• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2013, 11:22 AM
(15-12-2013, 11:10 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 11:07 AM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 10:57 AM)Unknown Escreveu: Não carlos, é importante cada crítica, cada sugestão mesmo que divergente isso é muito importante.

Mas estão usando como base apenas o pac da crente o qual falei exaustivamente que iria sair do pac-b e entrar em uma experiência nova, porém esqueceram todos os outros que fiz no ano.

Eu não sou nenhum mestre posso ter errado em muitos pontos, pois como disse, não há erros ou acertos, é uma experiência e através dela que vamos refinar os métodos.

Lembre-se, que no tópico experimento falei que de toda experiência, o mais testado fui eu.

Você precisa realizar a experiência de comer mulher mulher sem PACB. Chegar nessas caixas de supermercado pegar o telefone, marcar um jantar, pegar e passar a vara. É assim que você vai notar as similaridades e diferenças. E é nessas diferenças que você precisa trabalhar para se caracterizar como PACB, porque por enquanto ambos tão quase iguais.

Não é tão simples, se faz necessário uma engenharia social maior no recrutamento inicial, mas a sua idéia é excelente e nela está a essência do pac-b quarentão tanto que já o fiz nesse ano, no relato vendedora e o da estagiaria, assumo que fugi do foco no primeiro e no último pac, no primeiro assumi que me fodi e virou namoro, no último, não me fodi pois já tinha um controle maior da situação;

Que engenharia social? Eu tô falando SEM PACB. Modo normal: pega o telefone, chama pra jantar, pega, come e transforma em marmita. Seria uma espécie de experiência de controle.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2013, 11:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 11:52 AM por Unknown.)
(15-12-2013, 11:27 AM)Destro Escreveu:
(15-12-2013, 11:07 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 10:59 AM)Destro Escreveu: Em suma ,você admitiu que era Pac -B e depois virou um namoro ,fica o que estou falando a tempos ,só que chama isto de experimento ( porque fica mais fácil para não admitir seu apego ) .

SIMPLES ASSIM !

ESTE É O JONH RESSE CONTRADIÇÃO EM PESSOA !

Você fala como se eu tivesse perdido o controle da situação e me fodido, pra você é namoro, pra mim é experiência.

Simples Assim!

O que você tem por contradição é que para sua paz de espírito deseja que eu assuma que isso foi um namoro normal mas não foi, porque começou com o que?

DINHEIRO!

Você perdeu o controle da situação ,perdeu todo o controle ,você se apaixonou pela sua foda ,que a principio era uma foda casual ,se isto não é apego o que mais é ? admita que se apegou e que perdeu o controle da situação isto é mais que visivél ,você se fudeu na sua espertesa .

Além disto tentou MOLDAR ELA facepalmSad que BURRICE ,QUE PORRA É ESTA EX VADIA ?) se ela era vadia ( nas suas palavras você queria moldar uma vadia , o que esperava? fazer dela uma ex vadia ?facepalm:facepalm:

Das duas uma :ou ela não era vadia portanto teria que admitir que errou no seu julgamento (pois para você ela era uma vadia ,você deixou isto claro ela queria o seu dinheiro

Ou ela era vadia e você quebrou todos os ensinamentos da Real porque quiz fazer de uma vadia uma ex -vadia .

Simples assim ,mas admitir qualquer um dos seus erros nunca vai fazer .

é mais fácil chamar de experimento e não apego .

é mais fácil se fazer de vítima e alvo de perseguição

é mais fácil em vés de debater apagar seus post

é mais fácil se vitimar como sempre a responder a verdade .

simples assim .

E essa é somente a sua opinião, simples assim.

Alias, siga o que propôs lá atras, fique com sua opinião, eu fico com a minha ou se quiser ficar nesse repente pelo resto da semana, abra um tópico war zone para não desviar o assunto, do contrário, você é apenas uma opinião divergente, nada mais.

Sou um cientista, me fodendo ou não pelo menos estou experimentando e não apenas discutindo no campo da teoria.

Não me resuma a apenas uma experiência...

Mas, como sempre, qualquer coisa que eu responder e não for do seu agrado será vitimismo,

Essa sua tática é muito velha, amplamente utilizada em debates, para desavisados e muito eficiente para manipulação de opinião.

Respeito isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 11:37 AM
(15-12-2013, 11:22 AM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 11:10 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 11:07 AM)Carlos Escreveu: Você precisa realizar a experiência de comer mulher mulher sem PACB. Chegar nessas caixas de supermercado pegar o telefone, marcar um jantar, pegar e passar a vara. É assim que você vai notar as similaridades e diferenças. E é nessas diferenças que você precisa trabalhar para se caracterizar como PACB, porque por enquanto ambos tão quase iguais.

Não é tão simples, se faz necessário uma engenharia social maior no recrutamento inicial, mas a sua idéia é excelente e nela está a essência do pac-b quarentão tanto que já o fiz nesse ano, no relato vendedora e o da estagiaria, assumo que fugi do foco no primeiro e no último pac, no primeiro assumi que me fodi e virou namoro, no último, não me fodi pois já tinha um controle maior da situação;

Que engenharia social? Eu tô falando SEM PACB. Modo normal: pega o telefone, chama pra jantar, pega, come e transforma em marmita. Seria uma espécie de experiência de controle.

O Nome disso é engenharia social, é o tramite normal da coisa apenas sem o fator dinheiro.

Sim, uma boa experiência, obrigado pela dica.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-12-2013, 12:06 PM
(15-12-2013, 11:36 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 11:27 AM)Destro Escreveu:
(15-12-2013, 11:07 AM)Unknown Escreveu: Você fala como se eu tivesse perdido o controle da situação e me fodido, pra você é namoro, pra mim é experiência.

Simples Assim!

O que você tem por contradição é que para sua paz de espírito deseja que eu assuma que isso foi um namoro normal mas não foi, porque começou com o que?

DINHEIRO!

Você perdeu o controle da situação ,perdeu todo o controle ,você se apaixonou pela sua foda ,que a principio era uma foda casual ,se isto não é apego o que mais é ? admita que se apegou e que perdeu o controle da situação isto é mais que visivél ,você se fudeu na sua espertesa .

Além disto tentou MOLDAR ELA facepalmSad que BURRICE ,QUE PORRA É ESTA EX VADIA ?) se ela era vadia ( nas suas palavras você queria moldar uma vadia , o que esperava? fazer dela uma ex vadia ?facepalm:facepalm:

Das duas uma :ou ela não era vadia portanto teria que admitir que errou no seu julgamento (pois para você ela era uma vadia ,você deixou isto claro ela queria o seu dinheiro

Ou ela era vadia e você quebrou todos os ensinamentos da Real porque quiz fazer de uma vadia uma ex -vadia .

simples assim .

Alias, siga o que propôs lá atras, fique com sua opinião, eu fico com a minha ou se quiser ficar nesse repente pelo resto da semana, abra um tópico war zone para não desviar o assunto, do contrário, você é apenas uma opinião divergente, nada mais.

Sou um cientista, me fodendo ou não pelo menos estou experimentando e não apenas discutindo no campo da teoria.

Mas, como sempre, qualquer coisa que eu responder e não for do seu agrado será vitimismo,

Essa sua tática é muito velha, amplamente utilizada em debates, para desavisados muito e muito eficiente para manipulação de opinião.

Respeito isso.

Ficarei com a minha opinião se você ficar com a sua coisa que não fez veio dar opinião na conversa que estava tendo com outro confrade .

Você não é um cientista ,é um Homem que carece de humildade e que não admite seus erros ,por mais claros que pareçam.

Você não respondeu os questionamentos que te fiz acima,fugiu como sempre .

Sua estratégia é fingir de desentendido não responder os questionamentos e se esquivar sendo que no final alega ser perseguido

Eu estava comentando o que o cabra dizia VOCÊ QUE VEIO FAZER RÉPLICA NA CONVERSA QUE ESTAVA TENDO COM O CABRA .

então não venha com este papo ,você que replicou a conversa entre eu e o cabra .

Eu já estava continuando o sentido do tópico quando você veio com a mesma conversa na minha resposta .
[+]
  •
Offline Holmes
Aspira
Tópicos: 0
15-12-2013, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 12:45 PM por Holmes.)
(14-12-2013, 08:36 PM)Tony Stark Escreveu: isso intensificou mais as pregações religiosas realistas.
lawlyet estava no facebook dizendo que se a real não for cristã não é real facepalm:

Se assim fosse, então todos deveriam só trepar após o casamento.

Eu não entendo muito alguns realistas religiosos (não é uma indireta a ninguém daqui), se dizem cristão, mas freqüentam puteiros e têm fodas eventuais.

OFF: Outra coisa, o que vocês acham desse tal de Lawlyet? Vi que ele é um cara "considerado" no mundo da Real. Eu o conhecia de vista, pois o mesmo fazia faculdade onde eu fazia e lá a imagem dele, pelo menos na época e muito provável até hoje, era de um cara fracassado, agitador, idiota e todos os outros adjetivos depreciativos aplicados a sujeitos babacas. Talvez ele tenha mudado com a Real ou ele só tenha algum respeito nesse mundo virtual.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 12:28 PM
(15-12-2013, 12:06 PM)Destro Escreveu:
(15-12-2013, 11:36 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 11:27 AM)Destro Escreveu: Você perdeu o controle da situação ,perdeu todo o controle ,você se apaixonou pela sua foda ,que a principio era uma foda casual ,se isto não é apego o que mais é ? admita que se apegou e que perdeu o controle da situação isto é mais que visivél ,você se fudeu na sua espertesa .

simples assim .

Essa sua tática é muito velha, amplamente utilizada em debates, para desavisados muito e muito eficiente para manipulação de opinião.

Respeito isso.

Ficarei com a minha opinião se você ficar com a sua coisa que não fez veio dar opinião na conversa que estava tendo com outro confrade .

Você não é um cientista ,é um Homem que carece de humildade e que não admite seus erros ,por mais claros que pareçam.

Você não respondeu os questionamentos que te fiz acima,fugiu como sempre .

Sua estratégia é fingir de desentendido não responder os questionamentos e se esquivar sendo que no final alega ser perseguido

Eu estava comentando o que o cabra dizia VOCÊ QUE VEIO FAZER RÉPLICA NA CONVERSA QUE ESTAVA TENDO COM O CABRA .

então não venha com este papo ,você que replicou a conversa entre eu e o cabra .

Eu já estava continuando o sentido do tópico quando você veio com a mesma conversa na minha resposta .

Então, eu e você finalizamos por aqui, é a sua opinião, apenas isso, nada que eu falar será do seu agrado, seja a você, seja a qualquer outro confrade.

É apenas uma questão de opinião, pura e simples.

Você está sendo vitimista mimimimimimi precisa de humildade mimimimimi não reconhece seus erros mimimimimimi, não é um cientista mimimimimi.

Esse tópico, enquanto você não respeitar a opinião alheia sem apontar o dedo e disparar sua torrente de asneiras, será uma masturbação eterna e inútil.

Você quer que eu fale o que você quer ouvir.

Como disse logo acima, moderador, quer continuar neste repente, arrume dois pandeiros e abra um tópico war zone para não desvirtuar o tópico do quarentão....
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 12:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 01:19 PM por Unknown.)
E esse assunto já deu o que tinha que dar, qualquer coisa além disso será uma masturbação eterna.

É como falar que o cientista não está fazendo experiências, apenas maltratando o pobre ratinho.

Não quebro os ensinamentos da real, os coloco a prova, tenho meios, possibilidade e coragem para isso, coisa que TODOS nós deveríamos fazer diariamente e não apenas aceitar e ficar discutindo no campo da teoria.

[Imagem: jreese.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 01:45 PM por Unknown.)
Voltando ao assunto, volto a formação do meu plantel, dessa vez, fazendo um apanhado de tudo que foi aprendido e irei fazer novamente o sovina style, mesmo sacrificante foi deveras interessante.

Se a crentinha quiser voltar a folha de pagamento, a aceito de bom grado, mas não vou correr atrás.

Farei a experiência com gasto bem reduzido para ver no que dá, sem envolvimento, sem companhia, just sex 4 fun, afinal, tirando toda a parte da experiência, parando para fazer um balanço, com a crentinha perdi tempo pra caralho com apenas uma.

Não tem como falar que não irei aplicar engenharia na caça porque é praticamente impossível sem ela.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-12-2013, 01:54 PM
Na boa, vcs são TÃO BETAS que não conseguem paquerar e levar uma mina pra cama sem ter que esfregar dinheiro na cara delas? facepalm:

Não to nem falando de panicats! PORRA é só uma caixa de supermercado! É mimimi "engenharia social", mimimi "experimento", mimimi SE FUDER!

Se a raça humana tivesse dependido de vcs pra continuar existindo, as baratas já teriam dominado tudo, pqp...
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
15-12-2013, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 02:02 PM por John Romano.)
O PAC-B é uma idéia excelente pq vc só precisa se esforçar um pouco pra pegar a primeira. Só essa q precisa de lábia. As outras vem até vc farejando o rastro do dinheiro e pelo boca a boca entre elas.

Ensinei os conceitos básicos do PAC pra um camarada que nem sabe nada da Real, mas é esperto e entendeu o espírito da coisa. Resultado? Já tá com 3 na "carteira".

Quem complica coisas simples e efetivas tem mais é que se ferrar mesmo. trollface
[+]
  •
Website Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 02:01 PM
(15-12-2013, 02:00 PM)John Romano Escreveu: O PAC-B é uma idéia excelente pq vc só precisa se esforçar um pouco pois pegar a primeira. As outras vem até vc farejando o rastro do dinheiro.

Ensinei os conceitos básicos do PAC pra um camarada que nem sabe nada da Real, mas é esperto e entendeu o espírito da coisa. Resultado? Já tá com 3 na "carteira".

Quem complica coisas simples e efetivas tem mais é que se ferrar mesmo. trollface

Foi como um amigo disse.

Reese, você complica demais, APENAS COMA!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
15-12-2013, 02:03 PM
Então reforço o conselho.

APENAS COMA.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
15-12-2013, 02:07 PM
Querem discutir relacionamento, submissão, controle psicológico, comportamento? Beleza.

Mas façam isso em outro tópico, pq o objetivo deste tópico é debater a regra do PAC, que é bastantes simples:
PAC veio, PAC deu, PAC recebeu, PAC vazou.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 02:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 02:20 PM por Unknown.)
Analisando o pac do quarentão.

25% de um salário por menina/foda, considerando um plantel médio de 3 a 5 meninas, com 2 a 3 fodas por semana daria uma média de gasto de 1.360 reais por mês com um pico variável de 2 mil reais por mês já que não há uma tarifa definida, sem contar os gastos com o amaciamento, comes e bebes, gasolina etc.

Tendo em mente que é apenas sexo e considerando o fator rotatividade e o gasto.

Qual a diferença de pac e puta, já que se elas fazem isso com o quarentão, podem muito bem estar fazendo isso com outros, ou seja, não difere nada de estar comendo uma puta, sendo que em se tratando de objetivo, o gasto final é quase o mesmo?
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-12-2013, 02:23 PM
Acho esse topico do quarentão massa, não fechem kkk.

Não vou discutir esse trem de pac-b, nem esse assunto da pac crente pq eu acho que a minha vertente da real não aborda isso.

Acho que o Reese devia criar um topico pra explicar esse trem de engenharia social pq eu não entendo nada disso.

Eu acho que o homem deve buscar a verdade na sua vida e nos seus relacionamentos. Sexo por sexo é muito facil de se obter, com ou sem dinheiro. Dificil é vencer o lado obscuro feminino e obter as joias de um relacionamento assim como NA pregava. Isso sim deveria ser mais abordado.

O dinheiro é só um atalho pra vencer essa disputa.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-12-2013, 02:24 PM
[quote='Unknown' pid='103212' dateline='13871213

Esse tópico, enquanto você não respeitar a opinião alheia sem apontar o dedo e disparar sua torrente de asneiras, será uma masturbação eterna e inútil.

Como disse logo acima, moderador, quer continuar neste repente, arrume dois pandeiros e abra um tópico war zone para não desvirtuar o tópico do quarentão....
[/quote]

Negativo ,quem desvirtuou o tópico foi você querendo respostas em relação a seu pac -mangina .

Pelo menos admita isto ...esqueci você não admite nenhum erro seu .
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 02:37 PM por Unknown.)
(15-12-2013, 02:24 PM)Destro Escreveu:
(10-06-1970, 10:06 AM)Unknown Escreveu: Esse tópico, enquanto você não respeitar a opinião alheia sem apontar o dedo e disparar sua torrente de asneiras, será uma masturbação eterna e inútil.

Negativo ,quem desvirtuou o tópico foi você querendo respostas em relação a seu pac -mangina .

Pronto, falou o que tinha que falar, vamos voltar ao tópico ou na sua opinião isso é vitimismo também?
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-12-2013, 02:42 PM
(15-12-2013, 12:15 PM)Holmes Escreveu:
(14-12-2013, 08:36 PM)Tony Stark Escreveu: isso intensificou mais as pregações religiosas realistas.
lawlyet estava no facebook dizendo que se a real não for cristã não é real facepalm:

Se assim fosse, então todos deveriam só trepar após o casamento.

Eu não entendo muito alguns realistas religiosos (não é uma indireta a ninguém daqui), se dizem cristão, mas freqüentam puteiros e têm fodas eventuais.

OFF: Outra coisa, o que vocês acham desse tal de Lawlyet? Vi que ele é um cara "considerado" no mundo da Real. Eu o conhecia de vista, pois o mesmo fazia faculdade onde eu fazia e lá a imagem dele, pelo menos na época e muito provável até hoje, era de um cara fracassado, agitador, idiota e todos os outros adjetivos depreciativos aplicados a sujeitos babacas. Talvez ele tenha mudado com a Real ou ele só tenha algum respeito nesse mundo virtual.

Quem é o law na vida real não diz respeito a ninguém, oque importa é oque ele tem pra te ensinar. Se ele disse que a real tem que ser cristã ele teve os motivos dele, uma pessoa com um minimo de julgamento saberia que a real possui muitas vertentes e muitas verdades, a realidade é algo extritamente pessoal. Absorva oque for útil dos confrades veteranos e transforme em essência pessoal.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 02:43 PM
Bom, vou citar novamente o que perguntei para voltar o assunto do tópico.

(15-12-2013, 02:14 PM)Unknown Escreveu: Analisando o pac do quarentão.

25% de um salário por menina/foda, considerando um plantel médio de 3 a 5 meninas, com 2 a 3 fodas por semana daria uma média de gasto de 1.360 reais por mês com um pico variável de 2 mil reais por mês já que não há uma tarifa definida, sem contar os gastos com o amaciamento, comes e bebes, gasolina etc.

Tendo em mente que é apenas sexo e considerando o fator rotatividade e o gasto.

Qual a diferença de pac e puta, já que se elas fazem isso com o quarentão, podem muito bem estar fazendo isso com outros, ou seja, não difere nada de estar comendo uma puta, sendo que em se tratando de objetivo, o gasto final é quase o mesmo?
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-12-2013, 02:44 PM
(15-12-2013, 02:30 PM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 02:24 PM)Destro Escreveu:
(10-06-1970, 10:06 AM)Unknown Escreveu: Esse tópico, enquanto você não respeitar a opinião alheia sem apontar o dedo e disparar sua torrente de asneiras, será uma masturbação eterna e inútil.

Pronto, falou o que tinha que falar, vamos voltar ao tópico ou na sua opinião isso é vitimismo também?

Reese só tenho uma coisa para te dizer a partir de agora ,em relação a suas respostas , Eu particularmente só vou te responder assim :

[Imagem: trofeu_joinha1.jpg]

Ja que VOCÊ ESTA SEMPRE CERTO NAS SUAS VISÕES E TODOS ERRADOS
[+]
  •
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo