• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (RELATO ESCABROSO) MANGINA DE 50 ANOS
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(RELATO ESCABROSO) MANGINA DE 50 ANOS
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2013, 09:24 AM
Bom dia meus caros confrades, vou compartilhar com vocês uma manginagem que acontece em baixo do meu nariz aqui no escritório onde trabalho.
Trabalho aqui a quase quatro anos, o zelador, um tio de 50 anos, até que não é um cara acabado, se cuidou durante a vida, e hoje é um tio de presença( sem viadagem), o cara mora sozinho aqui, mas o problema dele é que ele é muito, mas muito apegado a todas as meninas que se aproximam dele, desde as recepcionistas até as advogadas, enfim o cara é um puta de um troxa, paga lanche, puxa o saco, chama de meu amor, faz favores gratuitos, há um tempo atrás esse otário, estava pegando a ex-cunhada, que mora em uma cidade do interior de São Paulo, ele me dizia que sempre quando ia pra lá, a primeira coisa que ela perguntava é se ele havia trazido o cartão de crédito, que era pra ela comprar algumas coisas no cartão dele, e ir pagando aos poucos, mas essas “coisinhas” que ela comprava era nada menos nada mais, que: Micro system, DVD, TV, da ultima vez ele disse que ela queria comprar uma HONDA BIS, só que detalhe, ele me disse que sempre ficava com o prejuízo, mas a moto, ele disse que seria pesado pra pagar! Ou seja, vocês perceberam o tipo de coisa que o cara faz pra conseguir uma buceta... A filha dele deu alguns conselhos e o trouxa largou da ex cunhada.
Agora vem a pior parte, ao invez de aprender que deveria chutar todas as fdp que se aproximarem com esse intuito, o cara começa a pegar uma faxineira aqui do escritório, ficou na mesma coisa, a mina tem 25 anos, ela já conseguiu arrancar dele uns 3,500.00 reais, “emprestado”, pra pagar 500,00 por mês, detalhe, ele disse que tem mês que ela vem com a maior cara de choro, com o dinheiro na mão, e as vezes ele não cobra nada, por que ela já não ganha muito, e não quer que ela fique passando dificuldade, DETALHE: A Mulher É CASADA!!! Isso mesmo senhores, ela é CASADA, e ele sabe disso, mas diz que jajá ela separa pra ficar com ele de uma vez!
E assim ela vai conseguindo um provedor, é casada, chifra o marido, consegue grana do otário, e ele na esperança dela largar o maridão pra ficar com ele, olha eu nunca falei nada pra ele, porque ele já está atolado na matrix, e o cara tem 50 anos, não iria querer conselhos de um cara que tem a metade de sua idade. Enfim, é isso meus caros que fique de lição!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-11-2013, 09:26 AM
(28-11-2013, 09:24 AM)Daniel Craig Escreveu: Bom dia meus caros confrades, vou compartilhar com vocês uma manginagem que acontece em baixo do meu nariz aqui no escritório onde trabalho.
Trabalho aqui a quase quatro anos, o zelador, um tio de 50 anos, até que não é um cara acabado, se cuidou durante a vida, e hoje é um tio de presença( sem viadagem), o cara mora sozinho aqui, mas o problema dele é que ele é muito, mas muito apegado a todas as meninas que se aproximam dele, desde as recepcionistas até as advogadas, enfim o cara é um puta de um troxa, paga lanche, puxa o saco, chama de meu amor, faz favores gratuitos, há um tempo atrás esse otário, estava pegando a ex-cunhada, que mora em uma cidade do interior de São Paulo, ele me dizia que sempre quando ia pra lá, a primeira coisa que ela perguntava é se ele havia trazido o cartão de crédito, que era pra ela comprar algumas coisas no cartão dele, e ir pagando aos poucos, mas essas “coisinhas” que ela comprava era nada menos nada mais, que: Micro system, DVD, TV, da ultima vez ele disse que ela queria comprar uma HONDA BIS, só que detalhe, ele me disse que sempre ficava com o prejuízo, mas a moto, ele disse que seria pesado pra pagar! Ou seja, vocês perceberam o tipo de coisa que o cara faz pra conseguir uma buceta... A filha dele deu alguns conselhos e o trouxa largou da ex cunhada.
Agora vem a pior parte, ao invez de aprender que deveria chutar todas as fdp que se aproximarem com esse intuito, o cara começa a pegar uma faxineira aqui do escritório, ficou na mesma coisa, a mina tem 25 anos, ela já conseguiu arrancar dele uns 3,500.00 reais, “emprestado”, pra pagar 500,00 por mês, detalhe, ele disse que tem mês que ela vem com a maior cara de choro, com o dinheiro na mão, e as vezes ele não cobra nada, por que ela já não ganha muito, e não quer que ela fique passando dificuldade, DETALHE: A Mulher É CASADA!!! Isso mesmo senhores, ela é CASADA, e ele sabe disso, mas diz que jajá ela separa pra ficar com ele de uma vez!
E assim ela vai conseguindo um provedor, é casada, chifra o marido, consegue grana do otário, e ele na esperança dela largar o maridão pra ficar com ele, olha eu nunca falei nada pra ele, porque ele já está atolado na matrix, e o cara tem 50 anos, não iria querer conselhos de um cara que tem a metade de sua idade. Enfim, é isso meus caros que fique de lição!

Se ele tem 50 anos, ele é da geração mor dos white knights.
Pegou o começo do feminazismo com o fim da época das mulheres de honra e não soube se adaptar ainda.

Que se foda pra deixar de ser besta. Não há o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
28-11-2013, 09:37 AM
Que se foda pra deixar de ser besta. Não há o que fazer. [2]

se ñ aprendeu com 50 anos, não aprende mais, vai morrer mangina esse aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-11-2013, 09:40 AM
Uma mulher casada dando para um beta provedor com o dobro da idade dela? Essa é novidade. Normalmente não é bem assim que o filme se desenrola.

E o cara tem uma adúltera gold digger e ainda fica sonhando com o dia em que poderá chamá-la de esposa. Coitado do infeliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-11-2013, 09:54 AM
Para você ver, isso tem em todas as escaladas da vida. Vocês devem se lembrar do caso Pimenta Neves. A jornalista explorou o velho, diretor do Estadão, para subir de carreira, e depois que chegou lá, começou a paquerar outro velho ainda mais poderoso, dono de um Jornal no Equador. O Diretor do Estadão não suportou a humilhação - era um velho babaca metido a besta que passara a vida mandando nos subordinados - e pôs tudo a perder em um momento de loucura. Deve ter perdido quase toda a fortuna para pagar honorário de advogado.
Agora esse caso aí, com um tio mais ou menos da mesma idade, porém mais humilde e simples, impiedosamente sugado por tudo que é vadia. Espero que não termine do mesmo jeito, só que no caso desse, o máximo que leríamos seria uma pequena nota no canto de uma das páginas do caderno Policial, mais um drama da cidade grande, onde os personagens principais são um ignorante burrão e sem auto estima, e uma espertinha interesseira. E ele também iria para cana direto, onde poderia se suicidar. No caso do velho gostosão diretor de Jornal, foi mais de dez anos para enjaular o vagabundo, e daqui a pouco tá de volta às ruas arrotando as tiradas intelectuais dele. Mas as histórias são quase as mesmas: burrões que se desesperam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-11-2013, 10:54 AM
Sempre, sempre bons lermos coisas assim para reforçar os conceitos de mulher exceção, provedor e não ter dó de mulher, manginismo e outros.

Impressionante como em alguns casos, o homem não tem o mínimo de discernimento para se perguntar: "Peraí, não tem algo de errado não?"

Infelizmente esse aí R.I.P.!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-11-2013, 11:25 AM
Mangina é uma merda mesmo ,tem cara que nasceu para isto por mais que se ferre continua mangina .
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
28-11-2013, 01:11 PM
(28-11-2013, 09:54 AM)Burt Reynolds Escreveu: Espero que não termine do mesmo jeito, só que no caso desse, o máximo que leríamos seria uma pequena nota no canto de uma das páginas do caderno Policial, mais um drama da cidade grande, onde os personagens principais são um ignorante burrão e sem auto estima, e uma espertinha interesseira. E ele também iria para cana direto, onde poderia se suicidar.

Exatamente, uma vez aqui no solário do escritório, eles estavam discutindo e ele chamando-a de vagabunda pra cima, porque ela estava saindo com outro cara, além dele e do marido, ou seja, o marido ele suporta, mas outro playboy não... chegou até dar uns empurrões nela, fui falar com ele pra se acalmar, depois de 3 dias ele me disse que se soubesse teria feito antes, pois agora ele via que ela estava carinhosa e atenciosa com ele...facepalm:facepalm:facepalm:

Aí não tive reação, abaixei a cabeça e saí!!!
Nem falei nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-11-2013, 01:26 PM
Confrade, cuidado, pois o destino deste burrão já tá selado. Quanto a nossa amiga aí, ela tá brincando com fogo e vai acabar se queimando. Teve um vídeo, eu vi uma vez, acho que ainda tem na internet. Uma piriguete era casada com um borracheiro cachaceiro, burrão, ranzinza e ciumento, que tinha um histórico de violência caseira. Ela adorava provocar o burrão, e terminou dando-lhe um pé na bunda e ficando com parte da grana. Adivinhem só o que ela fez depois: montou um salão de manicure NA FRENTE da borracharia do Neanderthal só para provocá-lo ainda mais. Tapas, porradas, BO em delegacia, ela chegou a postar com um sorrisinho na cara as fotos das marcas das porradas no Facebook. Um belo dia, esse estúpido resolve apanhar um revólver e fuzilar a moça. As imagens foram capturadas pela câmera, esse vídeo tava no Youtube, não sei se tá ainda. Quem defendeu esse jumento foi aquele mesmo advogado que tava tentando tirar o goleiro Bruno da jaula, o Ércio Quaresma. O que tô tentando dizer é que a maluca do seu caso pode chegar a inventar até mesmo algo envolvendo o teu nome, e o Sir Lancelot decidir "lavar a honra" dela. Nem se meta, confrade, esse daí quer se foder, ele que se foda. Uma coisa são os caras feitos de pamonha por vadias que sofrem e desejam uma mudança, outra é o FDP que adora sofrer na mão de mulher e não faz esforço para mudar. Deixa esse deitar na cama que o Cão preparou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-11-2013, 01:40 PM
O que dá raiva nesses idiotas é que se eles não existissem as mulheres abaixariam a bola rapidinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-11-2013, 02:15 PM
(28-11-2013, 01:40 PM)Gekko Escreveu: O que dá raiva nesses idiotas é que se eles não existissem as mulheres abaixariam a bola rapidinho.

Exato! Igual drogas. Só existe tráfico porque tem gente que usa. Ou você já viu alguém traficando cocô?

Se não existissem manginas, não existiriam vadias aproveitadoras, simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
28-11-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 08:22 PM por Sargento.)
(28-11-2013, 10:54 AM)Sorine Escreveu: Sempre, sempre bons lermos coisas assim para reforçar os conceitos de mulher exceção, provedor e não ter dó de mulher, manginismo e outros.

Impressionante como em alguns casos, o homem não tem o mínimo de discernimento para se perguntar: "Peraí, não tem algo de errado não?"

Citar:Que se foda pra deixar de ser besta. Não há o que fazer. [3]

Dizem que "ignorância é a felicidade"... O que dizer dos que buscam ela incansavelmente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-11-2013, 08:59 PM
Acho que homens desavisados ao entrarem nesse fórum e lerem historias como esta, ou ate a minha mesmo, devem imaginar se tratar de contos de sadomasoquismo, amarrações de bruxaria, porque é muito apego pra pouco ser humano.
Graças a Deus sai dessa vida miserável de manginisse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-11-2013, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 08:53 AM por Tiago Sorine.)
(28-11-2013, 08:21 PM)Sargento Escreveu:
(28-11-2013, 10:54 AM)Sorine Escreveu: Sempre, sempre bons lermos coisas assim para reforçar os conceitos de mulher exceção, provedor e não ter dó de mulher, manginismo e outros.

Citar:Que se foda pra deixar de ser besta. Não há o que fazer. [3]

Dizem que "ignorância é a felicidade"... O que dizer dos que buscam ela incansavelmente?

Sabe o que irônico confrade? Quando eu pensava que o mundo era um lugar bonito, que a felicidade existia, que existia mulher exceção e que eu só seria feliz quando encontrasse minha alma gêmea, e que todos mereciam a felicidade, eu era infeliz e nada dava certo. Eu criava expectativa e vivia fudido.

A partir do momento que descobri a real face da mulher e que o mundo não é um lugar justo, honesto e legal de se viver, e que vc tem que dar a cara a tapa para conquistar seus objetivos, sozinho, eliminando qualquer expectativa, superando a cada obstáculo a sua frente através de suor, sangue e lágrimas, é que comecei a ser uma pessoa mais calma e tranquila e até diria, mais feliz do que eu era.

Estranho isso!! rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
29-11-2013, 12:12 PM
(28-11-2013, 09:37 AM)DomRealista Escreveu: Que se foda pra deixar de ser besta. Não há o que fazer. [2]

se ñ aprendeu com 50 anos, não aprende mais, vai morrer mangina esse aí!

Sem mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-11-2013, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 11:49 PM por Vegeta.)
absurdo um troço desse, tem q se fude mesmo...50 anos na cara e agindo igual a um pia de merda não tem salvação mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
30-11-2013, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2013, 06:17 PM por Miguel.)
(29-11-2013, 08:52 AM)Sorine Escreveu: Sabe o que irônico confrade? Quando eu pensava que o mundo era um lugar bonito, que a felicidade existia, que existia mulher exceção e que eu só seria feliz quando encontrasse minha alma gêmea, e que todos mereciam a felicidade, eu era infeliz e nada dava certo. Eu criava expectativa e vivia fudido.

A partir do momento que descobri a real face da mulher e que o mundo não é um lugar justo, honesto e legal de se viver, e que vc tem que dar a cara a tapa para conquistar seus objetivos, sozinho, eliminando qualquer expectativa, superando a cada obstáculo a sua frente através de suor, sangue e lágrimas, é que comecei a ser uma pessoa mais calma e tranquila e até diria, mais feliz do que eu era.

Estranho isso!! rsrs

Parece que quem escreveu fui eu (parte grifada). rsrs

Acho que o que fode tudo é a nossa expectativa em relações as coisas/pessoas/trabalho. No momento que se mantém as expectativas de acordo com a realidade, você se sente seguro e calmo, pois sabe o que esperar.

Mas é estranho mesmo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo