• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Musica de GdR
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Musica de GdR
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2014, 09:03 AM
Eu costumo tocar os riffs/solos poderosos do Dime p/ me desestressar.

Dá-lhe '5 minutes alone' nos vizinhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-01-2014, 09:38 AM
Zack wylde é o cara e pronto. Ele tira um som da guitarra que quase ninguem consegue. Fora que ele toca como se fosse um guerreiro medieval yaoming.
Oque eu toco é piano, abandonei a guitarra a anos. Toda semana tento tocar uma grande obra. Essa semana tava tentando tocar chopin. O bom do piano é que ele te da base pra varios instrumentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-01-2014, 10:10 AM
(30-01-2014, 09:38 AM)Spectro Escreveu: Zack wylde é o cara e pronto. Ele tira um som da guitarra que quase ninguem consegue. Fora que ele toca como se fosse um guerreiro medieval yaoming.
Oque eu toco é piano, abandonei a guitarra a anos. Toda semana tento tocar uma grande obra. Essa semana tava tentando tocar chopin. O bom do piano é que ele te da base pra varios instrumentos.

Cara, sempre queria aprender a tocar piano, mas isso por enquanto está longe de ser possível, rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-01-2014, 08:28 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2014, 09:41 PM
(29-01-2014, 05:22 PM)Sorine Escreveu: Respeito a opinião dos confrades, mas o Saint Anger é horrível. Putamerda que disco ruim!
Para uma banda que gravou o maior disco de metal de todos os tempos "Master Of Puppets", o Saint Anger é sofrível! A gravação é ruim, o produtor Bob Rock, horroroso (ele que levou o metallica a baitolagem), Kirk Hammet totalmente deslocado sem os seus solos "wuah wuah", e aquele som de lata batendo que vem da bateria....pelamoorrrr!!! E ainda fizeram aquele documentário de baitola "Some Kind Of Monster". Aquele documentário com os membros, um psicanalista e mais o Dave Mustaine, onde aparece aquele bando de marmanjo chorando é digno de vergonha alheia.

Sou muito fã do Metallica, mas tem umas coisas que eles fazem que eu não entendo nem fudendo....yaoming
O st anger é horrível, musicas de longa duração com pouca variação e riffs repetitivos e uma bateria que dispensa comentários.

St Anger e o load foram as piores merdas que o metallica fez, o re load até que é um bom album "comum", mas não é um bom album do metallica.

Mas claro que isso é apenas minha opnião Big Grin.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-01-2014, 11:05 PM
http://www.youtube.com/watch?v=hnXiBZumnx4
http://www.youtube.com/watch?v=CHYb08aR39Q
http://www.youtube.com/watch?v=zMmQSEaS-w0
http://www.youtube.com/watch?v=zknV5JoeyTI
E o melhor:Fala na letra sobre até o que o esquerdismo faz apoiando as drogas pra imbecilizar a população e criar uma prisão na própria casa.Claro que pode nem ser a intenção do artista,mas foda-se.
http://www.youtube.com/watch?v=FPJQcJSvwP8
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-02-2014, 02:25 PM
Não precisa saber inglês. Basta ver o clipe todo, e verá a Real jogada na cara o tempo inteiro.

A música é boa! Tem até os caras do Korn participando no final do vídeo.

E aí?
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

16-02-2014, 04:17 PM
Journey - dont stop believin
[+]
  •
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
17-02-2014, 03:58 PM
(16-02-2014, 04:17 PM)roman_torv Escreveu: Journey - dont stop believin

ohhhh macho bagarai

yaoming

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2014, 05:40 PM

Musica extremamente viril, digna de todos os GDRs.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
07-06-2014, 09:00 PM
(30-01-2014, 09:41 PM)Sniper Escreveu:
(29-01-2014, 05:22 PM)Sorine Escreveu: Respeito a opinião dos confrades, mas o Saint Anger é horrível. Putamerda que disco ruim!
Para uma banda que gravou o maior disco de metal de todos os tempos "Master Of Puppets", o Saint Anger é sofrível! A gravação é ruim, o produtor Bob Rock, horroroso (ele que levou o metallica a baitolagem), Kirk Hammet totalmente deslocado sem os seus solos "wuah wuah", e aquele som de lata batendo que vem da bateria....pelamoorrrr!!! E ainda fizeram aquele documentário de baitola "Some Kind Of Monster". Aquele documentário com os membros, um psicanalista e mais o Dave Mustaine, onde aparece aquele bando de marmanjo chorando é digno de vergonha alheia.

Sou muito fã do Metallica, mas tem umas coisas que eles fazem que eu não entendo nem fudendo....yaoming
O st anger é horrível, musicas de longa duração com pouca variação e riffs repetitivos e uma bateria que dispensa comentários.

St Anger e o load foram as piores merdas que o metallica fez, o re load até que é um bom album "comum", mas não é um bom album do metallica.

St. Anger foi feito numa época q o Hetfield tava praticamente acabado e quase desistiu do Metallica dai saiu aquela merda... sem solos wah wah, uma bateria de farinha láctea, som abafado do caramba, produção tenebrosa, enfim, naum precisava nem existir, foi só pra mancha a discografia do Metallica q a essas alturas ja naum anda grande coisa, e os Loads é aquilo, são bons albuns de hard rock na minha opinião, mas como albuns de metal e comparados a década de 80 do Metallica são uma vergonha, Master, Ride e Justice são as 3 obras máximas do Metallica na minha opinião, nunca mais vão chegar proximo disso em qualidade musical.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2014, 09:31 PM
(07-06-2014, 09:00 PM)Vegeta Escreveu:
(30-01-2014, 09:41 PM)Sniper Escreveu:

St. Anger foi feito numa época q o Hetfield tava praticamente acabado e quase desistiu do Metallica dai saiu aquela merda... sem solos wah wah, uma bateria de farinha láctea, som abafado do caramba, produção tenebrosa, enfim, naum precisava nem existir, foi só pra mancha a discografia do Metallica q a essas alturas ja naum anda grande coisa, e os Loads é aquilo, são bons albuns de hard rock na minha opinião, mas como albuns de metal e comparados a década de 80 do Metallica são uma vergonha, Master, Ride e Justice são as 3 obras máximas do Metallica na minha opinião, nunca mais vão chegar proximo disso em qualidade musical.

Tocaste num ponto interessante.
Li um review sobre os "loads" que dizia exatamente isso. Não podem ser classificados como albuns de metal e sim hard rock. E se forem de hard rock, são muito bons!

edit: Achei a review - por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-06-2014, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2014, 11:24 PM por Dr. Destino.)
Musica viril é isso :

e isso :

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-12-2014, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 12:05 PM por NW GD FLW.)
Recomendo esse álbum com força:

[Imagem: ride-lightning-80.jpg]

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-12-2014, 12:12 PM
(16-02-2014, 02:25 PM)Tiago Sorine Escreveu: Não precisa saber inglês. Basta ver o clipe todo, e verá a Real jogada na cara o tempo inteiro.

E aí?
Foda esse clipe, mostra a real.

Tem outras nesta lista: http://www.reddit.com/r/redpillmusic

Mas eu particularmente gosto dessa:

"Porque num minuto ela te ama, e depois não ama mais
Ela foi roubada de você"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
11-12-2014, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2014, 09:53 AM por Bruce Butler.)
(16-02-2014, 02:25 PM)Tiago Sorine Escreveu: Não precisa saber inglês. Basta ver o clipe todo, e verá a Real jogada na cara o tempo inteiro.

E aí?
Verdade
Quando o cara era Nerd ela queria o cafa
Quando o cara ficou famoso ela Msol e o cafa não tinha mais destaque ficou com o rapper

CSP!!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-12-2014, 10:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2014, 10:07 AM por Johnnie.)
Instrumental Core - The Angels Among Demons

O nome da música descreve bem a situação dos Realistas como um todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
31-12-2014, 12:15 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
31-12-2014, 03:51 PM
Gosto das bandas nacionais dos anos 80. Mas das músicas daquela década. Na década seguinte, elas manginaram demais.

Legião Urbana, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Titãs... só fera!!! As músicas politizadas eram as melhores. Passada a década dourada, a maioria delas só falou merda em suas canções, uma pena...

Essa música é do caralho, continua atual, e se depender da política brasileira, por muito tempo:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
31-12-2014, 04:22 PM
(28-01-2014, 09:36 AM)Le Grand Specter Escreveu: curto muito st.anger.

Odeio música com solo de guitarra, não tenho paciência pra ouvir aqueles gritinhos solados na 22a casa da guitarra, por isso st.anger é show, puro riff e vocal destruidor. Foi o unico cd do metalica que eu curti mesmo.

Herege!

Olha esse solo, como que não se tem paciência pra ouvir isso?? Solo animal, executado com maestria! O que cansa as vezes são aqueles solos fritaceiras. Tem uns guitarristas exagerados que não conseguem solar com mais feeling e musicalidade, ai fica aquele emaranhado de notas que chegam a doer o ouvido. Mas um solo tipo da música Comfortably Numb do Pink Floyd, é simples, calmo, e com muito feeling, outro solo sensacional!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo