• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Começando a idealizar ( ajuda ).
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Começando a idealizar ( ajuda ).
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2013, 06:10 PM
Confrades beleza, bom me sinto um pouco desonrado ao criar este tópico, já faz cerca de um ano e poco que conheço a real, os ensinamentos de nessahan alita, estou focado em meu desenvolvimento integral atualmente, e tentando internalizar a real, a independência emocional, bom vamos ao ponto, mantenho contato pessoal obrigatório
( diariamente ) com uma mulher, já se passou 4 meses, acontece que agora eu to começando a idealizar, o pior ela namora, apesar de tudo não quero e nem posso ter nada com ela, estou tentando converter esse principio de apego em prol do meu desenvolvimento, treinando pesado, trabalhando e juntando a minha grana, lendo livros alita, viajando bastante, e também conhecendo outras mulheres . Mais como mantenho contato diário com ela, vergonhosamente falando a garota fez questão de me add em uma merda de rede social, e quando eu vejo as fotos dela com o namorado, já idealizo e começo a pensar oque ela anda fazendo neste momento, como ela é no sexo, como ela faz, mais que merda e essa basta a mulher ser bonita e parecer exceção que fode tudo, recentemente já tinha me fodido com outra mulher por isso, e parece que o mesmo filme esta se repetindo, preciso cortar isto enquanto e cedo.

E ai confrades como posso cortar o mal pela raiz, sendo que depois de meses estou começando a idealizar agora, e preciso de ajuda.
Se alguém se identifica com o tópico, favor me dar um tapa na cara ou um conselho por favor ?.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-12-2013, 06:29 PM
Sentimentos existem para ser controlados. Controle esse sentimento e continue caminhando bravamente é isso que os grandes homens fazem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-12-2013, 06:57 PM
Arruma uma namorada. E ai, em vez de ficar imaginando o que essa mulher ta fazendo, como e o sexo com ela e bla, bla, bla, voce faz com a sua namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-12-2013, 07:56 PM
Parece que você tem uma forte tendência a paixões platônicas. Já teve alguma namorada? Qual a sua idade? Já viveu uma paixão real, com uma mulher com a qual tinha um relacionamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
25-12-2013, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2013, 08:15 PM por otavianoaugusto1.)
Se você está lendo Nessahan Alita, já tem boas respostas à sua disposição.
O homem tende a idealizar a mulher por causa da beleza desta. Nós indevidamente transpomos seus atributos externos para o interior. Confundimos sua aparência frágil com sentimentos ternos. Muitas mulheres sabem ser socialmente simpáticas, o que aumenta sua capacidade ilusória.
Como você pediu ajuda, proponho-lhe um exercício: todos os dias, sem exceção, diga para si mesmo ao encontrá-la – torne isso um hábito ao vê-la – que (1) você tem uma ilusão de ótica e (2) que essa paixonite é por uma construção mental sua. Afinal, você pouco a conhece.
Encontre todos os relatos do Fórum (esses tópicos estão rubricados assim), leia o que aconteceu aos confrades que se apaixonaram e releia. Quando seu pensamento focar-se nela, procure imaginar que tudo o que eles relataram poderia acontecer com você. Substitua a fixação na imagem dela por esse conteúdo. Também torne isso um hábito.
Esses exercícios vão esfriar um pouco essa paixonite. São isso mesmo: exercícios; deve praticar como quem faz ginástica.
Enquanto isso, deixe o tempo fazer o seu serviço: corte essa rede social (pode evitar fazer o login, por exemplo) e procure comunicar-se com ela por meio de monossílabos e somente quando absolutamente necessário.
“Ah, mas eu não quero fazer nada disso”. Então, não deveria ter pedido conselho para começo de conversa. Pule de cabeça e aprenda do modo difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
25-12-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2013, 08:29 PM por Phill.)
Hj tenho 24 GEKKO, nunca tive relacionamentos, já tive oportunidade de ter com garotas até que bonitas, que quiseram me amarrar digamos assim, mais em fator do meu desenvolvimento integral abri mão, as vezes fico mal por isso, mais relacionamento agora iria me a trabalha, vejo quase que a maioria preocupado com isto, ando sem tempo e a fase não esta nada boa, preciso definir a minha vida neste momento, e até hj nunca me interessei por relacionamentos duradouros a não ser os benefícios sexuais as vezes fico meio chateado, mais já estabeleci o foco a algum tempo e não me imagino e nem sonho com um relacionamento neste momento da minha vida, digo que iria atrapalhar muito, quero me tornar um homem, bem sucedido, digamos que que ainda faltam 20 % para que alcance o meu objetivo, não esta nada fácil, esta muito trabalhoso e desgastante, não me sobra tempo para quase nada, se não me dedicar integralmente agora, não conseguirei alcançar meu objetivo.

E te digo acho que você esta certo talvez, posa estar criando um amor platônico, e as vezes faz falta uma companhia. Mais preciso ser mais forte que isto, pelo menos nesta fase da minha vida. valeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
25-12-2013, 08:23 PM
Muito obrigado, otavianoaugusto1 abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
25-12-2013, 08:39 PM
(25-12-2013, 06:10 PM)Phill Escreveu: [...] mantenho contato pessoal obrigatório ( diariamente ) com uma mulher[...]

E ai confrades como posso cortar o mal pela raiz, sendo que depois de meses estou começando a idealizar agora, e preciso de ajuda.
Se alguém se identifica com o tópico, favor me dar um tapa na cara ou um conselho por favor ?.

Como é esse negócio de obrigatório aí confrade? É trabalho?

Talvez você tenha que cometer o mal necessário de polarizar nessas horas.É uma coisa que o NA não recomenda,mas acho que às vezes é uma medida drástica que deve ser tomada pra evitar maiores danos,nem que seja temporário.

Tenta diminuir o contato ao mínimo(se fosse possível era melhor até cortar o contato mesmo).Não dê satisfações mesmo que ela pergunte e fique na sua até a poeira baixar.

Claro que você vai fazendo isso aos poucos pra não chamar muita atenção,senão ela vai pensar que você ficou doido yaoming

Pra falar a verdade,eu passo por algo parecido com você nesse exato momento facepalm:.Minha vantagem é que não tenho esse contato diário como você tem,daí eu posso ignorar a dita cuja sem me preocupar com nada Big Grin

A minha estratégia é essa.Talvez algum confrade mais experiente possa te ajudar mais.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-12-2013, 09:19 PM
O macho é refém de seus sentimentos, desejos e da própria imaginação. Pare de idealizar cenas românticas nessa cabeça de merda, entenda de uma vez que sua felicidade, depende exclusivamente de você e de suas realizações. suas vitórias e conquistas são pra você e sua família. pare de imaginar essa moça como pedra fundamental de sua felicidade, use-a, use todos os buracos dela pra ter prazer físico, use a companha dela, use os favores dela mas não crie expectativas em relação a ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
25-12-2013, 10:51 PM
Deixa eu ver se entendi, vc tah idealizando uma menina que vc nunca ficou? q nem te dá bola e que tem namorado? pqp heim! amor platônico é coisa de adolescente, sai dessa cara!
Arrume uma namorada e vc esquece essa guriazinha sem sal rapidinho, flw ae
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2013, 12:12 AM
(25-12-2013, 10:51 PM)Leonan Escreveu: Deixa eu ver se entendi, vc tah idealizando uma menina que vc nunca ficou? q nem te dá bola e que tem namorado? pqp heim! amor platônico é coisa de adolescente, sai dessa cara!
Arrume uma namorada e vc esquece essa guriazinha sem sal rapidinho, flw ae

Isso acontece mais do que vc imagina!
Mas a questão é não deixar que isso tome conta da sua vida confrade Phill.

Eu mesmo era assim, já tive diversas "paixões platônicas"!

A única saída é parar de idealizar, destruir qualquer tipo de expectativa e restringir o contato tão somente ao nível profissional.

E aqui: Não será novidade se ela já souber desta sua "paixão platônica". Mulheres sentem, farejam, quando um macho está caidinho por elas.

Tome cuidado para que ela não te passe pra trás ou abuse de vc no seu trabalho.

Procure ampliar seus contatos, conhecer mais pessoas, o confrade otavianoaugusto1 deu boas dicas.

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-12-2013, 12:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2013, 12:17 AM por Tiago.)
Geralmente isso acontece quando a moça é simpática ou prestativa demais. Aí a pessoa tende a dar atenção dobrada nas qualidades dela em vez de observar também os defeitos.

Ela tem defeitos. Identifique-os e você conseguirá ter melhor controle de situações assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2013, 06:57 AM
Neste caso, o melhor conselho que posso te dar é para começar a viver de modo a parar de fantasiar. Está claro que sua carência afetiva está aflorada ao extremo e você corre um sério risco de ter uma paixonite por cada rostinho bonito que te der um sorriso e um belo olhar. Não vou mentir: muito provavelmente você vai sofrer muito no seu primeiro namoro, vai idealizar, vai fechar os olhos para os defeitos dela, vai se apaixonar. Mas isso é quase que necessário para o seu desenvolvimento emocional. Dificilmente você vai se libertar desse mundo de fantasias sem tomar umas porradas da realidade.

Apenas tome cuidado para não deixar isso atrapalhar o seu desenvolvimento e o resto servirá como aprendizado na pior das hipóteses.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,044 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Canal do Búfalo começando 2013 a 500 por hora! barãozin 12 4,726 10-01-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  As feministas começando a perder a calma Durga 13 10,046 21-03-2012, 12:25 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo