• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Término de noivado
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 3 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Término de noivado
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2013, 05:43 PM
(30-11-2013, 05:29 PM)AKRAME Escreveu: Essa mulherada de hj,coloca o bambole no dedo e ja acha que é dona do cara.

Nem isso. Dois meses são o suficiente pra elas acharem que são nossas donas.

Sobre o relato: Mais do mesmo. E ele teve um bom controle emocional e jogo de cintura pra saber sair por cima.

E é a maior verdade da terra: quem se fudeu são elas, pois diferentemente do que elas cantam aos quatros ventos, quem precisa de casamento são elas, não nós.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-11-2013, 07:39 PM
Parabéns pela sua atitude, são poucos que conseguem manter essa postura diante de um relacionamento mais "sério", a grande maioria iria repensar ou voltar atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-11-2013, 07:41 PM
(30-11-2013, 12:34 PM)Tony Stark Escreveu: não entendi confrade; esses cavaleiros brancos queriam partir pra cima de você só pq a princesinha tava chorando e histérica no meio da rua?
relata melhor essa cena...

Ela estava gritando histérica comigo , eu saí da casa dela (na realidade a casa é da tia dela) os cavaleiros brancos me viram saindo da casa e ouviram-na gritando, por algum motivo vieram até mim para tirar satisfação (talvez pensassem que eu estava batendo ou assaltando ela vai saber?) então meus amigos os viram me intimando e quebraram os dois na porrada, deu para entender a cena?
[+]
  •
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
30-11-2013, 07:55 PM
(30-11-2013, 07:41 PM)Destro Escreveu:
(30-11-2013, 12:34 PM)Tony Stark Escreveu: não entendi confrade; esses cavaleiros brancos queriam partir pra cima de você só pq a princesinha tava chorando e histérica no meio da rua?

Ela estava gritando histérica comigo , eu saí da casa dela (na realidade a casa é da tia dela) os cavaleiros brancos me viram saindo da casa e ouviram-na gritando, por algum motivo vieram até mim para tirar satisfação (talvez pensassem que eu estava batendo ou assaltando ela vai saber?) então meus amigos os viram me intimando e quebraram os dois na porrada, deu para entender a cena?

agora sim entendi, porra mas os caras tiverem um pouco de razão também, apesar de tudo, todo mundo desconfia de um homem q acaba de sair de uma casa e tem uma mulher gritando de choro lá dentro concorda?
mas não achei errado os caras irem perguntar a você o que aconteceu, só erraram de irem intimidar você sem saber de porra nenhuma...
complicado...
sua mulher também poderia ter mentido e se você não tivesse acompanhado ia tomar uma surra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-11-2013, 08:04 PM

E pensar que já fui assim de defender "donzelas indefesas". facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-11-2013, 08:34 PM
(30-11-2013, 07:55 PM)Tony Stark Escreveu:

agora sim entendi, porra mas os caras tiverem um pouco de razão também, apesar de tudo, todo mundo desconfia de um homem q acaba de sair de uma casa e tem uma mulher gritando de choro lá dentro concorda?
mas não achei errado os caras irem perguntar a você o que aconteceu, só erraram de irem intimidar você sem saber de porra nenhuma...
complicado...
sua mulher também poderia ter mentido e se você não tivesse acompanhado ia tomar uma surra.

Melhor seria dizer que não entendeu Tony. Se ele estava indo embora não havia perigo de acontecer mais nada com ela. Se os caras queriam ajudar, deveriam perguntar para ela se precisava de alguma coisa, não intimar o Destro. Não vejo razão nenhuma na atitude deles.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-11-2013, 09:05 PM
(30-11-2013, 07:55 PM)Tony Stark Escreveu:

complicado...

Tony, uma coisa é um cara sair correndo de uma casa, outra é o cara sair calmamente como o Destro fez, qualquer idiota vai ver que é briga de casal.(E que não deve se meter)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
30-11-2013, 09:58 PM
relate depois as artimanhas dela para tentar te ter de volta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-11-2013, 11:30 PM
O Destro foi rápido e mortal nessa.

Aposto q pegou ela totalmente despreparada pra um contra ataque fulminante desses.

Mas q idiota. Ela deveria saber mt bem q ela é q tem mt mais a perder do q o Destro (ela balzaca e já quase chegando ao cabo da boa esperança, ele correndo atrás, ainda novo e com futuro pela frente). Isso q é falta de inteligência...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 12:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 12:01 AM por Mandrake.)
Acabou Destro. Não ceda as pressões dela. Não retome o relacionamento porque acabou. E se vc retomar, será visto por ela, como um fracassado.

Esqueça esta mulher e desapareça da vida dela.

Destro, mulher estigmatiza um home de cafajeste a partir do momento que ela julga estar fazendo algo contra ela. É cafajeste qdo lhe convem né?!

Claro que vc não é cafajeste, mas na visão dela, sempre vc será o errado. É a psique feminina, lide com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 12:05 AM
Vc preveu a falencia desse relacionamento, quando notou a mudança de comportamento (para pior) da sua mulher quando noivaram. Vc foi hábil e sagaz. Um homem normal relevaria isso e aceitaria todas as humilhações para continuar com o relacionamento, por medo. Mas vc nao é um homem normal.

Parabéns pela sua coragem, pela sua atitude integra e honesta consigo e com o relacionamento.

Vc é um cara admiravel, bem como Heavy disse. Abraço irmão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 12:07 AM
(30-11-2013, 01:23 PM)Raito Escreveu: É confrade, uma decisão assim é importante porque determina os rumos da sua vida daqui em diante. É muito comum nas mulheres esse sentimento de "já ganhou" quando o homem estabelece um compromisso mais sério ou dá um valor muito grande a mulher.

Todas as vezes que perguntei aos meus amigos como era a vida de casado, todos sempre me deram uma mesma resposta comum: "A mulher muda muito depois de casada." Um chegou a brincar dizendo que as "garras do wolverine" surgem depois que você diz o sim no altar. Sua ex-noiva felizmente mostrou as garras antes do casamento, pois creio que uma esposa distante não era o que você queria para si.

Faço uma observação também quanto a você ter sido demitido do seu emprego. Vejo que as mulheres de hoje não apoiam o homem nos momentos de crise, esses votos nem são proferidos mais no casamento. No seu caso ela ficou distante justo quando você passou por essa turbulência em relação ao emprego, mostrando pra você que ela realmente é o tipo de mulher que não lhe interessa.

Quanto ao desenvolvimento pessoal. Infelizmente muitos confrades pensam que só os que chegaram a um bom nivel de renda conseguiram o desenvolvimento pessoal. Vejo que tem muitos graduados entre os confrades. Mesmo eu também já possuindo curso superior, minha renda é muito abaixo do que planejo para mim, abaixo da média de minha profissão, mas nem por isso limito o desenvolvimento pessoal a aumentar meus ganhos, preferi desenvolver primeiro o físico, o espiritual, a masculinidade e a lida com as mulheres, visando me tornar um homem mais completo. Uma hora vou focar no financeiro também, mas hoje não é minha prioridade.

Quem dera se todos os white knights passasem pelo que esses dois passaram, assim com o tempo todos aprenderiam que é melhor saber primeiro o que se passa para depois pensar em tomar partido.

Valeu por compartilhar sua experiência confrade, isso é viver a Real na prática, são nesses momentos que tiramos prova se internalizamos a real ou não.

Fé e Honra.

Obs: Sugiro que coloque a foto da boate show em "spoiler".

Exatamente. Até complementaria seu post, mas os entendedores entenderão. Não vou ter esse trabalho. Já meteu a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 12:12 AM
(30-11-2013, 11:30 PM)barão_kageyama Escreveu: O Destro foi rápido e mortal nessa.

Aposto q pegou ela totalmente despreparada pra um contra ataque fulminante desses.

Mas q idiota. Ela deveria saber mt bem q ela é q tem mt mais a perder do q o Destro (ela balzaca e já quase chegando ao cabo da boa esperança, ele correndo atrás, ainda novo e com futuro pela frente). Isso q é falta de inteligência...

Barãozinho, em uma palavra eu lhe digo, ela não valorizou o homem incrivel que ela tinha como companheiro. Agora lide com as consequencias. Ela perdeu, Barão. Agora que chore e viva nas lamentações.

NÃO TRATE COMO PRIORIDADE, QUEM TE VÊ COMO OPÇÃO.

Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 12:15 AM
Tony, nunca tome pardido de uma discussão de casais. Deixe-os resolverem entre si. Apenas observe e se possivel, tire um aprendizado dessa observação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-12-2013, 12:34 AM
Complementando oque o mandrake disse e que sirva de lição para nós:

-Onde não há amor, na verdade amor nunca existiu.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
01-12-2013, 01:57 AM
Destro, vou reforçar meu testemunho:

Antes de me casar, notei a mudança no comportamento da minha noiva. Mas achei que melhoraria com o tempo. Que as coisas se ajeitariam. Casei com ela assim mesmo, mesmo o meu sentido aranha apitando o tempo todo.

Estava completamente apaixonado por ela, e não estava pronto para perdê-la. Mas a vida não perdoa uma negligência dessas. Tempos depois, numa crise, eu sai de casa, e uma semana depois ela estava com outro homem.

Eu vivi o inferno nas mão dela durante o casamento, e numa briga ela disse essas palavras: "Sim, eu sou muito melhor do que você, e mereço o melhor da vida, não isso". Essas palavras ecoaram fundo em minha alma. E tempos depois, eu a estava vendo com o tal "alguém superior". "Ele é muito melhor em todos os sentidos", ela disse.

Quando uma mulher se acha melhor que o seu homem, NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER. Esse sentimento superior fará com que ela evite transar com você o máximo que ela puder. E a impulsionará na busca por "machos superiores".

Fora isso, ela foi ingrata ao não reconhecer o seu esforço. E ingratidão é imperdoável. Pé na bunda muito mais do que justo. Assino embaixo a sua atitude, corretíssima, e não volte atrás.

Eu negligenciei os meus instintos, e por isso fui lançado no mais profundo inferno. Não terminei quando deveria tê-lo feito, dei sobrevida a um relacionamento fadado ao fracasso, e no final, ela terminou do jeito mais filho da puta que existe.

Mulher se sentindo superior + ingratidão = inferno à vista. Ao terminar com ela, você desviou desse abismo. Força e honra, confrade!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
01-12-2013, 06:49 AM
Destro vc foi direto ao ponto, viu o problema analizou e resolveu. Um exemplo de como se portar e de como nao permitir que alguem te deprecie.
Agiu de forma honrada e mostrando auto controlem
Eu nao faria melhor. Ja trabalhei de segurança de inferninhos sei como é, sei o que passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-12-2013, 07:44 AM
SENHORES FAVOR LER NOTAS DE ESCLARECIMENTOS POSTERIORES ,SE ENCONTRA NO PRÓPRIO TEXTO DO RELATO

01/12/2013 DOMINGO
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-12-2013, 09:37 AM
(01-12-2013, 07:44 AM)Destro Escreveu: SENHORES FAVOR LER NOTAS DE ESCLARECIMENTOS POSTERIORES ,SE ENCONTRA NO PRÓPRIO TEXTO DO RELATO

01/12/2013 DOMINGO

Boaaaa, não ceda aos choros dela, rsrs

Um amigo meu precisava ler esse texto, ele faz tudo o que a mulher manda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-12-2013, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 10:28 AM por Paradigma.)
Citar:"Você deveria agradecer a Deus pela mulher que você tem, eu sou especial! Não vai achar outra como eu por aí, mulheres como eu são únicas!"

Raito escreveu:

Primeiro: Ela usou Deus na frase não só porque ela se acha especial demais, mas porque ela estava achando que era muito para você, uma coisa que um homem realista jamais deve permitir em um relacionamento.

Depois do acontecido ela me procurou varias vezes para tentar reatar com a alegação que se excedeu e que estava passando por períodos difíceis.
---------

Oh Que lindo! Humilha o noivo falando praticamente que o mesmo não vale nada e que a mesma é tão especial e tão rara que ele deveria agradecer por estar com ela.

Oh realidade! Infelizmente elas não te enxergam.

A realidade é que homens que dão as mulheres balzaquianas um compromisso sério são poucos. Homens com poder de barganha alto que fazem isso são mais raros ainda.

O poder de barganha da grande maioria das mesmas é tão baixo que são preteridas quando uma mais nova aparece e boa parte dos homens só quer as mesmas (balzaquianas) para sexo.

Ela tinha é que reconhecer a realidade dos relacionamentos e te tratar como um homem de valor, mas não é assim que elas enxergam não é caro confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,922 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Ajuda a um novato: o período pós-término aprendiz 20 9,392 01-06-2013, 01:35 PM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo