenho medo de que "o fruto não caia longe da árvore"...
Não sei o que fazer, temo que ao mesmo tempo que ela diz não querer ser uma puta, seja uma puta no final das contas.
Existe alguma relação direta em filhas de M$OL e promiscuidade?
A ausencia de uma figura paterna pra uma mulher pode fazer dela uma vadia?
Ela vive falando o quanto a mãe dela sofreu por ser M$OL, ela mesma falou que não quer ser igual a mãe dela, ao mesmo tempo eu tenho medo de que "o fruto não caia longe da árvore"...
Não sei o que fazer, temo que ao mesmo tempo que ela diz não querer ser uma puta, seja uma puta no final das contas.
Existe alguma relação direta em filhas de M$OL e promiscuidade?
A ausencia de uma figura paterna pra uma mulher pode fazer dela uma vadia?