• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tristeza.... e nojo....
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tristeza.... e nojo....
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2013, 10:03 PM
(18-04-2013, 01:21 PM)Tyler Escreveu: Ok, o cara ser folgado, comer as coisas do outro mesmo que sendo um pai em relação a uma filha, é chato, mas isso não justifica em nada o fato de ela querer por ele num asilo. Se ela quer mais privacidade, ela que vá morar sozinha, quem está de favor é ela. Me impressiona o pensamento egoísta cada vez maior das mulheres.

Que maluco o que ! Na casa da minha família se eu achar algo que eu goste eu como e foda-se ! Tudo que eu compro de comida e levo lá, todo mundo pode comer e foda-se.

A não ser algo tipo, alguém tem alergia a alguma coisa e compra um alimento que custa 10 x mais.
Ou se o pai tá comendo os tomates, dai tem que xingar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-04-2013, 11:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013, 11:35 PM por Meroplâncton.)
Isso é o que os gringos chamam de "entitlement", ou conjugado seria algo como "Entitled bitch". Siginifica algo como vadia que se sente no direito, que acha que tem direito. A expressão é usada como ter direito a tudo, só por ser ela, por ter xavasca, enfim. Essa seria um perfeito exemplo de uma entitled bitch. Que vadia nojenta. Eu tenho pena é dos EAA's, que nao pediram para nascer e são criados por piranhas imundas baladeiras que não sabem impor limites, criar uma criança, ora não cnseguem nem mesmo se cuidar direito, vivem na aba dos outros, na balada, na putaria, levando cafas para casa.

Essa geração já está uma merda, a próxima será uma reviravolta ainda maior para o lado da merda, tendo em vista que será uma geração de MUITOS filhos de M$ol's.

A sociedade está rumando para uma merda muito grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
19-04-2013, 08:22 AM
O confrade sorine disse tudo, ela só vê o lado dela, o pai que a acolheu e ajudou na mente doentia dela não está fazendo mais que sua obrigação!

Tem gente que é assim só consegue enxergar o seu lado da historia, filha da puta dessas deve ficar torcendo pro pai morrer¬¬

Eu penso muito diferente quero que meus pais durem muito e se possível gastem todo o dinheiro que eles tem na sua aposentadoria seja com saúde ou lazer!

Eles já me deram muito, já me deram a vida, estudo e comida eu tenho que me virar agora, assim como meu pai se virou!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-04-2013, 08:51 AM
Desgraçados pois, dos interesses e dos direitos que lhes opuserem obstáculos.
Serão, no momento oportuno, suceda o que suceder, implacàvelmente esmagados, porque a moral secreta, inconfessada e mesmo inconsciente, mas inata nas mulheres, é esta:

'Fundamo-nos no direito de enganar aqueles que imaginam que podem confiscar em seu proveito os direitos da espécie, pelo fato de proverem econòmicamente à nossa subsistência. É a nós que foram confiadas, é de nós que dependem a constituição e a salvação da espécie, a criação, da geração futura; é a nós que compete trabalhar nisso com toda a onsciência'.

As mulheres, porém, não se interessam absolutamente nada por este principio superior in abstracto, comprendem-no apenas in concreto, e quando a ocasião se apresenta, não têm outro modo de o exprimir senão pela maneira de proceder; e sobre este assunto a consciência deixa-as muito mais em sossego do que se poderia crer, porque, no recesso mais íntimo do coração, sentem vagamente que, traindo os seus deveres para com o indivíduo, cumprem-no ainda melhor para com a espécie, que tem direitos infinitamente superiores.

Como as mulheres são criadas unicamente para a propagação da espécie e toda a sua vocação se concentra neste ponto, vivem mais para a espécie que para os indivíduos, e tomam mais a peito os interesses da espécie que os dos indivíduos. É o que dá certo a todo o seu ser e à sua conduta uma certa leviandade e opiniões opostas às dos homens: tal é a origem desta desunião tão freqüente no casamento, que já se tornou quase normal.

Arthur Schopenhauer
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-04-2013, 10:46 AM
(19-04-2013, 08:51 AM)Tank Escreveu: Desgraçados pois, dos interesses e dos direitos que lhes opuserem obstáculos.
Serão, no momento oportuno, suceda o que suceder, implacàvelmente esmagados, porque a moral secreta, inconfessada e mesmo inconsciente, mas inata nas mulheres, é esta:

'Fundamo-nos no direito de enganar aqueles que imaginam que podem confiscar em seu proveito os direitos da espécie, pelo fato de proverem econòmicamente à nossa subsistência. É a nós que foram confiadas, é de nós que dependem a constituição e a salvação da espécie, a criação, da geração futura; é a nós que compete trabalhar nisso com toda a onsciência'.

As mulheres, porém, não se interessam absolutamente nada por este principio superior in abstracto, comprendem-no apenas in concreto, e quando a ocasião se apresenta, não têm outro modo de o exprimir senão pela maneira de proceder; e sobre este assunto a consciência deixa-as muito mais em sossego do que se poderia crer, porque, no recesso mais íntimo do coração, sentem vagamente que, traindo os seus deveres para com o indivíduo, cumprem-no ainda melhor para com a espécie, que tem direitos infinitamente superiores.

Como as mulheres são criadas unicamente para a propagação da espécie e toda a sua vocação se concentra neste ponto, vivem mais para a espécie que para os indivíduos, e tomam mais a peito os interesses da espécie que os dos indivíduos. É o que dá certo a todo o seu ser e à sua conduta uma certa leviandade e opiniões opostas às dos homens: tal é a origem desta desunião tão freqüente no casamento, que já se tornou quase normal.

Arthur Schopenhauer

Cara, eu devo ser muito burro, não entendi muita coisa. Esse texto quer dizer que mulher é altamente altruísta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-04-2013, 11:05 AM
Se faz isso com o o próprio pai que abriga e sustenta ela, imagina com o marido.

Não é atoa que é uma M$ol.

Infeizmente, agente sabe que sempre vai aparecer um mangina e CSP para babar o ovo dela e fuder com sua própria vida.

É triste ver que existem pessoas assim...e mulheres como ela tem a rodo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-04-2013, 11:09 AM
Muito pelo contrário Petulas, o Schopp tá sentando a bota aí.

Principalmente nesses dois parágrafos:

Citar:As mulheres, porém, não se interessam absolutamente nada por este principio superior in abstracto, comprendem-no apenas in concreto, e quando a ocasião se apresenta, não têm outro modo de o exprimir senão pela maneira de proceder; e sobre este assunto a consciência deixa-as muito mais em sossego do que se poderia crer, porque, no recesso mais íntimo do coração, sentem vagamente que, traindo os seus deveres para com o indivíduo, cumprem-no ainda melhor para com a espécie, que tem direitos infinitamente superiores.

O foda é q o Schopp escreve enrolado pra caralho, nunca vi igual...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-04-2013, 11:28 AM
(19-04-2013, 10:46 AM)Petulante Escreveu:
(19-04-2013, 08:51 AM)Tank Escreveu: Desgraçados pois, dos interesses e dos direitos que lhes opuserem obstáculos.

Arthur Schopenhauer

Cara, eu devo ser muito burro, não entendi muita coisa. Esse texto quer dizer que mulher é altamente altruísta?

É a hipergamia da mulher. Ela não pensa no homem, mas no que é melhor para a prole dela.

A moral inconfessada da mulher é o que tratamos por lado obscuro feminino. Ela se sente no direito de trair, enganar, dissumimular porque para o compromisso dela não é com um indivíduo particular (marido, namorado, ficante), mas com a espécie (se houver coisa melhor, a mulher estará propensa a trair).

Ao retirar o freio moral da mulher, o resultado acaba sendo o fracasso conjungal. O lado obscuro não é mais combatido por uma moral séria, pelo contrário, é idolatrado e protegido pela sociedade pós-moderna (mangina, em geral). Por conta disso relacionamentos estão cada vez mais frágeis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Combattente
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
19-04-2013, 11:31 AM
Cara, não vai longe tem muita gente parecida:
Tenho um primo distante que tem 38 anos e nunca trabalhou na vida. É inteligente, terminou o ensino médio entrou em muitas faculdades mas nunca terminou nenhuma porque não ia nas aulas. É vidrado em internet, quadrinhos e etc... Ah, e já usou/usa drogas (maconha).
Ele mora sozinho em uns cubículos que ele aluga. Mas mora sozinho pq os pais dele dão o $$$ do aluguel de uma boa casa que eles tem para ele, que é filho único. Com esses R$ 1.500,00 ao mês ele se vira, sem contar que a mãe dele, que tem mais de 60 anos, ainda compra os móveis e eletrodomésticos da casa dele, quando ele quer trocar, e dá uma “mesada” para ele, ainda (acho que entre uns R$ 500,00 a 1.000,00/mês).
O cerne da questão é que por várias vezes esse parente me disse que não quer ou precisaria trabalhar nem estudar, pq os pais deles estão com mais de 60 anos e que quando eles morrerem, ele=filho único, vai ficar com 03 casas + um sítio + dois carros só para ele e daí ele não precisa de mais nada, porque disso aí ele vive até o fim da vida dele. Detalhe que às vezes ele deixa transparecer que espera ansiosamente pela falta dos pais para ele ficar com os bens para ele. O pai dele já se desentendeu muito com ele, mas a mãe é superproterora e defende o cara, mesmo ele tendo quase 40 anos e nunca ter trabalhado na vida.
É mole????
Atitude mais que filha da puta essa. E o duro é que eu olho em volta e sei o quando eu tive que ralar e o quanto ainda ralo na vida para ter o mínimo de conforto necessário para um ser humano viver, além de ter que sustentar mulher e 02 filhos. Não me conforme com o pensamento e atitudes desse meu parente...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
19-04-2013, 11:55 PM
Confrades, antes que aumentem sua pressão sanguínea e comecem a bater a cabeça na parede, tenho um recado de vida para lhes passar. Tenho observado milhares de vidas em minha profissão, em minha família, em meus amigos e posso falar com propriedade que, conforme rege todas as religiões, inclusive os ateus, o mundo tem um equilíbrio. Conforme está montada a dinâmica de nossa sociedade, estas pessoas, que tem a mente egoísta e maldosa, e se sente no direito de achar que estão certos, no futuro e nessa mesma vida irão pagar pelos seus atos.

E conforme NÃO é dito por nenhuma religião, esse pagamento não terá perdão divino e será pago até o último centavo.

Exemplo: essa M$ol tem seu mostrinho de colo, essa mesma figurinha, quando alcançar seus 13 ou 14 anos irá escrotizar a mãe ao cubo, e a infeliz não terá nem saúde e nem mesmo envergadura moral para repreendê-lo (e todo mundo vai ficar com pena dela, que assumiu o drama do provavelmente falecido ou "depositado em asilo" Pai, mais o "di menor" será o protegido da vez).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
20-04-2013, 07:48 AM
(19-04-2013, 11:31 AM)Combattente Escreveu: "... mas a mãe é superprotetora e defende o cara, mesmo ele tendo quase 40 anos e nunca ter trabalhado na vida."
Nessa frase você já explicou tudo.
Figura paterna relativamente fraca, sem o apoio da mãe superprotetora...
Deu no que deu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-04-2013, 05:31 PM
É foda mesmo, eu moro com minha mãe e dou minha vida por ela, metade do meu salário eu dou pra ela pra pagar as contas de casa e não ficar devendo pra ninguém, ai surge essas vagabundas depósitos de porra de cafajestes e querem se apossar do que não lhe pertence simplesmente por ser uma vaca que quer dar o rabo o dia todo e não pode pela presença do Pai e DONO da casa. Eu não teria esse sangue frio também não, no mínimo eu levantava bem OGRAMENTE e sairia de perto dessa doente!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-04-2013, 06:42 PM
Como creio na justiça de Deus , e não da justiça dos homens um verme como este com o tempo , pelo propio veneno morre pela boca, não aguenta este tipo de pressão acaba caindo na vida voltando para mão de um carrasco que lhe de o corretivo certo, sempre acontece assim ou cai na mão de traficante, pedreiros, homens fracos emocionais mas brutais no dever de cumprir a redia, caem de paraqueda na mão destas aposentadas emocionais abertas , quando elas pensam que deu a volta por cima, acaba e levando porrada da vida e dos carrascos. Se eu tenho uma irma desta e ouço uma desta e rua na hora .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
21-04-2013, 07:18 PM
[quote='PRAGAKHAM' pid='56438' dateline='1366580558']
Como creio na justiça de Deus , e não da justiça dos homens um verme como este com o tempo , pelo propio veneno morre pela boca, não aguenta este tipo de pressão acaba caindo na vida voltando para mão de um carrasco que lhe de o corretivo certo, sempre acontece assim ou cai na mão de traficante, pedreiros, homens fracos emocionais mas brutais no dever de cumprir a redia, caem de paraqueda na mão destas aposentadas emocionais abertas , quando elas pensam que deu a volta por cima, acaba e levando porrada da vida e dos carrascos. Se eu tenho uma irma desta e ouço uma desta e rua na hora .
[/
A justiça divina é tudo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-04-2013, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2013, 09:09 PM por Tiago.)
(Mt 5, 22-26)

(21-04-2013, 05:31 PM)Fúria Escreveu: É foda mesmo, eu moro com minha mãe e dou minha vida por ela, metade do meu salário eu dou pra ela pra pagar as contas de casa e não ficar devendo pra ninguém, ai surge essas vagabundas depósitos de porra de cafajestes e querem se apossar do que não lhe pertence simplesmente por ser uma vaca que quer dar o rabo o dia todo e não pode pela presença do Pai e DONO da casa. Eu não teria esse sangue frio também não, no mínimo eu levantava bem OGRAMENTE e sairia de perto dessa doente!

Uma vez a minha mãe estava precisando de dinheiro e ligou para me pedir, era algo importante. Eu estava com uma viagem programa e havia economizado o dinheiro para isso. Resultado: cancelei o compromisso de viajar e fiz o depósito na conta dela.

Agora que relembrei esta história, lembrei que ela não me pagou de volta. Preciso cobrá-la. Zuera. Nem vou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-04-2013, 07:40 AM
(22-04-2013, 12:18 AM)Fúria Escreveu:
(21-04-2013, 09:03 PM)Tiago Escreveu: (Mt 5, 22-26)

(21-04-2013, 05:31 PM)Fúria Escreveu: É foda mesmo, eu moro com minha mãe e dou minha vida por ela, metade do meu salário eu dou pra ela pra pagar as contas de casa e não ficar devendo pra ninguém, ai surge essas vagabundas depósitos de porra de cafajestes e querem se apossar do que não lhe pertence simplesmente por ser uma vaca que quer dar o rabo o dia todo e não pode pela presença do Pai e DONO da casa. Eu não teria esse sangue frio também não, no mínimo eu levantava bem OGRAMENTE e sairia de perto dessa doente!

Uma vez a minha mãe estava precisando de dinheiro e ligou para me pedir, era algo importante. Eu estava com uma viagem programa e havia economizado o dinheiro para isso. Resultado: cancelei o compromisso de viajar e fiz o depósito na conta dela.

Agora que relembrei esta história, lembrei que ela não me pagou de volta. Preciso cobrá-la. Zuera. Nem vou.

yaoming HAAHAHAHAH

Esses tempos aqui precisei tirar uma bela duma grana das economias pra minha mãe pagar umas dívidas ANTIGAÇAS da casa aonde moramos, porque meu Pai na época pegava o dinheiro e socava no cu! A divida cresceu absurdamente mas com calma a gente vai quitar tudo, minha mãe veio com esses papos de "depois te pago" e é óbvio que ela não precisa me pagar nadinha de nada. Sempre que vejo alguém reclamando de quem lhe sustenta, lhe dá abrigo, moradia e que lhe DEU A VIDA dá uma vontade monstra de socar uma Real na fuça!

Cara, eu tbm já fiz várias coisas pelos meus pais. Já fiz um empréstimo bem grande para minha mãe e meu pai pagar umas dívidas antigas que estavam crescendo muito por causa de juros. Paguei o empréstimo sem reclamar, pois sempre que precisei, meus pais sempre, sempre estiveram lá por mim e sempre me ajudaram. Meses atrás precisei de grana urgente e foram eles que me ajudaram. E assim é. Se precisarme de mim, na mesma hora eu vou e faço o que tiver que fazer...custe o que custar!

(19-04-2013, 11:55 PM)Sargento Escreveu: Confrades, antes que aumentem sua pressão sanguínea e comecem a bater a cabeça na parede, tenho um recado de vida para lhes passar. Tenho observado milhares de vidas em minha profissão, em minha família, em meus amigos e posso falar com propriedade que, conforme rege todas as religiões, inclusive os ateus, o mundo tem um equilíbrio. Conforme está montada a dinâmica de nossa sociedade, estas pessoas, que tem a mente egoísta e maldosa, e se sente no direito de achar que estão certos, no futuro e nessa mesma vida irão pagar pelos seus atos.

E conforme NÃO é dito por nenhuma religião, esse pagamento não terá perdão divino e será pago até o último centavo.

Exemplo: essa M$ol tem seu mostrinho de colo, essa mesma figurinha, quando alcançar seus 13 ou 14 anos irá escrotizar a mãe ao cubo, e a infeliz não terá nem saúde e nem mesmo envergadura moral para repreendê-lo (e todo mundo vai ficar com pena dela, que assumiu o drama do provavelmente falecido ou "depositado em asilo" Pai, mais o "di menor" será o protegido da vez).

Confrade, falaste uma verdade das mais puras!
Muitos entendem como "olho por olho, dente por dente", outros "Aqui se faz, aqui se paga", ou talvez "Vc colhe o que vc planta"...não interessa a forma, mas esse equilíbrio acontece querendo ou não.

Eu, Sorine, acredito que pelas leis divina e que cedo ou tarde todos nós pagaremos por nossas dívidas. Seja por leis divinas, equilíbrio ou qualquer instrumento, essas pessoas que se voltam contra àquelas pessoas que lhe estenderam a mão, um dia irão colher exatamente o que plantaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-04-2013, 06:58 PM
(19-04-2013, 11:31 AM)Combattente Escreveu: Cara, não vai longe tem muita gente parecida:
Tenho um primo distante que tem 38 anos e nunca trabalhou na vida. É inteligente, terminou o ensino médio entrou em muitas faculdades mas nunca terminou nenhuma porque não ia nas aulas. É vidrado em internet, quadrinhos e etc... Ah, e já usou/usa drogas (maconha).
Ele mora sozinho em uns cubículos que ele aluga. Mas mora sozinho pq os pais dele dão o $$$ do aluguel de uma boa casa que eles tem para ele, que é filho único. Com esses R$ 1.500,00 ao mês ele se vira, sem contar que a mãe dele, que tem mais de 60 anos, ainda compra os móveis e eletrodomésticos da casa dele, quando ele quer trocar, e dá uma “mesada” para ele, ainda (acho que entre uns R$ 500,00 a 1.000,00/mês).
O cerne da questão é que por várias vezes esse parente me disse que não quer ou precisaria trabalhar nem estudar, pq os pais deles estão com mais de 60 anos e que quando eles morrerem, ele=filho único, vai ficar com 03 casas + um sítio + dois carros só para ele e daí ele não precisa de mais nada, porque disso aí ele vive até o fim da vida dele. Detalhe que às vezes ele deixa transparecer que espera ansiosamente pela falta dos pais para ele ficar com os bens para ele. O pai dele já se desentendeu muito com ele, mas a mãe é superproterora e defende o cara, mesmo ele tendo quase 40 anos e nunca ter trabalhado na vida.
É mole????
Atitude mais que filha da puta essa. E o duro é que eu olho em volta e sei o quando eu tive que ralar e o quanto ainda ralo na vida para ter o mínimo de conforto necessário para um ser humano viver, além de ter que sustentar mulher e 02 filhos. Não me conforme com o pensamento e atitudes desse meu parente...facepalm:

Eu conheço um que, além de os pais darem de tudo, ainda pagam INSS para ele como se fosse autônomo. O cara tem 30 e poucos, nunca trabalhou e já tem mais tempo de contribuição do que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
03-12-2013, 07:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 07:35 AM por Lord Rockston.)
Petulante:

Schopenhauer era um Nessahan Alita,com QI muito elevado!Ele escrevia muitas coisas sobre as mulheres!Ele era extremo,frio e sabia como lidar com elas.Não é a toa que muitas coisas que N.A. escreve deve-se a ele!
Sugestão de livro p/ vc ler:
A arte de insultar -Arthur Schopenhauer

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-12-2013, 08:04 AM
Verdade preciso ler mais sobre ele... (mas enfim, já havia relido algumas vezes esse trecho e já tinha entendido naquela época mesmo o que o texto queria dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-12-2013, 09:52 AM
Pra mim a culpa de boa parte da merda é do proprio pai que não deu freios morais a filha e não impôs os limites certos, agora ta colhendo o que plantou, e como a vida é um ciclo, ela esta plantando a semente no proprio filho e um dia ela vai colher a merda elevada a 1000.

Isso demonstra quão devastador é um homem fraco.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA cabraman 163 60,239 05-01-2020, 10:29 AM
Última Mensagem: Gilgamesh
  De dar nojo Touro Sentado 4 1,766 03-12-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo