• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Justiça proíbe app 'Tubby'
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Justiça proíbe app 'Tubby'
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2013, 11:15 PM
Justiça proíbe no Brasil app 'Tubby', em que homens avaliam mulheres
Juiz do TJ-MG vetou aplicativo com base na Lei Maria da Penha.
Multa diária em caso de descumprimento é de R$ 10 mil.

É o famoso dois pesos, duas medidas, Taí os direitos iguais e a sociedade patriarcal que elas tanto falam...
http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-ap...heres.html
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
05-12-2013, 12:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 12:23 AM por Unknown.)
Mas não precisa de tube pra mostrar o quanto elas são vadias, isso já fazem sozinhas desde orkut, badoo, passando pelo facebook, WHATSAPP e por aí vai.

A decisão, proferida pelo juiz Rinaldo Kennedy Silva, titular da Vara Especializada de Crimes Contra a Mulher da capital mineira, aceitou o pedido de medida cautelar feito nesta terça-feira (3) pelos coletivos Frente de Mulheres das Brigadas Populares de Minas Gerais, Margarida Alves, Movimento Graal no Brasil, Marcha Mundial das Mulheres, Movimento Mulheres em Luta, Marcha das Vadias e Coletivo Mineiro Popular Anarquista (Compa).

Ou seja, floodaram o juiz até ceder e tomar essa medida arbitrária.

Se grupos masculinistas fossem tão organizados quanto esses, ai sim a briga seria boa.

Se eu tivesse o mínimo de tempo e saco, criaria o SPC/Serasa de mulheres em relacionamentos, ai seria interessante você poder abrir e ver reviews de todos os anteriores sobre sexo, comportamento, jogos emocionais, família, amigos e todos os podres delas.
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2013, 12:32 AM
(05-12-2013, 12:21 AM)Unknown Escreveu: Se eu tivesse o mínimo de tempo e saco, criaria o SPC/Serasa de mulheres em relacionamentos, ai seria interessante você poder abrir e ver reviews de todos os anteriores sobre sexo, comportamento, jogos emocionais, família, amigos e todos os podres delas.

Adorei a idéia! Mas as feminazis iriam barrar....lol
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
05-12-2013, 12:34 AM
E o aplicativo em que as mulheres podem avaliar os homens ainda é legalizado?

Cara, nem consigo descrever o ódio que senti nesse momento.
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
05-12-2013, 12:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 12:56 AM por Martial.)
com mais calma vou comentar melhor...

sabemos que o feminazismo luta somente pela mulher. Elas fizeram o que sempre fazem, e conseguiram impedir a distribuição de algo que não é bom para elas.

os homens precisam realmente de um movimento sério a seu favor, nisso o Lulu poderia ser criminalizado. E eu não estaria com tanto ódio neste exato momento.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
05-12-2013, 12:43 AM
(05-12-2013, 12:34 AM)Martial Escreveu: E o aplicativo em que as mulheres podem avaliar os homens ainda é legalizado?

Velho, tem que deixar avaliar...

Um homem de muitas mulheres - Sedutor, Pegador, Comedor, Fodão, Cafajeste (Bom Sentido yaoming)

Mulher de muitos homens - VADIA
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
05-12-2013, 12:46 AM
Vocês não estão vendo todo o quadro e o efeito colateral...

Muitos manginas vão quebrar a cara, e isso vai ser muito legal de ver...
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
05-12-2013, 12:47 AM
cara, fiquei tão indignado que cheguei a comentar as pressas, depois tentei corrigir e salvei como minha própria citação... ai... ai...
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
05-12-2013, 12:54 AM
(05-12-2013, 12:43 AM)Unknown Escreveu:
(05-12-2013, 12:34 AM)Martial Escreveu: E o aplicativo em que as mulheres podem avaliar os homens ainda é legalizado?

Um homem de muitas mulheres - Sedutor, Pegador, Comedor, Fodão, Cafajeste (Bom Sentido yaoming)

Ok, a minha indignação foi na permissão de um aplicativo que avaliassem os homens sem o consentimento dos mesmos onde seus dados serão apresentados para o país inteiro, homens que poderão ser julgados por mulheres que nem sequer precisam serem identificadas. E o contrário, homens avaliarem mulheres voi vetado!! Eu fiquei com uma raiva tremenda, acho que isso foi porque já tinha visto outros dois vídeos a respeito das atitudes das mulheres atuais e do feminazismo... acho que somou tudo, fiquei revoltado mesmo!

Mas essa questão de que homens que são pegadores e destacados ser desejado todos os homens sabem disso. Por isso eles se matam pra comprar um carro mesmo não ganhando bem o suficiente pra isso, se matam pra colocar um bom som e comprar em não sei quantas parcelas algumas roupas de marca.

"Mulher de muitos homens - VADIA"
e na onde é que elas serão julgadas como vadias no aplicativo?
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
05-12-2013, 01:02 AM
(05-12-2013, 12:54 AM)Martial Escreveu:
(05-12-2013, 12:43 AM)Unknown Escreveu:

Ok, a minha indignação foi na permissão de um aplicativo que avaliassem os homens sem o consentimento dos mesmos onde seus dados serão apresentados para o país inteiro, homens que poderão ser julgados por mulheres que nem sequer precisam serem identificadas. E o contrário, homens avaliarem mulheres voi vetado!! Eu fiquei com uma raiva tremenda, acho que isso foi porque já tinha visto outros dois vídeos a respeito das atitudes das mulheres atuais e do feminazismo... acho que somou tudo, fiquei revoltado mesmo!

Mas essa questão de que homens que são pegadores e destacados ser desejado todos os homens sabem disso. Por isso eles se matam pra comprar um carro mesmo não ganhando bem o suficiente pra isso, se matam pra colocar um bom som e comprar em não sei quantas parcelas algumas roupas de marca.

"Mulher de muitos homens - VADIA"
e na onde é que elas serão julgadas como vadias no aplicativo?

Como disse logo acima, não precisamos de aplicativos para revelar ao mundo o comportamento delas, elas mesmas se encarregam disso.

Ao adotar isso como ferramenta de resposta, estaríamos nos igualando a elas.

Seja Lulu, seja tubby, fico triste pois estamos perdendo uma coisa muito preciosa, a privacidade.

Imagina por exemplo, meus funcionários, meus amigos, minha família ficarem sabendo de minha vida pessoal porque uma vadia inconsequente resolveu colocar na internet.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-12-2013, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 01:25 AM por Wild.)
Porra, já vetaram. Cacildes... E agora, a "igualdade", cadê? Cadê um grupo organizado para poder colocar alguma pressão nessa porra? Não dá para competir assim por que não tem jogo, ficamos aqui revoltados mas não nos organizamos para combater de igual pra igual.

Se não querem duelar (que deve ser a melhor escolha, afinal), ao menos vamos fazer uma forcinha pra derrubar essas sacanagens que podem fazer contra a gente, pois um cara só não pode lutar contra todo um sistema feminazi. Nem gosto de coisa de grupinhos, vocês aqui sabem bem por que sempre falo isso. Mas ao menos alguma entidade poderia defender os nossos interesses no tribunal.

Sinceramente, na boa, não tenho Feicibuque, nem sinto falta, ainda bem, mas sinceramente me sentiria invadido na minha privacidade e meteria uma caralhada de processos nas costas desses aplicativo e apelaria pros mesmos motivos.

Se ao menos os homens bons (já que boa parte dos homens daquela merda são uns manginas sem futuro) colocassem uma pressão, bastava só uns 10%, já seria algo interessante. Quem quiser fazer algo se organize aí e prepare um ataque, que dou todo o meu apoio.

Na boa, homem que leva um soco desses na cara numa circunstância dessas e ainda por cima não faz nada é um covarde desonrado. Tá no mínimo pedindo para levar outro soco, um chute naquele lugar e por aí vai...
[+]
  •
Procurar
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Posts que curtiu: 3
05-12-2013, 02:30 AM
Show ContentSpoiler:
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-12-2013, 06:49 AM
(05-12-2013, 01:23 AM)Fulano de Tal Escreveu: Porra, já vetaram. Cacildes... E agora, a "igualdade", cadê? Cadê um grupo organizado para poder colocar alguma pressão nessa porra? Não dá para competir assim por que não tem jogo, ficamos aqui revoltados mas não nos organizamos para combater de igual pra igual.

Exato culpa dos próprios homens. Que tão mais preocupados em enfiar o pau num buraco qualquer do que ter seus direitos na sociedade.

Veja aqui no fórum, a quantidade de caras que vem aqui buscando saber como lidar com uma determinada mulher, em comparação aos que vem aqui aprender a ser homens de verdade. Isso sem falar nos PUAS...

Parabéns ás mulheres, gays, e outras "minorias" pela organização. E uma vaia para nós mesmos, que somos acomodados e discriminados, mas ainda assim estamos felizes, como gado indo pro abatedouro.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-12-2013, 07:03 AM
Judiciário mangina. Só não mecham com o GPGuia seus putos!
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-12-2013, 07:28 AM
Putz logo agora que ia preparar minha vingança.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-12-2013, 07:58 AM
(05-12-2013, 07:28 AM)Spectro Escreveu: Putz logo agora que ia preparar minha vingança.

Eu já tava até com as hashtags prontas, as que listamos por alguns tópicos aqui e mais algumas:

#UsaSutiaComBojo
#CeluliteCascaDeLaranja
#ChuchuNaCerca
#NaoValeAChapinha

e por aí vai (ou melhor, IA!)
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
05-12-2013, 08:22 AM
(05-12-2013, 06:49 AM)Petulante Escreveu:
(05-12-2013, 01:23 AM)Fulano de Tal Escreveu: Porra, já vetaram. Cacildes... E agora, a "igualdade", cadê? Cadê um grupo organizado para poder colocar alguma pressão nessa porra? Não dá para competir assim por que não tem jogo, ficamos aqui revoltados mas não nos organizamos para combater de igual pra igual.

Exato culpa dos próprios homens. Que tão mais preocupados em enfiar o pau num buraco qualquer do que ter seus direitos na sociedade.

Veja aqui no fórum, a quantidade de caras que vem aqui buscando saber como lidar com uma determinada mulher, em comparação aos que vem aqui aprender a ser homens de verdade. Isso sem falar nos PUAS...

Parabéns ás mulheres, gays, e outras "minorias" pela organização. E uma vaia para nós mesmos, que somos acomodados e discriminados, mas ainda assim estamos felizes, como gado indo pro abatedouro.

Exatamente. Venho martelando esse ponto faz algum tempo. O fato é que o homem está acostumado a se "virar" sozinho e o espaço para isso é cada vez menor. Mais dia, menos dia, terá de aprender a se organizar para lutar por seus direitos no âmbito da sociedade civil. Esse é um viés necessário da vida, do qual não podemos fugir. Mesmo que nos demais aspectos queiramos continuar como "lobos solitários", nesse é impossível.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2013, 08:22 AM
E depois dizem que vivemos num patriarcado opressor!!

Aôôôôôôôôô mundão vaginante!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-12-2013, 08:31 AM
(05-12-2013, 08:22 AM)otavianoaugusto1 Escreveu:
(05-12-2013, 06:49 AM)Petulante Escreveu:

Exatamente. Venho martelando esse ponto faz algum tempo. O fato é que o homem está acostumado a se "virar" sozinho e o espaço para isso é cada vez menor. Mais dia, menos dia, terá de aprender a se organizar para lutar por seus direitos no âmbito da sociedade civil. Esse é um viés necessário da vida, do qual não podemos fugir. Mesmo que nos demais aspectos queiramos continuar como "lobos solitários", nesse é impossível.

Isso é fato. Enquanto uns se revoltam e outros fazem piadinhas e dão risada, o judiciário tá aí pra enquadrar quem contraria os interesses feminazis. O único que conheço é o blog paisporjustiça, que luta contra a alienação parental.
[+]
  •
Procurar
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
05-12-2013, 09:30 AM
Orrrra!
Essas feminazi não tem mais nada o que fazer pra ficar enchendo o juízado de picuinha?

E essa justiça mangina ainda acata???
Sem mais.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda Há Esperança! Justiça condena mulher a indenizar cabraman 8 7,337 31-05-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  secretário estadual da Justiça da Bahia é acusado ... cabraman 0 4,957 29-05-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Projeto do PSOL que proibe propaganda de prostituição foi aprovado pela Câmara de PoA Búfalo 3 2,228 25-01-2014, 10:23 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Shopping proíbe abraços e beijos de casal Búfalo 5 2,189 23-12-2013, 11:55 AM
Última Mensagem: Búfalo
  App Club do Bolinha Professor 2 1,165 10-12-2013, 07:14 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo