• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sofrer por amor e necessário?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sofrer por amor e necessário?
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-11-2013, 12:04 AM
Também não tive BM, e tudo o que o Lampião disse foi a transcrição do meu pensamento. Você pode ler mil livros, mas apenas a prática é que lhe fará conhecedor. O piloto só aprende a realmente voar quando está no cockpit sozinho a mais de mil metros do solo. A lida com infernos emocionais, desapego e essas coisas não foge disso. Desarme os medos enfrentando-os.
Mas paciência meu jovem, assim como você eu estou na fase do desenvolvimento pessoal a todo vapor. Não se preocupe com isso por enquanto, se aparecer a oportunidade de teste aproveite-a, mas não esquente a cabeça a toa.
Resumindo minha opinião, arrisque, porém tome o cuidado para não ser feito de trouxa. A Real está aqui para nos guiar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2013, 09:21 AM
(25-11-2013, 04:40 PM)Lampião Escreveu:
Show ContentSpoiler:
BATISMO DO INFERNO
Você já esteve por um tempo no inferno?

Arrisco responder por você e dizer que não. Pelo menos a grande maioria não.

Busca a real porque não controla a namorada, busca a real porque não controla a si mesmo. Busca a real porque teve uma decepçãozinha aqui é ali e agora fica de mimimi. Leu duas vezes um dos livros do N. Alita e já se acha o guerreiro mais foda da Real, o "pica das galáxias".

Acredite em mim, você não é!!! "Nunca serão".

Preste atenção no que vem a seguir, pois, ter consciência disso, poderá literalmente salvar a sua vida.

Se em seu histórico de namoros e compromissos mais sérios nunca teve uma história se quer onde você foi o alvo, psicologicamente violentado e de maneira brutal, por uma mulher, seja noiva, namorada, esposa ou o grande amor da sua vida.

Pausa para eu rir...

Não, você nem mesmo chegou perto do inferno. Não faz ideia do que o espera guerreiro incipiente.

Entre nos fóruns e leia alguns relatos dos grandes nomes da real e outros "desconhecidos", entenderá bem o que eu estou falando.

Há relatos tão bizarros, cruéis, destruidores, que muitos de nossos bravos confrades passaram, que fará você agradecer muito por não ser você o mortal a ter passado por aquilo. Verá o quanto seus problemas com sua “peguete” são pequenos.

Já sei o que muitos vão dizer. Todos antes de serem arrombados dizem a mesma coisa: comigo isso não vai acontecer, porque eu sou foda!

Sua arrogância não lhe será útil quando cair.

Você não é quem pensa que é. Se nunca passou pelo batismo do inferno ou não é um soldado Espartano(quem sabe o que se passava para se tornar um soldado Espartano vai entender), Prepare-se para o grande dia, que durará bem mais do que um dia.

Bem-vindo ao inferno!!!

Quando este dia chegar, vai bater tão forte em você, mais com tanta força, que você vai preferir estar morto. Aprenderá da maneira mais dolorosa a ter humildade. Perceberá que tem muito que evoluir como homem.

Se realmente não estiver estudado a fundo e com muita humildade, principalmente N. Alita, e isso vir a acontecer com você. Acredite, não há limites para a dor.

Sinto muito por você. Aliás, não sinto nada por você, até porque, será jogado tão no fundo no poço que ninguém poderá ajudá-lo.

Sem um esforço próprio muito grande e talvez algum amparo da sua verdadeira família, poderá se matar, entregar-se a bebida, drogas, desistir de viver e etc...

Nós, da Real, continuamos vivendo em meio a matrix, apesar da consciência que temos dela.

Não subestimem o poder da Matrix, pois fatalmente, quando o pior acontecer, vai perceber que ainda não está imune a ir para o inferno.

Há uma diferença entre quem conhece a real e está na matrix e de quem internalizou as ideias da real.

Repito, dediquem-se, não subestimem a Matrix, pois quando a verdadeira prova de fogo vier, entenderão o porquê dessa minha abordagem.

Você lê, lê, mas percebe que sempre há o que entender.
Internalizar os conceitos e as ideias exige-se muito além de uma leitura ou outra.

Melhorem enquanto há tempo, pois quando a tempestade chegar, não haverá mais tempo para preparação e será tarde demais para você.

Este post é pefeito.

Com certeza, você já saiu na frente de muita gente, pois já tem um pré-conhecimento e já tem noção de que toda essa merda existe e que a realidade das mulheres é fria e cruel. E além disso, já sabe que o crescimento pessoal é o mais importante de tudo. Mulher é consequência e não objetivo.
Sendo assim, a tendência é que você sofra menos e saiba melhor conduzir seus relacionamentos futuros.

Mas nesse campo da vida, a gente só internaliza o aprendizado, quando é OBRIGADO a aprender, essa é a diferença. Ou seja, você tem um certo conhecimento, mas nunca se viu obrigado a usa-lo, isso faz toda diferença, porque a prática é infinitamente mais desafiadora, já que envolve uma série de circunstâncias.

Eu, por exemplo, já conhecia a real e NA, durante meu namoro, mas mesmo assim depois do término, to tendo que passar pelo fogo do inferno emocional da paixão, e to me vendo sendo obrigado as de uma vez por todas, internalizar a real e lutar bravamente contra meu eu matrixiano.

Enfim, sempre aprenda com o erro dos outros, mas um confrade nunca será um verdadeiro guerreiro da real, se não viver a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-11-2013, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 06:50 PM por Smith.)
(25-11-2013, 04:18 PM)Mc_lovin Escreveu: Não se deve odiar as mulheres, é necessário aceitar a natureza das fêmeas, elas nunca irão mudar, a mudança deve ocorrer em você mesmo.

Eu não precisei me fuder tanto para aceitar a Real, eu já percebia que existiam muitas putas por ai, porém ainda acreditava naquele clichê ''nem todas são assim'' ''vou encontrar alguém especial'' ''uma moça de família''. Foi então que encontrei uma moça de família, tão pura, tão inocente, com uma educação tão rígida...ahahaha entrei de cabeça para agradar essa mulher, a tratando como um ser especial. RESULTADO = Fui feito de TROUXA, tratado como um LIXO.

Além dessa, teve outra que fui friendzonado.

Não me fudi tanto, existem histórias horripilantes pelo fórum.

Sigo as palavras de NA hoje em dia ''Aquele que NUNCA acredita JAMAIS será enganado''.

Você deve ter hackeado minhas memórias, pq é impressionante o quão idêntico é seu caso ao meu.

E eu não disse parecido. Disse IDÊNTICO mesmo O_O

Acho que o Mc_Lovin deve ser fake meu, ou eu dele, vai saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-11-2013, 07:01 PM
Mac´s Lovi´s é pica´s!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
26-11-2013, 07:20 PM
(26-11-2013, 06:49 PM)Smith Escreveu:
(25-11-2013, 04:18 PM)Mc_lovin Escreveu: Não se deve odiar as mulheres, é necessário aceitar a natureza das fêmeas, elas nunca irão mudar, a mudança deve ocorrer em você mesmo.

Eu não precisei me fuder tanto para aceitar a Real, eu já percebia que existiam muitas putas por ai, porém ainda acreditava naquele clichê ''nem todas são assim'' ''vou encontrar alguém especial'' ''uma moça de família''. Foi então que encontrei uma moça de família, tão pura, tão inocente, com uma educação tão rígida...ahahaha entrei de cabeça para agradar essa mulher, a tratando como um ser especial. RESULTADO = Fui feito de TROUXA, tratado como um LIXO.

Além dessa, teve outra que fui friendzonado.

Não me fudi tanto, existem histórias horripilantes pelo fórum.

Sigo as palavras de NA hoje em dia ''Aquele que NUNCA acredita JAMAIS será enganado''.

Você deve ter hackeado minhas memórias, pq é impressionante o quão idêntico é seu caso ao meu.

E eu não disse parecido. Disse IDÊNTICO mesmo O_O

Acho que o Mc_Lovin deve ser fake meu, ou eu dele, vai saber.

Idêntico ao meu tbm, ia até comentar isso ontem quando eu li a resposta dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-11-2013, 07:33 PM
Como eu sempre digo: Eu sempre conheci a Real, porém cometia o erro de acreditar em excessão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
26-11-2013, 08:35 PM
(26-11-2013, 07:33 PM)Smith Escreveu: Como eu sempre digo: Eu sempre conheci a Real, porém cometia o erro de acreditar em excessão.

Comigo acontecia o mesmo, eu já achava a maioria imprestavel pra relacionamento sério, mas acreditava em exceção tbm.

Até o dia que eu conheci minha alma gêmeafacepalm:, a e fiz de tudo pra agrada la.

Resultado: Conheci a Real por causa dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-11-2013, 08:49 PM
Na verdade, ensina Viktor Frankl, há sofrimentos que são necessários, sofrimentos em que há algum sentido. Agora resta saber se o seu tem algum sentido ou se é frescura. Se tiver sentido, você precisa descobrir qual. Por exemplo: Se tornar mais forte, crescer, virar macho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-11-2013, 10:15 PM
Se for pra citar um, o Doutrina nao teve BM, embora possa ser a excecao da regra.
Quanto a sua postura, acho perfeita, mas, se la na frente incomoda-lo ou voce simplesmente quiser arriscar, nao hesite. Sentir na pele e sempre mais efetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2013, 10:55 PM
(26-11-2013, 10:15 PM)Sedsage Escreveu: Se for pra citar um, o Doutrina nao teve BM, embora possa ser a excecao da regra.
Quanto a sua postura, acho perfeita, mas, se la na frente incomoda-lo ou voce simplesmente quiser arriscar, nao hesite. Sentir na pele e sempre mais efetivo.

[2]
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo