• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2014, 04:33 PM
Faz tempo que eu não postava nada aqui no forúm, porém algo que aconteceu ontem comigo eu não podia deixar de contar pra vocês e de pedir opiniões.

Ontem a noite eu fui para um festa de aniversario de uma colega da universidade, e levei duas colegas que estudam na mesma classe comigo, chegando la começamos a conversar, beber e tal.
Misturamos várias bebidas e la pra meia noite, saímos da festa e seguimos para a casa delas, paramos em um lugar e compramos mais bebidas e depois chegando na casa delas, uma me perguntou se eu queria ficar um pouco e beber um pouco com elas, e eu aceitei.

Começamos a beber, a rir e tal e depois uma delas sugeriu que seria melhor ir pra um dos quarto que tinha um ventilador trollface por que na sala estava muito quente.
Chegando la eu fiquei sentado na cama e elas deitadas e bebendo e eu só de boa bebendo pouco, por que eu ja tava meio tonto.

No fim elas já estava bêbadas e eu um pouco também mas eu estava mais consciente, uma delas se levantou para ir ao banheiro e eu fiquei conversando com a outra, foi quando essa que ficou comigo ( ela tem uns 25 anos, ela é bem mediana, mas tem uns peitões gigantescos) começou a me beijar do nada, e eu retribui aos beijos, depois a outra chegou e viu a gente se beijando e falou que queria participar da brincadeira também.

Eu comecei a beijar as duas e quando vi uma delas ja tava batendo uma pra mim, enquanto eu beijava a outra, comi primeiro a mais nova de 22 anos toda durinha e gostosinha, depois que eu beijei chupadas nos peitos dela, ela pulou encima de mim e eu comi ela e depois peguei a mais velha.

Depois disso eu me levantei e disse que iria ao banheiro, tava com uma vontade gigantesca de mijar, quando voltei as duas estavam peladas dormindo uma do lado da outra.

O problema é que eu tenho uma namorada e ela estuda na mesma classe que eu e as duas ai que eu peguei. Minha namorada andava enchendo muito meu saco e ela era virgem então o sexo ainda não é dos melhores por que ela vive dizendo que dói muito, antes de eu ir pra essa festa eu havia comido minha namorada, nem sei como arranjei força pra comer as duas, mas na ultima eu já tava cansado pra caramba.

O que vocês acham que eu devo fazer ?
Como devo me comportar ?
To pensando em tentar ficar marmitando a mais novinha e gostosa.
É uma boa ideia ?

Me ajudem ai pessoal, e desculpem qualquer erro ai estou digitando rápido aqui e de ressaca.
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2014, 05:03 PM
VAI SER SORTUDO LÁ NA CASA DO CARALHO!

Nem sei dizer o que você deve fazer pois infelizmente jamais passei por uma situação assim, haha
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-01-2014, 05:03 PM
Agora to no cel e é um cu de digitar. Mas me comprometo a vir mais tarde te enrabar por essa merda que fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-01-2014, 05:04 PM
Que é isso, jovem garanhão? Duas de uma vez? Como você é guloso, kkkkkkk

Verificação de segurança: Você foi nessa festa de uma colega levando essas duas, certo? Sua namorada sabia disso? Da festa, da "carona", etc?

Você brigou com ela ou não tem se entendido ultimamente? Ela te enche o saco em que sentido, só por que o sexo é doloroso pra ela?

Qual o grau de intimidade ou amizade que essas duas tem com a sua namorada?

Eita, então quer dizer que é todo mundo da mesma classe. Cara, se isso for mesmo verdade, na boa, não vejo muita chance de terminar em algo bom.... Veja aí alguma dica com alguém mais experiente e toma cuidado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
06-01-2014, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 05:06 PM por Determinado.)
Não deveria ter chifrado sua namorada caso fosse um relacionamento sério, uma hora ou outra sua namorada vai ficar sabendo, e se prepara porque ela vai querer queimar teu filme, eu terminaria com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2014, 05:27 PM
Até aqui estava tudo bem. Eu já até estava preparando um comentário foda, te enaltecendo, falando que é o sonho da maioria dos caras e tal. Tú é foda......Até eu ler esta parte:

Rob Young Escreveu:O problema é que eu tenho uma namorada e ela estuda na mesma classe que eu e as duas ai que eu peguei. Minha namorada andava enchendo muito meu saco e ela era virgem então o sexo ainda não é dos melhores por que ela vive dizendo que dói muito,(...)

Vc fez merda!!!

Não me interessa se vc comeu duas mulheres gostosas peitudas e nem que sua namorada era virgem e o sexo é uma bosta. Quem manda em vc? Seu pau ou sua cabeça? E vc está em um relacionamento sério pq? E nem venha colocar a culpa na cerva!!

Rob Young Escreveu:O que vocês acham que eu devo fazer ?
Como devo me comportar ?
To pensando em tentar ficar marmitando a mais novinha e gostosa.
É uma boa ideia ?

Vc não tem que pedir este tipo de conselho, vc deve arcar com as consequencias do seu ato.
Se quiser trair, que traía mas vc saiba exatamente o que vc está fazendo.
Se prepara para caso opte por continuar seu relacionamento ser vítima de todo tipo de sacanagem dessas duas VAGABUNDAS!

Isso vai dar merda querendo ou não.
E se prepare caso sua namorada fique sabendo, pois, já pensou o que ela pode fazer?

Mulher com raiva já viu né? trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2014, 05:47 PM
Como vc é burro, controle seu pau. Namora mas gosta de trair né.... Realista vc não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2014, 05:52 PM
Funciona assim: Quer namorar, seja homem e honre a relação. Seja um homem realista frente à relação e a sua namorada. Quando a relação se tornar insustentável, termine e siga em frente com sua vida.

Quer ser cafajeste?! Então não namore. Coma todas e não se apegue a nenhuma.

Eu não sou conivente com homem que trai.

Vc precisa de uma dosagem de Doutrinador e Destro na lata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
06-01-2014, 05:52 PM
Antes de mais nada, descubra o que você quer da vida.
Tem certeza de que vai continuar namorando?
Está parecendo que não.
Se não tem, termine esse namoro e "marmite" à vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-01-2014, 06:02 PM
Pois é, Mandrake falou e disse, agora você terá que arcar com as consequências. Se quiser ainda ficar com essa namorada, esconda muito bem, e apague a memória das duas peguetes. Como vai fazer isso? Ah, se vire pra descobrir um jeito. Afinal foi muita mancada sua de pegar justo essas duas. O Sorine já bem falou que essas aí podem aprontar com você.

Ou então se gosta de jogar sem trapacear, vá no modo very hard e abra o jogo com a sua mulher. O que vai acontecer? Também não faço a mínima ideia. Se ela souber, cedo ou tarde, ela pode usar isso contra você de toda forma. Então abrir o jogo pode ser melhor, ao menos você ganha uns pontos pela sinceridade (Se é que isso vale algo pra mulheres).

Sinceramente, a chance de dar em merda é muito grande, se prepare pra passar por uns infernos psicológicos Mesmo que as duas não abram o bico você ainda sofrerá de peso na consciência e as duas poderão te chantagear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
06-01-2014, 06:02 PM
cara , não tem honra nisso que você fez , pelo visto você não da minima pra sua namorada então termine com ela , antes que outro homem pague pelas merdas que você fez
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-01-2014, 06:12 PM
Coma as marmitas e fique com sua namorada simples assim.
Life a like praga boss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
06-01-2014, 06:12 PM
Descubra algum podre das duas peguetes que você pegou.

Se elas ameaçarem contar prá tua namorada, vc ameaça elas de volta com esses podres.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-01-2014, 06:14 PM
Agora e serio primeiro decida o que vc quer e nao se esqueça que como realistas temos um nome a zelar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-01-2014, 06:41 PM
(06-01-2014, 06:12 PM)Abreu Escreveu: Coma as marmitas e fique com sua namorada simples assim.
Life a like praga boss

[2]

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-01-2014, 06:42 PM
Você traiu sua namorada.
Simples:

1- Se ela descobrir negue até a morte, se ela te perdoar bem, se não você irá perde-la.
2- Você comeu as duas mulheres.......e agora? Você vai casar com as duas? Você vai namora-las? Provavelmente não. Então finja que nada nunca aconteceu.

Fique na sua, não comente isso com mais ninguém. Arque com as consequências do seu erro.

Também sou contra traição, mas acredito que todos merecem uma chance, ou você fica com a sua namorada e nunca mais traia, ou termine com ela. Faça sua escolha.

E lembre-se aqui se faz aqui se paga. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-01-2014, 06:49 PM
Se fosse eu, terminaria o compromisso, e faria as TRÊS de marmitas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-01-2014, 07:02 PM
(06-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Se fosse eu, terminaria o compromisso, e faria as TRÊS de marmitas.

Normalmente eu nao aconselharia isso, mas como no caso sua namorada parece ser um CU, to com o Smith nessa. Já fez a cagada msm, termina antes que exploda, ou, tenha bolas pra aguentar tudo que está porvir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:18 PM
(06-01-2014, 05:04 PM)Fulano de Tal Escreveu: Que é isso, jovem garanhão? Duas de uma vez? Como você é guloso, kkkkkkk

Verificação de segurança: Você foi nessa festa de uma colega levando essas duas, certo? Sua namorada sabia disso? Da festa, da "carona", etc?

Você brigou com ela ou não tem se entendido ultimamente? Ela te enche o saco em que sentido, só por que o sexo é doloroso pra ela?

Qual o grau de intimidade ou amizade que essas duas tem com a sua namorada?

Eita, então quer dizer que é todo mundo da mesma classe. Cara, se isso for mesmo verdade, na boa, não vejo muita chance de terminar em algo bom.... Veja aí alguma dica com alguém mais experiente e toma cuidado...
Não minha namorada não sabia da festa, nem de nada!
Minha namorada me enche o saco por muitos motivos, a questão do sexo eu entendo e sei que é normal doer por um tempo, e a respeito de briga, eu havia terminado com ela faz um mês e ai eu voltei com ela, eu quero terminar com ela por que não quero namorar sério, mas quero terminar de uma forma que não dê problema, por que somos da mesma classe, então eu estou esperando as ferias chegarem pra eu terminar com ela de vez.
As duas não são amigas dela, são apenas da mesma classe e quase não se falam. Realmente eu sei que foi um erro, nunca havia traído nenhuma namorada. Eu nunca tinha cometido nada desse tipo, comecei a beber faz pouco tempo.
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:22 PM
Agradeço a todos que comentaram, realmente fiz merda, mas o meu relacionamento que era um namoro, não está mais como era antes, eu nunca havia traído ela, nem outra namorada, mas infelizmente(ou felizmente), pensei com a cabeça de baixo.
Foi errado foi, mas também foi bom!
Se eu fala-se que não gostei eu estaria mentindo!
Vou tentar terminar com a minha "namorada" de forma que não cause problemas, quando estiver perto das ferias.
E vou preferir não contar pra ela o que houve.
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As duas vertentes: Condução feminina Wild 24 2,810 29-11-2017, 01:00 PM
Última Mensagem: lucas almeida
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,612 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,765 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,150 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,169 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo