• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vadia no FUNK - e a culpa é de quem?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia no FUNK - e a culpa é de quem?
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2013, 12:22 PM
Síntese do Vídeo que está rolando por aí: Lado Obscuro Feminino em forma explicita em 3,2,1..
Vadia sendo uma Vadia. Simples, assim.
E basta olhar os comentários: É um atrás do outro culpando a música.

- E Sim, Funk é um lixo criado para entreter quem não possui valor crítico algum por música:
Mas a culpa ali, não é do estilo, mas sim: da MULHER.

Mas uma vez, Feminazistas do caralho, TENTANDO justificar as suas VADIAGENS por conta de música e bebida.

[Imagem: 1469764_487304134723064_636833124_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-12-2013, 12:51 PM
Vadias sendo vadias... funk é só uma música criada pra agradar vadias e outros bostas... conteúdo lixo, que sobre as coisas que passam na cabeça delas, poder, ostentação, violência, sexo, drogas, etc...

Quem bota a culpa nas outras coisas geralmente são os pais (quando põe, alguns acham que vadiagem é certo), pois não querem adimitir ou ver que falharam na criação de seu filho, que transformaram sua prole em escória da humanidade, então diz que é culpa das músicas, drogas, escolas, opressão machista, mas NUNCA a raíz, que é quem está criando.

Não sou a favor de aborto, mas um ponto positivo seria a redução desses casos, de gente que acham que sabem criar uma filha e criam essas merdas durante anos para entregá-las à marginaiszinhos...
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2013, 01:36 PM
Funk: Musica que bate e gruda na cabeça de imbecis e seres sem cultura.

Todas as vadias e bandidos são imbecis e aculturados.

Temos aí, o "por que?" do sucesso dessa merda auditiva.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
19-12-2013, 02:00 PM
(19-12-2013, 12:51 PM)Daniel Corleone Escreveu: Não sou a favor de aborto, mas um ponto positivo seria a redução desses casos, de gente que acham que sabem criar uma filha e criam essas merdas durante anos para entregá-las à marginaiszinhos...

Funk não faz só sucesso entre as faveladas colega, basta ver os shows do Mc Catra. Aqui em manaus esse show é cheio de patys de familias bem ''estruturadas''.

Liberar o aborto é liberar mais ainda a libertinagem inconsequente.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
19-12-2013, 03:12 PM
(19-12-2013, 02:00 PM)Mc_lovin Escreveu:
(19-12-2013, 12:51 PM)Daniel Corleone Escreveu: Não sou a favor de aborto, mas um ponto positivo seria a redução desses casos, de gente que acham que sabem criar uma filha e criam essas merdas durante anos para entregá-las à marginaiszinhos...

Funk não faz só sucesso entre as faveladas colega, basta ver os shows do Mc Catra. Aqui em manaus esse show é cheio de patys de familias bem ''estruturadas''.

Liberar o aborto é liberar mais ainda a libertinagem inconsequente.

Sim cara, não me referi somente a favela, e também não me referi ser a favor do aborto... nem vou repetir porque já tá tudo escrito ali em cima...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-12-2013, 04:20 PM
Que video seria esse?

Eu penso de forma simplificada. Oque ocupa o vazio humano se n for bom, sera maligno.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2013, 04:23 PM
funk nem é tão ruim assim, agora o carioca... vish, corram para as colinas
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
19-12-2013, 04:25 PM
O único Funk foi o que se originou nos Estados Unidos na segunda metade da década de 60, quando músicos afro-americanos, misturando soul, jazz, rhythm and blues, criaram uma nova forma de música.

O resto, é gambiarra.
[+]
  •
Procurar
Offline Leirbag
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-12-2013, 04:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 04:33 PM por Leirbag.)
Não sei qual é o vídeo da foto, mas esse explicita bem a merda que é isso. Não tem argumento pra defender esse tipo de "música": não tem criatividade envolvida na produção, não tem harmonia, nada!

http://www.youtube.com/watch?v=V1M_vzFumSs#t=300
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
19-12-2013, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 05:41 PM por Mr. T.)
É bem por aí, confrade Leirbag.

A mentalidade dos "Funkeiros Brasileiros" para fazer "música" é sempre a mesma merda:

1 - Pegar uma BGM de buzina de trem, iate ou ônibus, etc..

2 - Juntar aos termos: alemão/ novinha/ piranha/ prayba/ é nóis, etc...

3 - Mesclar tudo em looping interminável com o refrão combinando com VAI VAGABUNDA, DESCE PIRANHA, RALA NOVINHA, MOSTRA A BUCETA, TIRA A CALCINHA...

Pronto. Está feito a merda.
Mais um som imbecilizante para o povão engravidar.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
20-12-2013, 03:39 PM
(19-12-2013, 04:32 PM)Leirbag Escreveu: Não sei qual é o vídeo da foto, mas esse explicita bem a merda que é isso. Não tem argumento pra defender esse tipo de "música": não tem criatividade envolvida na produção, não tem harmonia, nada!

http://www.youtube.com/watch?v=V1M_vzFumSs#t=300

MEU DEUS
PUTA LA MADRE

nunca vi tamanha vulgaridade, facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

esse ai superou todas as merdas q já vi no funk BR...
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
20-12-2013, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2013, 04:00 PM por Bruce N..)
(19-12-2013, 04:41 PM)Mr. T Escreveu: 3 - Mesclar tudo em looping interminável com o refrão combinando com VAI VAGABUNDA, DESCE PIRANHA, RALA NOVINHA, MOSTRA A BUCETA, TIRA A CALCINHA...

vai vagabunda, aperto sua bunda
desce piranha, vamo pra cama
tira a calcinha, vc é minha
mostra a buceta, ela é preta
vamo trepa, vc vai gosta
vc é escandalosa, mas é gostosa
te boto pra dormi, e agora eu vo sumi

refrão:
gostei daquela noite, vc foi demais
mas agora te deixei e não ligo mais
vou procurar outra, vc já deu pro gasto
sai do meu carro, se não eu te arrasto

OBS: cante isso com esse ritmo

trollfacetrollfacetrollfaceyaomingyaomingtrollface

se tiver algum cantor de funk ai, pode pegar a letra
(pior q o cara fica rico com essa merda de letra q deu 3 minutos pra fazer)
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
20-12-2013, 04:38 PM
Bruce, vc deveria investir em uma carreira de funk!!!

ri demais aqui
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-12-2013, 07:53 PM
Funk era pra ser o gênero musical que o Mr. T falou, e não essa porqueira que lançam por aí.

Até quis acreditar na representação musical dos caras, qundo vi uns CDs razoáveis, lá pelo começo dos anos 00, mas não deu. O funk apaziguador só veio para abrir as portas pra porcaria de pior qualidade, não melhorou nada, só decaiu. Lastimável.

Vamos considerar o funk não como culpado, afinal aquilo só é músi... digo, barulho, e por si só não tem nada de intrinsecamente mal (suponha, apenas suponha). O mal cadê? Nos compositores e pessoas que o escutam.

O funk é só um indicador social de como as coisas andam mal. Pela (falta de) qualidade, dá pra ver que estamos bem perto do fundo do poço.

Não tem outro jeito, e o povão tivesse educação, cultura e senso crítico mais refinado, tais aberrações do cenário musical nunca viriam à tona. Infelizmente teremos que aturar isso ser chamado de música...
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
20-12-2013, 10:28 PM
(20-12-2013, 04:38 PM)Daniel Corleone Escreveu: Bruce, vc deveria investir em uma carreira de funk!!!

ri demais aqui

yaoming
valeu cara, mas não quero me rebaixar tanto assim aushuahsuahsu
[+]
  •
Procurar
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
21-12-2013, 05:07 PM
Sobre o vídeo: Sabe o que eu acho mais nojeto?

Durante a putaria as vadias ficam puxando a saia, como se ainda restasse algum pudor nela.
Falsidade, cara-de-pau, perversão, hipocrisia, mau-caratismo, tudo junto e misturado.

VADIA DESPREZÍVEL.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
21-12-2013, 05:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2013, 05:32 PM por Bruce N..)
(21-12-2013, 05:07 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Sobre o vídeo: Sabe o que eu acho mais nojeto?

Durante a putaria as vadias ficam puxando a saia, como se ainda restasse algum pudor nela.
Falsidade, cara-de-pau, perversão, hipocrisia, mau-caratismo, tudo junto e misturado.

VADIA DESPREZÍVEL.

a última frase me veio a imagem do Patolino falando isso yaoming

elas fazem isso pra TENTAR diminuir um pouco, tipo 2% da imagem delas.
vi um dia desses, no próprio youtube, aquelas festas q só tocam funk, a vadia descendo até o chão, com vestido semelhante a esse aqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: TL_Babi1.jpg]
NT: Babi gostosa demais, PQP yaoming

e tava sem calcinha facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
e como sempre, ela deu uma puxada pra disfarçar.
e lógico, ela tava dançando com as pernas afastadas, só assim pra ver a perseguida, e pra fechar o pacote, tava se roçando em um cafa qualquer
[+]
  •
Procurar
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-12-2013, 05:30 PM
(21-12-2013, 05:07 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Sobre o vídeo: Sabe o que eu acho mais nojeto?

VADIA DESPREZÍVEL.

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
21-12-2013, 07:02 PM
(20-12-2013, 03:58 PM)Bruce N. Escreveu:
(19-12-2013, 04:41 PM)Mr. T Escreveu: 3 - Mesclar tudo em looping interminável com o refrão combinando com VAI VAGABUNDA, DESCE PIRANHA, RALA NOVINHA, MOSTRA A BUCETA, TIRA A CALCINHA...

vai vagabunda, aperto sua bunda
desce piranha, vamo pra cama
tira a calcinha, vc é minha
mostra a buceta, ela é preta
vamo trepa, vc vai gosta
vc é escandalosa, mas é gostosa
te boto pra dormi, e agora eu vo sumi

refrão:
gostei daquela noite, vc foi demais
mas agora te deixei e não ligo mais
vou procurar outra, vc já deu pro gasto
sai do meu carro, se não eu te arrasto

OBS: cante isso com esse ritmo

trollfacetrollfacetrollfaceyaomingyaomingtrollface

se tiver algum cantor de funk ai, pode pegar a letra
(pior q o cara fica rico com essa merda de letra q deu 3 minutos pra fazer)

kkkkkkk

Algum desocupado aqui do fórum podia botar essa letra no loquendo e unir com a batida.....
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
21-12-2013, 07:11 PM
(21-12-2013, 05:17 PM)Bruce N. Escreveu:

VADIA DESPREZÍVEL.

a última frase me veio a imagem do Patolino falando isso yaoming

elas fazem isso pra TENTAR diminuir um pouco, tipo 2% da imagem delas.
vi um dia desses, no próprio youtube, aquelas festas q só tocam funk, a vadia descendo até o chão, com vestido semelhante a esse aqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: TL_Babi1.jpg]
NT: Babi gostosa demais, PQP yaoming

e tava sem calcinha facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
e como sempre, ela deu uma puxada pra disfarçar.
e lógico, ela tava dançando com as pernas afastadas, só assim pra ver a perseguida, e pra fechar o pacote, tava se roçando em um cafa qualquer

Tem uma cavala na faculdade linda e gostosíssima corpo parecido com o dessa panicat mas acho que tá mais para o da juju, é mais malhada que essa babi..

Enfim, um dia estava numa balada (facepalmSmile, e ela é amiga de uns amigos, então estava lá com o namorado alfa físico e beta psicológico dela (ele deve ter uns 2m e é bombadão mas é um mangina que ficou chorando e correndo atrás dela qdo a piranha chutou ele)....

Enfim, ela estava com um vestido ultra colado e curto bem como esse da babi na foto e estava rebolando até o chão. Óbvio que todo mundo tava olhando.

Uma hora o boizão alfa físico saiu de perto e ela foi dar trela para um cara normal, fisico normal, altura normal, enfim, só um mediano na aparência, o boi viu e quis crescer para cima do maluco, afinal o boi tem 2m e uns 45 ou 50 de braço sei lá, deve ter achado que ia dar uma de macho alfa lá para defender sua "donzela"...

O mediano falou que não sabia que ela tiha namorado, que só estava conversando e tal mas o alfa não quis saber e começou a empurrar e querer briga. Aí o mediano puxou sua pistola Fuckyeah e mandou o cara vazar se não ia preso, pq ele era policial civil e já falou que não queria treta.

FIM.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Wink Funk feminazi aquelecara 7 2,594 06-02-2014, 11:10 AM
Última Mensagem: Bob
  Prefeito de SP libera FUNK em postos de gasolina e ruas. Daniel Craig 11 4,320 21-01-2014, 10:13 AM
Última Mensagem: Spectro
  Haddad veta projeto que proibia bailes funk Mr. T 5 1,563 08-01-2014, 04:30 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Funk para o Papa Tiago Sorine 9 3,899 05-06-2013, 07:08 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo