• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2013, 09:37 PM
(13-12-2013, 08:28 AM)barão_kageyama Escreveu:
(12-12-2013, 07:48 PM)Destro Escreveu:
(12-12-2013, 02:15 PM)Unknown Escreveu:

O que eu nunca entendi no pac -b de alguns confrades é seguinte :

Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).

É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .

Nunca consegui entender esta lógica de determinados confrades .

Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).

Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .

Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )

Alguém pode me dar esta resposta ?

Meteu a Real.

OS caras tem q entender que pac-b é só do quarentão.

Chega, faz a proposta, come, paga e vai embora.

Não tem essa de "adestrar", não tem essa de ficar dando voltinha, não tem essa de ficar inventando firula.

O q vcs tão fazendo aí é uma espécie de "namoro remunerado". E caro pra caralho, ao meu ver.

Vcs tão sendo o "malandro agulha": pensam q tão furando mas tão levando na bunda!

Como disse na teoria é fácil demais, se fosse simples assim, todos fariam.

Chega em uma civil, faça a proposta de sexo por dinheiro sem levar um tapa na cara ou ser tachado de pervertido.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 09:40 PM
(13-12-2013, 12:59 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(12-12-2013, 07:48 PM)Destro Escreveu:
(12-12-2013, 02:15 PM)Unknown Escreveu:

O que eu nunca entendi no pac -b de alguns confrades é seguinte :

Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).

É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .

Nunca consegui entender esta lógica de determinados confrades .

Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).

Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .

Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )

Alguém pode me dar esta resposta ?

Destro não posso falar por eles, mas falando por mim é o seguinte.

A questão de gastar muito ou pouco é relativo, depende do poder aquisitivo de cada um.

Sobre entre gastar uma grana com o PAC ou com a uma GP, é que a GP por melhor que seja é sempre um sexo mecanico, com hora marcada, vc tem um tempo determinado pra fazer seu serviço.
Ja o PAC vc tem um envolvimento maior da garota, não tem tempo determinado, e ela sempre vai fazer uma força pra te agradar no sexo, antes e depois tbm, tem cara ai que alem de sexo quer a companhia do PAC pra outras coisas, quer mostrar pros amigos como um trofel, e pra isso GP não serve.

No meu ponto de vista é isso

GP´S X PAC é isso mesmo.

Algo mais real, porém mais fácil.

Facilitação, Desburocratização, Fidelização

Comer várias vezes sem ter que pagar por cada uma delas.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 09:41 PM
(13-12-2013, 09:28 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 09:17 PM)Destro Escreveu: Para mim isto estão fazendo é esforçar demais com uma pseudo -foda e neste processo achar que são espertos fazendo isto ,no final comem uma mediana depois de gastar muito TEMPO E DINHEIRO E AINDA TIRAM VANTAGEM DISTO .

Dentro do meu entendimento é aquela velha história quem lucra é a mediana porque vocês gastaram muito com ela e ela só usou o buceta card !

Nas história de vocês tem aquela problema A BANANA QUE ESTA COMENDO O MACACO E NÃO AO CONTRÁRIO .

Mas parece que admitir isto esta ficando difícil aqui.

Engraçado, independente do que se faça além do sexo, o que aqui entende-se por envolvimento, mas eu também entendo por companhia, não é uma certa contradição falar que eu estou gastando enquanto ela usa o bucetacard sendo que em ambos os casos (reese-quarentão) o objetivo foi atingido da forma mais fácil possível, com a única diferença de que meu acordo é subliminar?

Negativo ,você pode gastar muito pouco em dinheiro e tempo para ter companhia ,para te dar um exemplo tem confrade que andando de moto pela cidade dele tem as mesmas coisas que vocês tem ( sexo ,companhia )só dando um rolezinho na área dele e ATINGE OS MESMOS OBJETIVOS QUE VOCÊS ( NA QUAL O SEXO ESTA INCLUSO ) E AINDA COM ACORDO SUBLIMINAR PORQUE NÃO VAI NAMORAR a pseudo foda .

No seu caso o que você apresentou não foi Pac -b ,mas um ''experimento'' que nada tem a ver com pac -b .

Mas isto não vem ao caso agora ,minha critica se baseia nos conceitos errados que se estão fazendo neste tópico .

Quanto ao seu experimento é outra coisa que foge a temática deste tópico sobre PAC -B .
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 09:47 PM por Unknown.)
(13-12-2013, 09:41 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 09:28 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 09:17 PM)Destro Escreveu: Para mim isto estão fazendo é esforçar demais com uma pseudo -foda e neste processo achar que são espertos fazendo isto ,no final comem uma mediana depois de gastar muito TEMPO E DINHEIRO E AINDA TIRAM VANTAGEM DISTO .

Dentro do meu entendimento é aquela velha história quem lucra é a mediana porque vocês gastaram muito com ela e ela só usou o buceta card !

Nas história de vocês tem aquela problema A BANANA QUE ESTA COMENDO O MACACO E NÃO AO CONTRÁRIO .

Mas parece que admitir isto esta ficando difícil aqui.

Engraçado, independente do que se faça além do sexo, o que aqui entende-se por envolvimento, mas eu também entendo por companhia, não é uma certa contradição falar que eu estou gastando enquanto ela usa o bucetacard sendo que em ambos os casos (reese-quarentão) o objetivo foi atingido da forma mais fácil possível, com a única diferença de que meu acordo é subliminar?

Negativo ,você pode gastar muito pouco em dinheiro e tempo para ter companhia ,para te dar um exemplo tem confrade que andando de moto pela cidade dele tem as mesmas coisas que vocês tem ( sexo ,companhia )só dando um rolezinho na área dele e ATINGE OS MESMOS OBJETIVOS QUE VOCÊS ( NA QUAL O SEXO ESTA INCLUSO ) E AINDA COM ACORDO SUBLIMINAR PORQUE NÃO VAI NAMORAR a pseudo foda .

No seu caso o que você apresentou não foi Pac -b ,mas um ''experimento'' que nada tem a ver com pac -b .

Mas isto não vem ao caso agora ,minha critica se baseia nos conceitos errados que se estão fazendo neste tópico .

Quanto ao seu experimento é outra coisa que foge a temática deste tópico sobre PAC -B .

Sim, como disse e o próprio quarentão ratificou, o pac-b não é uma ciência exata, e pode ser adaptado a cada situação, no meu caso apenas inclui a "engenharia social" no experimento, mas como o pessoal apenas tem a última em mente e esqueceram todos os pac´s que fiz esse ano foram em sua maioria, acordo direto, sexo - dinheiro e apenas a crentinha que foi um caso atípico resolvi incluir a engenharia social no experimento.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 09:53 PM
(13-12-2013, 09:44 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 09:41 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 09:28 PM)Unknown Escreveu: Engraçado, independente do que se faça além do sexo, o que aqui entende-se por envolvimento, mas eu também entendo por companhia, não é uma certa contradição falar que eu estou gastando enquanto ela usa o bucetacard sendo que em ambos os casos (reese-quarentão) o objetivo foi atingido da forma mais fácil possível, com a única diferença de que meu acordo é subliminar?

Sim, como disse e o próprio quarentão ratificou, o pac-b não é uma ciência exata, e pode ser adaptado a cada situação, no meu caso apenas inclui a "engenharia social" no experimento, mas como o pessoal apenas tem a última em mente e esqueceram todos os pac´s que fiz esse ano foram em sua maioria, acordo direto, sexo - dinheiro e apenas a crentinha que foi um caso atípico resolvi incluir a engenharia social no experimento.

Não acompanhei os outros casos ,mas se tratando do caso da crentinha ,aquilo foi tudo menos um pac -b e isto não vem ao caso neste tópico .
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 09:57 PM por Unknown.)
Destro, falar que o cara que anda de motinho atinge o mesmo objetivo que nós não tem absolutamente nada a ver, pois você não está levando em conta todos os quesitos.

Aparência, personalidade, meio social em que convive, gostos por diversão, amizades etc, etc, etc.

Fatores que determinam quanto de cú doce você vai ter que aguentar até o sexo.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 10:22 PM por Unknown.)
(13-12-2013, 09:53 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 09:44 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 09:41 PM)Destro Escreveu: Negativo ,você pode gastar muito pouco em dinheiro e tempo para ter companhia ,para te dar um exemplo tem confrade que andando de moto pela cidade dele tem as mesmas coisas que vocês tem ( sexo ,companhia )só dando um rolezinho na área dele e ATINGE OS MESMOS OBJETIVOS QUE VOCÊS ( NA QUAL O SEXO ESTA INCLUSO ) E AINDA COM ACORDO SUBLIMINAR PORQUE NÃO VAI NAMORAR a pseudo foda .

Não acompanhei os outros casos ,mas se tratando do caso da crentinha ,aquilo foi tudo menos um pac -b e isto não vem ao caso neste tópico .

Deixei de falar dela lá atrás, quando o você e o smith alertaram o desvio do tópico, mas parece que o pessoal não lembra de outro caso além desse, é deveras estranho não acha?

Ou seja, você está rebatendo tudo que eu estou falando apenas citando o exemplo da crentinha, e acha que eu tenho ela como única referência para PAC, tudo bem, foi uma experiência totalmente diferente do objetivo, mas neste tópico, pouco falei dela e o que estamos discutindo aqui é sobre PAC-B

Este ano fiz 5 PACS, sendo 4 relatados e um não relatado.

Se não quer que eu continue participando do tópico é só dizer. Cool
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 10:16 PM
(13-12-2013, 10:02 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 09:53 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 09:44 PM)Unknown Escreveu: Sim, como disse e o próprio quarentão ratificou, o pac-b não é uma ciência exata, e pode ser adaptado a cada situação, no meu caso apenas inclui a "engenharia social" no experimento, mas como o pessoal apenas tem a última em mente e esqueceram todos os pac´s que fiz esse ano foram em sua maioria, acordo direto, sexo - dinheiro e apenas a crentinha que foi um caso atípico resolvi incluir a engenharia social no experimento.

Deixei de falar dela lá atrás, quando o você e o smith alertou, mas parece que o pessoal não lembra de outro caso além desse, é deveras estranho não acha?

Ou seja, você está rebatendo tudo que eu estou falando apenas citando o exemplo da crentinha, e acha que eu tenho ela como única referência para PAC, tudo bem, foi uma experiência totalmente diferente do objetivo, mas neste tópico, pouco falei dela e o que estamos discutindo aqui é sobre PAC-B

Este ano fiz 5 PACS, sendo 4 relatados e um não relatado.

Se não quer que eu continue participando do tópico é só dizer. Cool

Na realidade eu estava falando de todos os indivíduos que gastam muito dinheiro ,tempo e energia com seus ''pseudo -pac -bs '' .Se analisar o resposta aí atras verá que o sentido da minha crítica abrangia o conceito dado ao pac -B e este era meu ponto de discordância .
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 10:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 10:25 PM por Unknown.)
(11-12-2013, 05:36 AM)cabraman Escreveu:
(09-12-2013, 09:49 PM)Miguel Escreveu:
(09-12-2013, 04:00 PM)Unknown Escreveu: Nunca disse que tinha me baseado na filosofia do quarentão, não existe comparação.

O quarentão não criou nenhuma filosofia nova, ele apenas deu um nome criativo para a velha prática de desburocratização do sexo através do dinheiro.

É uma prática tão antiga, quanto a própria prostituição e não é uma ciência exata, pode ser adaptado conforme o perfil de cada um.

Em suma, consiste de se utilizar do seu poder financeiro para satisfazer suas necessidades, seja ela sexo ou companhia, seja por acordo direto (quarentão) ou subliminar ou manipulação (reese).

Mas, a genialidade do plano do quarentão está na simplicidade, na teoria é fácil, na prática um pesadelo tático.

Você pode ser muito bem sucedido quanto pode levar um tapão na fuça.

Por isso prefiro agir como um lobo, um poder oculto que sonda e na hora certa dá o bote.

No caso do quarentão, ele tá pouco se lixando pra quem as meninas dele dão depois que saem da casa dele, ele quer sexo de qualidade, paga por isso e acabou.

Já eu, sou mais seleto com o meu material, gosto de qualidade, de exclusividade e gosto de colocar o fator companhia no pacote.

Vadias, profissionais ou não, tops ou não existem aos montes, basta ter dinheiro, o dinheiro te trará o destaque necessário e isso fará você ser percebido onde quer que passe.

O meu pac não consiste apenas em sexo x dinheiro, é o alvo, a aproximação, a oferta (direta ou indireta), a consumação e a administração e toda a engenharia social envolvida.

A manipulação de ambientes, eventos e pessoas para que meu objetivo venha ser alcançado mais fácilmente.

Seguindo nesta filosofia, eu não pesco com uma vara, eu pesco com uma rede, e desta forma, sempre tenho um leque de opções para escolher, onde quer que que o plano seja executado.

Tirando a enrolação: Você gosta é do jogo pelo jogo.

E, pensei que ia dar casamento entre tu e a pac. Já tava até ouvindo os sinos da igreja. trollface

Removendo os trâmites da gozada, o prazer está na caça, na conquista e na ostentação da presa, o mesmo prazer obtido na conquista de um carro novo ou de um vinho caro, deve ser curtido, apreciado, ostentado, mas é só isso, atingir um meta e criar outras, buscar outra, mesmo porque nada é mais confortável que um objetivo alcançado.

Finalmente 2 pessoas que entenderam...
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 10:26 PM
(13-12-2013, 09:55 PM)Unknown Escreveu: Destro, falar que o cara que anda de motinho atinge o mesmo objetivo que nós não tem absolutamente nada a ver, pois você não está levando em conta todos os quesitos.

Aparência, personalidade, meio social em que convive, gostos por diversão, amizades etc, etc, etc.

A é ? se o objetivo do Pac é sexo e apenas isto ,é claro que um indivíduo que andando por aí gastou menos dinheiro ,tempo e energia ,e obteve sexo e companhia alcançou a sua finalidade .

agora se o objetivo do PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS é outra coisa a não ser isto tem algo errado ái não acha ?
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 10:29 PM
(13-12-2013, 10:26 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 09:55 PM)Unknown Escreveu: Destro, falar que o cara que anda de motinho atinge o mesmo objetivo que nós não tem absolutamente nada a ver, pois você não está levando em conta todos os quesitos.

A é ? se o objetivo do Pac é sexo e apenas isto ,é claro que um indivíduo que andando por aí gastou menos dinheiro ,tempo e energia ,e obteve sexo e companhia alcançou a sua finalidade .

agora se o objetivo do PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS é outra coisa a não ser isto tem algo errado ái não acha ?

Desculpe, me expressei errado, nada a ver com o PAC-B, o que você descreveu é o tramite natural da coisa, e não a facilitação e desburocratização através do dinheiro, ou seja, fora do assunto do tópico.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-12-2013, 10:32 PM
Se for assim ninguém tem pac-B. Já que a essência do pac-B é a rotatividade, por definição nenhuma mulher específica é uma PAC.

O Unknown tinha outras fêmeas no PAC-B dele, como a morenininha estagiária. Isso é PAC-B sim, já que o mesmo não é nada além de um pacote de civis pagas. Não interessa se ele já tinha chutado as outras pacs quando começou o experimento com a pac-crente, ela foi incluída num contexto de PAC-B, e seria PAC-B até o Unknown oficializar algo com ela, o que ironicamente muitos dos confrades que estão aqui ensinando como se faz o PAC aconselharam.

Aliás, eu também não entendo o confrade Mandrake. O que seria ser homem, se humilhar pela vadiazinha crente? Pedir pra ela voltar? Se for isso eu preferiria ser covarde também.

Todas as pacs, todas, inclusive as do quarentão, lucram apenas com o Bocetacard. Low cost ou high cost, pac é pac.

Agora, se ele realmente tivesse seguido o conselho dos casamenteiros, com certeza isso seria tudo, menos uma Pac-B.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 10:37 PM
(13-12-2013, 10:25 PM)Unknown Escreveu:
(11-12-2013, 05:36 AM)cabraman Escreveu:
(09-12-2013, 09:49 PM)Miguel Escreveu: Tirando a enrolação: Você gosta é do jogo pelo jogo.

E, pensei que ia dar casamento entre tu e a pac. Já tava até ouvindo os sinos da igreja. trollface

Removendo os trâmites da gozada, o prazer está na caça, na conquista e na ostentação da presa, o mesmo prazer obtido na conquista de um carro novo ou de um vinho caro, deve ser curtido, apreciado, ostentado, mas é só isso, atingir um meta e criar outras, buscar outra, mesmo porque nada é mais confortável que um objetivo alcançado.

Jogo pelo jogo ? caça ,conquista ,prazer obtido na conquista ?
hmmm ,este cara também adorou isto que vocês estão fazendo

[Imagem: 1342_vh1pickupartistmysterymatadortara_1280308665.jpg]

Mais uma categoria para as Alas :
1-Ala Honrada
2-Ala cafajeste
3-Cafajestes Honrados facepalm:
4-PUAZEIROS REALISTAS ( NÃO É SÓ SEXO É PAC -B PELA EMOÇÃO E O JOGO DA CONQUISTA !

MORREREI E NÃO VEREI TUDO SENHORES !
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 10:43 PM por Unknown.)
(13-12-2013, 10:37 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 10:25 PM)Unknown Escreveu:
(11-12-2013, 05:36 AM)cabraman Escreveu: Removendo os trâmites da gozada, o prazer está na caça, na conquista e na ostentação da presa, o mesmo prazer obtido na conquista de um carro novo ou de um vinho caro, deve ser curtido, apreciado, ostentado, mas é só isso, atingir um meta e criar outras, buscar outra, mesmo porque nada é mais confortável que um objetivo alcançado.

hmmm ,este cara também adorou isto que estão fazendo :

1-Ala Honrada
2-Ala cafajeste
4-PUAZEIROS REALISTAS ( NÃO É SÓ SEXO É PAC -B PELA EMOÇÃO E O JOGO DA CONQUISTA !

Destro, sou um cientista, faço o que a maioria não pode ou não tem coragem de fazer, para mim é um experimento, logo, não é apenas sexo.

Nunca neguei isso.

Se isso me traz satisfação pelo êxito, qual o problema?
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 10:44 PM
(13-12-2013, 10:32 PM)Mad Max Escreveu: Se for assim ninguém tem pac-B. Já que a essência do pac-B é a rotatividade, por definição nenhuma mulher específica é uma PAC.

O Unknown tinha outras fêmeas no PAC-B dele, como a morenininha estagiária. Isso é PAC-B sim, já que o mesmo não é nada além de um pacote de civis pagas. Não interessa se ele já tinha chutado as outras pacs quando começou o experimento com a pac-crente, ela foi incluída num contexto de PAC-B, e seria PAC-B até o Unknown oficializar algo com ela, o que ironicamente muitos dos confrades que estão aqui ensinando como se faz o PAC aconselharam.

Aliás, eu também não entendo o confrade Mandrake. O que seria ser homem, se humilhar pela vadiazinha crente? Pedir pra ela voltar? Se for isso eu preferiria ser covarde também.

Todas as pacs, todas, inclusive as do quarentão, lucram apenas com o Bocetacard. Low cost ou high cost, pac é pac.

Agora, se ele realmente tivesse seguido o conselho dos casamenteiros, com certeza isso seria tudo, menos uma Pac-B.

Também não entendi ainda...
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 10:49 PM
(13-12-2013, 10:41 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 10:37 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 10:25 PM)Unknown Escreveu: Finalmente 2 pessoas que entenderam...

1-Ala Honrada
2-Ala cafajeste

Destro, sou um cientista, faço o que a maioria não pode ou não tem coragem de fazer, para mim é um experimento, logo, não é apenas sexo.

Nunca neguei isso.

Problema nenhum contando que não chame de Pac -b (pois não é ).

Em relação a experimento já é outra história .
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 10:51 PM
(13-12-2013, 10:49 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 10:41 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 10:37 PM)Destro Escreveu: Jogo pelo jogo ? caça ,conquista ,prazer obtido na conquista ?

1-Ala Honrada
2-Ala cafajeste

Nunca neguei isso.

Ué, novamente você utilizando o caso da crente como referência, e os outros, também não foram?

Já está ficando pessoal yaoming
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 10:59 PM
(13-12-2013, 10:51 PM)Unknown Escreveu:
(13-12-2013, 10:49 PM)Destro Escreveu:
(13-12-2013, 10:41 PM)Unknown Escreveu: Destro, sou um cientista, faço o que a maioria não pode ou não tem coragem de fazer, para mim é um experimento, logo, não é apenas sexo.

Nunca neguei isso.

Ué, novamente você utilizando o caso da crente como referência, e os outros, também não foram?

Já está ficando pessoal yaoming

Quando comecei a questionar o sentido dado ao termo pac -b ,estava me referindo de maneira genérica se observar vai ver que dei uma resposta ao cabramam .

Você que insiste em voltar a este assunto.
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
13-12-2013, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 11:08 PM por Unknown.)
Relaxa destro, não generalize, se não concorda com minha variação é um direito seu, no parametro geral, o pac do quarentão seria ideal, porém ele não é tão simples de se executar sem o risco de levar um tapa, ser tachado de pervertido ou ficar um climão, e o quarentão não deu muitos detalhes sobre o modus operandi do "recrutamento", dúvida presente na maioria dos confrades.

Uma piadinha de PAC-B pra descontrair...

Um homem chega para sua amiga e pergunta: -Você transaria comigo se eu te desse um milhão de dólares?
A amiga responde: -Huuuuumm... Um milhão é uma quantia razoável... Transaria sim!
O rapaz insiste: -E por 20 reais? Você transaria comigo por 20 reais?
A moça fica injuriada: -20 reais???? O que você pensa que eu sou? Uma prostituta?
O rapaz diz: -Isso já ficou decidido na minha primeira pergunta. Agora é só uma questão de preço. trollface
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 11:21 PM
(13-12-2013, 11:07 PM)Unknown Escreveu: Relaxa destro, não generalize, se não concorda com minha variação é um direito seu, no parametro geral, o pac do quarentão seria ideal, porém ele não é tão simples de se executar sem o risco de levar um tapa, ser tachado de pervertido ou ficar um climão, e o quarentão não deu muitos detalhes sobre o modus operandi do "recrutamento", dúvida presente na maioria dos confrades.

Uma piadinha de PAC-B pra descontrair...

Um homem chega para sua amiga e pergunta: -Você transaria comigo se eu te desse um milhão de dólares?
A amiga responde: -Huuuuumm... Um milhão é uma quantia razoável... Transaria sim!
O rapaz insiste: -E por 20 reais? Você transaria comigo por 20 reais?
A moça fica injuriada: -20 reais???? O que você pensa que eu sou? Uma prostituta?
O rapaz diz: -Isso já ficou decidido na minha primeira pergunta. Agora é só uma questão de preço. trollface

Unknown,eu estou tranquilo ,você que pareceu se incomodar com a minha crítica aos recentes ''pacs bs '' .

Agora quando você diz sua ''variação '' do Pac -b já não estamos em acordo porque o que você fez no seu experimento ''não foi uma variação '' .

Mas este tópico não é sobre as ''variações do Unknown sobre pac -b'' ,mas é um tópico sobre pac -b ,então não vem ao caso as ''variações '' de Unknown .

seguimos em frente com o tópico sobre Pac -B .
[+]
  •
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo