28-01-2014, 01:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 01:58 AM por Lizard King.)
Galera recentemente navegando pelos sites de notícia da vida, me deparei com uma notícia que chamou muito minha atenção, um jogador do manchester united , levou uma vadia para um restaurante e a vadia estava esperando ser recebida em um tapete vermelho, ter tratamento vip, com direito a andar em uma ferrari e jantar no restaurante mais caro da inglaterra, mais foi totalmente ao contrário! o jogador levou ela em um dos pior restaurante da cidade e gastou apenas 18 libras no encontro, veja as palavras da vadia kkkkkkkkkkkk
“Eu esperava que ele viesse em um carro chamativo, mas eu tive que dirigir meu velho Fiesta azul e pagar o estacionamento. Em seguida, ele disse que estava me levando para o Nando (restaurante) e o meu rosto caiu. Eu costumo ir lá para uma refeição rápida com os meus amigos. Eu não esperava estar indo lá em um encontro com um jogador de futebol do Manchester United, ainda mais com um vestido e um salto alto”, completou
será que esse jogador conhece a real ?
confira a matéria completa aqui
http://esportes.terra.com.br/futebol/int...aRCRD.html
O pior de tudo é que a mídia rotula o cara como uma piada, mais não é essas vadias que afirmam que não são maria chuteiras e não se interessam por dinheiro e bens materiais e acreditam no amor ? hipocrisia do caralho, como eu sempre digo, se o neymar fosse pedreiro jamais pegaria alguma top.
“Eu esperava que ele viesse em um carro chamativo, mas eu tive que dirigir meu velho Fiesta azul e pagar o estacionamento. Em seguida, ele disse que estava me levando para o Nando (restaurante) e o meu rosto caiu. Eu costumo ir lá para uma refeição rápida com os meus amigos. Eu não esperava estar indo lá em um encontro com um jogador de futebol do Manchester United, ainda mais com um vestido e um salto alto”, completou
será que esse jogador conhece a real ?
confira a matéria completa aqui
http://esportes.terra.com.br/futebol/int...aRCRD.html
O pior de tudo é que a mídia rotula o cara como uma piada, mais não é essas vadias que afirmam que não são maria chuteiras e não se interessam por dinheiro e bens materiais e acreditam no amor ? hipocrisia do caralho, como eu sempre digo, se o neymar fosse pedreiro jamais pegaria alguma top.