27-11-2013, 11:45 PM
Olha eu vejo todo mundo metendo o pal na nova ordem mundial, mas será que é igual falam algo do "capiroto" e 100% má? Vejo vantagens e desvantagens assim como quase tudo nesse mundo.
N.O.M.
|
27-11-2013, 11:45 PM
Olha eu vejo todo mundo metendo o pal na nova ordem mundial, mas será que é igual falam algo do "capiroto" e 100% má? Vejo vantagens e desvantagens assim como quase tudo nesse mundo.
27-11-2013, 11:54 PM
O que mais dava em fórum de NOM era nego que se dizia anti-capitalista, usando fotos e frases de Guevara como héroi, críticando a América pelo que aprendeu na escola, etc etc.
Ver gente sem senso nenhum nesse assunto e só pensei nothing to do here. No mais, elite globalista é sempre uma merda
27-11-2013, 11:58 PM
Pois eu acho que é algo inevitável então o jeito é ver como tirar proveito da N.O.M.
28-11-2013, 12:00 AM
Tem um acervo do caralho lá no Mundo Realista sobre isso, obra prima mesmo, vai lá ler. E não tem dessa de ser 100% ruim, se é 10% ruim já é mal suficiente.
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...em+Mundial
28-11-2013, 12:02 AM
Não quero me alongar, apenas imagine o dia em que um governo mundial se efetive e tenha o controle político, bélico e econômico do mundo inteiro.
Agora responda a si mesmo uma coisa: se vc não aceitar se submeter, pra onde vc vai fugir?
28-11-2013, 12:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 12:03 AM por Touro Sentado.)
O que mais assusta é o controle total, mas tem o lado bom também, não sei o que mas deve ter, como é algo que vai acontecer provavelmente o jeito é adaptar, isso que eu penso.
28-11-2013, 12:03 AM
(27-11-2013, 11:45 PM)Touro Sentado Escreveu: Olha eu vejo todo mundo metendo o pal na nova ordem mundial, mas será que é igual falam algo do "capiroto" e 100% má? Vejo vantagens e desvantagens assim como quase tudo nesse mundo. Qual a vantagem em ser marcado feito gado e escravizado sem possibilidade de revolta ou motim, com uma ditadura mundial controlando cada passo que se dá através da circulação monetária 100% eletrônica?
28-11-2013, 12:08 AM
Vai ser tipo um "Admirável Mundo Novo", não sei se vou ta vivo até la mas queria ver o que vai dar, pode não ser tão ruim assim, mas bom também não vai rs
28-11-2013, 12:11 AM
Estamos falando de um governo mundial explícito? Tipo, que venha a público comandar, mandar e desmandar? Ou um que fica nas sombras, por baixo dos panos, só mexendo os pauzinhos?
28-11-2013, 12:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 12:15 AM por Touro Sentado.)
Eu também acho que vai ser tudo disfarçado, não igual a maioria pensa que vai ter ditador aparecendo e fazendo discursos, e isso é só a ponta do iceberg tem muita coisa secreta no mundo.
28-11-2013, 06:59 AM
(28-11-2013, 12:11 AM)Churchill Escreveu: Estamos falando de um governo mundial explícito? Tipo, que venha a público comandar, mandar e desmandar? Ou um que fica nas sombras, por baixo dos panos, só mexendo os pauzinhos? Assim já é hoje. Eu creio que vai ser explícito mesmo, mas somente depois da implantação do novo sistema monetário 100% eletrônico.
28-11-2013, 07:25 AM
Qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe ao observar as ações que certas entidades globalistas promovem não pode ter nada de bom.
Gayzismo, feminazismo, marxismo... Viver sob um regime chinês só que mundialmente deve ser uma beleza. Ainda mais aqui no BRBRBR, que parece que será a privada do mundo no conceito das entidades globalistas. Se bem que já é...
28-11-2013, 09:29 AM
(28-11-2013, 07:25 AM)TheShowOFF Escreveu: Qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe ao observar as ações que certas entidades globalistas promovem não pode ter nada de bom. Concordo, só acrescento que o regime será bem pior que o chinês.
28-11-2013, 09:39 AM
(28-11-2013, 09:29 AM)Gekko Escreveu:(28-11-2013, 07:25 AM)TheShowOFF Escreveu: Qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe ao observar as ações que certas entidades globalistas promovem não pode ter nada de bom. Só pra deixar bem claro uma coisa logo: eu não chego nem ao nível de amador sobre conhecimentos da N.O.M, só conheço algumas coisas beeem por cima. Então levem isso em consideração antes de ler o que vou escrever a seguir: Especificamente sobre a moeda 100% digital e o controle que isso proporcionará ao governo único. Se isso de fato ocorrer, simplesmente as pessoas não voltariam a trocar produtos que produzissem? Pelo menos as que tentarem ir contra o regime? Se cortassem meu $, eu ainda sobreviveria se pudesse ter uma plantação local/criadouro que me fornecesse comida e podia trocar essa comida por outros produtos produzidos por outras pessoas que se voltassem contra o sistema e tivessem sua renda confiscada também. Dai das trocas acabariam por reiniciar o sistema e mais cedo ou mais tarde o capitalismo voltaria a todo vapor, talvez numa nova forma que não precisasse usar $ virtual e tal, mas o capitalismo will find it's way! Resumindo: mesmo que confisquem o $ virtual, ainda dá pra sobreviver nesse mundo, se considerarmos apenas esse fator. Claro que eles podem vir pra cima de uma comunidade que esteja vivendo na base da troca e desenvolvendo outros sistemas financeiros paralelos ao bitcoin e matar todo mundo. Claro, o governo único teria poder para isso. Mas o meu ponto é que seria possível sobreviver mesmo com essa restrição do $ virtual. (Sem falar em virar hackers e ganhar $ virtual atacando o sistema do $ eletrônico em si). Enfim, viajei demais ou faz sentido? Tem algum artigo introdutório sobre a N.O.M que fale sobre a origem da mesma e tal?
28-11-2013, 09:55 AM
(28-11-2013, 09:39 AM)Free Bird Escreveu: Especificamente sobre a moeda 100% digital e o controle que isso proporcionará ao governo único. Os meios de controle do governo mundial único não se limitarão ao controle monetário 100% digital. Haverá também uma rede intrincada de sistemas de vigilância. (28-11-2013, 09:39 AM)Free Bird Escreveu: Se cortassem meu $, eu ainda sobreviveria se pudesse ter uma plantação local/criadouro que me fornecesse comida e podia trocar essa comida por outros produtos produzidos por outras pessoas que se voltassem contra o sistema e tivessem sua renda confiscada também. Eles também estão açambarcando grandes extensões de terras em várias áreas utilizando fundações e ONGs para que as pessoas não tenham mais acesso a uma terrinha para produzir. A legislação ambiental e o monopólio do comércio de sementes (que gerarão plantas estéreis como já acontece com algumas variedades) deverão contribuir para isso. Neste sentido, veja o documentário "O Mundo Segundo a Monsanto".
Spoiler:
(28-11-2013, 09:39 AM)Free Bird Escreveu: Dai das trocas acabariam por reiniciar o sistema e mais cedo ou mais tarde o capitalismo voltaria a todo vapor, talvez numa nova forma que não precisasse usar $ virtual e tal, mas o capitalismo will find it's way! Sim. O capitalismo encontrará um meio, mas veja quantos séculos isso levou para acontecer em meio à Europa Feudal sem nenhum controle tecnológico sobre a população até que a classe burguesa conseguisse finalmente se sobrepor à elite feudal agrária. Agora imagine isso em um sistema mundial em que a elite detém um controle rígido com tecnologia para sufocar quaisquer tentativas de ir contra os interesses deles. (28-11-2013, 09:39 AM)Free Bird Escreveu: Claro que eles podem vir pra cima de uma comunidade que esteja vivendo na base da troca e desenvolvendo outros sistemas financeiros paralelos ao bitcoin e matar todo mundo. Claro, o governo único teria poder para isso. Lembrando que as pessoas que detém o controle de toda a indústria de hardware e software fazem parte dessa elite globalista que dominará o planeta. (28-11-2013, 09:39 AM)Free Bird Escreveu: Enfim, viajei demais ou faz sentido? Veja o documentário Endgame: plano para a escravidão global.
Spoiler:
28-11-2013, 10:02 AM
Free Bird
Citar:Só pra deixar bem claro uma coisa logo: eu não chego nem ao nível de amador sobre conhecimentos da N.O.M, só conheço algumas coisas beeem por cima. Então levem isso em consideração antes de ler o que vou escrever a seguir: Alguns livros ,artigos no qual vou lendo,sempre estou deparando com esse assunto (NOM),resolvi fazer uma pesquisa e encontrei esse forum http://forum.antinovaordemmundial.com/ Não estou fazendo propaganda do mesmo,estou lendo ele aos poucos ,com um olhar critico, sem me deixar contaminar, para ter uma visão clara dessas movimentações e qual é o seu real sentido .
28-11-2013, 10:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 01:27 PM por TheShowOFF.)
Pássaro, quanto a questão da moeda única e o retorno do escambo.
Fica meio difícil pensar nisso com os meios de produção congelados nas mãos do Estado. Não é nada que uma série de prisões realizadas e pra amendrotar o povo não resolva. Ou até mesmo um genocidio, quem sabe? Sim, eles são capazes de realizar um. O governo americano comprou há alguns meses 2 bilhões de balas Hollow Points, proibida para uso militar pela convenção de Genebra, logo sua única utilidade seria a caça ou o uso em população civil. http://www.forbes.com/sites/ralphbenko/2...versation/ Não tenho muito conhecimento sobre quais métodos de coerção querem implantar. Mas sei que a vigilância constante e falta de pudores com a vida de quem se opõe, são sim duas das diretrizes fundamentais para a manutenção de qualquer tipo de totalitarismo. Fora as ferramentas de medo. ----------------------------------------------------------------------------------- No Anti Nova Ordem Mundial alguns lá falam MUITA besteira, existência de alienigenas, dispositivos de controle mental etc. Saiba filtrar, no mais é um excelente fórum. A pouco tempo foi lançado o livro: ''Introdução à Nova Ordem Mundial'' do Autor Alexandre Costa Estou pra comprar mês que vem. Pelo que eu li do livro, parece ser muito fidedigno e claro em suas informações e referências. Pode ser comprado aqui: http://livraria.seminariodefilosofia.org...e.tpl.html Aqui tem uma entrevista MUITO BOA com o autor: http://radiovox.org/2013/10/06/alexandre...m-mundial/ No MR tem um tópico também mas não estou achando. Quando achar posto aqui.
28-11-2013, 04:48 PM
Acho que vem ao caso e eu também gostaria de saber, qual a opinião do fórum sobre a Maçonaria?
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |