06-10-2011, 10:55 PM
Postado originalmente por gcomelli
Vai namorar? Leia isso primeiro.
Fala galera
Então pra quem vem acompanhando meus posts recentes; já devem saber que estou afim de achar uma mina que presta que não seja tão puta para namorar.
O título desse tópico já diz o que eu penso
A cada dia eu perçebo que elas não se importam com seus machos, e vejo que só prezam e respeitam aqueles que as provocam emoções loucas dia após dia e se fodem pra Deus, mundo e elas (vide - Cafas)
Eis aqui minhas últimas experiências relacionadas com promiscuidade feminina, e minhas últimas tentativas e testes que fiz com mulheres (QUE ELAS OBVIAMETNE FALHARAM)
SÓ LEIA SE QUISER PERDER SUA FÉ NAS MULHERES DE HOJE EM DIA "MODERNINHAS."
Mulher 1:
Essa daqui eu já peguei só uma vez há muito tempo. Ela colocou namorando no orkut, criou um album escrito "amor" e pois fotos do namoradinho dela. Colocou frases de amor no perfil e 300 mil coraçõezinhos
Mandei de depoimento pra ela "Ué, tá namorando?"
Ela me respondeu "To sim, mas não é nada sério não... Coloquei uma algema no meu braço, mas não se esqueça que eu ainda tenho um braço livre "
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL.
Mulher 2:
Essa eu conheçi nesse fim de semana, se apresentou muito bem, se portou bem e de acordo com ela "era quetinha e não saía muito de casa e tal e tal" Disse que só teve um namorado e só deu pra ele e mais ninguém.
Quando fui beijar ela, ela disse "não beijo caras no primeiro encontro, desculpa"
Nesse mesmo dia fomos parar no motel.
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL
Mulher 3:
Essa eu conheçi na faculdade, e desde sempre ela namorava. Fui conversando aos poucos ao passar das semanas, ela se portou bem e pareçia interessante. Aguardei e deixei ela no canto dela.
Então ela terminou com o namorado. Aí então um bom amigo meu disse que já estava pegando ela há 1 mês antes do término do namoro dela. Na mesma semana que ele falou isso, encontrei com ela e fiquei com ela.
TESTE = FAIL.
Mulher 4:
Essa daqui um amigo meu já estava praticamente namorando. Criei um msn falso e adicionei ela. Com muitos malabarismos e com muito esforço consegui fazer ela acreditar que eu não era fake. Marquei um encontro com ela e ela topou ir e passou seu telefone. Depois claramente mostrei o histório para ele.
TESTE = FAIL.
Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas.
Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que "ir na sorte".
A dificuldade de se encontrar uma mulher sincera e honesta está aumentando a cada dia, já que a putaria está sendo generalizada.
A saída para isso é continuar procurando; e mudar os lugares aonde se procura; pois procurar mulher que presta no meio da putaria de uma boate, é a mesma coisa que cavar um poço artesiano no sol pra ver se enconta água.