• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Minhas rolofilias....
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minhas rolofilias....
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2013, 02:57 PM
É só imaginar que a sua BM chupou várias dúzias de picas e gargarejou litros enquanto estava longe de você. É essa a boca que você quer tanto beijar?

Tem que esquecer esse papo de equilíbrio e moderação, polarize, POLARIZE em você. Moderação é pra quem já é mestre e não é abalado por nada, e nós não somos assim. Esqueça essa vadia boqueteira e entre em modo full hard no desenvolvimento pessoal. Eu fiz isso, e pra mim funcionou. Eu ligo o foda-se mesmo, não vou me arriscar a me apegar a mulher nenhuma, não ainda. Tudo o que eu faço é estudar e, quando preciso aliviar a pressão, procuro uma GP ou uma marmita que também não esteja interessada em nada além de sexo.

Quando eu tiver alcançado um nível de excelência satisfatório, tanto nos estudos quanto na aplicação da Real, eu começo a pensar em baixar a guarda, já sabendo que dificilmente algo vai me derrubar. Por enquanto, continuarei polarizando na indiferença.

Essa vagaba nunca fez nada por você, te acha um bosta bunda mole. Li em um tópico aí que você quer ser um pesquisador foda, então use essa vontade como combustível e foque no alvo, e esqueça tudo que não te ajuda a alcançar este objetivo. Teu livro de medicina é teu psicanalista. Depois de 8h seguidas estudando aquelas 600 páginas de imunologia, quero ver você ter energia pra procurar essa mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-10-2013, 03:02 PM
(23-10-2013, 02:57 PM)Mad Max Escreveu: É só imaginar que a sua BM chupou várias dúzias de picas e gargarejou litros enquanto estava longe de você. É essa a boca que você quer tanto beijar?

Tem que esquecer esse papo de equilíbrio e moderação, polarize, POLARIZE em você. Moderação é pra quem já é mestre e não é abalado por nada, e nós não somos assim. Esqueça essa vadia boqueteira e entre em modo full hard no desenvolvimento pessoal. Eu fiz isso, e pra mim funcionou. Eu ligo o foda-se mesmo, não vou me arriscar a me apegar a mulher nenhuma, não ainda. Tudo o que eu faço é estudar e, quando preciso aliviar a pressão, procuro uma GP ou uma marmita que também não esteja interessada em nada além de sexo.

Quando eu tiver alcançado um nível de excelência satisfatório, tanto nos estudos quanto na aplicação da Real, eu começo a pensar em baixar a guarda, já sabendo que dificilmente algo vai me derrubar. Por enquanto, continuarei polarizando na indiferença.

Essa vagaba nunca fez nada por você, te acha um bosta bunda mole. Li em um tópico aí que você quer ser um pesquisador foda, então use essa vontade como combustível e foque no alvo, e esqueça tudo que não te ajuda a alcançar este objetivo. Teu livro de medicina é teu psicanalista. Depois de 8h seguidas estudando aquelas 600 páginas de imunologia, quero ver você ter energia pra procurar essa mulher.

EXATO!!

Essa foto foi postada à algum tempo aqui no forum

[Imagem: 4a5e987e961201c998237681f6fd6fb2.gif]
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-10-2013, 03:04 PM
Imagina a quantidade de rola que ela ja chupou?

[Imagem: aids.jpg]
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-10-2013, 03:38 PM
Hahaah muito bom!!!
Mas isso também é mascarar o problema.
Pra mim vencer o apego é um profundo mergulho na mente e na psique, não quero ser um pseudo desapegado.
Já conheci pessoas desapegadas, um deles é amigo, psiquiatra, conversando com ele sobre o apego ele me disse o seguinte sobre mulher uma vez: spectro, mulher pra mim é algo trivial, sei que estou fundamentalmente sozinho no mundo, atingi um nível de profundidade e conhecimento que sei que poucas mulheres conseguiriam me satisfazer intelectualmente, portanto para me relacionar com uma mulher preciso analisar vários parâmetros, como o passado dessa mulher, se ela me ajudaria em problemas cotidianos e se ela realmente estaria imteressada na minha felicidade, não dependendo de mulher nenhuma para nada.
Esse amigo meu vive tranquilo, tem muita grana obviamente e tem casos esporádicos, ele não firmou compromisso com mulher nenhuma pois diz estar comprometido com um mestrado que está fazendo em SP.
Ou seja o cara tem completo auto dominio, desapego e se coloca em primeiro lugar na vida dele. Ótimo na teoria, muito racional, mas e os sentimentos, como vencê-los, suportar os sentimentos não é tão fácil para mim, e por estar atrapalhando no meu coitidiano é que penso em recorrer a ajuda.
O subconsciente é onde armazenos os sentimentos indesejáveis e desejáveis.
Através dos sonhos e atos falhos é que aliviamos o incosciente, mas para que isso ocorra oque está no consciente deve ser internalizado ou seja passar ao subconsciente para que possa ser eliminado (os sonhos são os lixeiros da mente.) por isso racionalizar sentimentos é pior do que sofrê-los.
Creio que a resposta seja sofrer essa carência, sentir a solidão sem procurar parceria em uma mulher e com o tempo tudo isso será aliviado na minha mente.
Obviamente que eu não sei como vencer o édipo, talvez só um freudiano para me dar a resposta disso. Muito obrigado aos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-10-2013, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 06:12 PM por Mandrake.)
Atitude do Mad Max não vai lhe trazer beneficio. Polarização não é o caminho. É apenas uma fuga, resolve o problema por hora, mas em algum momento, surgira novamente. É apenas adiar o problema para ele vir mais tarde.

Errado Mad Max. O negocio é ele se equilibrar. A mudança sempre vem de dentro pra fora. Entre o 8 e o 80, busque o 40. Busque o caminho do meio.

Conselho ao Dr. Spectro: Busque entender de onde vem essa carência feminina e mate-a. Elimine-a de você. Só vc pode fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-10-2013, 06:13 PM
A racionalidade e o desapego vencerao os sentimentos com o tempo, a reflexao, auto critica, mais reflexao, e com o tempo seus circuitos vao sendo mudados com isso diminuindo o sntimentalismo e aumentando a racionalidade e o desapego naturlmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-10-2013, 06:15 PM
Pelo pouco que o Dr. Spectro contou sobre si, percebe-se que ele não controla seu lado emocional. A resposta está ai. Trabalhe suas emoções. Não seja escravo delas, porém, não as reprima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-10-2013, 06:22 PM
(23-10-2013, 06:13 PM)Meroplâncton Escreveu: A racionalidade e o desapego vencerao os sentimentos com o tempo, a reflexao, auto critica, mais reflexao, e com o tempo seus circuitos vao sendo mudados com isso diminuindo o sntimentalismo e aumentando a racionalidade e o desapego naturlmente.

Isso. O ponto é o Spectro sentir suas emoções mas não ser escravizado por elas. Pois se ele reprimir suas emoções causara doenças....

O que é um carente?! Um carente segundo eu acredito é uma pessoa que é desprovida de AMOR PRÓPRIO. E precisa do amor de outros para suprir a sua falta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-10-2013, 06:38 PM
Valeu mandrake força e honra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
24-10-2013, 04:47 PM
Todo homem tem gana por conquista e por dominação, todo homem quer atenção, quer ser admirado, quer uma companhia feminina. Como eu disse acima, só os mestres, só aqueles que alcançaram um nível de desapego quase que total conseguem suprimir - ou lidar - com esse tipo de sentimento. Eu nunca disse que você deveria fingir que o que você sente não existe, eu disse que você deveria ignorar até alcançar esse nível de desapego. Eu sei como EU vou chegar nesse nível, focando em mim e me valorizando.

O desapego nada mais é do que uma polarização. Você polariza em si mesmo e "esquece" de quem você quer se desapegar. Como diria o SK, valorize tu.

(23-10-2013, 06:13 PM)Meroplâncton Escreveu: A racionalidade e o desapego vencerao os sentimentos com o tempo, a reflexao, auto critica, mais reflexao, e com o tempo seus circuitos vao sendo mudados com isso diminuindo o sntimentalismo e aumentando a racionalidade e o desapego naturlmente.

Talvez a sua principal maneira de alcançar o desapego seja o autoconhecimento. Mas é aquilo, não espere que apenas se conhecendo você vai conseguir superar o que você sente. Você não tem nenhum distúrbio psicológico, nenhuma doença e nenhum trauma severo. Sendo assim, você deveria adotar a mais antiga e eficaz recomendação da Real:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 78_80_enxada.jpg]

Freud ajudou vários pacientes a se conhecerem, mas muitos deles permaneceram doentes, mesmo depois do mesmo ter declarado que eles estavam curados.

"Sofrer com a solidão" é pra quem tem tempo de sobra, tempo pra ficar divagando sobre inutilidades e besteiras. Se você tem tempo de sobra, siga o conselho do Meroplâncton e do Mandrake, mas enquanto você não estiver 100% focado em seu objetivo e suprimindo todas as distrações, você só vai perder tempo.

O autoconhecimento por si só não te levará a lugar nenhum. A única diferença vai ser que você vai saber o porquê de, mesmo encontrando aquele fiapo maroto de pentelho entre os dentes da sua namoradinha, você continua querendo beijar ela.

Bom, esta é a minha opinião, faça o que achar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
24-10-2013, 06:53 PM
Obrigado mad max, mas creio que tempo de sobra eu não tenho.
Além de trabalhar 88 horas semanais (40 horas em um psf, e dois plantões de 24 horas), malho cerca de 1 hora por dia inclusive sabados e domingos (dias sem plantão).
Nos intervalos que eu tenho, ou quando estou na cti apenas procrastino no fórum e estudo resumos que já fiz.
Mas acredito mesmo que o problema seja dificuldade em controlar meus sentimentos, atingir equilibrio emocional e não ser sobrepujado pelos mesmos.
Não posso polarizar muito pois lido com seres humanos e a arte de se importar com o próximo perfaz 90% da minha profissão.
Aos poucos estou encontrando a resposta.
Prefiro seguir o caminho da real como um sábio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
24-10-2013, 06:53 PM
(24-10-2013, 04:47 PM)Mad Max Escreveu: Todo homem tem gana por conquista e por dominação, todo homem quer atenção, quer ser admirado, quer uma companhia feminina. Como eu disse acima, só os mestres, só aqueles que alcançaram um nível de desapego quase que total conseguem suprimir - ou lidar - com esse tipo de sentimento. Eu nunca disse que você deveria fingir que o que você sente não existe, eu disse que você deveria ignorar até alcançar esse nível de desapego. Eu sei como EU vou chegar nesse nível, focando em mim e me valorizando.

O desapego nada mais é do que uma polarização. Você polariza em si mesmo e "esquece" de quem você quer se desapegar. Como diria o SK, valorize tu.

Talvez a sua principal maneira de alcançar o desapego seja o autoconhecimento. Mas é aquilo, não espere que apenas se conhecendo você vai conseguir superar o que você sente. Você não tem nenhum distúrbio psicológico, nenhuma doença e nenhum trauma severo. Sendo assim, você deveria adotar a mais antiga e eficaz recomendação da Real:

Show ContentSpoiler:

Freud ajudou vários pacientes a se conhecerem, mas muitos deles permaneceram doentes, mesmo depois do mesmo ter declarado que eles estavam curados.

"Sofrer com a solidão" é pra quem tem tempo de sobra, tempo pra ficar divagando sobre inutilidades e besteiras. Se você tem tempo de sobra, siga o conselho do Meroplâncton e do Mandrake, mas enquanto você não estiver 100% focado em seu objetivo e suprimindo todas as distrações, você só vai perder tempo.

O autoconhecimento por si só não te levará a lugar nenhum. A única diferença vai ser que você vai saber o porquê de, mesmo encontrando aquele fiapo maroto de pentelho entre os dentes da sua namoradinha, você continua querendo beijar ela.

Max, fingir que não existe e ignorar, na prática, é a mesma coisa.

O Spectro, no meu modo de ver, não pode simplesmente correr atrás dos objetivos dele, primeiro porque ela não tem objetivos próprios. Ele tem pretensões, como se tornar isso ou aquilo, ou fazer algo em especial. No entanto o retorno, a satisfação, em atingir essas metas, é pequena se comparada com a satisfação e o retorno que ele teria em... conquistar? a BM dele.

Pra mente dele não existe nada que ofereça recompensa maior, por isso ele não consegue se focar no resto, nem mesmo definir esse "resto" é tão simples. Quando está entre os amigos e colegas no hospital, é fácil idealizar querer ser isso ou aquilo, mas é algo que não se sustenta a longo prazo porque é algo que trará um prazer passageiro, ele ficaria feliz por alguns dias e depois retornaria ao estado anterior.

Generalizando agora uma coisa é o sujeito querer criar uma empresa, traçar planos, conceber ideias e materializar tudo isso, outra coisa é querer lutar todos os dias pra manter aquilo que foi criado funcionando e crescendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
08-11-2013, 11:46 AM
Tópico interessantíssimo, me ajudará
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
13-11-2013, 09:56 AM
Spectro,

Acho que tenho o mesmo problema que você.
E acho que ele foi debatido no tópico do complexo de Édipo.
Como você, não tive uma, mas várias BMs.
Sempre fico pensando que a vida, sem uma companheira decente, fica vazia.
Também não sei como curar isso.
Gostaria de ser como o autor desse texto, pois acho esse estilo de vida perfeito para os dias de hoje, onde não se encontram mais mulheres honradas para se constituir família:
http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=65&t=117

Abraços!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-11-2013, 10:16 AM
Heavy, quem matou a charada foi o mandrake.
Esse sentimento de solidão, carencia afetiva, tudo isso é passageiro, estou aprendendo a usar meu tempo livre fazendo coisas que eu gosto, programei viagens com amigos, esse fim de semana aluguei um sitio e vou dar uma festa lá.
Aprendi a fazer o dinheiro trabalhar pra mim, me gerar lazer. A minha vida se resumia em medicina, falar mal de vadia, e sofrer por falta de mulher.
Estou aprendendo a tirar prazer de outras coisas, como tocar piano, viola, escutar musicas, vou sozinho a restaurantes, as vezes pego meu carro e dou um passeio de leve. Estou aprendendo a ser minha propria companhia. Fico tranquilo tambem quanto a mulheres, se aparecer bem, vou la dou em cima pego, como, as vezes pego de novo, as vezes não...sexo é trivial pra mim, o apego creio que dificilmente surgirá denovo, fiquei calejado demais por causa da BM.
Estou bem melhor, ainda acordo de manhã me sentindo meio solitário, mas passa assim que levanto da cama.
Basta ter paciência, fé em Deus, em sí mesmo e deixar a vida fluir sem criar grandes expectativas como nada. Estou em paz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
13-11-2013, 10:34 AM
Spectro, tive problemas semelhantes aos seus, recentemente transei com uma GP, antes só tinha feito sexo com minha ex, vi que meu apego era mais sexual, de todos os medos, o maior era de ficar sem sexo, mas agora vi que o sexo que ela fazia era bem fraco e eu poderia ser auto-suficiente, com as GPs não preciso me incomodar muito, pelo meu planejamento, posso manter uma média mensal de sexo satisfatória e estou confiante e independente, não estou muito interessado com civis, pois são poucas as que valeriam a pena investir...

Acredito que meu problema seja parecido com o complexo de édipo, quando tinha aprox. 10 anos passava quase todos os dias com minha tia, linda, foi miss Brasil há muito tempo, me comprava presentes e as vezes dormia na mesma cama que ela. Infelizmente um dia ela me levou para tomar um banho com ela e me causou grandes confusões psicológicas... hoje em dia sinto bastante nojo dela, mas noto semelhanças nas minhas preferências de mulheres (principalmente seios grandes).

Resumindo, antes eu não tinha nem idéia da minha necessidade sexual, não entendia o apego que sentia, essa descoberta que tive foi com um simples teste com uma GP... o que quero dizer é que as vezes seu apego pode ser algo simples que passou por despercebido... siga a lógica: se vc corre atrás de algo que te faz mal, com certeza há algo de errado e com certeza pode ser resolvido.

Obs: Seu amigo psiquiatra recomendou algum livro sobre a filosofia de vida que ele leva?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-11-2013, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 11:21 AM por Spectro.)
Na infância fiquei muito sozinho.
Minha mãe trabalhava muito e meu pai morava fora.
Fui criado com empregadas, dormia na cama com elas, elas me davam tudo que eu queria. Aos 14 anos eu transava com uma empregada escondido, ela morava na minha casa e ia pra casa dela aos finais de semana, vivi uma relação com ela por 2 anos, ela era linda, moça do interior, tinha uns 19 anos.

Depois aos 16 conheci minha ex noiva, ela veio morar comigo, foram 9 anos de relacionamento, dormindo todos os dias juntos, sexo, filmes, ela me trazia café na cama, almoço, resolvia meus problemas...eu era um porquinho da india numa gaiola.

Depois conheci a BM, essa era o oposto de todas as outras, queria que eu me virasse, dizia que eu era mimado, percebeu minha fraqueza e usou a favor dela, com jhos emocionais sujos.

O apego foi algo master na minha vida. Estou solteiro a menos de 6 meses. Não vou vencer isso da noite pro dia, mas ja estou bem melhor. Já estou aceitando a solidão.

Ele me mandou ler livros de jean paul sartre e simone debevoir (mas como ela era feminazi eu não li.) mandou ler machado de assis.

Existe uma vertente filosófica chamado existencialismo, nessa vertente o homem esta fadado a liberdade, e cabe ao homem criar seu proprio caminho. O problema dessa filosofia é que ela abre as portas do relativismo moral, que é um passo pra dar a bunda. Por exemplo:

Qual o mal de namorar uma vadia rodada? Tudo é questão de escolha, se vc escolher ficar com ela saiba que poderá haver consequencias....

Ai pra vadia: qual o mal em vc sair dando por ai, voce é livre e pode fazer oque quiser, mas assuma as consequencias disso depois. Alguém pode não ficar com vc, mas algum homem irá ser seu csp....e qual o mal em trai-lo? Vc é livre, assuma as consequencias, ele pode te perdoar ou não....

E por ai vai. Então não concordo muito com as idéias do existencialismo. Mas é a forma que ele encontrou pra superar os problemas do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
13-11-2013, 11:32 AM
(24-10-2013, 04:47 PM)Mad Max Escreveu: Todo homem tem gana por conquista e por dominação, todo homem quer atenção, quer ser admirado, quer uma companhia feminina. Como eu disse acima, só os mestres, só aqueles que alcançaram um nível de desapego quase que total conseguem suprimir - ou lidar - com esse tipo de sentimento. Eu nunca disse que você deveria fingir que o que você sente não existe, eu disse que você deveria ignorar até alcançar esse nível de desapego. Eu sei como EU vou chegar nesse nível, focando em mim e me valorizando.

Show ContentSpoiler:

Tempo para divagar todo mundo tem, não significa deixar de lado o desenvolvimento pessoal.

Você pode divagar e pensar enquanto cozinha, antes de dormir, no trânsito, na fila do banco, enfim, todo mundo tem momentos em que está fazendo algo que lhe dá espaço para raciocinar. Não disse para primeiro ficar filosofando da vida depois ir correr atras do que importa. O negócio é do lado PRAGMATICO, ligar o foda-se e agir como uma máquina fazendo o que tem que ser feito, o desenvolvimento, e AO MESMO TEMPO ir trabalhando o seu psicológico através da reflexão e autoconhecimento, que com o tempo, sem forçar nada, gradativamente vai se tornando desapegado, gradativamente os sentimentos vão diminuindo e a racionalidade realista vai dominando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
13-11-2013, 11:58 AM
Spectro,

E a vontade de constituir família e ter filhos, num lar digno?
Eu imagino que você tenha essa mesma vontade, pois temos muitos posicionamentos em comum.

Como você tem feito para suprimir isso?

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2013, 12:00 PM
(13-11-2013, 11:58 AM)Heavy Metal Escreveu: Spectro,

E a vontade de constituir família e ter filhos, num lar digno?
Eu imagino que você tenha essa mesma vontade, pois temos muitos posicionamentos em comum.

Como você tem feito para suprimir isso?

Abraços,

Confrade, ele não desistiu, apenas deixou para o futuro.
Ele deve se manter focado em outras coisas.
Como nós temos o tempo a nosso favor, podemos nos focar no desenvolvimento pessoal e depois, formar família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] M$ol - "meu carro, minhas regras" Blanka 24 11,772 08-11-2013, 12:58 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo