• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Luta
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Luta
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2013, 03:00 PM
(03-12-2013, 02:37 PM)Tocaia Escreveu: Eu tava louco pra fazer Muay Thai,mas as academias aqui perto de casa estão todas feminilizadas facepalm:.

Coisas do tipo: "Emagreça aqui fazendo muay thay"(é dieta essa porra?) ou então "Turmas femininas mistas" Huh (o que diabos é feminino misto?)

Que palhaçada é essa? Tão transformando uma das lutas mais violentas em coisa de mulherzinha agora.Pra cair o cú da bunda,como dizem os confrades.

Essas academias que parecem uma discoteca não valem nada. Elas alocam um espaço pra vir um cara boa pinta com um boneco pras donzelas ficarem socando e queimar as banhas.
Procure uma com mestres antigos e renomados, que tenha no máximo um espaço pro treino e musculação, sem aquele ambiente de balada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2013, 03:03 PM
Alguém conhece algum lugar firmeza e viril para lutar jiu/boxe/thai e/ou puxar ferro em santos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
03-12-2013, 03:03 PM
Krav magá tem a associação israelita na conselheiro nébias. Nessas fe´rias da faculdade vou ver se passo lá para dar uma olhada e ver como é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-12-2013, 03:40 PM
Pra mim Muay Thai + Jiujitsu = CHUCK NORRIS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
03-12-2013, 04:13 PM
tenho vontade de fazer boxe e muay thai
duas artes marciais fodas, que se combinadas... vish
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2013, 05:25 PM
(02-12-2013, 11:04 PM)Mandrake Escreveu: Ja fiz Krav. Vale a pena.

Gostaria de fazer é uma arte marcial que me atrai .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-12-2013, 05:28 PM
Você que trabalha com segurança patrimonial deveria treinar essa defesa pessoal, Destro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2013, 07:29 PM
(03-12-2013, 03:40 AM)Tavares Escreveu:
(02-12-2013, 11:27 PM)Vitor Escreveu: Ja treinei de tudo: MMA, boxe, jiu jtsu, muaythay e Taekwondo.

O que eu mais gostei, e que mais vale na hora de um combate mano a mano na rua é o boxe.

Se for treinar boxe procure uma academia pequena e rustica. Nada dessas academias frufru e chiques que se tem por ae.

Hoje só pratico musculação, pq tentar ser lutador (como um dia ja pensei) é uma perda de tempo muito grande nesse pais.

Me desculpa a ignorancia mas o que que tem no boxe que nao tem 10.000x mais completo no Muay Thai??

Digo o boxe eh so soco e no Muay Thai tem (alem dos socos do boxe): cotovelada, joelhhada, chute, e cabecada, e a base eh pra defender soco e chute, ou vc acha que na rua ninguem vai te chutar?yaoming

Desculpe a grosseria, se vc nao consegue defender um chute na cabeça de media distancia você é um boçal!

Vá treinar uns anos, depois volte aqui dar seus pitacos.
O que eu falei foi baseado em experiencia de treino, e você? em meia duzia de videos da internet. Acorda rapá.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jonybony
Aspira
03-12-2013, 08:00 PM
Muay thay e Jiu jitsu cara .. sem contar que tu pega uma carcaça e um condicionamento fudido se fizer tudo direitinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
05-12-2013, 05:12 PM
eu pretendo a lutar BOXE axo foda msm

o BJJ parece ser interessante tb,

nunca tinha visto essa arte Russa que o FEDOR luta, muito monstra ein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
05-12-2013, 05:39 PM
Já fiz boxe, muay thai, takedown e luta campeira

Na prática acho boxe a luta mais eficiente, masé limitada porque você usa somente os braços.
Contudo, foram-se os tempos áureos do boxe, hoje tudo é Mixed Martial Artes - MMA. Só espero que não vire aquele Smackdows (do luta livre).

A questão é qual é o objetivo de aprender uma luta, se defesa pessoal mesmo, ou ir mais pela filosofia.

Por exemplo, o Judô prega, forte por dentro suave por fora - você luta a força do oponente para derrotá-lo.

Mas se formos ver na prática, não parece ser tão eficiente -

Aí tem que ver a origem da luta. Por exemplo, o Muay Thai era empregado em disputas, ou seja, é uma luta empregada em guerras mesmo.

E se tem uma arte que eu acho eficiente é o Muay Thai, porque tu treina tudo, até mesmo o Boxe - acho que a maioria dos lutadores de hoje faz a luta de chão Jiu Jitsu e mete um Muay Thai, condição sine quanon, entede?

Capoeira é uma arte, foi empregada pelos escravos para defesa, mas eles tinham que disfarçar para os senhores de engenho não banirem os "rituais" que faziam.

Sobre o Jiu Jitsu o Rian Grice fez um disputa usando somente esta modalidade, comprovando ser a melhor modalidade de luta.

A diferença é que brigar na rua não é como brigar no ringe né.

Eu se pudesse teria feito ninjutsu, mas como é uma arte de assassinos, não pode ser empregada pra nada, a não ser que eu vire matador de aluguél. rsrs

O Boxe me foi mais útil.

Bela beleza, capoeira.

O muay thai pela eficácia.

O jiu jitsu pela sutileza, e como complemento ao muay thai.

O judo e o kung fu e kenpo/bushido pela filosofia.

Krav magá pra defesa pessoal.

A propósito tem um documentário do History Channel ou Geograpic que eles fazem uma comparação entre as artes, e no critério força, o lutador de takedow superou todos os outros (tinha um boneco onde foram feitos os testes). Mas como tudo, depende do lutador também, não só da luta.

Música do MAG, Vale tudo:

A violência de um chute de Takedown:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
05-12-2013, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 06:08 PM por Aquiles.)
Mero,

Se ainda não se decidiu,

Coloque o calção, tire a barriga de shop pra fora, e mostre toda sua virilidade!

Vá até uma locadora e alugue os cinco filmes da série do Rock Balboa. Assista todos.

Em seguida matricule-se numa um academia. Bata num saco de pancadas até você não saber mais se quem tá batendo é você no saco ou o saco em você. yaomingyaoming

Isso vai ajudar você a soltar a musculatura do tronco, e das pernas, preparando pra qualquer outra modalidade de luta que vier a praticar depois.

Você poderá se tornar o legítimo garanhão italiano 2. trollface

Rocky é inspiração!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-12-2013, 09:45 PM
Aproveitando a discussão aqui, eu também tenho dúvidas em relação a artes marciais.
Estava pensando em fazer Boxe só que é uma luta que não utiliza muito da perna. Faz muita diferença saber lutar com as pernas? (principalmente chutar) Ou dá pra aprender tranquilo Boxe e nem se incomodar com isso, minha ideia é melhorar a resistencia e defesa pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 09:48 PM por Mandrake.)
Briga é mais trocação. É básico saber dar socos. Boxe.
Em uma balada por exemplo, ou um bar, vc não vai ter espaço para executar um lindo "tchi tchi ai gi" (não sei como se escreve) do Taekwondo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 09:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 09:50 PM por Mandrake.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
07-12-2013, 08:48 AM
(06-12-2013, 09:45 PM)Jack DeWitt Escreveu: Aproveitando a discussão aqui, eu também tenho dúvidas em relação a artes marciais.
Estava pensando em fazer Boxe só que é uma luta que não utiliza muito da perna. Faz muita diferença saber lutar com as pernas? (principalmente chutar) Ou dá pra aprender tranquilo Boxe e nem se incomodar com isso, minha ideia é melhorar a resistencia e defesa pessoal.

Faça uma luta que vc se identifique. De resto seja prudente e fique longe de confusões. Boxe é uma ótima luta e eficiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
07-12-2013, 09:29 AM
(06-12-2013, 09:50 PM)Mandrake Escreveu:

decorei todos esses nomes, e mais um monte de poom-se (movimentos de luta ensaiados) pra ganhar faixa no Taekwondo.
So não fiz o de faixa preta porque saia a balela de 4 salários mínimos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
07-12-2013, 05:08 PM
Esses chutes são básicos, no karatê tbm tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
10-12-2013, 08:28 AM
Por falar em karatê, apesar de estar fora de moda, tem uma excelente disciplina, concentração mental e condicionamento físico. Recomendo em SP a associação Kyokushin com dojo sede no bairro Liberdade e filiais. É um estilo de karatê forte e combativo (de contato total), focado em campeonatos. Os mestres japoneses são muito sérios e idôneos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-12-2013, 08:35 AM
Fiz luta livre e kick boxer durante 5 anos, estou meio sem tempo para treinar, hoje só consigo fazer musculação. Quando finalizar minhas metas, tem uma academia próxima minha casa que está rolando um treinamento de MMA, tentarei fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Real, o verdadeiro Clube da Luta (Roberto) ohomemquecopia 24 15,594 30-04-2017, 07:00 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo