• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Duvida....
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida....
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2013, 08:44 PM
(27-11-2013, 07:33 PM)Smith Escreveu: Engraçado que o pessoal se preocupa mais com "Será que ela vai me dar importância se eu for o primeiro?" do que "Porra, ranquei um cabaço hoje, foda bixo".

Mulher é só produto. Só carne. Karalho!

Voto com o relator. Todo dia vejo um suposto post disfarçado de Real, mas, na verdade, é manginice ao extremo.

Isso lá é questionamento a se fazer?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-11-2013, 06:41 PM
Se importar com a virgindade dela = colocá-la como prioridade

Se importar com a SUA vida sexual = SE AUTO COLOCAR COMO PRIORIDADE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-11-2013, 06:45 PM
(27-11-2013, 07:33 PM)Smith Escreveu: Mulher é só produto. Só carne. Karalho!

Explique melhor....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-11-2013, 06:47 PM
(28-11-2013, 06:45 PM)Unknown Escreveu:
(27-11-2013, 07:33 PM)Smith Escreveu: Mulher é só produto. Só carne. Karalho!

Explique melhor....

Ninguém melhor pra te explicar isso do que o Praga. Pergunte a ele, se quer entender 100% da minha colocação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-11-2013, 06:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 06:53 PM por Smith.)
Mas na minha versão eu diria que o fato de eu dizer que mulher é só a carne, só o produto, é o seguinte, analise bem, qual a utilidade de uma mulher pra você?

PRA MIM a única utilidade que elas têm é só sexo. Eu não as vejo como sendo importantes na MINHA vida em outra finalidade. Não preciso delas pra comer, pra manter a saúde, etc, etc, mas necessito delas pra sexo.

Então porque diabos eu vou ficar me importando com o que uma mulher pensa, acha, gosta, etc sendo que eu tenho que satisfazer a MIM??

Cadê o tal do desapego que todo mundo fala que têm, mas ficam abrindo tópicos como esse pra perguntar essas coisas?

Mas como eu já disse, essa e a M I N H A visão, nos MEUS interesses, as coisas só funcionam assim pra MIM, se os outros caras pensam diferente eu respeito e entendo ok.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
28-11-2013, 07:04 PM
(28-11-2013, 06:47 PM)Smith Escreveu: Mas na minha versão eu diria que o fato de eu dizer que mulher é só a carne, só o produto, é o seguinte, analise bem, qual a utilidade de uma mulher pra você?

PRA MIM a única utilidade que elas têm é só sexo. Eu não as vejo como sendo importantes na MINHA vida em outra finalidade. Não preciso delas pra comer, pra manter a saúde, etc, etc, mas necessito delas pra sexo.

Então porque diabos eu vou ficar me importando com o que uma mulher pensa, acha, gosta, etc sendo que eu tenho que satisfazer a MIM??

Cadê o tal do desapego que todo mundo fala que têm, mas ficam abrindo tópicos como esse pra perguntar essas coisas?

Mas como eu já disse, essa e a M I N H A visão, nos MEUS interesses, as coisas só funcionam assim pra MIM, se os outros caras pensam diferente eu respeito e entendo ok.

Bom, quanto ao tópico eu entendi, sua postura e ponto de vista e a justificativa da mesma que é curiosa.

Tudo bem, para você a única serventia para mulher é o sexo.

Logo, para poder chegar até esse objetivo você tem sim que saber o que ela pensa, o que acha, o que gosta, mesmo que não se importe, é extremamente importante que pelo menos finja.

Vou adaptar sun tzu a este caso.

Conheça seu inimígo (mulheres) e conheça a si mesmo, e em cem batalhas (relacionamentos) você nunca correrá perigo.

Pensar desta forma é fácil na teoria, mas na prática só funcionará com prostitutas e bonecas infláveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-11-2013, 07:17 PM
Você está confundindo "conhecer" com "PREOCUPAR".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
28-11-2013, 07:23 PM
(28-11-2013, 07:17 PM)Smith Escreveu: Você está confundindo "conhecer" com "PREOCUPAR".

No contexto do que você disse, conhecer, se importar, preocupar é a mesma coisa, afinal, são componentes da mesma formula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-11-2013, 07:24 PM
(28-11-2013, 07:23 PM)Unknown Escreveu:
(28-11-2013, 07:17 PM)Smith Escreveu: Você está confundindo "conhecer" com "PREOCUPAR".

No contexto do que você disse, conhecer, se importar, preocupar é a mesma coisa, afinal, são componentes da mesma formula.

Ok.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
28-11-2013, 07:33 PM
Smithão fazendo jus ao subnick...

[Imagem: tumblr_mroodft1lW1rpysm0o1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
28-11-2013, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 09:34 PM por Unknown.)
É uma sensação que todo homem deveria experimentar pelo menos uma vez na vida, ali você é o primeiro, nenhuma rola passou por ali antes, é como entrar carro zero km, aquele cheirinho de novo, aquela sensação de que só você colocou a mão.

Ela está conhecendo o prazer com você, logo ela não terá nenhum padrão comparativo, então ela aproveitará cada minuto e não ficará o comparando com os anteriores "fulano era melhor na cama do que ele" "ciclano era mais engraçado".

Normalmente essas tendem a ficar excessivamente apegadas nos primeiros meses e o chá de boceta é fenomenal.

Mas, não por muito tempo, logo, na maioria dos casos ela logo enjoará de você e a curiosidade para conhecer outras personalidades, outras picas ou quando surgir alguém mais destacado que você ela não hesitará em lhe aplicar o pé no traseiro.

Por isso, se tiver interesse em se relacionar como ela, sempre analise todo o cenário, personalidade, família, amigos.

Minha experiência em ser o primeiro ainda é pequena, apenas uma e já relatei aqui uma parte de minha trajetória de experiências com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
28-11-2013, 09:45 PM
(27-11-2013, 03:24 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(27-11-2013, 02:57 PM)Tony Stark Escreveu:
(27-11-2013, 02:54 PM)cabraman Escreveu: Eu já acreditei nesse tipo de lenda, tem muito cabaço sem pregas andando por aí.

eu acredito que uma virgem possa ter feito boquete, punhetado, a porra toda ...
mas ter dado o cuzinho eu já acho mais dificil, da o cu doi mais q perder a virgindade.
só quem faz isso é crente safada q quer casar na igreja, as não-religiosas não tem necessidade de sair dando o cu e manter o himen lacrado.

Ta sabendo eim???

Show ContentSpoiler:
trollface

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
Tópicos: 3
29-11-2013, 08:38 AM
(28-11-2013, 09:34 PM)Unknown Escreveu: É uma sensação que todo homem deveria experimentar pelo menos uma vez na vida, ali você é o primeiro, nenhuma rola passou por ali antes, é como entrar carro zero km, aquele cheirinho de novo, aquela sensação de que só você colocou a mão.

Ela está conhecendo o prazer com você, logo ela não terá nenhum padrão comparativo, então ela aproveitará cada minuto e não ficará o comparando com os anteriores "fulano era melhor na cama do que ele" "ciclano era mais engraçado".

Normalmente essas tendem a ficar excessivamente apegadas nos primeiros meses e o chá de boceta é fenomenal.

Mas, não por muito tempo, logo, na maioria dos casos ela logo enjoará de você e a curiosidade para conhecer outras personalidades, outras picas ou quando surgir alguém mais destacado que você ela não hesitará em lhe aplicar o pé no traseiro.

Por isso, se tiver interesse em se relacionar como ela, sempre analise todo o cenário, personalidade, família, amigos.

Minha experiência em ser o primeiro ainda é pequena, apenas uma e já relatei aqui uma parte de minha trajetória de experiências com ela.

Exato isso mesmo, faz 1 ano que terminamos nunca mais falei com ela...............estou conseguindo graças a muita leitura e outras coisas me desapegar. Fiz esse tópico a titulo de curiosidade mesmo....
"Em terra de cego, quem tem um olho é rei."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo