• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-08-2013, 01:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 06:32 PM por Senna.)
Caros confrades, saudações.

Estou precisando de opiniões de vocês: Tenho um amigo que é noivo de uma Mãe Solteira (M$ol), facepalm: sei que ela não o trata bem, é fria, seca e por vezes quando estamos conversando ela liga pra ele dando crise de ciúmes e o tratando com falta de educação.

Como podem ver ela foge um pouco do comportamento padrão de uma M$ol, obviamente usou o padrão no início (conseguiu fazer ele se apegar emocionalmente a filha dela, que inclusive o chama de pai), mas penso que ela age assim agora porque tem plena consciência do estado de apaixonamento dele.

De forma sutil (método socrático) mostrei que está fazendo um péssimo negócio, mas ele insiste no relacionamento. É um dos meus melhores amigos, por isso tenho uma certa dificuldade de simplesmente deixá-lo se ferrar com a vida dele.

Devo arriscar abalar a minha amizade com ele metendo a real na cara? O que mais eu poderia fazer? Fiquei muito aborrecido com a forma que ela o tratou da última vez (ouvi parte da conversa).

[Edit para proteger a privacidade no relato]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 05:14 AM
Manda o Protocolo M$sol do Ronald Reagan para ele. yaoming

Falando sério agora: não adianta. Se ele está apaixonado, o máximo que você pode fazer por ele são algumas perguntas que o induzam à reflexão. Do tipo: ela te trata bem? Como você imagina o futuro com ela? Etc. No mais, tudo o que você vai conseguir é se indispor com o seu amigo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gekko:1 usuário curtiu o post de Gekko
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2013, 07:24 AM
Se você acolher seu amigo e não deixá-lo na mão, uma hora dessas ele vai queixar-se ou desabafar alguma coisa com você.
Essa é a hora de inocular o antibiótico da real devagar, começando com doses sutis. Não tenha pressa.
Por exemplo, quando você presencia essas crises absurdas, pode apenas manifestar a sua surpresa com o fato. Isso pode ser feito com uma simples expressão do rosto, sem ofender seu amigo.
O tamanho da dose só você pode medir, mas sugiro o seguinte: quando houver momento propício para falar, passe uma idéia de cada vez.
Não dê livros para ele ler. A paixão é um estado de idiotia, então ele não está preparado para tanto no momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-08-2013, 07:31 AM
(23-08-2013, 07:24 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Se você acolher seu amigo e não deixá-lo na mão, uma hora dessas ele vai queixar-se ou desabafar alguma coisa com você.
Essa é a hora de inocular o antibiótico da real devagar, começando com doses sutis. Não tenha pressa.

Por exemplo, quando você presencia essas crises absurdas, pode apenas manifestar a sua surpresa com o fato. Isso pode ser feito com uma simples expressão do rosto, sem ofender seu amigo.
O tamanho da dose só você pode medir, mas sugiro o seguinte: quando houver momento propício para falar, passe uma idéia de cada vez.
Não dê livros para ele ler. A paixão é um estado de idiotia, então ele não está preparado para tanto no momento.

É exatamente assim que eu iria agir se fosse um amigo meu.
Infelizmente os "apaixonados cute cute" não enxergam as coisas por mais claras que elas estejam. Então o ideal é esperar um momento propício para dar um toque nele.

Se ele der brecha, vá aos poucos. E vá tbm observando o comportamento dela tbm, para poder mostrar pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
23-08-2013, 11:20 AM
Vou falar aqui com um pouco de conhecimento de causa, já namorei uma imunda M$ol.
Eis que eu estava tomando minha cervejinha, com uma tia dela (que é gente boa) e ela perguntando da gente e talz... aí ela me solta, poxa você é uma cara foda, um dia você vai começar uma vida a 3 (eu a M$ol e o EAA dela), sabe morar junto todas as responsabilidades....de um filho que não é seu!

Aquilo caiu como uma bomba, por incrível que pareça, eu não tinha pensado nisso (capaz que eu iria casar), mas mesmo assim, se está namorando, a pressão da família é nesse sentido.

Fale o óbvio, as vezes as pessoas não se tocam disso. Além é claro das dicas dos outros confrades, que são muito válidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-08-2013, 11:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 11:45 AM por WilliamWallace.)
(23-08-2013, 11:20 AM)Angelo Henrique Escreveu: Eis que eu estava tomando minha cervejinha, com uma tia dela (que é gente boa) e ela perguntando da gente e talz... aí ela me solta, poxa você é uma cara foda, um dia você vai começar uma vida a 3 (eu a M$ol e o EAA dela), sabe morar junto todas as responsabilidades....de um filho que não é seu!

Aquilo caiu como uma bomba, por incrível que pareça, eu não tinha pensado nisso (capaz que eu iria casar), mas mesmo assim, se está namorando, a pressão da família é nesse sentido.
Caramba, a tia dela sem querer soltou uma real violenta.
Ela falou a verdade nua e crua.

Edit: Ela falou a verdade nua e crua, sem passar vaselina nem nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
23-08-2013, 11:57 AM
(23-08-2013, 11:20 AM)Angelo Henrique Escreveu: Vou falar aqui com um pouco de conhecimento de causa, já namorei uma imunda M$ol.
Eis que eu estava tomando minha cervejinha, com uma tia dela (que é gente boa) e ela perguntando da gente e talz... aí ela me solta, poxa você é uma cara foda, um dia você vai começar uma vida a 3 (eu a M$ol e o EAA dela), sabe morar junto todas as responsabilidades....de um filho que não é seu!

Fale o óbvio, as vezes as pessoas não se tocam disso. Além é claro das dicas dos outros confrades, que são muito válidas.

Se fosse comigo era bomba ninja na hora yaoming
M$ol serve só para marmita, Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-08-2013, 12:15 PM
Eele precisa de outra mulher, é isso! quando ele ver que o que essa M$ol tem no meio da pernas não reluz e nem é de ouro, ele aprende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
23-08-2013, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 06:03 PM por Senna.)
(23-08-2013, 05:14 AM)Gekko Escreveu: Manda o Protocolo M$sol do Ronald Reagan para ele. yaoming

Falando sério agora: não adianta. Se ele está apaixonado, o máximo que você pode fazer por ele são algumas perguntas que o induzam à reflexão. Do tipo: ela te trata bem? Como você imagina o futuro com ela? Etc. No mais, tudo o que você vai conseguir é se indispor com o seu amigo.

Isso eu já fiz algumas vezes. Mas vou seguir seu conselho e persistir. Ele não assume, mas é fácil perceber que está apaixonado. Desativou o face (nem comentou comigo) e agora está usando um face do casal facepalm:

(23-08-2013, 07:24 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Se você acolher seu amigo e não deixá-lo na mão, uma hora dessas ele vai queixar-se ou desabafar alguma coisa com você.

Ele desabafa comigo, inclusive fez isso ontem (até porque ouvi ela o tratando mal). Eu disse pra ele que ela está jogando, ele não diz que estou errado, mas ele reage justificando, querendo me mostrar que na verdade ela é apenas muito ciumenta. Tenho pra mim que mulher muito ciumenta na verdade está traindo, mas isso eu não tenho coragem de falar com ele.

Caí no erro de lhe enviar o volume I do NA, com certeza não vai ler. To pensando em separar umas citações que estejam bem direcionadas pro caso dele e colocar como mensagem pra ir plantando as sementes.

(23-08-2013, 11:20 AM)Angelo Henrique Escreveu: Vou falar aqui com um pouco de conhecimento de causa, já namorei uma imunda M$ol.

Ele já aceita a filha dela como se fosse dele também. facepalm: Faz questão de ser o pai da garota. facepalm: No face do casal está cheio de foto dos três em festas. facepalm: O alerta vermelho da paternidade sócioafetiva tá ligado faz tempo. Se ele cair na real agora, esse risco continuará iminente.

Confrades, gostaria de registrar aqui meu agradecimento por me ajudarem e também por compartilhar suas experiências.

Cool

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-08-2013, 12:38 PM
(23-08-2013, 05:14 AM)Gekko Escreveu: Manda o Protocolo M$sol do Ronald Reagan para ele. yaoming

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
23-08-2013, 02:04 PM
(23-08-2013, 12:38 PM)Mc_lovin Escreveu:
[2]

Ele cumpriu todo o protocolo ao contrário yaoming é a cópia exata extrema oposta do Ronald Reagan.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-08-2013, 06:59 AM
No jogo da paixão, são os seres mais asquerosos que existem, embora sejam todas "guerreiras, determinadas e batalhadoras" pqp. Devem ser entupidas em todos os buracos e depois voi-me!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-01-2014, 07:02 AM
Show ContentSpoiler:
(23-08-2013, 07:31 AM)Sorine Escreveu:

Infelizmente os "apaixonados cute cute" não enxergam as coisas por mais claras que elas estejam. Então o ideal é esperar um momento propício para dar um toque nele.

Se ele der brecha, vá aos poucos. E vá tbm observando o comportamento dela tbm, para poder mostrar pra ele.
Pessoal, atualizando o tópico.

Esse momento no qual o Otaviano e o Sorine falaram chegou, ontem ele me disse que teve uma briga com a M$ol porque ela ia sair com a filha e não queria dizê-lo onde ia. Por fim, ela terminou o noivado com ele (pasmem), que acabou desabafando um monte de coisas comigo.

Aproveitei o momento pra mandar a Real, mostrar pra ele que as atitudes dela já mostram que ela será uma Péssima esposa, que a vida dele seria uma merda e que ela não é de confiança. Para minha surpresa, ele agiu igual mulher apaixonada pelo cafa, justificou o jogos sujos dela e disse que esperava que ela mudasse o jeito dela. facepalm:

Tenho certeza que ela vai querer voltar com ele, pois nesse meio tempo ele também se tornou um Ultra Mega Blaster Macho Utilitário, levando ela no serviço, buscando na hora do almoço e na saída, também a leva e a traz da faculdade, lhe economizando um bom $$$.

Infelizmente acredito que ele vai voltar. facepalm:
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-01-2014, 10:52 AM
Aproveita q eles estão brigados e convesa com ele cara, se fosse meu amigo eu ia mandar a Real sem dó sem vaselina , com areia junto rsrsrs.

Depois is largar pra lá...se ele voltasse com ela e depois desse merda ia lembrar q um amigo dele o avisou e ele não quis escutar.

Com meu irmão foi assim, agora eu falo e ele escuta rsrsr.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2014, 10:58 AM
"Sofrendo na Mão de Uma Mãe Solteira"

Parei de ler no título...

Todo castigo p CSP, é pouco.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-01-2014, 11:06 AM
(04-01-2014, 07:02 AM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-08-2013, 07:31 AM)Sorine Escreveu:

Pessoal, atualizando o tópico.

Esse momento no qual o Otaviano e o Sorine falaram chegou, ontem ele me disse que teve uma briga com a M$ol porque ela ia sair com a filha e não queria dizê-lo onde ia. Por fim, ela terminou o noivado com ele (pasmem), que acabou desabafando um monte de coisas comigo.

Aproveitei o momento pra mandar a Real, mostrar pra ele que as atitudes dela já mostram que ela será uma Péssima esposa, que a vida dele seria uma merda e que ela não é de confiança. Para minha surpresa, ele agiu igual mulher apaixonada pelo cafa, justificou o jogos sujos dela e disse que esperava que ela mudasse o jeito dela. facepalm:

Tenho certeza que ela vai querer voltar com ele, pois nesse meio tempo ele também se tornou um Ultra Mega Blaster Macho Utilitário, levando ela no serviço, buscando na hora do almoço e na saída, também a leva e a traz da faculdade, lhe economizando um bom $$$.

Infelizmente acredito que ele vai voltar. facepalm:

Po cara, realmente essa é uma situação complicada de se lidar, justamente por ele ser um grande amigo seu. Foi foda ler esse seu update aí, justamente por eu já ter metido a real em amigos manginas e apegados e não ter obtido um resultado positivo.

Ele é realmente muito importante para você?
Porque isso não é um problema seu, mesmo que você queira ajuda-lo de todas as maneiras possíveis e com a mais boa das intenções de nada vai adiantar ficar insistindo se ele não tem o que é suficiente para tomar uma decisão decente.

Vejo dois caminhos plausiveis para resolver a sua situação:
Fazer como a maioria dos confrades indicaram e meter a real lentamente e com muita paciencia para aguentar a choradeira do amigo.

Ou meter uma real fuderosa sobre tudo, inclusive as consequencias desse relacionamento com essa M$ol no futuro e após isso, pular fora do barco e tratar esta questão como se não tivesse nada a ver com você, cortando toda e qualquer reclamação dele sobre o relacionamento.

Eu, sinceramente lhe recomendo a segunda opção, porque no seu relato, tu já disse que meteu a real de diversas maneiras e não resolveu, então o melhor seria dar o caso por encerrado.

De qualquer modo, boa sorte ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-01-2014, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 05:58 PM por Senna.)
@Sigmarsson - Confrade, mandei a Real sem dó, se não fosse um amigo que considero muito (ele me considera também) creio que ia até se ofender pelas verdades que falei com ele. Cheguei ao ponto de dizer que eu pra mim ela trai ele e que ele deveria investigar.

@Jack DeWitt - Realmente não é problema meu, mas ocorre que por conversarmos muito, ele sempre desabafa umas coisas comigo, assim fica difícil ignorar, mas eu tava ficando na minha. Aproveitei o término pra lançar umas verdades, mas sinto que foi tudo em vão. To só esperando na próxima conversa ele vir me dizer: "voltei com minha noiva." facepalm:

Obs: Não ataco ela pra ele mostrando o problema dela ser M$ol, porque ele é filho de M$ol e poderia ficar muito ofendido. Ataco elas pura e simplesmente pelas atitudes dela mesmo.

Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2014, 12:18 PM
A melhor forma e vc apertar a mão desta mulher, e chamar seu amigo de chifrudo, assim ele tomara a real , e entrara em alucinação e como tentar reverter o vicio do crack, ele vai se afastar e te repudiar , mas quando o remedio da real fazer efeito ele vai voltando ao normal e reconhecera vc novamente e acordara do pesadelo.
Se não quer andar direito, de mais crack a ele , para que acelere o processo mais rapidamente quanto antes ele saira disto mais rapido. Palavras suas bonitas pra ele a mesma coisa de o convidar para uma clinica de reabilitação em viciado em crack.
Deixe a vida lhe ensinar como e realmente as coisas ja que ele não te escuta mesmo, entregue um livro da real e deixe ele se virar so. voce vai ser mais amigo do que inimigo intimo assim pensando a mulher, porque o viciado quando ele se sente ameaçado que vai ser retirado o crack dele, ele cai em confusão mental e tenta rechaçar tudo e todos. então faça sua parte, aprove os conceitos dele quanto ao namoro deixe o viver em paz , va cuidar da sua, isso e como mulher quanto mais tenta ajudar e moldar pior fica para te desafiar e lhe deixar em estado desgraçado acorde rapaz
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-01-2014, 12:58 PM
(04-01-2014, 12:18 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A melhor forma e vc apertar a mão desta mulher, e chamar seu amigo de chifrudo, assim ele tomara a real , e entrara em alucinação e como tentar reverter o vicio do crack, ele vai se afastar e te repudiar , mas quando o remedio da real fazer efeito ele vai voltando ao normal e reconhecera vc novamente e acordara do pesadelo.
Se não quer andar direito, de mais crack a ele , para que acelere o processo mais rapidamente quanto antes ele saira disto mais rapido. Palavras suas bonitas pra ele a mesma coisa de o convidar para uma clinica de reabilitação em viciado em crack.
Deixe a vida lhe ensinar como e realmente as coisas ja que ele não te escuta mesmo, entregue um livro da real e deixe ele se virar so. voce vai ser mais amigo do que inimigo intimo assim pensando a mulher, porque o viciado quando ele se sente ameaçado que vai ser retirado o crack dele, ele cai em confusão mental e tenta rechaçar tudo e todos. então faça sua parte, aprove os conceitos dele quanto ao namoro deixe o viver em paz , va cuidar da sua, isso e como mulher quanto mais tenta ajudar e moldar pior fica para te desafiar e lhe deixar em estado desgraçado acorde rapaz

Praga, se ele voltar com essa mulher, assim como eu to prevendo, vou fazer como você está recomendando, incentivando-o como um matrixiano faria, para acelerar o processo dele.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-01-2014, 03:09 PM
Sabe Raito tem pessoas que merecem nossa preocupação e ajuda mas seu amigo nao.
O que eu aconselharia vc fazer e simplesmente ser amigo dele e servir de psicologo.
Cha de buceta é foda dura meses, anos ou a vida toda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,482 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,821 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,211 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,234 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 12,913 05-02-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo