• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Perder na zona ou não?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perder na zona ou não?
Offline Touro Sentado
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2013, 12:51 AM
Olha estou tendo dificuldade em arrumar mulher, por que não tenho nenhum status no momento, ai pergunto perder virgindade na zona é bom ou não? Alguém aqui já teve essa experiência?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
26-11-2013, 12:57 AM
Minha primeira vez foi com gp.

Não tem nada demais, o único problema é ficar mal acostumado como eu fiquei yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Touro Sentado
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
26-11-2013, 01:06 AM
kkk tem isso né
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2013, 05:36 AM
sem ficar viciado em sexo profiça.. tá de boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-11-2013, 09:10 AM
É a melhor coisa que você pode fazer pra si mesmo.
Vá imediatamente e aproveite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 10:35 AM por Appollo.)
Esses tópicos pode ajudar você:

Medo!

Mais considerações sobre o sexo

Garotas de Programas/Acompanhantes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-11-2013, 11:55 AM
Ah joaninha sempre lembro dela nesses tópicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-11-2013, 12:19 PM
Vai lá ué.

Se não tem nenhum impedimento de ordem moral/religiosa, não sei pq não ir.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-11-2013, 12:21 PM
Vá para a zona e seja feliz ! buceta é tudo igual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-11-2013, 01:13 PM
(26-11-2013, 12:21 PM)Mc_lovin Escreveu: Vá para a zona e seja feliz ! buceta é tudo igual.

Aí eu já não não concordo, se é que os confrades me entendem. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
26-11-2013, 05:49 PM
1-Vá na zona
2-Seja feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-11-2013, 07:20 PM
Tópico com assunto repetido, juvena.

Procure pesquisar sobre o assunto no fórum antes de abrir o tópico, pq ESSES DIAS mesmo já foi falado isso em outro tópicos.

No mais, acho que não precisa trancar o topico nao, vou deixar como está, deps vcs verem o que vcs querem da vida ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-11-2013, 07:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 07:35 PM por Aquiles.)
Estou nessa dúvida também, pela questão que a poderia perder com a garota certa - se é que existe.

Mais isso vai demorar (um bom pouco, no mínimo, uma meio ano), visto que agora estou tendo de correr atrás de dinheiro e de organizar minha vida que está virada de cima pra baixo, não tenho condições de me relacionar com "a garota", trazer ela para meu mundo, visto os motivas citados pelo Spectro nesse tópico ou em outro (autoconfiança, segurança, dinheiro, etc).

Se fosse ficar com uma ia ser uma puta ou uma mulher qualquer dae (e olha que tem umas que parecem dar mole viu. Tem mulher que parece ser muito fácil de pegar hehe). Mas não ia me sentir bem. Acho que tenho um senso de moralidade muito grande. Penso que na bíblia está escrito fique longe da mulher imoral... mas parece que eu gosto é das mais imorais sei lá. Já tive pra mim que homem não tem que ter essa frescura, mulher é que tem que se preservar. Que acham confrades???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2013, 07:37 PM
Eu acho que vou ter que meter um soco nesses caras pra eles lerem o relato do Navarre logo.

É ESCLARECEDOR!!!!

É impressionante como tem cara que conhece a Real mas não consegue APRENDER a Real, tsc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2013, 07:41 PM
Leiam abaixo o grande relato DESTRUIDOR ABRIDOR DE OLHOS VISIONÁRIO do Navarre a respeito do assunto e vejam se conseguem aprender alguma coisa:

(28-07-2013, 12:59 AM)Navarre Escreveu: Perdi a virgindade com uma namoradadinha.
Quem dera tivesse sido com uma puta! Quem dera!

Não tive essa sorte.
Perdi a virgindade com o tipo de mulher que representa tudo de ruim da espécie humana.

Depois de algumas semanas de namoro assumido e de ela fazer joguinhos se fazendo de difícil, estavamos na casa de praia de uma amigo (aniversário dele). Era noite e a praia estava deserta. Então fomos andar na areia e namorar um pouco.
Ela do nada resolveu me fazer um oral. Eu achei o máximo e gozei.
Era um sonho, finalmente eu teria a minha primeira vez, e com a garota que eu estava apaixonado -facepalm .
Então, eu a chamei para ir para o apartamento do meu pai (que não estava na cidade).
Eu estava super ancioso, meu coração estava tão desparado que eu achava que iria desmaiar.

Chegando lá, fomos para o quarto. Eu não sabia como tirar a roupa dela, como colocar a camisinha, nem o que falar porque tudo parecia muito esquisito. Nem parecia que aquilo estava acontecendo.
Ela não fazia absolutamente nada para "incentivar" a transa, nem um gemido, gesto, ou pedido.
Para completar ela era uma bosta na cama, do tipo que abre as pernas e espera que você a faça gozar (como se isso não fosse apto a ela).
Eu não tive problemas de ereção, mas em compensação, eu não conseguia gozar absolutamente (isso ajudado pelo fato de que esse já era o segundo tempo pra mim e de ter bebido um pouco).

Perdi a noção do tempo em que passei naquela situação.

Num momento ela bem grossa reclama.
"Você não goza não!?".

Eu continuei durante mais algum tempo (horas no total), e nada.

Até que então ela manda parar bem grosseira e faz um drama:
"Você não goza porque não sente tesão por mim."

Se levantou emburrada da cama e começou a catar a roupa.
Eu desesperadamente falei a última coisa que deveria ter dito:

"é que eu sou virgem, e essa é a minha primeira vez."

Ela me olhou como se eu fosse um alien que tivesse acabado de sair rasgando da barriga do hospedeiro.
Toda a compreessão que tive se resumiu a ela dizer que tinhamos ido muito rápido, e que teríamos que recomeçar.
A noite acabou, e eu a levei para casa.

No dia seguinte, o babaca vai a casa dela todo romântico querendo uma segunda chance. Ela me diz que a coisa não está legal e que precisaríamos de um tempo. Eu perguntei se havia sido por causa da noite anterior, e ela confirma dizendo que nós não combinávamos na cama.

Fui para casa me sentido o homem menos merecedor do título "homem" na face da Terra. Eu não era capaz de satisfazer a minha namorada e por isso ela havia me deixado. A culpa era minha.

No outro dia, todos os nossos conhecidos viram me perguntar se era verdade que eu era virgem. Ela fez absoluta questão de contar para todo mundo a razão dela ter me deixado.

Mas isso não era o fim de tudo. Não senhor...
O melhor ela guardou para o final.

No mesmo final de semana ela fez questão de se agarrar com um dos meus "amigos" (vide cafagestes colegas de baladas) na frente de todos inclusive eu. Fiquei sabendo então que eles haviam ido ao motel nesse final de semana.

A porrada:
Eu tive que assumir o namoro, dar uma de romântico, e passar por todo o cú doçe dela até ter a chance de uma noite de sexo. Já com o cafageste, foram pouco mais de vinte e quatro horas.
Ela não teve a menor consideração pelos meus sentimentos, me desprezou, me expôs, e me humilhou na frente de todos.
Ela era um nojo de ser humano que o imbecil na época considerava um anjo caido do céu.

Eu queria morrer.
Eu queria sumir.
Eu queria nunca ter nascido.

Depois desse choque, eu desenvolvi um medo terrível de rejeição feminina na cama. Isso obviamente me tornou um total babaca sem a menor "pegada".

Isso é o que você ganha por perder a virgindade com a namoradinha.

Demorou anos até eu entender a situação e sair da matrix.
Hoje eu vou logo metendo no cú sem vaselina, cubro a mulher de bolacha, xingo de puta safada, e se ela não gozar, foda-se ela.

Na próxima encarnação, minha primeira vez será em um bom puteiro.

VOLTA NAVARRE!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
26-11-2013, 07:41 PM
Tsc tsc,

Calma ae Smith,

Acho que já li esse depoimento.

E tem novato, assim como eu, que ainda não terminou de ver o material da real - estou só no início.

Mas as dúvidas clamam na cabeça, independente de ter passado por ela ou não, em segundo plano, ter lido a respeito.

Por isso é importante fazer essa pergunta direta e franca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2013, 07:44 PM
Post ARREGAÇADOR DE BUNDAS JUVENIS que eu mandei no tal tópico do Navarre, que nem eu mesmo me lembrava do quão foda foi minha participação por lá:

(08-01-2012, 08:25 AM)Smith Escreveu:
(07-01-2012, 09:15 PM)spartacus link Escreveu: porra navarre to me sentindo até mal aqui Brother...

que relato pqp....
2

PQP.

Por isso é o que eu disse no post anterior: você vai querer descabaçar com namoradinha que pode sair falando pras amiguinhas o quão virgem-sem-pegada você é, ou com uma mulher anônima, que está sendo PAGA pra fazer o que você quer, sem reclamação, e sem mimimi?

O problema é que quando vamos pro puteiro na primeira vez estamos acostumados a ANOS de rejeição e desgosto por parte das civis cheias de não me tokes. Por isso pensamos que as gps são assim também. Elas são. Mas apenas quando não estão trabalhando (leia-se com os namoradinhos betas delas).

Sabe quando tu chega numa loja de roupa, de perfume, de qualquer coisa e aparece aquela loira linda cheia de sorrisos pra você? Então, ela também sente nojo por ti, mas só te trata bem porque ela está trabalhando. Lembre-se, o cliente tem sempre razão, e se tu chega no puteiro, é você quem manda, pois lá também é ambiente de trabalho delas.

Outra coisa a ser levada em conta é que você não é o único que passa por isso. GPs já estão acostumadas a lidar com homens inexperientes, virgens, etc, por isso sabe dar o tratamento adequado, não se preocupe com essa merda.

Milhões de homens perdem a virgindade em puteiro mesmo, inclusive aquele cafa comedor da faculdade que você tanto inveja. Sim, ele já foi cabação igual a você também. Eu sei disso porque eu tenho um amigo que é assim. O cara é o maior alfa comedor, mas adora ir no puteirão de vez em quando.

E quanto ao retorno do Dank, é isso ae amigo, parabéns foi lá e meteu a real sem mimimi nem nada e já até recomenda a mercadoria pra nois, rss.

Como o Mandrake falou a única coisa que impede tu de ir no puteiro é sua mente (ou sua falta de grana mesmo)

Vacilo, esse tópico me deixou com vontade de ir ver umas primas aqui também, haha.

Porra cara, não lembrava que eu era tão foda assim, eu me amo caras, sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
26-11-2013, 07:45 PM
As vezes é bom relembrar o óbvio.

Refrescar a memória.

Haha!!

Volta NAVARRE!! (2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2013, 07:47 PM
(26-11-2013, 07:41 PM)Dominador Escreveu: Tsc tsc,

Calma ae Smith,

Acho que já li esse depoimento.

E tem novato, assim como eu, que ainda não terminou de ver o material da real - estou só no início.

Mas as dúvidas clamam na cabeça, independente de ter passado por ela ou não, em segundo plano, ter lido a respeito.

Por isso é importante fazer essa pergunta direta e franca.

Relaxa cara, era só o nosso recém chegado ae ter postado nos outros tópicos pertinentes ao assunto que iríamos dar a devida atenção do mesmo jeito.

Pq a impressão que passa é que o cara lê, lê lê e não entende nada do que está lendo.

Vide aquele tópico que o Golgo 13 abriu esses dias ae
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-11-2013, 07:51 PM
Desgraça, citei o post errado sobre o que eu disse naquele tópico do Navarre.

O post que eu queria mandar aki era esse

LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO:

(07-01-2012, 01:02 AM)Smith Escreveu: Outra coisa que fode é quando o pessoal do local é tudo nego mal encarado drogado do morro e tu é o único com cara de nerd bonitinho ali. Fode tudo mano, fode tudo.

Meu conselho pro pessoal virgem de putaria ae é o seguinte:

1) Se puder, contrate gps por telefone, msn, etc e leve-a para motéis etc. Vai ser mais tranquilo já que vc negociou com ela tranquilamente sem nenhuma barulheira e gente pra incomodar. Com o tempo tu vai tar acostumado a comer gp e nem vai ficar grilado mais.

ou

2) Faça como o pessoal do tópico: meta a cara a tapa. Vá nesses puteiros doidos ae, encare o medo, sofra pra meter na primeira vez, foda-se se vc broxar e não conseguir meter como aconteceu com o Mandrake, afinal é tudo puta mesmo cara, se tu ligar pra opinião de puta meu amigo, então você não tem nenhum lugar pra aprender mais, melhor passar por todos os sofrimentos psicologicos com puta do que com civil que pode espalhar pras amiguinhas o quão cabaço tu és.

E então, meu amigo? É melhor passar vergonha/medo com puta ou com civil?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro não gosta de perder hannibal 0 2,454 04-10-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: hannibal
  Perder a virgindade! maverick_b 77 42,522 17-12-2013, 10:45 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone Gobila 22 8,551 17-12-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo