• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que só os homens são influenciados?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que só os homens são influenciados?
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2013, 10:20 PM
Não é novidade pra ninguém aqui que a mídia puxa o homem para a matrix. 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano, todos os anos da vida até a morte.
Filmes, seriados, desenhos, vídeos, novelas, pessoas ao nosso redor... Tudo nos influencia a ser um homem de bom coração, fiel, cavaleiro, romântico, idolatrando a mulher, e que a mesma gosta de tudo isso.
O que me fez pensar um dia desses... por que raios só nós homens somos influenciados pela mídia? Por que só nós nos ferramos ao infinito acreditando nessas merdas? Por que a mulher, mesmo tendo acesso as mesmas coisas que nós, não são pegas por essa mídia? O campo gravitacional da vadiagem é maior?

Vamos usar como exemplo o casal mais romântico e cuti-cuti da TV atual:
Bruno e Paloma da novela Amor à Vida
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Jo%C3%A3o-Miguel-J%C3%BAnior-TV-Globo1.jpg]
Notem que casal/família lindo(a)
Paloma - atenciosa, carinhosa, fiel, ama a filha, ama o bruno, responsável, sem jogos emocionais, literalmente a mulher exceção.
Bruno - homem trabalhador, fiel, ama a filha e a Paloma, responsável, etc.
Filha/Paulinha - não vem ao caso, foda-se yaoming

Toda novela tem um casal assim.
Enquanto nós homens baseamos nossas ações e comportamentos ao estilo Bruno, era de se esperar que as mulheres agissem ao estilo Paloma, certo?

Mas não, a mulher atual está mais pra vilã da história:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: vanessa-giacomo-e-aline-em-amor-a-vida-1...x10801.jpg]
Aline: a vadia - se aproximou de um milionário, virou amante, fez trapaças para o separar da esposa, deu golpe da barriga, está falindo ele, e o acha um velho retardado, apaixonado, burro, babão, sem falar que trai o cara diversas vezes etc.

Quantas mulheres assim já não conhecemos ao longo das nossas vidas?
Uma? Duas? Dez? Talvez passe dos 3 dígitos.

Claro, existem as semi-vadias, que são fiéis, são responsáveis, (não estou falando que aja uma mulher exceção, isso é lenda como todos sabem) mas em muito menor quantidade do que as "vilãs" do mundo real.

O que me leva para a pergunta do início: Por que diabos desse mundo só a gente se fode acreditando que o homem bom e carinhoso é o correto?

Será que o culpado disso é o próprio homem?
Os manginas são os que mais inflam o ego feminino.
Talvez a mulher quando pequena realmente adota o estilo Paloma de vida, e ficam com aquilo na cabeça, mas com o passar dos anos, elas percebam que não precisam fazer absolutamente nada, já que tem quem faça por ela, sem receber nada em troca, ou no máximo um "Obrigado" e um beijo no rosto, que é tratamento vip para os friedzone.

Isso desde o fundamental, e quando chega no ensino médio e superior, elas descobrem o total poder que possuem, é a fase onde percebem que sempre vão ter um miguxo em quem vão poder pisar por anos.

Infelizmente, isso vai se estender por muitos anos, se não por toda a vida, a menos que 80% dos homens se tornem GdR, mas tem muita estrada pela frente ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline William Foster
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-12-2013, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 10:54 PM por William Foster.)
Não tinha visto por esse ângulo. Realmente as mulheres são inclinadas ao que é imoral. O homem precisa de um deus para lhe dizer o que fazer. Prefere a segurança das regras e da moral, por isso costuma seguir padrões morais, como o imposto pela novela. A mulher é esse deus, portanto elas fazem o que é certo aos olhos delas e não aos olhos da moral. E o que é certo pra elas é o que satisfaz o ego delas. Geralmente isso costuma ser imoral para nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline William Foster
Aspira
30-12-2013, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 10:59 PM por William Foster.)
Essa moral que elas impõem penso eu que seria um freio para os machos betas, afinal a natureza não é boazinha, e isso ela determina para que só os genes mais fortes passem os genes em frente. A natureza não se apieda de doentes mentais , deficientes físicos nem de machos tímidos e fracos. Morrem sem deixar descendentes.

E não pára por aí. Os inferiores na visão delas são os que seguem os padrões morais impostos por elas, e os superiores são os que não seguem esses padrões, seguem seus instintos. Eis a razão do insucesso amoroso dos que seguem padrões românticos de filmes e novelas e do sucesso dos cafagestes, que não seguem padrões morais, mas os instintos. Infelismente a natureza é dura e não dá vez para os fracos. Viver qualquer um vive. Sobreviver, só os mais fortes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-12-2013, 11:28 PM
(30-12-2013, 10:20 PM)Bruce N. Escreveu: O que me leva para a pergunta do início: Por que diabos desse mundo só a gente se fode acreditando que o homem bom e carinhoso é o correto?

Eu acho que a resposta é muito simples (acho agora né, que já conheço a Real):

O Homem usa a mente racional, digamos, 80% do tempo. A Mulher usa a sua mente racional somente para o seu discurso (subir escudo anti-puta, falar o que a sociedade acha certo, se defender - "eu não sou dessas", "nem todas são assim" mimimi, todos nós já conhecemos o papo).

Para um homem médio, que procura pensar de forma racional, os pensamentos devem ser assim: "quem gosta de ser desprezado, de ser maltratado? Quem gosta de ter os sentimentos pisados? NINGUÉM, CLARO. Portanto, se eu quero o amor daquela menina, eu devo tratá-la bem..."

Isso + lavagem cerebral desde criança* + mídia repetindo ad infinitum os clichês que bem conhecemos... resultado: Cavaleiros Brancos + Manginada.

Já a mente feminina diz uma coisa e faz outra; o lado racional delas serve quase que somente para o discurso. Elas vão morrer declarando que foram "seduzidas", que foram "enganadas", mas nós sabemos que, no fundo, elas quiseram ser seduzidas e enganadas e até facilitaram a enganação! yaoming Eu digo que nós somos uma espécie com duas linhas de pensamento quase diferentes e excludentes.

* A lavagem cerebral que eu falo é a doutrinação de toda (ou quase toda) mãe sobre o seu filho, de que ele deve ser cavalheiro com as mulheres, ajudar as mulheres, que as mulheres somente querem homens bons... na verdade, isso é o que elas decidiram no final da vida delas, no Outono da vida! Porque quando tinham entre 15 e 30 anos pensavam bem diferente...

Mas o Sagrado Hamster é forte e se impõe ainda mais após a moçoila ter laçado um mangina bom marido, e ela "programa" o filho para seguir o mesmo rumo! Claro que não é culpa delas... elas "amadureceram" e perceberam seus erros, e não querem que seus filhos sofram o mesmo... e por aí vai... yaoming

Posso apostar que mais de 80% dos GdR se afasta de todo tipo de mídia popular após compreender e assimilar a Real. Infelizmente, o mesmo não acontece com as crianças, adolescentes e a manginada já doutrinada. Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-12-2013, 11:44 PM
(30-12-2013, 11:28 PM)Rider Escreveu: Posso apostar que mais de 80% dos GdR se afasta de todo tipo de mídia popular após compreender e assimilar a Real. Infelizmente, o mesmo não acontece com as crianças, adolescentes e a manginada já doutrinada. Dodgy

É aí que mora o perigo... acho muito mais fácil ensinar a Real a um adolescente ou criança do que a um mangina já formado. Como eu queria ter ouvido poucas e boas lá pros meus 13/14 anos, onde via o que se passava sem compreender. Tudo que acontecia era diferente dos filmes de Hollywood, onde o mocinho acaba ficando com a mocinha. Isso nunca acontecia. Mas uma coisa eu tenho certeza: NENHUM GdR que tenha filho permite que ele veja novelas, BBBs ou filmes do gênero...boto minha mão no fogo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-12-2013, 11:45 PM
Esqueci de dizer: como o homem médio é um amador em termos de inteligência emocional, manipular o nossas emoções é coisa facílima, ainda mais se você conhece os instrumentos.

E pode ter certeza que ninguém conhece mais como manipular as emoções da população do que um autor de novelas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-12-2013, 11:46 PM
Hmmm...assunto novela!
E isso é trabalho para os confrades Sacerdote John Preston e Blanka.
Os noveleiros da Real! yaoming

PS: Concordo com o pensamento do Rider!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
30-12-2013, 11:47 PM
vc fala como se não existissem casais de sucesso

da onde exatamente tirou que mulheres nao sao influenciadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
31-12-2013, 12:32 AM
O que eu questiono é; a mulher não se apega? Vejo as mulheres trocando de namorado como se trocasse de calcinha ou de meia!

De onde vem essa frieza, falta de consideração? Será devido ao envolvimento constante com cafajestes? sexualidade precoce, variedade de homens a disposição etc fazendo com que elas se tornem frias e pragmáticas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-12-2013, 12:38 AM
(31-12-2013, 12:32 AM)Katsumoto Escreveu: O que eu questiono é; a mulher não se apega? Vejo as mulheres trocando de namorado como se trocasse de calcinha ou de meia!

De onde vem essa frieza, falta de consideração? Será devido ao envolvimento constante com cafajestes? sexualidade precoce, variedade de homens a disposição etc fazendo com que elas se tornem frias e pragmáticas.

Dias atrás um amigo meu disse que tinha uma vadiazinha dando indiretas, e ele mesmo perguntou pra ela: "Pô, mas vc não tá namorando?"
Ela: Pouco tempo bobinho..
Ele: ah é....qto tempo?
Ela: 2 anos...

yaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
31-12-2013, 08:05 AM
O tipo de contato e conversas que as mulheres têm com as amigas são em geral mais abertos no aspecto relacionamentos. Falam da cor da cueca do namorado, se são bons de cama etc (vide os tópicos relacionados com keyloggers que tivemos anteriormente). Com isso, elas absorvem informações de uma quantidade muito maior de fontes e rapidamente desconstroem a influência da mídia.

Entre homens, não temos esse comportamento, sobretudo quando as coisas vão mal para nós pois tendemos a nos fechar ainda mais. Não é a toa que estamos aqui discutindo nossas vidas com estranhos, usando pseudônimos. Pessoalmente não é assim tão simples, principalmente com pessoas de nossa convivência.

Homens mais velhos não costumam ajudar os mais novos. Se fodem em casamentos, vivem uma vida de merda e ainda assim incentivam e cobram dos mais novos casar.

Já as vadias ajudam as mais novas na arte da vadiagem, começando pelas mães incentivando as filhas a mentir para o pai pra poder sair pra baladas, encher a cara e rebolar no colo dos cafas e playboys.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
31-12-2013, 08:50 AM
(31-12-2013, 08:05 AM)Mishkin Escreveu: Já as vadias ajudam as mais novas na arte da vadiagem, começando pelas mães incentivando as filhas a mentir para o pai pra poder sair pra baladas, encher a cara e rebolar no colo dos cafas e playboys.

Bem assim! Outra coisa que noto é que sempre tem uma vadia mais velha e experiente que começa a doutrinar as mais novas, elas começam a andar juntas e ai a mais nova se torna vadia, cara tenho nojo, sem raiva ou neura, a vadiagem aqui tá foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
31-12-2013, 08:53 AM
(31-12-2013, 12:38 AM)Sorine Escreveu: Dias atrás um amigo meu disse que tinha uma vadiazinha dando indiretas, e ele mesmo perguntou pra ela: "Pô, mas vc não tá namorando?"

Foda!

Meu primo namorou uns 8 anos com uma vadiazinha, ela quis terminar, ele ficou na merda, emagreceu etc

Olhando no face da figura, já está com outro namorado, postando fotos, juras de amor, ou seja os 8 anos que namorou como o meu primo valeram merda nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-12-2013, 10:22 AM
A mulher é influenciada pela midia tbm! ate mais que homem.
É a midia que diz que a mulher tem que sem promiscua, que ela é um ser divino que pode tudo, e que deve "aproveitar" a vida e a juventude.
Não assisto novela e não sei nada sobre o exemplo que o criador do tópico citou. Mas aposto que deve ter uma grande ambiguidade na personagem, ou é uma boazinha nem tão boazinha assim, ou era uma vadia que ficou boazinha, ou uma boazinha que virar vadia e depois vai ficar boazinha de novo e ser perdoada e viver feliz pra sempre.

Essa é a mensagem que a midia passa as mulheres, que ela podem fazer toda sorte de vadiagem, se depois se "arrepender" vai encontrar um bom homem que vai cuidar dela e de seus filhos e ela sera feliz pra sempre.

Isso tudo fora o fato dos manginas que inflam o ego das mulheres dia e noite, reforçando a ideia que ela são seres divinos e estão acima do bem e do mau. com todo esse poder e influencia, impossível a mulher que é um ser emocional não se corromper
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
31-12-2013, 01:28 PM
A mídia é só um agente externo.
Não fomos manginas porque a mídia nos ensinou a ser assim, ela é só uma engrenagem da Matrix, fomos manginas porque fomos adestrados dentro de casa.

Meninos são educados para serem românticos e passionais, porque "Mulheres precisam de amor e carinho"
Meninas são educadas para serem realistas e não confiarem nos homens, porque "Homem não presta"

A família moderna (mães solteiras/separadas/divorciadas, pais ausentes, tias balzacas) é a responsavel por toda essa alienação nos meninos, na maioria das vezes afastam qualquer tipo de referencia masculina que o garoto possa ter e empregam somente sua versão de como o mundo funciona, como as mulheres são maltratadas e como os homens são os vilões de tudo que acontece de ruim.

Eu sofri fortemente com toda essa lavagem cerebral feminazi, você como homem é castrado na sua natureza e induzido a idolatrar as mulheres, mesmo que seu futuro seja de sofrimento e infelicidade.

Me considero com sorte, aos 19 anos fui "apadrinhado" por um Alpha de 50. Cara foi realmente um mestre da Real para mim, e o irônico é que nem na internet ele mexe, não faz nem ideia do fórum ou de qualquer material divulgado por aqui.
Material do Nessahan Alita foi a cereja do bolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-12-2013, 01:34 PM
A personagem Paloma nessa novela é ex de um marginal da pior espécie, com quem, salvo engano, teve uma filha, ou seja, uma m$ol cuja EAA é de um bandido porra louca. Só isso já é suficiente para ela não ser mulher exceção coisíssima nenhuma.

E as novelas sempre endeusam as mulheres e justificam seus comportamentos depravados. O objetivo é mais influenciar as mulheres mesmo para que se tornem vadias egoístas e destruam a família e estão conseguindo fazer isso. Os homens, ao contrário, são menos influenciados e ainda vivem pensando no romantismo de outras eras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
31-12-2013, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2013, 05:50 PM por Bruce N..)
(30-12-2013, 11:44 PM)Tim Laflour Escreveu: Mas uma coisa eu tenho certeza: NENHUM GdR que tenha filho permite que ele veja novelas, BBBs ou filmes do gênero...boto minha mão no fogo..

Exato, quando tiver o meu, vou até deixar ele ver comédias românticas e coisas do gênero (só depois dos 18 yaoming), mas vou estar sempre avisando do perigo:
"O pirralho, se divirta vendo o filme, mas que fique bem claro, NADA DAQUILO É REAL, se vc acreditar nas merdas q vc irá ver ao longo da sua vida, vc só vai andar pra trás."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
31-12-2013, 05:49 PM
(31-12-2013, 12:32 AM)Katsumoto Escreveu: O que eu questiono é; a mulher não se apega? Vejo as mulheres trocando de namorado como se trocasse de calcinha ou de meia!

Pra quê? Elas não precisam, relacionamentos pra elas é algo descartável a qualquer momento. Você já reparou quem luta pelo bem do casal? O homem, além de se preocupar com academia, trabalho, estudo, finanças e todas as merdas do dia-a-dia, ele tem que se preocupar com o relacionamento, porque a mulher não se importa com isso.
Não é tão fácil para um homem arranjar uma mulher, agora ao contrário, a mulher estrala os dedos e tem 5 em cima dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
31-12-2013, 05:50 PM
(31-12-2013, 12:38 AM)Sorine Escreveu:

Dias atrás um amigo meu disse que tinha uma vadiazinha dando indiretas, e ele mesmo perguntou pra ela: "Pô, mas vc não tá namorando?"

essa ai é vip na boate vadia faz tempofacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
31-12-2013, 05:54 PM
(31-12-2013, 01:34 PM)Gekko Escreveu: A personagem Paloma nessa novela é ex de um marginal da pior espécie, com quem, salvo engano, teve uma filha, ou seja, uma m$ol cuja EAA é de um bandido porra louca. Só isso já é suficiente para ela não ser mulher exceção coisíssima nenhuma.

E as novelas sempre endeusam as mulheres e justificam seus comportamentos depravados. O objetivo é mais influenciar as mulheres mesmo para que se tornem vadias egoístas e destruam a família e estão conseguindo fazer isso. Os homens, ao contrário, são menos influenciados e ainda vivem pensando no romantismo de outras eras.

Putss, tinha esquecido desse pequeno detalhe, obrigado Gekko.
E é bem real, namoro com um cafa bandido vagabundo, teve filho, o cara sumiu (não sei o q aconteceu, não vejo a novela), só não virou Msol por que perdeu a filha yaoming mas de resto...
Anos de vadiagem pra depois achar um provedor onde ela pode se estabelecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo