• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O quão importante é encontrar uma ''virgem''?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O quão importante é encontrar uma ''virgem''?
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2013, 01:10 PM
Confrades, li alguns tópicos antigos dos fóruns da REAL e me fiz essa pergunta mentalmente: O quão importante é encontrar uma mulher virgem? Podem me chamar de mangina, CSP e o que mais for, mas eu realmente não curto mulheres virgens, nem para marmita nem para relacionamento sério. Porque? Simplismente porque a grande maioria não tem conhecimento de vida, não tem uma sociabilidade muito aflorada, são caseiras (eu não sou caseiro, curto me socializar em bares e Pubs).

Outra coisa é que mulher virgem não é sinônimo de mulher companheira e honrada. Vocês sabem, elas podem muito bem dar o cu para os cafas e guardar sua perseguida para os betas provedores. Acho até certo ponto, um extremismo dos grandes conservadores da ala honrada. Já namorei duas vezes e tive um outro relacionamento rápido. Dois deles foram com mulheres que já haviam perdido o cabaço e um foi com uma virgem. Acreditem, a virgem foi a mulher menos companheira nesse quesito, era insegura e fazia jogos emocionais (eu não caía pois já matinha minha postura de GdR desde os 16), as descabaçadas foram mulheres incríveis pra mim, faziam de tudo graças a minha postura viril.

Concluo amigos, não é o cabaço que vai fazer sua mulher/namorada não te trair. Acreditem. É a sua postura, virilidade e realismo que vão fazer a mulher ficar nos trancos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
11-12-2013, 01:38 PM
Virgem p/ mim é que nem caviar...

nunca vi nem comi, só ouço falar
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
11-12-2013, 01:48 PM
como se a questao de escolher uma virgem fosse por causa de traicao, kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2013, 02:12 PM
Eu não faço questão de mulher virgem ,mas se eu fosse virgem faria .
[+]
  •
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
11-12-2013, 02:36 PM
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
11-12-2013, 02:51 PM
Nunca namorei virgens mas ja tive uns amigos que pegaram umas e eu vo ti dizer elas sao bem mais chatinhas que a media pelo que eu vi e pelo que meus parceiros falaram..
E outra, nada me tira da cabeca que uma virgem que casou e deu pra um cara so nao tenha 1% de curiosdade de saber como eh estar com outros caras.. Sei nao, eu to feliz com minhas descabacadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-12-2013, 02:53 PM
Para mim não precisa ser virgem, só não quero que seja promíscua, toda arrombada, rodada, toda abortada, até porque eu também não sou promíscuo. Não precisa ser 8 ou 80. Já vi muitos caras serem enganados por uma suposta virgindade que eles queriam acreditar que uma mulher tinha e sem nunca ter perguntando para saber claramente, mas queriam acreditar e mesmo assim foram traídos e explorados por uma prostituta 'virgem' e depois passam a tratar a pontapés todas as mulheres que aparecem pela frente ou por fugir um pouco do padrão dos forums e blogs masculinistas e no final podem até acabar sendo vítimas de algum golpe novamente pois muitas bandiddas já estão ligadas nestes blogs e sabem da fragilidade emocional de alguns caras desses blogs. Eu não faço questão que a mulher seja classe média-baixa ainda mais que essas já provaram que são muitos golpistas também. Não precisa ser marombete ou gorda-sem-barriga, dois tipos comuns de golpistas também e 'marombeira-virgem' já é exigir demais. Sempre tive gosto diferente, acho as marombadas brutais e as gordas-sem-barriga na maioria das vezes tem hábitos não tem muito a ver comigo. Não tenho nada contra a mulher alta ou baixa, apesar de preferir altura média. Não tenho preferência por cor de pele. Só que sempre preferi as magrinhas mesmo, acho mais delicadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-12-2013, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 03:53 PM por Senna.)
A meu ver seria muito bom encontrar uma virgem, mas os tempos atuais "são tempos difíceis para sonhadores". Por outro lado acho incoerente os caras que querem uma virgem para casar ficarem tirando a virgindade de mulheres com as quais ainda estão namorando. Eu tive um colega de faculdade "passava o rodo geral" quando era solteiro, mas sempre seguiu um conselho que recebeu do pai dele: "Não tire a virgindade de uma mulher se você não estiver casado com ela."
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-12-2013, 04:37 PM
Já namorei uma virgem.

Relato para os senhores, não tem nada demais.

Ela era safada, chupava, batia punheta fazia tudo, só nao tinha liberado a buceta.

E como sei que era virgem? pois ela falou, e sangrou.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
11-12-2013, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 05:35 PM por Aquiles.)
Acho que o homem não tem tanto que se preocupar. Mas se a mulher for "pura", tanto melhor, ainda mais se as intenções do homem forem um relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2013, 06:58 PM
É um caso isolado, mas vamos lá.
Comi uma mulher no trabalho que casou virgem. Já tinha 38 anos e colocou na cabeça que queria saber como era dar pra outro homem. Tinha dois filhos, falava que amava o marido, que o casamento era ótimo ainda, mas não tinha jeito. Ela tinha que saber como era ficar com outro cara.
Se era verdade não sei, mas, nos dias de hoje, como as coisas estão, se eu conhecer outra virgem (minha BM era) já vou colocar na cabeça que vai ser só por um tempo. É pedir pra tomar chifre, uma hora ou outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
11-12-2013, 09:06 PM
himen intacto nao quer dizer nada
tem muita safada virgem , que já sarrou pesado com cafas
já fez boquete
deu o cu
punhetou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
11-12-2013, 09:15 PM
lógico que é massa , você se sente foda por ser o primeiro
e pode cair na armadilha de pensar que por ela ter perdido a virgindade com você, ela tá na sua ''de verdade'', que realmente te ama Dodgy
mas é só um tempo até que o ''amor'' esfrie
e comece a sentir desejo e interesse em outros machos melhores que você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-12-2013, 09:19 PM
O interessante é quando a (suposta) virgindade é usada como mercadoria por alguma interesseira para dar golpe em algum otário cego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
11-12-2013, 10:27 PM
(11-12-2013, 09:06 PM)Tony Stark Escreveu: himen intacto nao quer dizer nada
tem muita safada virgem , que já sarrou pesado com cafas
já fez boquete
deu o cu
punhetou

A questão é que o primeiro cara que "romper o lacre" pode ter marcado ela para sempre, se você se envolver com uma mulher assim, será sempre o resto dela e nunca vai saber que está sendo resto, conheço um monte de histórias assim. Agora se ela tiver feito essas coisas aí que você citou, as chances de o cara ter "marcado" ela emocionalmente são menores.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
11-12-2013, 10:50 PM
''marcar a garota pra sempre''

uma bela e grandessíssima bosta !!!

vai casar com ela ? se sim, vale a pena, mas não garante que ela será diferente das outras, como já falaram ai, vai ter sempre a curiosidade de como é transar com outros homens, e se você não segurar a fera vai levar uma bela galhada.

mas se não vai casar? qual a vantagem de ser o ''desvirginador'' da princesa, e marca-la emocionalmente?
não vejo nenhum benefício que não seja satisfazer o próprio ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
11-12-2013, 11:08 PM
(11-12-2013, 10:50 PM)Tony Stark Escreveu: ''marcar a garota pra sempre''

uma bela e grandessíssima bosta !!!

vai casar com ela ? se sim, vale a pena, mas não garante que ela será diferente das outras, como já falaram ai, vai ter sempre a curiosidade de como é transar com outros homens,¹ e se você não segurar a fera vai levar uma bela galhada.

mas se não vai casar? qual a vantagem de ser o ''desvirginador'' da princesa, e marca-la emocionalmente? ²
não vejo nenhum benefício que não seja satisfazer o próprio ego.²

1 - Pode ser, mas se ela tiver o lado obscuro mais domado, evitará se levar pela curiosidade.

2 - Não há vantagem nenhuma. Mas há desvantagem em você estar com uma mulher que foi "marcada para sempre" por outro cara. Se você acha isso "uma bela e gandessíssima bosta" e não se importa com isso, problema é seu. Quanto a mim, não quero este tipo de mulher em minha vida.

3 - Não há vantagem alguma em satisfazer o ego, uma vez que devemos transcendê-lo.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-12-2013, 05:33 AM
Como se elas hoje caem na jeba ainda na tenra idade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-12-2013, 06:16 AM
Tbm não faço questão de ser virgem, desde que não seja rodada ou promíscua, como já falaram anteriormente... gosto de mulheres que querem ter confiança no homem e que selecione pelo caráter antes de dar, coisa que é muito difícil hoje em dia...

Eu ri com essa do caviar, kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2013, 07:57 AM
Um colega meu casou com uma virgem prendada em casa , mas foi traído por ela , durou 7 meses .

Ele pegou sua esposa em cima da cama .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Família de namorada, o quão a fundo você se envolve? wolfram 39 6,486 06-05-2015, 01:41 PM
Última Mensagem: HOLLOCAUSTO
  Quem chifraria mais Ex-Puta ou Virgem??? Petulante 23 17,270 28-09-2012, 11:54 AM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo