• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ex: o grande comedor
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex: o grande comedor
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2013, 12:16 AM
Do mesmo site que a matéria, de "5 boas razões para se namorar uma M$ol"

http://www.areah.com.br/Vibe/Relacioname...px?key=uai

Citar:Talvez seja uma notícia dura para muitos maridos, namorados e amantes, mas não são poucas as mulheres que estão com saudades de seus relacionamentos anteriores. Hoje elas admitem que o sexo era melhor com o ex do que com o parceiro atual -- e isso não significa que você não está dando conta do recado.

yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-12-2013, 12:18 AM
eu nem paro pra ler isso, só serve pra deixar o homem mais deprimido que já é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-12-2013, 12:22 AM
(31-12-2013, 12:16 AM)Sorine Escreveu: Do mesmo site que a matéria, de "5 boas razões para se namorar uma M$ol"

http://www.areah.com.br/Vibe/Relacioname...px?key=uai

Citar:Talvez seja uma notícia dura para muitos maridos, namorados e amantes, mas não são poucas as mulheres que estão com saudades de seus relacionamentos anteriores. Hoje elas admitem que o sexo era melhor com o ex do que com o parceiro atual -- e isso não significa que você não está dando conta do recado.

yaoming:

Me lembrou aquelas falas de filme "dos mesmos diretores do filme Sofrendo na Mão de uma M$ol..." yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
31-12-2013, 12:26 AM
(31-12-2013, 12:18 AM)Spectro Escreveu: eu nem paro pra ler isso, só serve pra deixar o homem mais deprimido que já é.

Só serve para deixar o homem mais realista, caro amigo!
Serve pra reforçar e nos acautelarmos ao sermos tirados para "Provetor Only"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-12-2013, 01:24 AM
(31-12-2013, 12:26 AM)Sorine Escreveu:
(31-12-2013, 12:18 AM)Spectro Escreveu: eu nem paro pra ler isso, só serve pra deixar o homem mais deprimido que já é.

Só serve para deixar o homem mais realista, caro amigo!
Serve pra reforçar e nos acautelarmos ao sermos tirados para "Provetor Only"...

Uma das mais eficientes ferramentas de aprendizado é a repetição.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-12-2013, 09:03 AM
E isso porque o site se chama "áreaH".
Só se for "H" de homo trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-12-2013, 10:07 AM
Mais do mesmo! sexo com cafajeste, casamento com o beta.

Vc decide quem vc quer ser nessa história
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
31-12-2013, 10:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2013, 10:38 AM por NW GD FLW.)
Tá pior que o site "papo de homem" ou a revista Men's Health yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-12-2013, 12:17 PM
já teve um lá que meteu a real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
31-12-2013, 12:52 PM
Mais uma porcaria sendo publicada na net, pelo menos isso serve pra mostrar pros betas o quanto as mulheres de hoje estão boas pra um relacionamento sério.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-12-2013, 01:24 PM
Já repararam como as mulheres costumam ter bem mais ciúmes das nossas ex dos que de quaisquer outras mulheres? Isso não é nada além do fato de que elas projetam em nós os desejos e valores delas próprias. É muito mais fácil uma mulher te trair com um ex namorado ou ex marido qualquer do que com um novo cara que ela conheça. Eu não sou muito adepto de comer ex pois da maioria delas eu quero mais é distância, mas tenho amigos especializados em comer as ex, mesmo quando elas já tem namorados ou estão casadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
31-12-2013, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2013, 03:22 PM por Tiago Sorine.)
(31-12-2013, 01:24 PM)Gekko Escreveu: Já repararam como as mulheres costumam ter bem mais ciúmes das nossas ex dos que de quaisquer outras mulheres? Isso não é nada além do fato de que elas projetam em nós os desejos e valores delas próprias. É muito mais fácil uma mulher te trair com um ex namorado ou ex marido qualquer do que com um novo cara que ela conheça. Eu não sou muito adepto de comer ex pois da maioria delas eu quero mais é distância, mas tenho amigos especializados em comer as ex, mesmo quando elas já tem namorados ou estão casadas.

Tem um texto realista, não sei se do Doutrinador ou talvez de algum blog que li uma vez, que fala (e concordo) que os ciúmes de homem e mulher são diferentes. O ciúme do homem é irracional, animal, tipo, marcar território diante de outros machos, de posse. E que o ciúme da mulher é racional, é proposital, calculado. Então o ciúme das ex's é natural, pois são mulheres que já passaram na vida do atual companheiro e no fundo ela sabe que de alguma forma é uma forte concorrente.

Eu tbm, procuro não me envolver com mulheres do passado, novamente. Com tantas mulheres disponíveis não te agregaria nada se envolver com algum caso antigo, mesmo se fosse apenas sexo. Não vale a pena brincar com algumas coisas....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-12-2013, 03:25 PM
Eu costumava meter a Real nesses sites, + é merda demais, é um trabalho em vão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
31-12-2013, 03:43 PM
Discordo sorinão.

O mundo já é uma grande porcaria sem essas merdas matrixianas.
Vc lendo uma porcaria dessa ta cultivando merda na alma.

Logicamente que o amor de pica é o amor que fica, isso é fatídico.
Oque vence é a moralidade, a vontade de seguir em frente, o amor de buceta é também o amor que fica. Isso que temos que cultivar....a Força de seguir em frente, de crescer, desenvolvimento pessoal, vitórias......

Me nego a ler coisas que me deprimem. Ces't fini.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
31-12-2013, 04:00 PM
(31-12-2013, 03:43 PM)Spectro Escreveu: Discordo sorinão.

Oque vence é a moralidade, a vontade de seguir em frente, o amor de buceta é também o amor que fica.
Isso que temos que cultivar....a Força de seguir em frente, de crescer, desenvolvimento pessoal, vitórias......

Eu falei do ciúme do homem matrixiano por natureza!

Eu não cultivo isso, de forma alguma. Era um artigo explicando pq muitos homens chegam a cometer crimes passionais, perseguir ex-companheiras, brigar com homens que sequer ultrapassam os limites. O homem comum.
"Ela é minha. Com posse registrada em cartório! Se não vai ser minha, não será de ninguém!"

E contrapondo-se a isso, a mulher que não está nem aí para o sofrimento do homem, que troca de homem num piscar de olhos, que o enxerga como um material, um caixa eletrônico. Esse é o ciúme da mulher. "Não roube o meu potencial provedor! É meu"

Concordo... o amor de pica, chá de buceta. O amor de pica fica, o do cafão, o vagabundo desapegado. Nisso, elas são, não sei se é a palavra certa, mas..refém das emoções, não tem nada de razão nisso. Mas no caso do ciúme sim

É um texto bem realista, vou até ver se o encontro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-12-2013, 05:25 PM
(31-12-2013, 01:24 PM)Gekko Escreveu: Já repararam como as mulheres costumam ter bem mais ciúmes das nossas ex dos que de quaisquer outras mulheres? Isso não é nada além do fato de que elas projetam em nós os desejos e valores delas próprias. É muito mais fácil uma mulher te trair com um ex namorado ou ex marido qualquer do que com um novo cara que ela conheça. Eu não sou muito adepto de comer ex pois da maioria delas eu quero mais é distância, mas tenho amigos especializados em comer as ex, mesmo quando elas já tem namorados ou estão casadas.

tive uma namorada (está no meu relato) que a vadia me traiu com o ex dela yaoming

hoje eu percebo q era fato que ela iria fazer isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
31-12-2013, 07:06 PM
(31-12-2013, 04:00 PM)Sorine Escreveu:
(31-12-2013, 03:43 PM)Spectro Escreveu: Discordo sorinão.

Oque vence é a moralidade, a vontade de seguir em frente, o amor de buceta é também o amor que fica.
Isso que temos que cultivar....a Força de seguir em frente, de crescer, desenvolvimento pessoal, vitórias......

Eu falei do ciúme do homem matrixiano por natureza!

Eu não cultivo isso, de forma alguma. Era um artigo explicando pq muitos homens chegam a cometer crimes passionais, perseguir ex-companheiras, brigar com homens que sequer ultrapassam os limites. O homem comum.
"Ela é minha. Com posse registrada em cartório! Se não vai ser minha, não será de ninguém!"

E contrapondo-se a isso, a mulher que não está nem aí para o sofrimento do homem, que troca de homem num piscar de olhos, que o enxerga como um material, um caixa eletrônico. Esse é o ciúme da mulher. "Não roube o meu potencial provedor! É meu"

Concordo... o amor de pica, chá de buceta. O amor de pica fica, o do cafão, o vagabundo desapegado. Nisso, elas são, não sei se é a palavra certa, mas..refém das emoções, não tem nada de razão nisso. Mas no caso do ciúme sim

É um texto bem realista, vou até ver se o encontro.

to falando de vc falar que isso deixa o cara mais realista.....não da parte do ciúme...

Aliás ciúme pra mim é coisa do capeta. Pra mim se mulher veio pra sua vida pra te causar ciúme, foge que é a pomba gira que veio pra te fuder a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-01-2014, 07:44 AM
Ah tá..agora entendi Spectro.
Vc se referia ao meu comentário anterior.

Qto ao ciúme, isso é arma de manipulacao delas.
É coisa do capeta mesmo!!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-01-2014, 07:56 AM
Frase de um colega meu:

"Não tenho ex namoradas. São todas atuais."

Por aí os senhores imaginem a quantidade de galhas que os atuais namorados/maridos delas levam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-01-2014, 08:31 AM
Uma mulher sempre está propicia a ''galhar'' o atual com algum ex-namorado, principalmente se o cara for cafa e ter dado muitas emoções à ela no passado, conheço muitos casos de mulheres que mantem relação com o ex e que todos ao redor sabem, menos o corno. Por isso é importante investigar o passado de uma mulher no momento em que pensar se relacionar com ela, e se ela tiver um ex-namorado cafinha, sinal vermelho, corra para as colinas.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,506 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Você tem 2 escolhas com as mulheres atuais: Ser o namoradinho ou o comedor Leandro Silvestre 8 5,478 22-01-2012, 06:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo