• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma realidade crua que eu creio existir
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma realidade crua que eu creio existir
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2013, 10:19 PM
(05-10-2013, 10:15 PM)Sniper Escreveu: Ok cara, agora vou fazer um comentário sério.

Uma coisa que eu discordo de vc.

Citar:A história se repete milhões de vezes, antes de tudo isso é claro que preferem status, dane-se a fama eu estou falando de dinheiro, fama só serve para todo mundo ficar sabendo que você tem dinheiro quase que automaticamente por exemplo

Na minha cidade tem um bar onde tocam dois músicos, um na sexta e outro no sabado. São dois fudidos, um anda numa moto pop e o outro anda a pé, e todos dois tem namoradas tops, o que anda a pé namora uma decendente de alemã, uma delicia. Fora as marmitas que eles arrumam por fora.

O cara que anda na pop tem duas namoradas e uma sabe da outra.

Ok eu tenho certeza que nao tem a ver com fama e sim atitude.. como vc ja disse ele é cafa, fama serve pra espalhar o q vc ja é, ou seja seu status de cafa ou dinheiro por exemplo, fama por si só acho que nao tras nada nao cara, só stress
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 10:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 10:23 PM por thestone.)
(05-10-2013, 10:19 PM)Tony Montana Escreveu: Este post me deu até vontade de fazer um sobre uma teoria minha meio louca, sobre manginas, feminazismo, homossexualismo e crescimento demográfico ... altas erva kk

pensando bem como eu sou capitao obvio e maconheiro ao mesmo tempo?? vcs entenderam o q eu disse e estao de cu doce!! win
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
05-10-2013, 10:27 PM
Fica tranquilo kra... é que vc deixou um expectativa e no final falou o obvio e deixou a gente esperando o algo a mais,mas n sei se eh seu modo de digitar mas alguma coisa me lembrou dessa minha teoria louca kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 10:31 PM
(05-10-2013, 10:27 PM)Tony Montana Escreveu: Fica tranquilo kra... é que vc deixou um expectativa e no final falou o obvio e deixou a gente esperando o algo a mais,mas n sei se eh seu modo de digitar mas alguma coisa me lembrou dessa minha teoria louca kkkkkk

coloca na roda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
05-10-2013, 10:32 PM
Vou ler com mais calma...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 10:37 PM por thestone.)
por mim pode fechar, nao acrescentou nada, mas vindo aqui nao dava pra saber qual linha vcs seguem por um bom tempo... a real é muito diferente naqueles homens honrados por exemplo que nem sei se existe mais, os caras la viviam para casar etc, casamento pode acontecer ou nao, mas viver pra isso nos dias de hj nao rola...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
05-10-2013, 10:40 PM
(05-10-2013, 10:36 PM)thestone Escreveu: por mim pode fechar, nao acrescentou nada, mas vindo aqui nao dava pra saber qual linha vcs seguem por um bom tempo... a real é muito diferente naqueles homens honrados por exemplo que nem sei se existe mais, os caras la viviam para casar etc, casamento pode acontecer ou nao, mas viver pra isso nos dias de hj nao rola...

Conhece a real a quanto tempo amigo?

Aproveite o tópico e conte-nos sua história...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-10-2013, 11:04 PM
(05-10-2013, 10:40 PM)John Reese Escreveu:
(05-10-2013, 10:36 PM)thestone Escreveu: por mim pode fechar, nao acrescentou nada, mas vindo aqui nao dava pra saber qual linha vcs seguem por um bom tempo... a real é muito diferente naqueles homens honrados por exemplo que nem sei se existe mais, os caras la viviam para casar etc, casamento pode acontecer ou nao, mas viver pra isso nos dias de hj nao rola...

Conhece a real a quanto tempo amigo?

Aproveite o tópico e conte-nos sua história...

Confrade será um prazer se puder compartilhar sua história.

Novo no Fórum? Apresente-se
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 11:09 PM
nao acho que seja interessante mas com uma recepção dessas, vou escrever sim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-10-2013, 11:17 PM
(05-10-2013, 11:09 PM)thestone Escreveu: nao acho que seja interessante mas com uma recepção dessas, vou escrever sim

Bem amigo, vá se acustumando, vc está lidando com homens, trolagens fazem parte do universo masculino. Não somos um bando de mulheres com palavras doces porem cheias de falsidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-10-2013, 11:22 PM
Texto 1 -

Deveria postar isso em um tópico PUA, eles que procuram "segredos" para atrair mulheres, a Real não é pra isso.

Se bem que até lá seu texto seria rejeitado, porque você não apresenta uma solução e nem revela segredo algum.

Texto 2 -

"É muito mais prático ser o lado obscuro, assim não terá que prestar atenção no lado obscuro das mulheres,..."

"eu acho que tem muito mangina aqui ainda sendo que era só tacar o foda-se e ser o lado obscuro, não ficar tentando desvendar o lado obscuro delas passo à passo (pra que? nao parece coisa de apegado?) opiniões?..."

"alguém vai continuar a perder metade do dia tentando descobrir o lado obscuro feminino depois dessa? tem tanto tempo assim!!? "

Citação 1 - Ridículo sugerir ignorar o lado obscuro das mulheres, temos que lidar com isso o dia todo, mesmo se não temos intimidade com a mulher em questão.

Citação 2 - Deve ter muito mangina aqui mesmo, não estamos tentando desvendar o lado obscuro, mas buscando desenvolver em todas as áreas da nossa vida.

Citação 3 - Mais uma vez focando no assunto mulher, acho que você não entedeu o que é a real.

Minha conclusão pessoal: O autor deste tópico é um indivíduo que não internalizou os conceitos da Real, talvez nem o básico, acha que a Real é pra pegar mulher e que não fazemos mais nada além de estudar o lado obscuro delas, que procuramos fórmulas do sucesso para nos tornarmos alfas e cafas.

Minha sugestão: Estude um pouco mais antes de criar um blog e tentar influenciar as pessoas através de seus textos. Sugiro que assista esse video para que você tenha uma idéia mais ampla do que é a Real
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 11:43 PM por thestone.)
Por onde começar uma história essa é a questão, acho que vou escrever qualquer coisa e depois que vocês façam um esforço para entender... to zuando vou tentar ser pragmático.

Vou fazer 20 anos dia 9, conheci a real com 16 provavelmente, silvio, doutrina e orkut a todo vapor, infelizmente estas 3 coisas foram embora rapidamente também, mas eu continuei no orkut por um tempo a mais, via alguma coisa ou outra do doutrina também ja que ele ficou mais tempo até que tudo acabou mas eu sempre voltava no orkut um pouco, enigmatico e realistico e o realistico foram minhas leituras após a explosão do masculinismo

Na verdade eu sou um cara com tendencias sociopatas, é difícil falar isso com pessoas da vida real só em algumas situações se consegue, mas na internet não tem problema, é por isso talvez que seja tão fácil pra mim falar hoje, porque voce ta estudando comportamento feminino? Seja homem e que se dane. Não dar a minima faz parte da minha característica.

Eu fui um cara legal até uns 12 anos, depois tenho que ser sincero eu já estava atrás de pegar mulher como alguns amigos, eu já estava treinando para ser um cara ruim que elas gostam a muito tempo!

Com 15 anos eu consegui minha primeira namorada, ela tinha 13 ou 14, era um 10, eu nunca dei valor a ela por algum motivo, talvez por saber que ela gostava de mim pelos motivos errados, eu traí ela algumas vezes mesmo assim foi o primeiro namoro, marcou.

Com 16 anos conhecendo a real, tudo se encaixou, porque quando eu era um pouco mais novo e legal era esmagado? Tinha a teoria toda mastigada, eu usei o conhecimento do silvio e um pouco de PUA para parar de cair nos joguinhos delas e pegar mais mulher, não posso negar para um cara quetão como eu PUA até que me ajudou a pegar em umas curvas femininas, mas se eu não tivesse 1,80, olho azul e um ar de mistério PUA seria a piada do ano, como sabemos que é.

17 anos, mudei para o litoral (cidade de santos) e lá eu tive um ano e meio para testar todas essas teorias e eu realmente perdi o resto da minha alma naquela cidade, eu vi o lado obscuro das mulheres de perto, estando tão perto da real, e com algum status, sem contar que eu era o "estrangeiro"(era a época que eu mais pegava firme na academia com suplementação e tudo, tinha várias mulheres do meu lado para observar o comportamento, agora eu estou um magrelo lixo)

18 anos, voltando para minha cidade atual no interior, um pouco desiludido, peguei bastantes GPs nessa idade e estava meio anti-social, não me importava em falar com mulheres

19 anos, essa desilusão, esse espaço vazio dentro de mim fez eu aceitar a voltar com uma ex-namorada, ela enchia o saco pra caramba pra mim estudar, eu que sou um cara mais na minha e que não gosto de críticas até ouvi por algum tempo afinal estudar é bom, mas vendo como a vida à dois é complicada eu fui meio covardão mesmo e saí fora, a verdade é que eu vivo para mim mesmo, é muito mais fácil e sem pressão, eu chorei depois que terminei com ela, mas o choro é bom quando você sabe que está chorando porque não tem volta, esse sim é um avanço.

Agora quase com 20 anos, fiquei desapegado total, parece que cada vez eu chamo mais atenção das mulheres, porque a cada ano que passa eu fico mais ousado (eu não tenho medo de andar com cara feia por aí, até recebo muitos olhares femininos por isso, eu basicamente faço o que eu quiser), mais inteligente, e eu posso viver assim, está bem assim, acho que atingi um nirvana.

Sobre casar e ter filhos... Isso não é extremamente importante pra mim, não vou dizer nunca, mas eu tenho a possibilidade real de não amar mulher nenhuma daqui pra frente, porque dessa vez que eu estou tranquilo, eu não vou querer complicar tudo de novo, acreditem em mim mulheres complicam coisas!

edit* sobre profissão pretendo entrar na faculdade de direito em breve
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 11:31 PM
(05-10-2013, 11:17 PM)Sniper Escreveu:
(05-10-2013, 11:09 PM)thestone Escreveu: nao acho que seja interessante mas com uma recepção dessas, vou escrever sim

Bem amigo, vá se acustumando, vc está lidando com homens, trolagens fazem parte do universo masculino. Não somos um bando de mulheres com palavras doces porem cheias de falsidades.

nao po eu passei por aquilo, tudo bem, eu falei das duas ultimas postagens perguntando como conheci a real e um pouco sobre mim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 11:34 PM
(05-10-2013, 11:22 PM)Raito Escreveu: Texto 1 -

Deveria postar isso em um tópico PUA, eles que procuram "segredos" para atrair mulheres, a Real não é pra isso.

Se bem que até lá seu texto seria rejeitado, porque você não apresenta uma solução e nem revela segredo algum.

Texto 2 -

"É muito mais prático ser o lado obscuro, assim não terá que prestar atenção no lado obscuro das mulheres,..."

"eu acho que tem muito mangina aqui ainda sendo que era só tacar o foda-se e ser o lado obscuro, não ficar tentando desvendar o lado obscuro delas passo à passo (pra que? nao parece coisa de apegado?) opiniões?..."

"alguém vai continuar a perder metade do dia tentando descobrir o lado obscuro feminino depois dessa? tem tanto tempo assim!!? "

Citação 1 - Ridículo sugerir ignorar o lado obscuro das mulheres, temos que lidar com isso o dia todo, mesmo se não temos intimidade com a mulher em questão.

Citação 2 - Deve ter muito mangina aqui mesmo, não estamos tentando desvendar o lado obscuro, mas buscando desenvolver em todas as áreas da nossa vida.

Citação 3 - Mais uma vez focando no assunto mulher, acho que você não entedeu o que é a real.

Minha conclusão pessoal: O autor deste tópico é um indivíduo que não internalizou os conceitos da Real, talvez nem o básico, acha que a Real é pra pegar mulher e que não fazemos mais nada além de estudar o lado obscuro delas, que procuramos fórmulas do sucesso para nos tornarmos alfas e cafas.

Minha sugestão: Estude um pouco mais antes de criar um blog e tentar influenciar as pessoas através de seus textos. Sugiro que assista esse video para que você tenha uma idéia mais ampla do que é a Real

eu sei muito bem o que é a real conheço ela a anos, mas eu nao me encaixo muito nela, eu gosto pra caramba de mulher... quer dizer nao de mulher e sim o que elas tem a oferecer rs, deve ser a idade, óbvio que tenho que estudar e nao ficar só atras de buceta, nao me trate como um imbecil
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

05-10-2013, 11:54 PM
você já pensou o motivo pelo qual seja mais fácil falar de sociopatia na internet?
Todos na internet parecem sociopatas mas poucos são de verdade.Você não sabe o que é um
sociopata, não se auto-denomine um.Sociopatas são criaturas egocêntricas,frias e mortas(na sua alma)
são atores por natureza e acreditam serem superiores à todos.
Minha história é um pouco parecida com a sua nos pontos de se mudar (já morei em 5 cidades) e também tenho
20 anos.
Quanto sua vontade de não se casar e nunca ter filhos, tudo bem, é uma escolha SUA.
Mas já tentou perguntar pra um sujeito de 40 anos que tem 2 filhos o que
ele pensava quando era jovem? MUITOS dizem a mesma coisa: "Eu não queria ter filhos nunca!"
Só que agora as coisas são diferentes daquela época, pra ter filhos não basta mais procurar
uma mulher boa, a busca agora é pegar "uma palha no agulheiro" e não a velha historia da "uma agulha no palheiro".
Se um dia mudar de ideia, você vai precisar sentir várias agulhar entrando na sua pele correndo
o risco de não sentir mais a "palha".
[+]
  •
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
05-10-2013, 11:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 12:06 AM por thestone.)
(05-10-2013, 11:54 PM)Sirehorse Escreveu: você já pensou o motivo pelo qual seja mais fácil falar de sociopatia na internet?
Todos na internet parecem sociopatas mas poucos são de verdade.Você não sabe o que é um
sociopata, não se auto-denomine um.Sociopatas são criaturas egocêntricas,frias e mortas(na sua alma)
são atores por natureza e acreditam serem superiores à todos.
Minha histórias é um pouco parecida com a sua nos pontos de se mudar (já morei em 5 cidades) e também tenho
20 anos.
Quanto sua vontade de não se casar e nunca ter filhos, tudo bem, é uma escolha SUA.
Mas já tentou perguntar pra um sujeito de 40 anos que tem 2 filhos o que
ele pensava quando era jovem? MUITOS dizem a mesma coisa: "Eu não queria ter filhos nunca!"
Só que agora as coisas são diferentes daquela época, pra ter filhos não basta mais procurar
uma mulher boa, a busca agora é pegar "uma palha no agulheiro" e não a velha historia da "uma agulha no palheiro".
Se um dia mudar de ideia, você vai precisar sentir várias agulhar entrando na sua pele correndo
o risco de não sentir mais a "palha".

eu nao sou psicologo por isso disse tendencia, palha no agulheiro hahahaha muito bom!! casar ta hard mesmo, mas quem sabe um filho um dia nao vou falar que com certeza não, o motivo que é mais facil dizer ser sociopata na internet é que na vida real nao é socialmente bem visto... apesar que os verdadeiros tem um ima de bucetas no penis, quero ver achar essa palha, eita paciencia!! e voce ta falando que existe palha em agulheiro.. pra mim é tudo agulha. nao amolece nao, se nao vai tomar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 12:08 AM por thestone.)
confrades como eu coloco imagem no meu perfil?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2013, 12:17 AM
Na parte superior esquerda vá em painel de controle, e depois na coluna do lado equerdo em alterar avatar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 12:19 AM
(06-10-2013, 12:17 AM)Sniper Escreveu: Na parte superior esquerda vá em painel de controle, e depois na coluna do lado equerdo em alterar avatar.

vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 12:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 12:30 AM por thestone.)
só um adendo, odeio quem fala que fazer joguinho emocional é normal e até homens fazem. sério??? nego ja se acostumou com o diabo tanto assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pode existir um MGTOW casado? Tyrant 105 11,668 28-10-2019, 07:23 PM
Última Mensagem: Haykses
Video [Vídeos] Realidade Traveller 10 4,897 26-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Terrível
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,436 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,349 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,697 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo