• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Término de noivado
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 3 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Término de noivado
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-12-2013, 11:45 AM
Vou ver se posto esse relato no Canal, tudo bem Destro?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-12-2013, 12:07 PM
Destro está de parabéns, pensou além do que o momento ditava. Realmente quem tinha tudo a perder é ela, pra ser sincero acho que o homem abre mão de tantas coisas pra estar em um relacionamento que quando ele termina ele deveria agradecer por tal fato.

Parabéns Destrão, Fé e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2013, 12:27 PM
Se eu soubesse, há dez anos, metade do que eu aprendi aqui, não teria entrado num casamento fadado ao fracasso desde o início, e que não me trouxe nada de bom, com exceção da minha filha. Parabéns ao confrade Destro pela atitude. E tenho certeza que, de agora em diante, a sua vida vai ficar cada vez melhor.

Fé e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-12-2013, 12:41 PM
Citar:01/12/2013 DOMINGO

Notas de esclarecimentos posteriores

Como eu falei para os confrades isto aconteceu na manhã do dia 25/11/ 2013 ( segunda feira ) .Depois do acontecido ela me procurou varias vezes para tentar reatar com a alegação que se excedeu e que estava passando por períodos difíceis .

Aquela foi a primeira vez que ela agiu como uma histérica louca ,mas em outras ocasiões DEPOIS QUE COMEÇAMOS A NOIVAR ,eu percebi nela mudanças bruscas de comportamento as vezes acontecia algo que ela não gostava mas ela não apelava ,mas eu via que a mesma segurava a raiva que tinha para evitar um possível conflito ,mas no seu olhar era perceptível o descontentamento.

EU NÃO VOU VOLTAR COM ELA EM HIPÓTESE ALGUMA QUE FIQUE ISTO MUITO BEM CLARO PARA TODOS OS CONFRADES DA REAL ,seria uma estupidez enorme e uma traição não só a todos os meu princípios ,mas UMA TRAIÇÃO A TODOS OS ENSINAMENTOS REALISTAS ,ISTO OS SENHORES PODEM TER CERTEZA .

Ela definitivamente é pagina virada na minha vida ,é claro que é desagradável tal situação ademais ela era minha noiva ,MAS O MEU CARÁTER E A MINHA DECISÃO COMO HOMEM CRISTÃO E REALISTA VALEM MAIS DO QUE QUALQUER MULHER NA FACE DESTA BENDITA TERRA.

JAMAIS VOLTAREI COM ELA .

DADAS AS EXPLICAÇÕES FÉ E HONRA A TODOS .

Que assim seja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-12-2013, 01:54 PM
(01-12-2013, 11:45 AM)barão_kageyama Escreveu: Vou ver se posto esse relato no Canal, tudo bem Destro?

tranquilo .
[+]
  •
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
01-12-2013, 03:03 PM
ótimo Destro.
mas uma página virada.
ainda bem que vc terminou agora, imagine a tremenda merda que seria se vcs tivessem se casado, vish...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-12-2013, 06:51 PM
Na minha humilde opinião, o que mais fode a mente do peão é que por mais que sejamos bons e honestos, sempre acabaremos como trastes na boca da ex.
Isso me deixa puto da cara !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 08:44 PM por Mandrake.)
Só quando convém a elas, somos estigmatizados como trastes, cafajestes. Facetas do lado obscuro: o vitimismo e a transferência da culpa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
01-12-2013, 08:44 PM
Achei o término uma atitude muito radical. Um ultimato talvez seria melhor. Como você mesmo disse, ela nunca havia se exaltado tanto.

Estar noivo não é igual estar namorando. Já existe uma ideia forte de casamento, e uma atitude drástica dessa não poderia ter sido tomada de cabeça quente, ali, na porta da casa da tia dela.

De qualquer forma, isso será um teste para ver sua reação ao ver ela com outros caras, tentando dar indiretas pra você do tipo "Estou melhor agora" ou tirando foto em baladas, etc.

Força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 08:50 PM por Mandrake.)
Tim, o problema é que o comportamento dela mudou drasticamente na relação após noivarem. Isso pesou. Ela não estava mais doce quando eram namorados. Colocou o ego acima da relação. A consequência foi a ruína do relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-12-2013, 08:55 PM
(01-12-2013, 08:44 PM)Tim Laflour Escreveu: Achei o término uma atitude muito radical. Um ultimato talvez seria melhor. Como você mesmo disse, ela nunca havia se exaltado tanto.

Estar noivo não é igual estar namorando. Já existe uma ideia forte de casamento, e uma atitude drástica dessa não poderia ter sido tomada de cabeça quente, ali, na porta da casa da tia dela.

De qualquer forma, isso será um teste para ver sua reação ao ver ela com outros caras, tentando dar indiretas pra você do tipo "Estou melhor agora" ou tirando foto em baladas, etc.

Força!

Tim ,o que me fez terminar foi a mudança drástica ,isto me levou a crer que ela estava atuando como uma formidável atriz ,antes da confirmação do noivado não foi por um motivo qualquer que eu terminei ,mas foi devido a estas coisas que observei ,seja como for eu prefiro cortar de uma vez do que apostar em algo que vi que já não estava indo de maneira certa .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 08:56 PM por Mandrake.)
Tim, sempre se atente ao contexto da situação, para julgar a melhor forma de tomar a atitude. Aprenda com essa situação, pois se tivesse no lugar do Destro, vc estaria aceitando humilhações por acreditar ser extremista. Um ultimato apenas nao resolveria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-12-2013, 09:18 PM
(01-12-2013, 08:44 PM)Tim Laflour Escreveu: [...] Estar noivo não é igual estar namorando. Já existe uma ideia forte de casamento, e uma atitude drástica dessa não poderia ter sido tomada de cabeça quente, ali, na porta da casa da tia dela.

O noivado serviu bem ao seu propósito, pois deu segurança a ela para mostrar quem realmente é. O sentimento de já ganhou tomou conta dela a ponto de achar que o Destro aceitaria qualquer coisa para seguir em frente com a relação. Se ela não estava satisfeita com o trabalho do Destro, teria duas opções: Ter paciência e compreendê-lo, esperando ele se ageitar profissionalmente denovo ou terminar, ao invés disso preferiu se tornar mais um problema para ele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 09:30 PM
Noivado é um filtro do casamento. O noivado de Destro estava em ruínas há tempos. Ele já estava planejando romper, só precisou de um estopim. E ele veio.

A ex noiva de Destro acreditou que com o noivado, nada mais estaria em cheque. E pôs sua verdadeira face. Esta é a verdadeira face da ex noiva de Destro, não aquela do namoro.

Portanto, a ex noiva do Destro tem um lado obscuro muito latente que veio à tona quando oficializou o noivado e é imprestável para casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
01-12-2013, 09:55 PM
Destro, ela tambem era evangélica?

Será que vai começar a vadiar? Postar fotinhas no face pra fazer ciúmes? Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-12-2013, 07:05 AM
(01-12-2013, 09:30 PM)Mandrake Escreveu: Noivado é um filtro do casamento. O noivado de Destro estava em ruínas há tempos. Ele já estava planejando romper, só precisou de um estopim. E ele veio.

A ex noiva de Destro acreditou que com o noivado, nada mais estaria em cheque. E pôs sua verdadeira face. Esta é a verdadeira face da ex noiva de Destro, não aquela do namoro.

Portanto, a ex noiva do Destro tem um lado obscuro muito latente que veio à tona quando oficializou o noivado e é imprestável para casamento.

Na realidade Mandrake, eu não estava planejando romper não, eu estava acreditando nesta relação sempre soube que ela não era exceção (lógico!), mas antes do noivado ser oficializado ela, tinha um comportamento totalmente diferente.

Ela mudou bruscamente eu percebi a mudança dela, pensei ser uma espécie de ansiedade uma vez que íamos casar em breve (na minha igreja os casais se casam com um período de noivado menor por motivos doutrinários), mas não era ansiedade, mas sim um sentimento de controle que ela queria ter em relação a mim.

Seja como for, eu perdoo ela, mas não vou voltar com ela, quando eu determino que uma relação minha acaba ela acaba.

E em relação ao apego, podem não acreditar, mas eu estou bem tranquilo em relação a isto, porque já passei por algo pior e aprendi a administrar o desapego, é um processo difícil (o mais difícil da filosofia realista), mas possível quando se tem força de vontade.

Espero que os confrades da Real e principalmente os novatos saibam que o que falamos aqui não é mentira, mas fatos reais que passamos e temos condição mesmo na adversidade de ajudar os mesmos, pois todos nós passamos na carne todas as experiências.

Eu falo de superação pessoal porque PASSO NA CARNE estas coisas que falo, meu casamento ia ser em fevereiro e foi para o espaço em pouquíssimo tempo (foi só noivar).

Esperam que entendam que quando dou uma opinião sei exatamente o que estou falando porque passo ou já passei na própria pele por aquela situação e ainda estou de pé.

E se eu posso todos podem fazer o mesmo.

Se eu não fosse cristão praticante ( algo que me dá muita força como podem perceber )e não conhecesse a filosofia Realista ( que me dá explicação de causa ) estaria agora na merda e poderia estar em situação de total desespero mas não, estou tranquilo .
[+]
  •
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
02-12-2013, 07:25 AM
Destro, dois comentários:

1 - Não caia n erro de discutir nada, ota nada em "panos limpos". Ela vai usar a tatica de falar mal de você, falar q v c batia, falar q vc é um criança, falar que é imaturo, que é cafajeste, etc, etc, etc,, tudo isso para te chamar para briga. O que ela quer é briga e atenção, você não pode ganhar a argumentação pois ela não tem necessidade de fazer sentido e você tem, o objetivo dela é te trazer para a discussão então ela ganha só de vc responder.

2 - Pelo relato apenas, não tem como saber com certeza, mas tendo em vista o ocorrido, talvez eja interessante você fazer uma reflexão sobre suas escolhas para relacionamento e escolha de casar, pois veja bem, uma mulher que tem esse tipo de atitude provavelmente já dava outros sinais de imprestabilidade para relacionamento. Será que vocÊ não analisou os sinais direito? Será que resolveu noivar cedo demais? Não estou afirmando que isso aconteceu, apenas levantando esses questionamentos que só você poderá responder e aprender com eles.

3 - Deu sorte dessa vez de ela ter mostrado as garras antes de casar hein confrade!

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-12-2013, 09:47 AM
Destro, parabéns pela atitude! Difícil demais meu caro, pois imagino que deva ter feito planos futuros com ela e ter esses objetivos ceifados pela espertinha, que finalmente mostrou quem ela é, fica complicado. Mas isso faz parte. Só nos traz amadurecimento e conhecimento da natureza feminina.
Isso é ser homem: não é fazer a coisa certa ou errada, é fazer o que tem que ser feito!

A atitude dela apenas confirma mais uma vez o que discutimos e debatemos aqui, é só oficializar um noivado, casamento ou um namoro que elas mostram quem realmente são. As mais espertas consegem esperar até a aliança dourada no dedo, enquanto outras não e apenas em um noivado elas já vão dando as cartas. E vou te falar, tem que ser muito macho nessas horas pra botar o pau na mesa e dizer: "Quem manda aqui sou eu! Tchau!"

No mais parabéns pela atitude e o respeito e consideração pelos confrades, em vir aqui e compartilhar sua história, neste momento difícil pelo qual vc está passando!!

Grande abraço!

Concordo com o Meroplancton, não discuta, evite, corte contato. Ela agora vai querer é confusão e te coagir se preciso a voltar com ela. Ela já viu que tudo conspira a favor delas, haja vista os vizinhos CSPs manginas que foram defendê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-12-2013, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2013, 10:07 AM por Tocaia.)
Mais um pino de granada não puxado.Mais uma vida salva pela Real.Fuckyeah
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-12-2013, 10:22 AM
Uma coisa interessante que Tom Leykis disse em seus artigos é:

"Entretanto, algo que costumo falar é que se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, como uma TV que ainda funciona, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali."

Pense bem Destro... 34 anos... aparentemente "boa mulher"... e ainda solteira.

Sim, eu sei q vc contou a história dela para mim. Mas acha mesmo que vc sabia 100% do q aconteceu na vida dela? Então...

Vai ver vc não foi o primeiro a ter pulado deste buraco.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,922 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Ajuda a um novato: o período pós-término aprendiz 20 9,392 01-06-2013, 01:35 PM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo