• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bonzinho never more
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bonzinho never more
Offline wasabi
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2014, 12:39 AM
http://www.bolsademulher.com/amor/homens-bonzinhos/

Homens bonzinhos
Por que as mulheres não gostam de homens bonzinhos?
por Redação

30879475.jpg title=
Ele é um amor, gentil, atencioso, educado, fiel, carinhoso e está completamente apaixonado por você… só que você simplesmente não gosta dele. Por que sempre tem que ser assim? Por que nós nunca nos apaixonamos pelo típico genro que toda mãe pede a Deus? Por que não gostamos dos homens bonzinhos? Alguns homens provavelmente diriam que o problema é das mulheres, "esses seres complicados que nunca estão satisfeitos com o que tem". Pode até ser, mas a questão é que todas essas qualidades reunidas numa só pessoa fica difícil de aturar. Difícil é explicar o porquê.

A nutricionista Flávia Neves vivia se queixando da ausência e da frieza do ex-namorado até conhecer aquele que tinha tudo para ser seu novo príncipe encantado. "O Rafael era uma gracinha, supercarinhoso, romântico e fazia qualquer coisa para me agradar. Ele conseguia ser perfeito ao ponto de não se incomodar se eu saísse sozinha com as minhas amigas numa sexta à noite. Como eu estava saindo de uma relação desgastada, daquelas que beijo na boca só em dia de comemoração, até achei legal a dedicação do rapaz no começo. Mas depois… aquilo começou a me dar nos nervos porque eu fazia ele de gato e sapato e ele continuava me paparicando como um idiota. Resumindo: perdeu a graça porque era fácil demais", admite.

Fácil demais? Exatamente. Pode parecer discurso machista, mas para algumas mulheres, o gostinho da conquista é a essência de qualquer relacionamento. "Qual a graça que tem um homem sem nada para tentar modificar? Eu preciso de um objetivo em tudo na minha vida, e isso se estende à minha vida amorosa também. O que eu quero é deixar o cara apaixonado, conquistá-lo. Se ele vier me dando tudo de bandeja, eu fico desestimulada. Além do mais, homens bonzinhos demais são sempre uns chatos, extremamente carentes, que tentam suprir a própria carência oferecendo tudo aquilo que gostariam de receber", teoriza a empresária Alice Ribeiro. Segundo a psicóloga Maria Helena Junqueira, essa repulsa não é uma regra. "Esse comportamento é inteiramente individual. A questão seria descobrir porque esse homem já conquistado não serve. Eu até poderia supor que, em casos muito específicos, a mulher que deseja um homem difícil, do tipo que sempre diz não, está em busca da figura do pai que lhe rejeitava no passado", exemplifica.

Complicado mesmo é quando o suposto homem-bonzinho-péssimo-namorado é, antes de tudo, um excelente amigo. A historiadora Nádia Freitas penou por ter se rendido aos apelos de um desses. "Ele fazia tudo pra mim, mas eu achava ele um banana. Um dia, por pilha de uma amiga, acabei pegando o cara. E isso foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Ele entrou numa viagem louca de que nós estávamos namorando e me ligava o dia todo, queria fazer tudo para me agradar. Parecia um cachorro… e era assim que eu o tratava. Um dia, ele me chamou para viajar para Búzios e eu inventei mil desculpas. Primeiro, disse que estava sem grana e ele logo se revoltou dizendo que eu não pagaria nada. Depois, inventei que queria ver um show – que eu sabia que ele não iria de jeito nenhum – e ele teve a capacidade de me dizer: 'Olha, vamos para Búzios. A gente volta no sábado, você assiste ao show enquanto eu te espero do lado de fora e depois nós voltamos para lá'. Isso é o cúmulo! Um homem como esse não existe e é por isso que se torna insuportável", diz ela.

Atitude. Para a publicitária Daniella Fernandes, é isso o que falta na maioria dos falsos príncipes encantados. "Quando alguém faz tudo para agradar, a gente acaba perdendo o respeito por essa pessoa de tanto que ela cede a nosso favor. Essa história de ser bonzinho demais acaba não dando certo. Não que eu seja a favor dos brucutus! Muito pelo contrário, eu quero um cara sensível ao meu lado, mas que tenha aquele "Q" de masculinidade. Acho que isso é o que falta nos nossos maravilhosos, adoráveis e sensíveis amiguinhos arroz… aqueles que só servem para acompanhar. Todos os bonzinhos que eu conheci tinham uma sensualidade baixa, eram muito amiguinhos, não tinham aquele olhar sacana de quem sabe brincar com a imaginação da mulher. São ótimas companhias para um bom papo, mas não mostram o seu lado macho", diverte-se.

Há quem diga que a insegurança é um dos principais temperos do relacionamento e talvez seja por essa mesma razão que os bonzinhos acabem sendo dispensados. Preocupados em manter suas amadas sempre tranqüilas e seguras, esses homens esquecem que excesso de auto-confiança também pode resultar em desprezo e desvalorização. "O ideal é encontrar um homem meio termo. Um cara que sabe te ouvir nos momentos importantes, que te cuida, te faz bem, mas que ao mesmo tempo se valoriza, que "exige" da mulher uma preocupação constante de ser sempre melhor e mais bonita. Afinal, um bonzinho vai gostar de você de qualquer jeito: burra, maltrapilha, cheia de varizes… Aí, é só perceber que ele vai ficar contigo de qualquer maneira, que você começa a pisar no pobre", radicaliza a designer Claudia Monteiro.

Mas nem tudo está perdido para eles. A fisioterapeuta Regina Antunes, por exemplo, afirma que não existe nada melhor do que um homem bonzinho para oferecer o que toda mulher deseja: carinho, atenção e dedicação integral. "Para duas pessoas se darem bem, normalmente, elas tem que ceder em muitas coisas. Não consigo me imaginar ao lado de uma pessoa egoísta e que só consegue olhar para o próprio umbigo. Sempre namorei caras que me tratavam como uma princesa e faziam tudo por mim, pois acho que é isso que toda mulher quer: ser tratada de uma maneira especial. Meu marido é superbonzinho e essa é a principal razão pela qual eu estou casada com ele. Mas que uma coisa fique bem clara: para ser bonzinho, o homem não precisa perder a personalidade e o lado masculino", garante.

Antes de torcer o nariz, vale a pena refletir sobre o assunto. Algumas mulheres, até inconscientemente, desprezam os homens bonzinhos pelo simples de fato de acreditarem não merecê-los. Uma mistura de falta de amor próprio e desvalorização pessoal que as leva diretamente para o fundo do poço, ao lado de homens que demonstram, no máximo, descaso e indiferença. Não cabe julgar o que é certo ou errado, mas é indiscutível que seria muito mais lógico gostar de quem gosta da gente. Seria uma questão de auto-estima, de amar a si próprio em primeiro lugar, percebendo o valor que a gente tem. Seria… mas razão e emoção normalmente não andam juntas, infelizmente. Ou seria felizmente?

Educados e entediantes, os caras chamados de bonzinhos não são preferência entre as mulheres e não são levados a sério, já que fazem de tudo para agradar, se tornam chatos, previsíveis e cansam a beleza.
Pode ser um lorde inglês que, na primeira briguinha, recuam e concordam com a gata, mesmo que ela esteja errada, tipo sem personalidade mesmo.
O bonzinho não entende a diferença entre ser romântico e ser babão, e acaba endeusando tanto a gata que a cansa com os milhões de mensagens no Whatsapp ou as centenas de flores que enviam.
A falta de entusiasmo, mistério e desafio faz do bonzinho um cara chato que te serve como um garçom, e assim vai estimular quem?
Legal demais, educado demais, gentil demais, tudo num bonzinho é demais, e isso é chato, pois não dá frio na barriga, não faz o coração acelerar, e de final não causa tesão em ninguém.
Grudentos e sempre à disposição, sufocam seus relacionamentos, chateiam as gatas e têm uma dificuldade enorme em perceber que já não estão namorando aquela gata.
O bonzinho muitas vezes é confundido com o cara inseguro, e muitas vezes nao é, mas as coincidências o fazem ganhar um outro título, o de Brochante. Assim, mesmo que ele tenha cara de Adam Levine, atualmente o homem mais sexy do mundo pela revista People, se ele for bonzinho, tô fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wasabi
Aspira
Tópicos: 1
09-02-2014, 12:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 12:56 AM por wasabi.)
O Legal é os comentários:

Cara, essa eh a verdade nos gostamos de sofrer.. rsrs Eu pelo menos sei q gosto.. Enquanto o meu namoro ia bem , ele me tratava bem, fazia coisas pra mim e por mim, eu nao dava a minima, foi ele descobrir alguma e termina cmg . q o mundo virou de cabeça pra baixo, nao durmo, nao como, tenho saudades dele me tratando qdo estava bonzinho… agora q ele me pisa , eh seco cmg eu faço loucuras por ele, aceito coisas ridiculas q jamais aceitaria. Qdo o homem pisa a mulher se apaixona em dobro. Infelizmente eu sou assim e sofro mto por isso.
Bjjosss

Eu adorei a matéria,eu sempre conhecir caras bonzinhos..mais infelizmente não me deixavam respirar,por isso q não fiquei com nehum deles mais ja tentei…
Ingelizmente eu sou apaixonada pelos canalhas díficl fazer o q?..sofro,… choro…
mais eu comtinuo aí…
vivendo essa vida de amores. q vem q q vão…
Obrigada

Poxa por que tem que ser assim? Eu estou vivendo mais ou menos isso, meu lema sempre foi:” Não dou uma semana para ele m pedir em namoro”, ate ai tudo bem, mas quando acontecia o que eu havia dito, eu enjoava logo. E fazia muitos homens sofrerem com isso. Gostaria no fundo do meu coração de amar da mesma forma…mais não consegui, e amo homem discarado (q horror!!! rsss). Big Grin

Ah! eu percebo q nós mulheres somos seres extremamente patológicos e talvez…… não, com certeza ,eu e minhas amigas precisemos de terapeutas…Para parar de sermos lunáticas pelos homens e as coisas da vida! :-O Smile :S
òh vida cruéééé´lllllllll!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
09-02-2014, 01:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 01:28 AM por Elvis Presley.)
Eu defini uma regra na minha mente e até hoje tem sido útil , em 95% dos casos não leve uma mulher a sério , de 95% a 100%.
A maioria das coisas que elas falam e sem proposito , e elas apenas pensam nelas.

Foque em você , porque se você ficar querendo descobrir o que mulher quer você vai ficar doido.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-02-2014, 03:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 03:52 AM por Sacerdote John Preston.)
"Eu não preciso entender aquilo que só vou comer" - Sacerdote John Preston, leeevemente inspirado em Charlie Harper yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-02-2014, 04:05 AM
Falando sério, me deu uma profunda náusea ao ler esta bosta, pelo simples motivo de me reconhecer nos tempos da matrix. De certa forma é bom a gente ver algo assim, pra confirmar que (pelo menos) já reconhecemos que já não caímos mais nesse erro. Também serve pra gente nunca esquecer, mais ou menos como o George Clooney tem um poster do "Batman & Robin" no escritório dele (pra nunca esquecer de que já fez merda na vida, e pensar bem antes de dar o próximo passo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-02-2014, 09:23 AM
http://pt.scribd.com/doc/82996172/Robert...-Portugues
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-02-2014, 10:50 AM
A própia mulherada metendo a real, manginas deviam ver isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-02-2014, 11:07 AM
Citar:Qdo o homem pisa a mulher se apaixona em dobro.
Citar:Ingelizmente eu sou apaixonada pelos canalhas díficl fazer o q?..sofro,… choro…
mais eu comtinuo aí…
Citar:E fazia muitos homens sofrerem com isso. Gostaria no fundo do meu coração de amar da mesma forma…mais não consegui, e amo homem discarado (q horror!!! rsss)

Sem mais a acrescentar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-02-2014, 11:21 AM
A real não falha nunca.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2014, 11:27 AM
(09-02-2014, 04:05 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Falando sério, me deu uma profunda náusea ao ler esta bosta, pelo simples motivo de me reconhecer nos tempos da matrix. De certa forma é bom a gente ver algo assim, pra confirmar que (pelo menos) já reconhecemos que já não caímos mais nesse erro. Também serve pra gente nunca esquecer, mais ou menos como o George Clooney tem um poster do "Batman & Robin" no escritório dele (pra nunca esquecer de que já fez merda na vida, e pensar bem antes de dar o próximo passo).

Tbm penso assim. Em um primeiro momento, eu tbm fico mal em ler essas porra, pois lembro dos tempos da Matrix. Mas tbm como Vossa Eminência disse, é bom para nunca esquecer e sermos vigilantes o tempo todo. A Matrix te tenta a todo momento. E outra, não me surpreenderia se esse texto fosse escrito pela sucessora da Baleia Jubarte, a Tati "Balzaca" Bernardes.trollface

"Eu não preciso entender aquilo que só vou comer" - Sacerdote John Preston, leeevemente inspirado em Charlie Harper"

Do jeito que as coisas estão, é bem por aí mesmo!!yaoming

Dave Mustaine do Megadeth dá a dica:

[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

09-02-2014, 12:01 PM
(09-02-2014, 03:47 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: "Eu não preciso entender aquilo que só vou comer" - Sacerdote John Preston, leeevemente inspirado em Charlie Harper yaoming

Genial!

Já pensou soltar uma dessa se uma marmita resolver "discutir a relação"

:rage yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
09-02-2014, 12:11 PM
Citar:Antes de torcer o nariz, vale a pena refletir sobre o assunto. Algumas mulheres, até inconscientemente, desprezam os homens bonzinhos pelo simples de fato de acreditarem não merecê-los. Uma mistura de falta de amor próprio e desvalorização pessoal que as leva diretamente para o fundo do poço, ao lado de homens que demonstram, no máximo, descaso e indiferença.

Citar:Algumas mulheres, até inconscientemente, desprezam os homens bonzinhos pelo simples de fato de acreditarem não merecê-los.

Citar:desprezam os homens bonzinhos pelo simples de fato de acreditarem não merecê-los.

Citar:pelo simples de fato de acreditarem não merecê-los.

Citar:acreditarem não merecê-los.

[Imagem: 43155529.jpg]

Quanta humildade e compaixão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
09-02-2014, 12:22 PM
Bicho, eu resolvi fazer um teste com uma menina, ela mora aqui perto de casa, e isso tem mais ou menos 5 dias, ela nunca tinha falado comigo no facebook, adicionei ela tem muito tempo já.. ai ela tava online e decidi mandar assim :

_ ta gostosa pra caralho hein!
_ E o respeito? te conheço?
_ passa a conhecer agora então...

Ai logo depois dessa "conversa" falei pra ela tipo assim, Ah ok.. deixa então... passaram-se uns 15 minutos e ela me pergunta, você tem quantos anos? você mora no bairro "X" né? disse que morava e tinha adicionado ela a um tempo e começamos a conversar e ela ficou bem receptiva, tava tratando ela de qualquer jeito, porque ja esperava uma recusa da parte dela e ia excluí-la do facebook, ai durante a conversa ela viu minha foto fardado e falou que achava massa ser policial mas tinha medo e etc... ai tá né.. no final da conversa eu disse que ia sair com outra mulher na sexta (porra nenhuma) e sábado de manhã ela me manda mensagem no whats falando que está com saudade, que chorou lembrando da nossa conversa yaoming e que queria muito me ver, mas só se não fosse pra eu falar putaria com ela igual eu tava falando e chamando ela de cachorra! hahaha vai entender néAngel
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
09-02-2014, 12:23 PM
Pra mim esses caras não são bons, eles são otários
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
09-02-2014, 01:59 PM
Resumindo: Bonzinho só se fode. Nada melhor do que escutar isso de uma mulher, é um coice no meio da fuça dos bonzinhos, que fazem tudo com a maior boa vontade e não podem nada em troca, que sempre estão dispostos a apoiar e ajudar.

Deixei de ser bonzinho já faz um tempo e passei a ser respeitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-02-2014, 02:00 PM
Citar:Belial
sábado de manhã ela me manda mensagem no whats falando que está com saudade, que chorou lembrando da nossa conversa yaoming e que queria muito me ver
AUSHAUSHUASHUAHS que foda mano, mulher ama ser tratado que nem bosta, vai entender
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
09-02-2014, 02:08 PM
(09-02-2014, 12:22 PM)belial Escreveu: Bicho, eu resolvi fazer um teste com uma menina, ela mora aqui perto de casa, e isso tem mais ou menos 5 dias, ela nunca tinha falado comigo no facebook, adicionei ela tem muito tempo já.. ai ela tava online e decidi mandar assim :

_ ta gostosa pra caralho hein!
_ E o respeito? te conheço?
_ passa a conhecer agora então...

Ai logo depois dessa "conversa" falei pra ela tipo assim, Ah ok.. deixa então... passaram-se uns 15 minutos e ela me pergunta, você tem quantos anos? você mora no bairro "X" né? disse que morava e tinha adicionado ela a um tempo e começamos a conversar e ela ficou bem receptiva, tava tratando ela de qualquer jeito, porque ja esperava uma recusa da parte dela e ia excluí-la do facebook, ai durante a conversa ela viu minha foto fardado e falou que achava massa ser policial mas tinha medo e etc... ai tá né.. no final da conversa eu disse que ia sair com outra mulher na sexta (porra nenhuma) e sábado de manhã ela me manda mensagem no whats falando que está com saudade, que chorou lembrando da nossa conversa yaoming e que queria muito me ver, mas só se não fosse pra eu falar putaria com ela igual eu tava falando e chamando ela de cachorra! hahaha vai entender néAngel

Tá tentando domesticar o selvagem... yaoming

Por isso mulher ama gatos. São tigres domesticados. É o que elas sonham em fazer com o homem.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
09-02-2014, 02:29 PM
Elas falam como se não tivessem culpa do cara agir assim, ele pode ser um otário babando o ovo das mulheres, MAS elas estão bem mais erradas que o cara bonzinho porque elas vivem falando que estão atrás do homem carinhoso, decente, etc e quando encontram um o deixam na merda.

Se elas não ficassem tentando enganar todo mundo isso teria BEM menos.

Lembro que quando eu lia artigos e comentários desse tipo achava que isso era gosto de vadias, mesmo com algo no fundo me dizendo que eu estava errado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
09-02-2014, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 02:46 PM por belial.)
Tava conversando com ela agora a pouco, bipolar pra caralho, o humor dela varia durante o dia, quando chega a tarde ela fica nervosinha, falando que as mulheres que eu "pego" são tudo putas, ai fico mandando ela calar a boca e falando que ela merece pica e porrada, e a gente fica "discutindo", ai quando chega a noite ela fica carente, pedindo pra não ir dormir e ficar conversando com ela, e de manhã ela ta triste e chorando, falando que não quer que eu trate ela igual tratei no dia anterior, huehuehe, detalhe, no face dela só frases compartilhadas falando de homem que da valor e etc...

EDIT: Exatamente isso que o Daniel Corleone mencionou!
EDIT 2: Sempre é bom relembrar, não estou fazendo apologia a agressão nem nada do tipo e blablablá... isso é só durante a "conversa" mesmo ok?
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
09-02-2014, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 02:45 PM por otavianoaugusto1.)
O texto confirma o que já sabemos, mas inconscientemente a autora transformou-o em uma saraivada de insultos aos bonzinhos. Eu devo ter pulado alguns, mas olhem a caracterização (elas são mesmo uns doces):
"difícil de aturar
começou a me dar nos nervos
um idiota
perdeu a graça
são sempre uns chatos, extremamente carentes
se torna insuportável
a gente acaba perdendo o respeito por essa pessoa
você começa a pisar no pobre
entediantes
não são levados a sério
chatos, previsíveis e cansam a beleza
babão
cara chato que te serve como um garçom
não causa tesão em ninguém
Brochante"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo