• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Voce namoraria?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Voce namoraria?
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2014, 10:52 PM
Leia a narrativa a seguir. Depois irei incrementa-la.
Trata-se da historia de um possivel futuro casal(vc e a Jubarte).

Vou chamar a moca de Jubarte.
Jubarte e uma moca que, apesar de ter o lado obscuro controlado em sua maior parte, ou totalmente controlado, e ser honrada, namorou o Joaozinho desde a sua adolescencia ate aos 28 anos(tenham permissao para pensarem em qualquer idade acima dos 24 anos), por exemplo, e o namoro chegou ao fim.(Diz-se quando um casal namora muitos anos e termina, quando o homem arruma outra mulher ou a mulher arruma outro homem, casam-se rapido). Entao confrades, o que vem a calhar e o seguinte, aqui no forum do bufalo tem muitos confrades que dizem que depois do casamento o homem vive num deserto sexual(e eu acredito nisso). Voce namoraria a Jubarte depois de ela ter namorado um tempo muito longo(no namoro e so festa, sair e nao tem a responsabilidade do matrimonio, o casal anda bem arrumado, e Jubarte tava mais nova,etc) sendo que voce sabe que, mesmo Jubarte sendo honrada, ta perto do relogio biologico apitar e o Sr.Kronos bater o martelo? Alem disso, sabendo que(abre aspas) a melhor fase da vida da Jubarte Joaozinho usufruiu e voce, se casar com ela, mesmo sabendo que e honrada, podera viver um deserto sexual e podera ter servido de stepe? Ressalto que nao estou falando de preconceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-02-2014, 12:56 AM
sim se vc casar com ela, ela rapidamente vai querer ter filho e vc não vai curtir nada com ela......
seja racional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 01:04 AM
Obrigado, Spectro!
Mas eu digo namorar visando um casamento.
Aproveitando, voce se converteu ao Cristianismo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-02-2014, 01:13 AM
vc esta apegado por uma jubarte de 28 anos, que rodou anos numa pica?
Meus parabens

Desapegue!
Leia NA!

Aprenda a verdadeira natureza feminina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-02-2014, 01:39 AM
Lixeiro.
Sem mais.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-02-2014, 01:47 AM
sim me converti.
namorar visando um casamento escolha uma mais nova confrade. Vc tem quantos anos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2014, 03:35 AM
Jubarte, estamos falando de uma gordinha gostosa ou de uma balofa dos infernos, ser gordinha gostosa, eu colocaria na zona marmital....

Quanto ao honrada e longo tempo de namora, convêm lembrar que o namoro nos dias de hoje é quase um casamento e se não andou pra oficializar provavelmente essa moça deixou a sombrar regular ela e o matrixan boy.

Eu aplicaria a técnica comoemevoi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-02-2014, 08:46 AM
Parei de ler no "Jubarte" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 08:57 AM por masculinitude.)
(23-02-2014, 01:13 AM)Spectro Escreveu: vc esta apegado por uma jubarte de 28 anos, que rodou anos numa pica?
Meus parabens

Desapegue!
Leia NA!

Aprenda a verdadeira natureza feminina.

Nao confrade Spectro. Essa narrativa e apenas uma hipotese para reflexao, pois o que acontece atualmente e a moca ter ficado durante um longo tempo namorando e, quando termina, o proximo que ela namorar, casa super rapido(ja vi casos assim). Jubarte e apenas um nome ficticio, mas na hipotese da narrativa seria uma moca honrada, bonita e com um corpo legal e, poderia ter 23(a idade de 28 anos foi so para exemplificar) anos, por exemplo. O tema da narrativa seria o famoso deserto sexual que o proximo cara(stepe) iria passar, sendo que antes ela namorou (hipoteticamente) uns 6, 7,8 anos, por exemplo, e estava mais nova, ou seja, quando a Jubarte comecou a namorar( hipoteticamente) na adolescencia com o Joaozinho, o Sr.Kronos estava na dele ainda, mas, depois que passa Jubarte passou dos 20, o proprio Sr.Kronos fica alerta e levanta do seu trono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 08:55 AM
(23-02-2014, 08:46 AM)Smith Escreveu: Parei de ler no "Jubarte" yaoming

yaomingyaomingyaoming
Confrad Smith, e so um nome ficticio.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 09:04 AM
(23-02-2014, 03:35 AM)cabraman Escreveu: Jubarte, estamos falando de uma gordinha gostosa ou de uma balofa dos infernos1, ser gordinha gostosa, eu colocaria na zona marmital....

Quanto ao honrada e longo tempo de namora, convêm lembrar que o namoro nos dias de hoje é quase um casamento2 e se não andou pra oficializar provavelmente essa moça deixou a sombrar regular ela e o matrixan boy3.

Eu aplicaria a técnica comoemevoi...

Fala confrade Cabraman!
1-Entao, Jubarte seria uma moca honrada e bonita.

2-Concordo plenamente!

3-???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-02-2014, 09:14 AM
O negócio é o seguinte, mulher com quilometragem bucetal alta pra mim só serve pra um pente e rala ae e boa. Não interessa se é honrada e mimimi, se ja tá com a xavasca larga é ruim de namorar comigo, neemmm
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 09:20 AM
(23-02-2014, 09:14 AM)Smith Escreveu: O negócio é o seguinte, mulher com quilometragem bucetal alta pra mim só serve pra um pente e rala ae e boa. Não interessa se é honrada e mimimi, se ja tá com a xavasca larga é ruim de namorar comigo, neemmm

yaomingyaoming
Pois e confrade!
Exatamente!
Creio que ai que entra aquela questao de o homem ser territorialista, e o mais interessante, a grande luta do racionalxemocional(o racional diz sobre a quilometragem e o deserto sexual, o emocional diz sobre ser honrada e mimimi).
Obrigado pela resposta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-02-2014, 11:12 AM
(22-02-2014, 10:52 PM)masculinitude Escreveu: Leia a narrativa a seguir. Depois irei incrementa-la.
Trata-se da historia de um possivel futuro casal(vc e a Jubarte).

Vou chamar a moca de Jubarte.
Jubarte e uma moca que, apesar de ter o lado obscuro controlado em sua maior parte, ou totalmente controlado, e ser honrada, namorou o Joaozinho desde a sua adolescencia ate aos 28 anos(tenham permissao para pensarem em qualquer idade acima dos 24 anos), por exemplo, e o namoro chegou ao fim.(Diz-se quando um casal namora muitos anos e termina, quando o homem arruma outra mulher ou a mulher arruma outro homem, casam-se rapido). Entao confrades, o que vem a calhar e o seguinte, aqui no forum do bufalo tem muitos confrades que dizem que depois do casamento o homem vive num deserto sexual(e eu acredito nisso). Voce namoraria a Jubarte depois de ela ter namorado um tempo muito longo(no namoro e so festa, sair e nao tem a responsabilidade do matrimonio, o casal anda bem arrumado, e Jubarte tava mais nova,etc) sendo que voce sabe que, mesmo Jubarte sendo honrada, ta perto do relogio biologico apitar e o Sr.Kronos bater o martelo? Alem disso, sabendo que(abre aspas) a melhor fase da vida da Jubarte Joaozinho usufruiu e voce, se casar com ela, mesmo sabendo que e honrada, podera viver um deserto sexual e podera ter servido de stepe? Ressalto que nao estou falando de preconceito.

Conheço um cara exatamente nessa situação. Ele sempre foi muito carente, e faz 1 ano e pouco que arranjou uma namorada nesses sites de relacionamentos, ela tem 30 e ele 26, já rodou em um monte de pica, já morou com namorado, e agora tá pressionando ele pra casar logo pra poder sair da casa da mãe. Por mais que eu tente dar uns toques de nada ainda, ele tá totalmente apegado, gasta todo o dinheiro que ganha com essa relação... é uma merda ver amigos nessa situação de manginisse extrema, mas cada um tem que se fu do próprio jeito pra aprender...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-02-2014, 11:18 AM
(23-02-2014, 08:46 AM)Smith Escreveu: Parei de ler no "Jubarte" yaoming

[2]
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-02-2014, 11:38 AM
Eu não entendi bem a história, achei confusa, isso tá acontecendo com vc, ou e só uma hipotese?

Olha minha opinião é a seguinte, eu valorizo mto mais uma mulher que teve um único namoro longo, do que uma que nunca namorou sério, mas já "ficou" com trocentos caras, este é um ponto.

Outro ponto é a questão da idade, se vc tem problema com a idade dela (apesar de eu não achar uma mulher de 28 anos velha) não assuma relacionamento sério visando casamento, seja sincero com ela e diga que não quer namorar.

O terceiro ponto é a sua dúvida de que ela vai querer casar logo, quem deve decidir a hora certa pra casar é o homem! coloque isso na sua cabeça! Ela pode querer, mas é vc qm vai analisar de acordo com o decorrer do relacionamento e o comportamento dela, se ela serve pra ser sua esposa ou não, se ela começar a te pressionar, diga que não há motivo pra pressa.

O último ponto é com relação ao deserto sexual no casamento, eu sinceramente acho isso um pouco de exagero, acredito que a postura do homem, dita as regras no relacionamento, é claro que se tú casa pensando que vai ter uma GP na tua cama tdo dia, irá se decepcionar...a qualidade do sexo cai com um tempo, isso é natural, mas sexo é importantíssimo para o homem, se ela te respeitar, fará o possível pra te ver satisfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-02-2014, 12:15 PM
Pode ser que Jubarte esteja se passando por honrada não por ser, mas por não conseguir muitos parceiros, pelo fato de ser obesa.

PS: Não se envolva com obesas, a maioria possui um complexo de rejeição e não são nada atraentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
23-02-2014, 12:21 PM
Ah mano se a mulher ta te dando oque vc quer namora e foda-se.
Esse trem seu ta muito complexo.

Vai ser feliz e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 01:32 PM
(23-02-2014, 11:38 AM)Leonan Escreveu: Eu não entendi bem a história, achei confusa, isso tá acontecendo com vc, ou e só uma hipotese?1

Olha minha opinião é a seguinte, eu valorizo mto mais uma mulher que teve um único namoro longo,2 do que uma que nunca namorou sério, mas já "ficou" com trocentos caras, este é um ponto.

Outro ponto é a questão da idade, se vc tem problema com a idade dela (apesar de eu não achar uma mulher de 28 anos velha) não assuma relacionamento sério visando casamento, seja sincero com ela e diga que não quer namorar.

O terceiro ponto é a sua dúvida de que ela vai querer casar logo, quem deve decidir a hora certa pra casar é o homem!3 coloque isso na sua cabeça! Ela pode querer, mas é vc qm vai analisar de acordo com o decorrer do relacionamento e o comportamento dela, se ela serve pra ser sua esposa ou não, se ela começar a te pressionar, diga que não há motivo pra pressa.

O último ponto é com relação ao deserto sexual no casamento, eu sinceramente acho isso um pouco de exagero, acredito que a postura do homem, dita as regras no relacionamento, é claro que se tú casa pensando que vai ter uma GP na tua cama tdo dia, irá se decepcionar...a qualidade do sexo cai com um tempo, isso é natural, mas sexo é importantíssimo para o homem, se ela te respeitar, fará o possível pra te ver satisfeito.4

1-Confrade, e so uma hipotese.

2-Compreendo.

3-Muito obrigado, Confrade! Mais uma pro meu aprendizado.yaoming

4-Idem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-02-2014, 01:59 PM
Ela pode até ter quilometragem alta, mas é único dono, isso é raro hoje em dia. Pense bem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo