• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2014, 11:36 AM
A uns 03 meses atras,contratei uma GP de luxo por indicação de um amigo. Ele havia me dito que era a mulher mais linda e gostosa que havia comido na vida..falou,falou,que acabei pegando o contato dela. 21 aninhos universitária...+ ou - 165cm,loirinha com marquinha de biquini...mora na barra (RJ),com 02 outras amiga univesitária.
Como tenho uma casa de praia,consegui fechar um final de semana com ela. Quando fui pega-la no local que marcamos,PQP fiqeui maluco,já fui e vou com alguma frequencia a alguns puteiros classe A no RIO,e vou disser a voces...meu deus,que era aquilo tudo???
Cinturiha finba,pernão com pelinhjo todo loirinha..tva com um vestidinho todfo soltinho,rostinho de princesa mesmo...O melhor final de semana que já tive na minha vida,sem exagero...a comi em todos os lugares da casa...tava logo pra comer aquele rabo maravilhoiso dela...que so me liberou com muita dificuldade no final do domingo,quando já estavamos vindo embora!1 valeu cada centavo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
06-03-2014, 11:41 AM
Lembro,que quando chegamos na casa,guardamos nossas malas,e na hora de ir para praia,ela me saiu do quarto com um biquini pequeno pra car..tentei achar um defeito na mulher...peitinho natural,lindo...bunda...cacete,dentes mais brancos que comercial de tv...e detalhe...inteligente,conseguia desenvolver qualquer assunto..com um detalhe,sem ladainha,mimimi...quando voltamos da praia,la pelas 16h,depois de para em um quiosque pra almocar um peixinho..ela tomou um banho,e colocou em camisola,que não escondia nada..ali mesmo na sala,meti a vara na gostosa...sem enhuma fescura,mamou minha vara durante um 10 minutos...tenho que repetir esse evento...ficou meio salgado..paguei a ela pelos 02 dias 700 pratas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fênix
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-03-2014, 11:45 AM
" Eu entedi oque o voçê quis dizer, tudo é relativo mesmo, depende do ponto de vista do sujeito, o cara pode sim de se divertir com uma garota de programa tanto quanto se divertiria com uma "direita" pseudo correta''. engraçado queu abrir o foro justamente pensando nisso, daqui a algumas horas vou tocar o bonde pruma cidade aqui visinho a mim e me encontrar com uma, gata de boua, e quem não quer gozar?!Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
06-03-2014, 11:50 AM
Confrade Fenix,
Verdade,faço um paralelo..se eu fizesse esse mesmo programa com minha ex fada bruxinha,acredito que gastaria o mesmo valor ou ate mais...porem com os mesmos problemas,os mesmos joguinhos,etc...Como disse um outro confrade,depenmde muito do dia,do tipo de programa,etc..a rotina nos mata..mais mulher desse naipe,eleva nossa moral,sensação de bem estar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-03-2014, 11:50 AM
No site do puteiro tem o "catálogo",to de olho nessa puta aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1zgs56h.jpg]
[Imagem: 35n7l8h.jpg]
[Imagem: 19016w.jpg]
[Imagem: v6is5z.jpg]
[Imagem: eugfb8.jpg]

Ontem parece que só tava essa e uma gorda...É bom esse final de feriado que não tem quase ninguém.Custa R$80 mas vou tentar pagar 50/60,to precisando do dinheiro...

To meio nervoso,sempre arrumo uma desculpa pra não ir,mas hoje vou ter que ir,não tem jeito...Até porque vai ser difícil de esconder dois pacotes de camisinha aqui e pq essa é uma boa chance,nao tenho chances dessas toda hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-03-2014, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 12:05 PM por Free Bird.)
Fênix,

Clique no botão editar que você pode corrigir qualquer erro de português.
Vou apagar os posts desnecessários para não poluir o fórum.
Flood não rola.
Poste tudo de uma vez na mesma resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-03-2014, 12:05 PM
(06-03-2014, 11:41 AM)Legiao Escreveu: Lembro,que quando chegamos na casa,guardamos nossas malas,e na hora de ir para praia,ela me saiu do quarto com um biquini pequeno pra car..tentei achar um defeito na mulher...peitinho natural,lindo...bunda...cacete,dentes mais brancos que comercial de tv...e detalhe...inteligente,conseguia desenvolver qualquer assunto..com um detalhe,sem ladainha,mimimi...quando voltamos da praia,la pelas 16h,depois de para em um quiosque pra almocar um peixinho..ela tomou um banho,e colocou em camisola,que não escondia nada..ali mesmo na sala,meti a vara na gostosa...sem enhuma fescura,mamou minha vara durante um 10 minutos...tenho que repetir esse evento...ficou meio salgado..paguei a ela pelos 02 dias 700 pratas.

700 Conto por um FDS todo? Tá até barato. Em SP GP de luxo tão cobrando 300,00 a 600,00 por 1,5 hora, vide o GPGuia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fênix
Aspira
06-03-2014, 12:10 PM
'' Tomara que este fórum nunca saia do ar, é a melhor rede social que ja conheci, facebook e outros são porcarias alienadoras a manginisse reina neles; pobres idiotas, só servem pra aumentar o ibope dessas pseudo corretas, até minha cachorra de quintal tem mais dignidade, somos irmaõs de causa somos a familia real''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
06-03-2014, 12:30 PM
Confrade, Homem sem Medo!
Na verdade a conta que fiz foi dos 700,mais todos os outros gastos...gasolina,comida,etc...mais como disse ainda sim,valeu não só pela garota,que realmente foi a mulher mais gatqa e gostosa que ja comi,associada ainda ao fato de ser interessante,inteligente e naturalmente agradavel...
Lembro que quando me separei recentemente da minha MSOL,meuis gastos quando viajava para minha casa de praia,eram absurdos..restaurantes,sempre comprava roupas para o remelento do filho dela,aulas de surf na praia,passeio de barco,etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
06-03-2014, 12:33 PM
Acredito realmente que dei sorte,através da indicação do meu amigo...poque garotas de programa,normalmente são mecanicas,normalmente sem mujito assunto,etc.
Consegui associar a diversão com prazer,etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 12:35 PM
Outra coisa,será que eu posso deixar ela chupar meu pau sem camisinha?? Tem algum problema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
06-03-2014, 12:36 PM
Semana que vem,estou programando uma visita a uma parada chamada terapia/massagem,que funciona como fachada...Vi o catalogo ontem...amigos,o nivel é absurdamente maravilhoso...so garotas nota nivel 10. Voce faz a massagem,e durante você pode evoluir para a putaria,se assim desejar..pra isso tem que negociar,etc.
Acho que deve ser mais legal,que simplismente chegar e abater!!
Vou experimentar e depois falo a todos como foi!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
06-03-2014, 12:39 PM
Confrade Tom Cruise,
Se quer um conselho de alguem com um pouco mais de experiencia com GP's,eu diria que é bom evitar...a não ser na situação que citei acima..e ainda sim,sempre com ressalvas. Se for em um puteiro mesmo,o risco existe,portanto...ja tah provado que sim,e possivel se contrair alguma doença através de um boquete que a puta faça em voce.
Bote a camisinha e soque as putas!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 12:48 PM
(06-03-2014, 12:39 PM)Legiao Escreveu: Confrade Tom Cruise,
Se quer um conselho de alguem com um pouco mais de experiencia com GP's,eu diria que é bom evitar...a não ser na situação que citei acima..e ainda sim,sempre com ressalvas. Se for em um puteiro mesmo,o risco existe,portanto...ja tah provado que sim,e possivel se contrair alguma doença através de um boquete que a puta faça em voce.
Bote a camisinha e soque as putas!!

Ok,não vou pedir boquete sem então,melhor evitar mesmo...Tomara que dê tudo certo,estou me cagando aqui,mas é hoje,não tem jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 12:54 PM
O legião:

Tem link ou telefone dessa loirinha aí??
Compartilha aí confrade, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 12:58 PM
VAI QUE É TUA GAROTÃO yaoming

Se não arranjar nada até julho, vou pedir pro meu velho me levar num puteiro, ele se ofereceu yaoming
E valeu pela dica Legiao, pensava que oral de puta não dava nada, uma pena, vou ter que me contentar com o básico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 01:08 PM por Tom Cruise.)
(06-03-2014, 12:58 PM)Bruce N. Escreveu: VAI QUE É TUA GAROTÃO yaoming

Se não arranjar nada até julho, vou pedir pro meu velho me levar num puteiro, ele se ofereceu yaoming
E valeu pela dica Legiao, pensava que oral de puta não dava nada, uma pena, vou ter que me contentar com o básico

Porra,meu pai bem que poderia fazer isso...

O foda é que estou gastando uma parte do dinheiro do almoço na puta,vou ter que comer miojo por uns tempos e inflacionar alguns gastos.

Depois que eu voltar do puteiro eu conto como foi,vou almoçar,ligar lá e tomar banho e ai eu vou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fênix
Aspira
06-03-2014, 01:25 PM
'' k k k k k '' é verdade. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-03-2014, 01:39 PM
Arrebenta Tom Cruise kkkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
06-03-2014, 01:52 PM
Porra,as putas vão rir da minha cara quando me verem!! E tomara que não tenha mais nenhum homem lá.Eu to me cagando mas eu TENHO que ir,vamos ver o que vai dar...Torçam por mim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 17 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 23,470 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo