06-01-2014, 09:43 PM
Depois que você for chifrado por sua namorada, não venha aqui reclamar. Isso e desonra, confrade.
[RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
|
06-01-2014, 09:43 PM
Depois que você for chifrado por sua namorada, não venha aqui reclamar. Isso e desonra, confrade.
06-01-2014, 09:46 PM
Errou feio hein cara?!
Termina logo esse namoro se vc sabe q não é isso q quer pra vc.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
06-01-2014, 10:00 PM
Sedsage, sou putanheiro. Só que eu honro minhas bolas. Não entro em relacionamento monogamico pq eu nao quero.
Se existe ala honrada que quer casar e cafajeste que quer putanhar mesmo casado, eu não sou nem um nem outro.
06-01-2014, 10:02 PM
Na boa ae confrade, só termine o relacionamento. Isso que você fez foi uma puta desonra com sua namorada. Se quer viver como cafa, seja desapegado e não tenha compromisso.
06-01-2014, 10:16 PM
(06-01-2014, 10:00 PM)Mandrake Escreveu: Sedsage, sou putanheiro. Só que eu honro minhas bolas. Não entro em relacionamento monogamico pq eu nao quero. Confrade Mandrake, se voce reler minha postagem vai ver que foi exatamente isso que eu disse ![]()
07-01-2014, 02:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 02:06 AM por Wild.)
OK, vamos convergir. Hora de botar os pingos nos is: Há quem diga que é melhor continuar a comer as três, e pode até ser, desde que você termine o seu namoro.
Por sua parte, o relacionamento já estava desgastado por vários motivos, sem contar que o sexo tava uma droga... daí você foi procurar quem te oferecesse um serviço melhor. Normal, não vou te recriminar por isso. Mas agora não faça isso enquanto tiver namorando, não é nem pela chance de dar rolo, é apenas pra não ser insincero com a sua parceira atual. Os confrades já deram a dica, e você parece que já se resolveu bem, isso é bom. Poste depois como foi o desfecho.
07-01-2014, 02:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 02:09 AM por Wild.)
Agora um avisinho pros intitulados 'ala cafajeste' (ah que merda, odeio essas denominações, mas lá vai: )
Uma vez que você mantém um compromisso, você tem uma palavra pra cumprir. E daí se, por exemplo, o relacionamento tava uma merda? Se ela fosse uma vadia, ou não tivesse palavra, ou não levasse isso a sério e te traísse? Mesmo assim essa sua traição só explicaria, mas jamais justificaria tal atitude. [a de trair num relacionamento sério] Alguns pagariam traição com traição, tudo bem, é forma válida de dar o troco, mas no momento que você dá esse troco é por que o relacionamento já deixou de existir. Não é por que ela não mantém a palavra dela, por exemplo, que você não tem que manter a sua. Você TEM a obrigação moral de fazer isso, se quer ser uma pessoa respeitada e que os outros confiem em você. Até por que você não vai só fazer algo por que ela também faz, vai querer pular da ponte se ela pular? Nem digo isso também bancando o moralista, vocês vejam bem, mas acredito seriamente que as pessoas tem que ser honestas para com as outras (exceto quando isso pode lhe ser danoso, ao contrário do que diriam os moralistas mais convictos dispostos a morrer pela sua própria palavra), especialmente nós homens, como forma de mostrar superioridade moral perante as mulheres, afinal nós mesmo que edificamos esses valores e nós mesmos temos que mantê-los erguidos para nosso bem e o bem da sociedade. Bem sabemos como as mulheres podem ser imorais e ao mesmo tempo usar nossos defeitos morais contra a gente. Não podemos jamais enfrentar isso nelas se formos iguais ou piores. Viver na putaria, é escolha. Agora viver de forma honrada é nossa obrigação, independente das nossas escolhas (Sim, dá para viver na putaria ser perfeitamente honrado sem nunca voltar atrás na palavra ou desonrar compromissos!)
07-01-2014, 02:16 AM
(06-01-2014, 08:28 PM)Tim Laflour Escreveu: História mal contada...o cara come a namorada e depois vai em uma festa com duas amigas...o cara vai mijar e quando volta as duas estão dormindo...Por algum motivo, também desconfiei: (06-01-2014, 05:04 PM)Fulano de Tal Escreveu: [...]Mas independente da veracidade da história, o importante aqui é propagarmos atitudes corretas incentivando as pessoas a pensarem e usarem a Real de forma adequada. (Lembre que todos aqui somos avatares, sombras ou alter-egos das pessoas que estão pro trás dos teclados, nossos relatos e opiniões geralmente são reais, mas ainda assim somos meros personagens) Agora se for um cara ou troll metido à Realeiro querendo bancar o bonzão, é só pedir pro Barão pegar o seu Ban Hammer, hahahaha.
Eu agradeço os conselhos,opiniões e criticas de todos eu precisava de algumas opiniões mais realistas, por que conversei com um primo e um colega mas os dois só deram conselhos idiotas.
Eu não quero chamar atenção e nem vou discutir sobre veracidade. Agradeço a todos e não quis criar nenhum tipo de atrito entre nenhum "grupo" do fórum. Se o post estiver causando problemas, peço que a moderação exclua o mesmo. Depois vou, contar o que aconteceu, no mais vou estudar e pensar no que faço. Bom dia a todos.
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra ![]()
07-01-2014, 07:09 AM
(07-01-2014, 06:39 AM)Rob Young Escreveu: Eu agradeço os conselhos,opiniões e criticas de todos eu precisava de algumas opiniões mais realistas, por que conversei com um primo e um colega mas os dois só deram conselhos idiotas. Não está causando problemas...todos aqui concordam que você deveria ter terminado antes de comer as duas. Esse foi seu único erro. Todos também concordam que o que você deve fazer agora é terminar com ela e tentar comer as 3...
07-01-2014, 09:48 AM
Independente da ala honrada ou cafajeste do fórum, é opinião unânime que você cometeu uma desonra.
Se assumistes compromisso, honre-o como homem. Cometeu um erro? Assuma-o e arque com as consequências como homem. Porém, deixando de lado este fator, não posso deixar de mencionar: VAI TER SORTE LÁ NA PQP!!! :rage
Keep It Simple, Stupid.
07-01-2014, 06:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 06:40 PM por Smith.)
É igual eu já falei uma vez. Para muitos, a Real serve só pros fudidos, fracassados, pega ninguém, derrotados. Basta aparecer algum cara destacado falando sobre como agiu com base no que aprendeu sobre a Real e com base no poder social/físico/econômico que possui que já vem um monte de gente tacando pedra, chamando de desonrado, que vai ser chifrado futuramente e mimimi.
Aposto que se alguns caras que ficam aí falando sobre honra e desonra estivessem no lugar do cara fariam a mesma coisa! Claro que não estou falando de todos, em geral. Realmente existem caras que agiriam contra essa situação e se manteriam fieis ao que acreditam/seguem. Mas ficar xingando o outro de desonrado, falando que ele tem que se arrepender e mimimi é de cair as bolas. Cada um faz o que QUER com a Real, e com o poder pessoal que possui. Eu mesmo, se fosse um cara poderoso, estaria pegando todas, e se alguma delas quisessem namorar comigo, já iriam logo perceber que seria impossível que alguma delas seria a única em minha vida, devido ao meu notável poder. (assim como o Mr Catra fez, pra dar um exemplo. As minas sabiam que ele era um cara poderoso, mas aceitaram se tornarem esposas dele assim mesmo). E pra você que vem pro meu lado falando de "aah mas assim vc está ajudando a influenciar o feminazismo, a promiscuidade, a vadiagem, hipergamia, blablabla" eu respondo novamente: CADA UM AQUI TEM SUA PRÓPRIA VIDA, SEU PRÓPRIO JUÍZO, E SUA PRÓPRIA MENTE PRA TOMAR DECISÕES. Se VOCÊ não agiria de tal maneira, ou agiria, é problema SEU. Cada um com sua concepção sobre cada situação. E eu que não vou ficar lutando contra feminazismo, vadiagem, etc, a merda já está feita, e neste mundo, ou se adapta ou morre, essa é a lei. Desde que EU esteja em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e não esteja agindo contrário ao que sigo/acredito, está tudo certo. No lugar do cara aí do tópico, eu terminaria com a namorada e faria ela de marmita junto com as outras SE ELA ACEITASSE (se ela aceitar aí já é problema dela, ela que quis, foda-se) e ficaria de boa até onde desse. Esquentar a cabeça pra quê? ![]()
07-01-2014, 06:44 PM
(06-01-2014, 09:46 PM)Sigmarsson Escreveu: Termina logo esse namoro se vc sabe q não é isso q quer pra vc. Esse aí é um caso de certa desonra comprovável: o cara quer uma coisa, mas faz outra, contrária ao princípio dele. Se ele não quer namorar mas está namorando, aí já é vacilo e tem que dar um jeito de resolver essa porra. Mas se ele quer sair comendo as três, qual o problema?
07-01-2014, 07:58 PM
Acho que se você não quer estar com a mulher, termina de uma vez, cara o pior de tudo e você continuar com ela, ela descobrir isso, fazer a mesma coisa com você, sabemos que elas são vingativas, e você sentir-se um merda desonrado e sem razão, ela sairá saltitante e você vira aqui pedir ajuda no que fazer pois está sofrendo ! Concordo que você errou sim! Trair e desonroso e traz um peso na consciência que não e necessário pra você, e um veneno isso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
07-01-2014, 08:54 PM
(07-01-2014, 06:39 PM)Smith Escreveu: Cada um faz o que QUER com a Real, e com o poder pessoal que possui. Aqui eu concordo com você Smith, mas com algumas ressalvas: Realmente o cara faz o que quer pra ele, mas para o cara se afirmar como Homem Realista, ele precisa ter certas posturas minimamente coerentes perante a sociedade. Quando você faz o que quer com a Real e suas decisões afetam somente a sí mesmo, ótimo. Quanto suas decisões afetam outras pessoas, aí temos um problema. Vou dar um exemplo de cada lado. Ex. 1 - O cara se afirma um cristão realista, seguindo seus princípios religiosos não faz sexo com sua namorada antes do casamento. A decisão dele pode se confrontar com o que a Real ensina, mas somente ele será afetado pela postura que assumiu. Ex. 2 - O cara tem uma namorada (presunção de exclusividade, monogamia), se afirma um homem realista, comente uma atitude desonrada e não demonstra qualquer arrependimento (cometer um ato desonrado é diferente de ser desonrado). Este está fazendo um desserviço a Real, uma vez que se presume que o homem realista é um homem de palavra, que honra seus compromissos, esse é um laranja podre, não passa de um mangina que vende sua palavra por causa de uma noite de sexo, será utilizado como exemplo por pessoas como a Jubarte para difamar a filosofia realista. Se for para agir como o exemplo 2, acho melhor o homem não se afirmar como Realista.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
08-01-2014, 12:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 12:26 AM por Mandrake.)
Bom vou responder ao Smith por mim.
Eu ja trai mto no passado antes da real e não ganhei nada com isso. Eu não tenho invejinha, raiva do destaque alheio, pq eu sei o que é ter algum tipo de destaque, pois eu o tenho. E tiro muita vantagem. Se o cara come 2, 3, 10 ao mesmo tempo, maravilhoso. Tá aproveitando bem a sua juventude. Eu o aplaudiria sob o contexto dele ser solteiro. Mas, o cara fazer isso traindo uma relação, não sou conivente. Tira todo o mérito, no meu ponto de vista. E eu me ponho contra a atitude do cara. Atitude de muleque, de idiota. Eu no lugar dele comeria as duas sim, e sabe por que?! Porque eu estou solteiro.
08-01-2014, 12:09 AM
E pra concluir, vou concordar com o Smith sobre terminar o relacionamento e continuar marmitando as duas. Porém, discordo sobre inserir a namorada na orgia.
Esqueça sua namorada, ela é uma merda na cama mesmo, pq continuar com ela?! Pra que colocá-la na brincadeira. Pois se ela fosse excelente na cama, vc nao a trairia. Estaria recebendo sexo totoso e não buscaria isso fora da relação.
08-01-2014, 12:18 AM
Exatamente Raito, o cara deu uma manginada grave. Passa por cima de valores, por uma noite de sexo. Isso me lembra hamster. Isso me lembra mulher. Isso me lembra essa passagem do The Truth.
Abre aspas: Citar: O criador do tópico agiu feito uma mulher que cultua emoções fortes.
08-01-2014, 01:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 01:37 AM por Wild.)
Olha, acho que o tópico já rendeu o que devia.
As escolhas são pessoais, e as consequências ao menos também deveriam ser. Como na prática não é assim, tem de ter precauções, para que a Real não seja usada de forma indevida e danosa. O cara deve se sentir à vontade pra poder usar o conhecimento adquirido aqui da forma que quiser, observando o seguinte: -Seja para o seu próprio benefício ou de terceiros, desde que preferencialmente não cause mal a mais ninguém; -De forma alguma deve ser usado como pretexto ou desculpas para escolhas desonradas ou que o pessoal daqui condene (nunca são sem motivos justos), tampouco usar a comunidade como escudo para decisões pessoais próprias do sujeito que nada tem a ver com a filosofia que temos por aqui. -E mesmo que o cara siga à risca (o que estritamente falando é um erro, um papagaio copiador não é do que precisamos), o cara tem que ser inteiramente responsável pelas suas decisões, afinal se ele decidiu nos ouvir e agir de acordo, o problema é dele, ele que escolheu isso. Só assim garantimos que não sairá daqui um difamador lascando com a imagem séria da comunidade que tem que ser mantida por aqui. Já vi carinha que paga uma de realista apenas pra bancar de pegador e comedor, quando na verdade o cara não passa de ser um tapado que nada entendeu da proposta. A Real só deve ser como um livro: use-o como quiser, mas jamais bote a culpa das suas decisões num pedaço de papel pintado. O resto é resto, o cara já está pra resolver o problema, e agora pode ficar à vontade pra marmitar a(s) garota(s) que bem entender.
08-01-2014, 04:08 AM
Bom, que o cara deu mancada isso é óbvio, só que, particularmente eu acho que não vai dar em nada, pois para a minas terem dormido do nada no espaço de tempo em que o cara foi no banheiro é pq estavam MUITO chapadas, se ele foi embora logo depois de as ver dormindo é capaz delas nem lembrarem da suruba, aliás deve ter sido engraçada a cena, a mina acorda pelada, de ressaca, do lado de outra mina pelada sem lembrar do que aconteceu rsrsrs.
Por sermos homens e mais fortes pra bebida achamos que isso não acontece, mas acontece direto com mulher, já teve algo parecido comigo, comi a mina até de cabeça pra baixo e no outro dia ela acorda toda confusa sem saber o q eu estava fazendo ali. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
As duas vertentes: Condução feminina | Wild | 24 | 2,777 |
29-11-2017, 01:00 PM Última Mensagem: lucas almeida |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 | Vicmackey | 3 | 2,593 |
17-06-2017, 12:14 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 | Vicmackey | 0 | 1,750 |
15-06-2017, 12:24 PM Última Mensagem: Vicmackey |
|
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... | Dick tracy | 63 | 70,128 |
14-12-2016, 08:49 PM Última Mensagem: Gângster |
|
[Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? | Gary Holt | 49 | 17,150 |
25-10-2015, 05:12 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |