26-11-2013, 12:51 AM
Olha estou tendo dificuldade em arrumar mulher, por que não tenho nenhum status no momento, ai pergunto perder virgindade na zona é bom ou não? Alguém aqui já teve essa experiência?
Perder na zona ou não?
|
26-11-2013, 12:51 AM
Olha estou tendo dificuldade em arrumar mulher, por que não tenho nenhum status no momento, ai pergunto perder virgindade na zona é bom ou não? Alguém aqui já teve essa experiência?
26-11-2013, 12:57 AM
Minha primeira vez foi com gp.
Não tem nada demais, o único problema é ficar mal acostumado como eu fiquei ![]()
26-11-2013, 09:10 AM
É a melhor coisa que você pode fazer pra si mesmo.
Vá imediatamente e aproveite.
26-11-2013, 10:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 10:35 AM por Appollo.)
Esses tópicos pode ajudar você:
Medo! Mais considerações sobre o sexo Garotas de Programas/Acompanhantes
26-11-2013, 12:19 PM
Vai lá ué.
Se não tem nenhum impedimento de ordem moral/religiosa, não sei pq não ir.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-11-2013, 01:13 PM
(26-11-2013, 12:21 PM)Mc_lovin Escreveu: Vá para a zona e seja feliz ! buceta é tudo igual. Aí eu já não não concordo, se é que os confrades me entendem. ![]()
26-11-2013, 07:20 PM
Tópico com assunto repetido, juvena.
Procure pesquisar sobre o assunto no fórum antes de abrir o tópico, pq ESSES DIAS mesmo já foi falado isso em outro tópicos. No mais, acho que não precisa trancar o topico nao, vou deixar como está, deps vcs verem o que vcs querem da vida ae.
26-11-2013, 07:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 07:35 PM por Aquiles.)
Estou nessa dúvida também, pela questão que a poderia perder com a garota certa - se é que existe.
Mais isso vai demorar (um bom pouco, no mínimo, uma meio ano), visto que agora estou tendo de correr atrás de dinheiro e de organizar minha vida que está virada de cima pra baixo, não tenho condições de me relacionar com "a garota", trazer ela para meu mundo, visto os motivas citados pelo Spectro nesse tópico ou em outro (autoconfiança, segurança, dinheiro, etc). Se fosse ficar com uma ia ser uma puta ou uma mulher qualquer dae (e olha que tem umas que parecem dar mole viu. Tem mulher que parece ser muito fácil de pegar hehe). Mas não ia me sentir bem. Acho que tenho um senso de moralidade muito grande. Penso que na bíblia está escrito fique longe da mulher imoral... mas parece que eu gosto é das mais imorais sei lá. Já tive pra mim que homem não tem que ter essa frescura, mulher é que tem que se preservar. Que acham confrades???
26-11-2013, 07:37 PM
Eu acho que vou ter que meter um soco nesses caras pra eles lerem o relato do Navarre logo.
É ESCLARECEDOR!!!! É impressionante como tem cara que conhece a Real mas não consegue APRENDER a Real, tsc
26-11-2013, 07:41 PM
Leiam abaixo o grande relato DESTRUIDOR ABRIDOR DE OLHOS VISIONÁRIO do Navarre a respeito do assunto e vejam se conseguem aprender alguma coisa:
(28-07-2013, 12:59 AM)Navarre Escreveu: Perdi a virgindade com uma namoradadinha. VOLTA NAVARRE!!!!!!
26-11-2013, 07:41 PM
Tsc tsc,
Calma ae Smith, Acho que já li esse depoimento. E tem novato, assim como eu, que ainda não terminou de ver o material da real - estou só no início. Mas as dúvidas clamam na cabeça, independente de ter passado por ela ou não, em segundo plano, ter lido a respeito. Por isso é importante fazer essa pergunta direta e franca.
26-11-2013, 07:44 PM
Post ARREGAÇADOR DE BUNDAS JUVENIS que eu mandei no tal tópico do Navarre, que nem eu mesmo me lembrava do quão foda foi minha participação por lá:
(08-01-2012, 08:25 AM)Smith Escreveu:(07-01-2012, 09:15 PM)spartacus link Escreveu: porra navarre to me sentindo até mal aqui Brother...2 Porra cara, não lembrava que eu era tão foda assim, eu me amo caras, sério.
26-11-2013, 07:45 PM
As vezes é bom relembrar o óbvio.
Refrescar a memória. Haha!! Volta NAVARRE!! (2)
26-11-2013, 07:47 PM
(26-11-2013, 07:41 PM)Dominador Escreveu: Tsc tsc, Relaxa cara, era só o nosso recém chegado ae ter postado nos outros tópicos pertinentes ao assunto que iríamos dar a devida atenção do mesmo jeito. Pq a impressão que passa é que o cara lê, lê lê e não entende nada do que está lendo. Vide aquele tópico que o Golgo 13 abriu esses dias ae
26-11-2013, 07:51 PM
Desgraça, citei o post errado sobre o que eu disse naquele tópico do Navarre.
O post que eu queria mandar aki era esse LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO: (07-01-2012, 01:02 AM)Smith Escreveu: Outra coisa que fode é quando o pessoal do local é tudo nego mal encarado drogado do morro e tu é o único com cara de nerd bonitinho ali. Fode tudo mano, fode tudo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Brasileiro não gosta de perder | hannibal | 0 | 2,454 |
04-10-2014, 09:35 PM Última Mensagem: hannibal |
|
Perder a virgindade! | maverick_b | 77 | 42,522 |
17-12-2013, 10:45 PM Última Mensagem: Sigmarsson |
|
Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone | Gobila | 22 | 8,551 |
17-12-2013, 10:31 AM Última Mensagem: Gustavo Felicio |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |