• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha vida até aqui
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha vida até aqui
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2013, 01:12 AM
Boa noite confrades,Tocaia na área.Eu já conhecia a real à alguns meses,mas só agora tive a iniciativa de me cadastrar no fórum.Vim falar um pouco da minha história de vida e aceito conselhos se vier também.

Eu moro no Ceará,tenho 23 anos,faço faculdade e não trabalho ainda.Minha família é de classe média-baixa;moramos eu,meus pais e minhas 2 irmãs mais novas.

Meu pai sempre teve pouco contato comigo e com minhas irmãs,devido o trabalho dele.Não fica difícil deduzir que eu fui criado pra ser um mangina master,sendo rodeado de 3 mulheres e praticamente sem a figura paterna.

Eu já não corria atrás de mulher antes da real(por ser muito tímido vacilão),agora com a real é que eu não corro mesmo.O foco sou eu e mais ninguém.

Meu maior problema agora é o emprego(a falta dele no caso).Meu pai insiste que eu fique tentando concurso,mas eu me sinto muito incomodado de ter 23 anos e não ganhar minhas Dilma$ no final do mês.A minha faculdade(talvez por seu pública e o curso medíocre)nunca teve minha devida dedicação.Daí eu fico nessa sinuca de bico entre desistir ou não dos concursos pra pegar um emprego qualquer.

Outro problema é que eu sou quase um monge tibetano kkk.Nunca beijei uma menina,muito menos comi alguma yaoming
E olha que eu nem sou tão feio assim,só não tenho a lendária 'pegada' que as mulheres gostam de falar.Olhando pelo único lado positivo,eu não precisei de uma bruxa-madrinha pra entrar na real Fuckyeah
Eu sei que isso pode parecer besteira pra alguns(ou não),mas é uma coisa vergonhosa pra mim realmente.

Enfim,quem quiser me sacanear,dar conselho ou qualquer outra coisa,esteja à vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-09-2013, 01:32 AM
Porra, 23 anos bv?
Cara eu sou de Fortaleza e tenho a mesma idade.
Se for sobre virgindade, não tem como vc juntar os 120 conto por ai pra ir no portão preto?
Pelo menos vc perde logo a virgindade e vê que não é nada demais.
Dai o próximo passo é vc finalmente decidir o que quer na vida, te falta foco e planejamento.
Qual teu curso, ufc ou uece?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-09-2013, 01:59 AM
Fora a timidez, tem algum outro problema confrade? Físico, trauma psicológico, ou algo do tipo?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-09-2013, 06:39 AM
troll do luis?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
29-09-2013, 08:08 AM
@Free Bird
Pois é,eu já pensei em fazer isso algumas vezes.O negócio é que já passou tanto tempo,que eu pareço me importar cada vez menos.Sem falar que eu poderia usar esse dinheiro pra me preparar melhor pros concursos quem tão vindo por aí.
Acho que eu dominei o desapego de buça sem nem tentar yaoming

Eu curso Gastronomia pela UFC.Na hora da inscrição parecia uma boa idéia fazer esse curso,ainda mais em uma cidade turística como Fortaleza.Hoje eu tô fazendo só pelo diploma mesmo.Não é minha área não.

@Werther
Não confrade.Eu não sou aleijado,nem careca ou deformado.Acho que meu defeito foi minha criação leite com pêra mesmo.Agora eu tenho que tomar uma atitude e colocar minha vida nos trilhos sozinho.

@cabraman
Não entendi confrade.Minha vida tá tão bizarra assim pra ser confundido com troll?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-09-2013, 10:54 AM
Nao seja mimado....

Você escolheu gastronomia, então assuma sua escolha e vá até o final com ela, seja um bom gastronimista, você pode ir pra uma região fraca nessa área montar um restaurante e ganhar muito dinheiro....

Voce precisa mesmo de um emprego, va procurar um, faça qualquer coisa, mas não fique atoa o dia todo sendo que podia produzir alguma coisa, lembre se o trabalho dignifica o homem.

Vá perder logo esse cabaço, não supervalorize a virgindade, vá comer uma buça pra você se sentir mais viril.

Você sofre, sofreu ou sofrerá por mulher, então esteja sempre preparado pois um homem apaixonado sempre tem seu desenvolvimento atrasado.

Você já conhece a real a algum tempo então não tenho muito a acrescentar.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
29-09-2013, 11:21 AM
Eu não sairia do curso agora, seria muita perda de tempo.

Ou continua tentando concurso, ou vai empreender, seja na sua área, seja em alguma outra, afinal não precisa de faculdade para ser empresário.

Só sugiro que comece a trabalhar, perca essa cabaço na zona, junte grana para quando se formar poder parar tudo na vida para estudar para concurso ou para montar um pequeno negócio, enfim, além disso trabalhar faz bem pois te amadurece muito.

Quanto a não poder estudar se trabalhar, isso é falácia, tá cheio de relato lá no fórum dos concurseiros de nego que se virava nos 30 e passou em concurso fazendo faculdade e trabalhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
29-09-2013, 12:36 PM
Já que começou a fazer faculdade vai até o fim e tente se dedicar mais o curso. Ir no puteiro não é só você perder o cabaço, é desmificar essa fantasia faláciosa da matrix em nosso ser.

É se libertar de uma ilusão e ver a realidade como ela realmente é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
29-09-2013, 12:50 PM
Eu descobrir que o primeiro passo pra deixar de ser mediocre é se reconhcer como mediocre,

isso você já fez, continue batendo sua bronhazinha, estude, malhe, se pintar um buça, cadastre, mas nunca perca de vista seu desenvolvimento, daqui um tempo quando vc olhar pra tras vai rir dessa merda toda com uma vaga mamando suas bolas.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
29-09-2013, 04:34 PM
Valeu pelas dicas negada.Por isso que eu gosto desse fórum; os caras chegam dando uma voadora na cara logo,não tem enrolação Big Grin

Realmente não faz mais sentido sair da faculdade eu acho.Tô no 6º semestre já,seria burrice da minha parte.O que pode acontecer é o concurso dar certo,daí eu teria que ir pro Rio de Janeiro.Nesse caso,adeus diploma.

Acho que vou juntar a grana e ir no puteiro mesmo.Se vocês que são mais experientes falam que é necessário,um cabaço que nem eu não pode dizer o contrário.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
29-09-2013, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2013, 06:58 PM por Mauricio Baumgarten.)
Cara, acredite: Você NÃO conhece a Real.
Você só conhecerá a real quando se relacionar com uma mulher.
E mesmo que você leia todos os posts daqui e leia todos os Livros do Nessahan Alita,
ainda será feito de trouxa.

Eu mesmo depois que conheci N.A. ainda engoli uns grandes sapos (e olha que já tinha alguma experiência).
Só a experiência fará vc saber lidar com as mulheres, não vai ser nenhum livro nem nenhum forum.
Quer um conselho: Pegue uma puta. De cara você vai destravar e dar boas treinadas.
Arrume um emprego nem que seja de faxineiro. O trabalho dignifica o homem.
Sem trabalho=sem auto estima.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-09-2013, 01:00 AM
(29-09-2013, 06:39 AM)cabraman Escreveu: troll do luis?

Pela escrita não é. O luis não escrevia juntando o ponto final na frase seguinte.

Timidez não é desculpa pra ser virgem aos 23 anos. Nos conte mais sobre você, tem que ter um outro motivo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
30-09-2013, 02:53 PM
vai se desenvolver, pare de ser um acomodado e colocar a culpa de ser um fracassado de merda nas outras pessoas. Você é único responsável por quem vc é, se vc é um loser a culpa é sua, se você é um fodão a culpa é sua.

ACORDA CARA, A VIDA ESTÁ PASSANDO, VC CONHECE A REAL, TEM POR OBRIGAÇÃO COLOCA-LA EM PRÁTICA!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
30-09-2013, 03:21 PM
@DomRealista "pare de ser um acomodado e colocar a culpa de ser um fracassado de merda nas outras pessoas".

Calma confrade.Eu não coloquei a culpa em ninguém não,e sei bem da minha responsabilidade.Também não me acho um fracassado de merda,mas já que você falou yaoming

@Raito
Como o DomRealista observou,a culpa disso é minha.Mas acho que a influência mais negativa foi a superproteção dos meus pais.Inclusive eu já tive uma oportunidade ou duas de trabalhar,mas eles foram contra a idéia por que era em outro estado(em outro país no caso do cruzeiro marítimo).

O local onde eu passei toda a adolescência também não me ajudou muito: uma rua sem saída de um bairro novo com poucas casas.Eu cresci praticamente indo da escola para casa,casa pra escola.

Minha vida amorosa se resume à três garotas.Me apaixonei por duas(uma na antiga 6º série e uma já na faculdade),me confessei pra da faculdade e fui rejeitado.A terceira queria tentar alguma coisa comigo(essa me convidou pra sair),mas como eu não tinha dinheiro achei melhor nem tentar facepalm:

Eu sei que a culpa é minha,mas quando não se tem o apoio de alguém,ou mesmo uma referência pra seguir,não é tão fácil quanto parece.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-09-2013, 04:18 PM
Arruma um trampo nem que seja meio periodo, ou um estagio, vai vender bala no farol ou coco na praia vai fazer alguma coisa da vida pra levantar um troco.

o valor do homem é proporcional ao que ele tem no bolso
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
03-01-2014, 06:49 AM
Eu acho o seguinte.. vc só poderia desistir da faculdade, caso consiga um objetivo mais concreto na sua vida.. Se vc passou em universidade pública você tem capacidade de passar em um concurso, caixa e banco do brasil por exemplo vai abrir mais de 10 mil vagas.. Com esforço mediano você consegue passar cara, não fica pensando demais nisso de ser bv- e foca no seu desenvolvimento, agora eu percebi que não basta APENAS ter ausência de defeitos, isso não conta muita coisa, caso não queira fazer concurso agora, termina sua faculdade mesmo não gostando, pq vc não pode se dar ao luxo ainda, quando formar, faça um concurso de nível superior.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-01-2014, 07:16 PM
Cara eu também demorei pra começar a ficar com a mulherada, beijei somente aos 17 anos, perdi a virgindade com 19, e te falo com convicção: reserva um dinheiro, pega um desses fóruns com GPs e quebra logo essa barreira, esse tipo de coisa atrasa muito a vida, eu posso dizer que eu era um cara encanado e cismado com tudo, depois que eu iniciei minha vida amorosa tudo melhorou, mesmo com os namoros que não deram certo.

Se vc tá procurando a segurança de mamar na teta do governo com um concurso público já tá com um pensamento de derrotado, sugiro que você procure um emprego na área privada pra entender a realidade do mundo e parar com esse pensamento de brasileiro preguiçoso que não quer saber de produzir nada. Não jogue a culpa pro nível da sua faculdade, você tem internet aí na sua frente, consegue acessar livros, videoaulas, cursos online... vitimização é coisa de idiota, você ainda é jovem, levanta e vai a luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
11-01-2014, 11:38 AM
Calma cara, espera aí, voce tem 23 anos, é BV e cursa gastronomia? Esta no fim do curso? Se não, para com isso cara, fazer comida qualquer um aprende por conta própria (eu mesmo aprendi a fazer tudo depois que vim morar sozinho), tem algum problema aí, voce tem a minha idade, nunca pegou uma perereca grátis e entrou em um curso "tanto faz como tanto fez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
11-01-2014, 12:04 PM
Nossa cara, tava lendo aqui, eu tenho meus problemas saca?? Mas eu vejo na maneira que vc escreveu isso, uma inexperiência muito grande em relação a vida, e vc é muito mais velho que eu, cara, não da mole na vida não, começa estudar, eu por exemplo sou muito calado, mas saiba ter uma conversa com as pessoas, vc deve ta vivendo uma vida de muito conformismo, vai a luta cara aos poucos, estuda mesmo pra um concurso, não fica estagnado nessa vida, sobre mulheres, vc nunca foi atras, e nenhuma vai ir atraz de vc na situação que vc vive, de alguma maneira acho que essa experiência acaba sendo importante na vida, vc pensa que por que leu a real e os relatos dos nossos camaradas no fórum está imune, mas não está...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
11-01-2014, 02:30 PM
(11-01-2014, 11:38 AM)SapoCaco Escreveu: Calma cara, espera aí, voce tem 23 anos, é BV e cursa gastronomia? Esta no fim do curso? Se não, para com isso cara, fazer comida qualquer um aprende por conta própria (eu mesmo aprendi a fazer tudo depois que vim morar sozinho), tem algum problema aí, voce tem a minha idade, nunca pegou uma perereca grátis e entrou em um curso "tanto faz como tanto fez".

Como já fui aconselhado por muitos,não faz sentido largar minha faculdade depois de já ter feito mais da metade dela.E não é faculdade de cozinheiro caraio yaoming.
Na verdade quando eu escolhi o curso pensei que seria uma boa, por conta de que onde moro ser um local voltado pro turismo.

(11-01-2014, 12:04 PM)Soldier Escreveu: Nossa cara, tava lendo aqui, eu tenho meus problemas saca?? Mas eu vejo na maneira que vc escreveu isso, uma inexperiência muito grande em relação a vida, e vc é muito mais velho que eu, cara, não da mole na vida não, começa estudar, eu por exemplo sou muito calado, mas saiba ter uma conversa com as pessoas, vc deve ta vivendo uma vida de muito conformismo, vai a luta cara aos poucos, estuda mesmo pra um concurso, não fica estagnado nessa vida, sobre mulheres, vc nunca foi atras, e nenhuma vai ir atraz de vc na situação que vc vive, de alguma maneira acho que essa experiência acaba sendo importante na vida, vc pensa que por que leu a real e os relatos dos nossos camaradas no fórum está imune, mas não está...

Não cara,eu não sou conformista.Conformista é aquele que fica estagnado e não tem vontade de mudar,o que obviamente não é meu caso.Pode me chamar de atrasado ou lento,mas conformista não.

Acho que minha vida parece uma aberração pra quem vê de fora,mas quando eu analiso objetivamente,não vejo esses grandes problemas não.Não tenho filho pra criar,não tenho pensão pra pagar,não tenho dívida alguma.Tô fazendo minha faculdade de boas e estudando pros concursos,da forma como meus pais me aconselharam.

Sobre as mulheres,eu não tenho intenção nenhuma de correr atrás delas como você me sugeriu(isso não é manginar não?).Como eu sou só um mediano,elas também não virão atrás de mim como você percebeu Big Grin.
Quando eu tiver com desespero pra pegar um pastel de pelo,eu posso ir no puteiro oras.
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,745 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,771 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,559 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  A foda mais fácil da minha vida. Keyser Soze 97 44,499 30-04-2014, 11:30 PM
Última Mensagem: John Oldman
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,689 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo