02-12-2013, 08:43 PM
Ah, estou falando do canadá fiquei uns meses em quebec e montral...
[DISCUSSÃO] Emigração.
|
02-12-2013, 09:18 PM
sempre tive a ideia de vazar daqui.
Austrália e Canadá são uma boa ideia. Se o comunismo feder muito por aqui ai sim! Saio daqui nem que seja pra ser mendigo em outra nação.
02-12-2013, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2013, 11:32 PM por Unknown.)
O Grande problema é que hoje, com mais acesso a informação, se criou uma histeria coletiva
Hoje, a maioria de nós já tem na cabeça. Ta tudo fudido, não posso fazer nada, vamos vazar daqui. Mas não é bem assim. Como disse, desde o começo da minha empresa fui muito envolvido com política em praticamente todas as instancias do poder. Conheci esquerdistas de perto, pessoas diretamente ligadas ao foro e responsáveis pela ampliação do poder comunista na américa latina. O Poder deles, hoje, vem através da união, através de alianças de pessoas, grupos e partidos, etc. Vou dar um exemplo: Um político (não vou citar o cargo) é eleito em determinado cargo eletivo. Ele tem 15 (Média para cargo legislativo estadual) cargos a sua disposição com um salário mínimo de 3 mil, um salário máximo entre 10 e 12 mil reais. O que ele faz? Pega esses 15 cargos, divide por dois, por três, por 10 e dai por diante. Então, com um salário de 3 mil ele consegue contratar 2 companheiros a 1.500 cada Com um salário de 6 mil ele divide e contrata 3 companheiros a 2 mil/cada Com um salário de 10 mil ele divide e contrata 10 companheiros a 1 Mil/Cada E TODOS ELES SÃO OBRIGADOS A CONTRIBUIR DE 10 A 30% DO SALÁRIO COM O PARTIDO TODO O MÊS. Isso desde a base, vereadores, deputados, senadores, governadores, presidente. E esses companheiros não são desamparados, são agentes, força de trabalho. Recebi informações recentemente através de informantes de que prefeituras que o pt ou pmdb ganharam 500, 1000 cargos diretos e mais milhares indiretos (empresas terceirizadas) para absorver companheiros de cidades onde eles perderam ou agregar novos companheiros, pagar por apoio de vereadores, de deputados, manter deputados que perderam eleições até que os mesmos sejam realocados em alguma secretaria, alguma assessoria. A maioria dessa companheirada que recebe dinheiro público NÃO TRABALHA! Contratos fraudulentos de empresas criadas ou de companheiros associados, carteis de licitação, contratação emergencial onde os serviços ou produtos que não correspondem a 10% do valor cobrado e o restante 90% ou mais é revertido a eles mesmos, para pagamento de propinas, apoio, comprar juízes, promotores, mídia (desde um pequeno blog até um jornal, uma tv, uma rádio) Sim, esse é o primeiro passo, COMPRAR A MÍDIA - Para não falar mal. - Para não fiscalizar. - Para elogiar mínimas coisas que são feitas, mesmo que irrisórias. - Para fiscalizar e falar mal da oposição. Isso não é privilegio do governo federal, mas sim de todas as instancias do poder, seja ele federal, estadual, municipal. Orçamento na casa dos bilhões sendo escoados em contratos duvidosos de empresas que nunca vão prestar o serviço, vão servir apenas como distribuidores de dinheiro aos companheiros contratados ou devolvem o dinheiro completamente lavado ao próprio partido. Subvenção a ONGS e instituições de origem duvidosa. Isso que descrevi é uma pequena parcela do que fazem para consolidar o poder. Resumindo, a esquerda no brasil é uma força muito bem organizada, bem paga e com um ideal. OU SEJA AMIGUINHOS, DINHEIRO TEM, O BRASIL É LUCRATIVO E QUEM BANCA É VOCÊ Assim, você vê campanhas milionárias, compra de votos, Todos nós somos idiotas úteis diretos e indiretos. Mas, ninguém quer relar a mão na bosta, ninguém tem coragem de fazer o que for preciso. É possível mudar, só não surgiu ninguém com saco de ferro pra fazer isso, afinal, não dá para ganhar jogando limpo com quem joga sujo, ou como vi em um livro certa vez: Você só vence o trapaceiro trapaceando. Alguém que vai expulsar a esquerda do poder a pontapés no traseiro Pessoas engajadas a lutar pelo progresso, pela liberdade, pelo direito individual, a fiscalizar, a investir. E os que surgem, rapidamente se corrompem pelo sistema, sistema esse que mata ideais em nome do todo poderoso dinheiro, Sabe porque não surgem pessoas capazes de fazer algo? Não é por nada recente, mas por nossa doutrinação desde o berço ao comodismo, a não se importar com porra nenhuma fora dos limites de nossa vidinha medíocre (estou falando de modo geral), com a novela, com o futebol, com o bbb. Logo, o cara que pouco se fode pra política, que justifica na eleição e vai pra praia, vai visitar parentes é o mesmo que vai reclamar quando é assaltado, quando vai em um posto e não tem médico, quando as ruas estão esburacadas, quando todo mês vê seu salário sendo dragado em impostos que ele não faz a mínima idéia e nem se importa para onde vai. Mas, se declara direita. Ai temos a companheirada, direta ou indiretamente beneficiada por tudo que descrevi acima é a mesma que comparece em peso nas votações, que vai trabalhar em dia de eleição, que vai ganhar votos da família, de amigos, de visinhos, que vão se candidatar, não na esperança de ganhar, mas para trazer votos a legenda porque sabem que enquanto cuidarem do partido e ganharem votos, o partido cuidará deles, não somente pelo ideal, mas com dinheiro. Eles começaram ganhando? Não, começaram com ideal e união. E deixaram esse câncer se alastrar, em metástase, E hoje, os que se declaram direita ficam de mimimi, não tem mais jeito, vou embora do país, chorando para que tenha um golpe militar, apenas para justificar a própria impotência preferem crer que é melhor deixar a merda tomar conta e entregar o país de bandeja? Amigo, falar que é direita sentado atrás de um pc não adianta porra nenhuma, enquanto você está ai chorando, eles estão infiltrados em TODAS AS INSTANCIAS DO PODER e o único jeito de mudar algo é fazendo exatamente o mesmo.
02-12-2013, 10:53 PM
Odo mundo pensa que o mundo tá perdido... basta ver os MGTOW, vivem falando mal da amaerica, alguns até acham que ta melhor fora dela... Até que chegou um BR (dignissimo senhor) meteu a real neles : SE vc acha que é melhor fora dos eua, meu amigo, vc está enganado, apesar de todos o problemas, babacobama no poder e os caralho, vcs são a unica nação que ainda oferece resistencia forte aos comunas/social democratas, a unica naão que tem uma defesa sólida de valores liberais/libertários/consrvadores, como tea party, NRA, etc.
Qanto ao Brasil, a Real é que a esquerdopatia meeu os tentaculos tao a fundo que ser de direita é uma aberração, logo a unica forma de sair dessa esquerdopatia que vejo é que os esquerdopatas pettralhas deem um passo maior que a perna a sociedade fique puta (tipo aprovar a censura que eles tanto querem, de ua vez em ve de ir paulatinamente tirando direitos como fazem) e os militares deem um golpe e passem vinte anos sendo liberais economicamente fazendo o pais crescer, cortem programas sociais que fazem perpetuar a imralidade como comentei em outro topico e façam o que nao fizeram da ultima vez, promovam uma doutrinação nos bancos academicos, extirpando a esquerda desse ambito em que ela é hegemonica hoje em dia. Por isso que penso que será melhor que a Dilmão ganhe em 2014, pq se ganhar o PSDB, suposta direita do país, a bomba estoura na mao deles e aí enterra de vez a oposição, se ganha o pT merda estoura na mão deles e extirp esse cancer do pais. Ou seja, acho que dar uma merda violenta é a unica salvação do pais. Se ficar nessa comunização gradativa, só a cabeçcinha, estamos fudidos pois nosso cu vai alarganado aos poucos e a dor nem é sentida. A rola comunista tem que ser socada de uma vez, a dor ser sentida e repelida.
02-12-2013, 11:04 PM
Meroplâncton, hoje, o único plano efetivo para derrubar a esquerda do poder é começar de baixo para cima.
Começar pelos municípios que financiam toda a cadeia. Mas competência para isso ninguém tem, então, senta e chora ou você REALMENTE acha que os militares vão relara mão na merda? Eles vão assistir de camarote...
02-12-2013, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 10:17 PM por Churchill.)
Só os mais ignorantes querem um golpe militar, é uma puta burrice.
É entregar o ouro.
02-12-2013, 11:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 10:30 PM por Churchill.)
A merda é grande e organizada.
E os esquerdistas se promovem aos montes como "vítimas" pqp.
02-12-2013, 11:15 PM
Concordo em partes com o Reese.
A esquerdalha vai continuar no poder, principalmente pela falta de uma oposição. Algum grupo que impeça seus avanços e não pela sua competência. E é bem por ai mesmo. Nego não vai querer bater de frente com o poder em ascensão (que já é o maior e vai ficar ainda maior) a chance da merda respingar neles é muito alta. Negócio é esperar que a ditadura esquerdopata não dure mais que 10 anos. Ou na melhor das hipoteses, que o esquema deles quebre e não consigam chegar a consolidar uma ditadura.
Um homem com opções é um homem livre.
02-12-2013, 11:18 PM
Por mim poderia já consolidar a ditadura, virar uma Venezuela da vida e o pessoal vai se foder, sentir na pele o veneno.
02-12-2013, 11:23 PM
E digo que um dos pilares que impedem os marxistas de se afirmarem no controle da sociedade é a IGREJA.
02-12-2013, 11:38 PM
Reese, tem algum risco de confiscarem a poupança ? Qual o melhor jeito de se proteger economicamente deste governo esquerdista ?
03-12-2013, 12:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 12:23 AM por Unknown.)
(02-12-2013, 11:38 PM)Professor Escreveu: Reese, tem algum risco de confiscarem a poupança ? Qual o melhor jeito de se proteger economicamente deste governo esquerdista ? O Confisco é um trauma que será perpetuado por quem viveu aquela época, mas hoje é muito difícil disso acontecer novamente. Se proteger hoje, com os meios digitais é praticamente impossível ao cidadão comum já que o dinheiro é rastreado desde sua origem ao destino e o governo não poupa esforços para pegar a sua parte, seja lá quanto for. Offshores, Bens (Casas, Carros, etc.), Ouro, Jóias, Cofres (Bancos e Particular), Investimentos e Aplicações (Nacionais e Internacionais), dinheiro vivo em moedas estrangeiras, isso é procedimento padrão meu, da maioria dos empresários e políticos que eu conheço. Mas, tudo que tiver, de alguma forma sob controle do governo que necessite ser de alguma forma declarado você corre algum risco. No mais, para o cidadão comum, não há muito que mais o que se fazer. Brasil é o lugar perfeito para se ganhar dinheiro, não para se guardar...
03-12-2013, 12:10 AM
Bom, com as novas regras da poupança e impostos, para mim já é quase como um confisco...
03-12-2013, 12:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 12:55 AM por AKRAME.)
(02-12-2013, 10:39 PM)Unknown Escreveu: O Grande problema é que hoje, com mais acesso a informação, se criou uma histeria coletiva (02-12-2013, 10:46 PM)Unknown Escreveu: Mas, vamos voltar a falar de mulheres, é mais importante... Vc é foda,descreveu bem como funciona os bastidores. Agora toma cuidado,pq eu conheço bem como funciona essa madeira podre de cima,contratação,distribuição,divisão e esquemão de idiótas ulteis. Em ralação a emigração,numa resposta la atras eu falei do video e seu cunho politico.(sem comentario ). Sou empreendedor,ja quebrei a cara aqui algumas vzs, me refiz e não desisto,aqui ainda é o melhor lugar do mundo para se vencer.
03-12-2013, 01:05 AM
O Problema é que no brasil já somos pré fodidos, ou seja, o dinheiro já vem pra sua mão devidamente tributado.
Quando você recebe seu salário, já vem descontado irpf, inss, pis,etc, Quando você compra o produto, quem fabricou pagou impostos, quem transportou pagou impostos, quem vendeu pagou impostos e tudo isso já é repassado para você no valor final do produto, logo, você pagou impostos. Até importando produto, se der azar, paga impostos. Você tem um carro, quando você compra, paga impostos, para andar com ele, você paga impostos, quando você abastece paga imposto, o dono do posto paga imposto, os funcionários dele pagam impostos, a refinaria a qual ele compra paga impostos e tudo, como sempre repassado para você no valor final. Quando você tem uma casa você paga imposto.... e daí por diante, É como uma máquina, que o governo quer que funcione precariamente mas com força total e continue fazendo girar a economia, leva boa parte de nossa produção embora e não nos deixa nem o suficiente para lubrifica-la, para manutenção. E quando ela funde, você que se foda. Dificilmente você consegue escapar, e é assim que o governo fatura, tudo retido na fonte, você nem vê. Não adianta querer fechar o cú quando já te atocharam até as bolas no rego.
03-12-2013, 05:08 AM
(02-12-2013, 05:29 PM)TheShowOFF Escreveu: Na verdade neste ponto da situação eu só gostaria de ir pra um país com uma econômia saudável, onde eu pudesse adquirir bens de consumo e poupar dinheiro numa boa. Isso parece que está se tornando um sonho distante aqui no BRBRBR. O que mais pesa para me manter aqui é a família. Não sei se conseguiria abandonar meus pais, minhas irmãs e meus sobrinhos assim. Porém, quando se fala em ir morar no exterior, a maioria das pessoas só pensa em chegar lá para ser empregado. Vamos imaginar outra situação: sair daqui com alguma grana para montar um negócio próprio por lá. Vamos tentar responder algumas questões: 1) Trabalhando aqui no Brasil, quanto tempo levaríamos para juntar a grana necessária? 2) Daria tempo de juntar essa grana antes do comunismo ser totalmente implantado? 3) De quanto estamos falando? 4) Trabalhando em um subemprego no exterior, daria para juntar essa quantia? 5) Que nichos de negócios seriam mais fáceis de serem explorados por um estrangeiro? 6) Quais os melhores países para isso? 6.1) Onde seremos menos discriminados por sermos brasileiros? 6.2) Quais os idiomas mais fáceis de dominar? 6.3) Quais os países onde a ameaça comunista é menor/inexistente? 6.4) Quais os países onde a carga tributária é menor?
03-12-2013, 06:23 AM
Discussão muito boa no tópico com as contribuições do John Reese.
Mais tarde vou responder a todos. Aguentem ae. |
usuários a ver este tópico: |
11 Visitante(s) |