• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Meu drama é conseguir uma mulher"
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Meu drama é conseguir uma mulher"
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2013, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 08:24 PM por fucker_cwb.)
(16-11-2013, 04:21 PM)John Romano Escreveu: Só quem conhece as curitibanas sabe o que esse cara deve passar...

Exatamente, só que é daqui para saber.

Já vi esse cara na rua, é um ridiculo,
esse merece ser trollado ao extremo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-11-2013, 08:38 PM
(16-11-2013, 08:07 PM)fucker_cwb Escreveu:
(16-11-2013, 04:21 PM)John Romano Escreveu: Só quem conhece as curitibanas sabe o que esse cara deve passar...

Exatamente, só que é daqui para saber.

Já vi esse cara na rua, é um ridiculo,
esse merece ser trollado ao extremo.

Conte-me mais sobre isso confrades.
São tão tradas assim??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-11-2013, 08:41 PM
Olha o "drama" do cidadão...

"Aí, as curitibanas não querem dar pra um bisonho que nem eu..."

Tu vê caras ae sofrendo de câncer, aids, perda de ente querido, filho/parente na droga, desemprego com família pra alimentar... esses sim verdeiros dramas.

Agora vem o gatão ae e fala q esse é o "drama" dele...

Se eu fosse deus eu mandaria um raio nele e o faria paraplégico por uns tempos, só pra ele ver o q é um "drama" mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
16-11-2013, 10:00 PM
"Mulheres curitibanas"??? Não entendi o que ele quis dizer.

Mulher é sempre mulher. Em qualquer época, em qualquer lugar do mundo, elas querem os destacados. O que não é o caso dele.

Essa grana toda seria muito melhor gasta num puteiro. Acho que é o que ele mais precisa no momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
16-11-2013, 10:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 10:31 PM por fucker_cwb.)
(16-11-2013, 10:00 PM)Mr. Black Escreveu: "Mulheres curitibanas"??? Não entendi o que ele quis dizer.

Mulher é sempre mulher. Em qualquer época, em qualquer lugar do mundo, elas querem os destacados. O que não é o caso dele.

Essa grana toda seria muito melhor gasta num puteiro. Acho que é o que ele mais precisa no momento.

Como foi falado, só quem é daqui para entender como é o povo, e as mulheres principalmente são e se comportam aqui.

É logico, mulheres sempre serão mulheres independente do lugar, vão querer os destacados, alphas, mas acreditem, aqui é pior ainda, é um caso a parte: o povo de um modo geral é frio, arrogante, antipático, metido e nariz impinado (falo com toda a propriedade, pois nasci aqui) e as mulheres são piores ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-11-2013, 11:04 PM
O saudoso SK fez um artigo sobre as mulheres do sul, anos atrás.
É absolutamente preciso e destruidor, principalmente quando fala sobre as mulheres de CWB.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-11-2013, 01:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2013, 01:48 AM por Mister.M.)
A realidade por aqui é ainda mais cruel confrades, o nivel de exigrncia das curitibanas é surreal. E as lazarentas tem uma beleza que faria muito confrade voltar correndo p matrix.

A Cidade ainda ė provinciana, status significa sobrenome, ou voce tem ou voce nao tem, se voce se der bem por aqui provavelmente ė pq nao cruzou com nenhuma curitibana nata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
17-11-2013, 03:12 AM
(16-11-2013, 10:29 PM)fucker_cwb Escreveu:
(16-11-2013, 10:00 PM)Mr. Black Escreveu: "Mulheres curitibanas"??? Não entendi o que ele quis dizer.

Como foi falado, só quem é daqui para entender como é o povo, e as mulheres principalmente são e se comportam aqui.

É logico, mulheres sempre serão mulheres independente do lugar, vão querer os destacados, alphas, mas acreditem, aqui é pior ainda, é um caso a parte: o povo de um modo geral é frio, arrogante, antipático, metido e nariz impinado (falo com toda a propriedade, pois nasci aqui) e as mulheres são piores ainda.

(16-11-2013, 11:04 PM)John Romano Escreveu: O saudoso SK fez um artigo sobre as mulheres do sul, anos atrás.
É absolutamente preciso e destruidor, principalmente quando fala sobre as mulheres de CWB.

(17-11-2013, 01:32 AM)Mister.M Escreveu: A realidade por aqui é ainda mais cruel confrades, o nivel de exigrncia das curitibanas é surreal. E as lazarentas tem uma beleza que faria muito confrade voltar correndo p matrix.

A Cidade ainda ė provinciana, status significa sobrenome, ou voce tem ou voce nao tem, se voce se der bem por aqui provavelmente ė pq nao cruzou com nenhuma curitibana nata.

Confrades eu estive lendo as ultimas respostas e me perdi nas ideias.

Me esclareçam na Real .

Vou abrir com vcs,sou de sampa e sou da noite.To esmirilhando geral.
No futuro vou fazer um relato da minha vida.

Tenho carteira vip de um puteiro nota 10 de sampa.Meu tem varias mina do brasil,mas de curitiba, la é a maioria.

Confesso,numa mesa rodeada com uns amigos,as mulheres nem se conheciam,mas uma questianando sobre a localização da outra respondeu,somos do sul,umas de santa catarina,outras do rio grande do sul, mas a maioria de curitiba.

E as curitibanas me falou que tem muita mulher,que a concorrencia la é muito acirrada,é muita mulher,e vou te falar confrades a mulherada desse puteiro é top.

Me falem confrades é verdade ou não é,porque elas mesmo falam quando perguntam sua localidade e a maioria responde que é de curitiba.

Qual é o intuito ?

Porque nas palavras delas,dizem que a competição é muito grande ai,tem muita mulher sobrando?

Falam que falta Homem ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
17-11-2013, 04:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2013, 04:18 AM por Mister.M.)
Confrade, não acredite muito no que puta fala. O que tem de puta falando que é gaúcha não ta no gibi, pois sabem da "mística" que envolve as meninas do Sul.

Talvez esse puteiro que você frequenta orienta as garotas justamente a dizer que são do Sul para atiçar os clientes, vai saber, muita gente tem fetiche em comer uma catarina safada, ou uma curitibana "difícil", por exemplo.

Ademais, mesmo que sejam Curitibanas, o que eu não duvido, partiram para SP para valorizar os honorários, visto que o poder aquisitivo de vocês, via de regra, é maior. O mercado aqui está na faixa dos R$ 150,0 ~ R$ 200,00, acima disso só as tops e olhe lá, se cobrar mais de R$ 350,00 passa fome.

Como não estamos falando de putas, mas de civis, vamos a segunda parta da análise haha!!

O povo curitibano gosta de ter seu espaço respeitado, é frio, fechado, você vê pouco contato fisíco entre as pessoas, salvo quando há intimidade. As pessoas se limitam a dar um bom dia, sendo que a iniciativa dificilmente parte delas. Aliás, até mesmo um bom dia soa como ofensa para alguns (parece loucura, mas curitibano é chato mesmo, tem gente que não gosta nem de ser cumprimentada).

Aliás, a prefeitura e o governo do estado investem PESADO em propaganda local, de modo que o povo daqui acha que Curitiba é a melhor cidade do MUNDO, é a EUROPA brasileira e o povo se acha europeu, superior aos demais.

Pesquise no google, há inúmeros relatos sobre a antipatia dos curitibanos:

http://www.trocistas.com/poison-heart/cu...a-do-pais/
http://caminhantediurno.blogspot.com.br/...itiba.html

Se você conversa com alguém receptivo, bem humorado, que interage contigo numa boa, a chance de ser curitibano beira a 0%, é muito provável que seja do interior ou de outro estado.

Dito isto, vamos à analise das mulheres curitibanas (aquelas que moram aqui mas não são nascidas não se enquadram).

1) Via de regra, são lindas, delicadas, muito femininas, isso, por si só, deixa seu poder de barganha e seu valor de mercado altíssimo.

2) Alto poder de barganha aliado ao comportamento curitibano é uma fórmula desastrosa. Como relatei, curitibano é frio, fechado, quer ter seu espaço respeitado , não gosta de contato físico e se sente superior. Já imaginou como seria flertar com uma mulher dessas??? Pois é, melhor nem pensar.

3) Por esse motivo, é muito difícil romper a barreira do primeiro contato com uma curitibana nata, visto que elas sequer respondem ao bom dia de um "estranho". Isso ressalta a caracteristica provinciana, os curitibanos só se relacionam entre si, amigo do amigo, conhecido do fulano, enfim, fora do círculo social você é invisível.

4) Buscar e devolver em casa, pagar todas as despesas é obrigação, as curitibanas consideram um insulto dividir a conta. Se você insinuar em dividir a conta sua chance de comer a garota que ja era baixa cai para 0. Para piorar, a cidade tem poucas opções e as lazarentas adoram a Av. do Batel (point local) e os sushis da vida, onde tudo é uma fortuna e faram você se fuder legal.

Eu estou em uma situação pior ainda, sou bolsista em uma faculdade muito tradicional, só a nata da cidade estuda lá, e ter sobrenome e R$ é fundamental, caso contrário você é invisível mesmo (esse sou eu haha).

Por outro lado, não sou destacado fisicamente/financeiramente a ponto de conseguir alguma cosia com as vileirinhas de bairro, que, aliás, não tem 10% da beleza das curitibocas.

Digo novamente, se você achar meu post radical e dizer que ta passando o rodo geral por aqui é porque ainda não cruzou com uma curitibana de verdade.

Escrevi na "empolgação", talvez tenha ficado superficial, "amanhã" eu leio tento aprofundar ou esclarecer algum ponto.

Vlw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
17-11-2013, 07:31 AM
(17-11-2013, 03:12 AM)rrsupremo Escreveu: Falam que falta Homem ?

Em relação ao negrito, sugiro ler este tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5482
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
17-11-2013, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2013, 11:11 AM por fucker_cwb.)
(17-11-2013, 04:10 AM)Mister.M Escreveu: Confrade, não acredite muito no que puta fala. O que tem de puta falando que é gaúcha não ta no gibi, pois sabem da "mística" que envolve as meninas do Sul.

Talvez esse puteiro que você frequenta orienta as garotas justamente a dizer que são do Sul para atiçar os clientes, vai saber, muita gente tem fetiche em comer uma catarina safada, ou uma curitibana "difícil", por exemplo.

Ademais, mesmo que sejam Curitibanas, o que eu não duvido, partiram para SP para valorizar os honorários, visto que o poder aquisitivo de vocês, via de regra, é maior. O mercado aqui está na faixa dos R$ 150,0 ~ R$ 200,00, acima disso só as tops e olhe lá, se cobrar mais de R$ 350,00 passa fome.

Como não estamos falando de putas, mas de civis, vamos a segunda parta da análise haha!!

O povo curitibano gosta de ter seu espaço respeitado, é frio, fechado, você vê pouco contato fisíco entre as pessoas, salvo quando há intimidade. As pessoas se limitam a dar um bom dia, sendo que a iniciativa dificilmente parte delas. Aliás, até mesmo um bom dia soa como ofensa para alguns (parece loucura, mas curitibano é chato mesmo, tem gente que não gosta nem de ser cumprimentada).

.....
.....
.....

Escrevi na "empolgação", talvez tenha ficado superficial, "amanhã" eu leio tento aprofundar ou esclarecer algum ponto.

Vlw.

Perfeito! sintetizou bem como é o comportamento do curitibano. E mesmo mais de 50% da população não sendo nativa, acho que o que acontece é a assimilação do comportamento do grupo, uma pessoa vindo de fora com o tempo e as vezes inconscientemente, acaba asimilando o comportamento das outras pessoas (isso acontece em empresas também, na que eu trabalho tem algumas áreas específicas, que o comportamento das pessoas segue um padrão diferente das outras) . Só discordo da parte que Curitiba tem poucas opções: a cidade cresceu muito e tem muitas opções de lugares para ir, as pessoas é que se limitam a sempre irem nos mesmos lugares e fazerem as mesmas coisas (outro comportamento típico curitibano)

Com relação a putas falarem que são daqui, é como foi falado, é pela "mistica", fama que tem as curitibanas e meninas do sul. (eu também sou um frequentador dos puteiros locais e curiosamente a maioria das meninas são do interior e de outros estados, ou seja, essas que vão para ai provavelmente não são nativas curitibanas ou são tops que sairam para conseguir algo melhor).

Mas independentemente de tudo isso, e voltando ao assunto inicial do tópico, nada disso justifica o comportamento ridículo e emasculado desse cara, sinto vergonha alheia quando vejo ele. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
17-11-2013, 11:34 AM
babaca trolador, só quer chamar atenção
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
17-11-2013, 11:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2013, 11:45 AM por NW GD FLW.)
(16-11-2013, 01:53 PM)Smith Escreveu: Acho que ele seria menos rejeitado se morasse no norte do país. Maranhão, Piauí, etc.

trollface

hehehe pior que é verdade há lugares que basta ter uma Pop 100... pra conseguir umas garotas....

[Imagem: 05062012222124.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
17-11-2013, 02:14 PM
(17-11-2013, 11:39 AM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(16-11-2013, 01:53 PM)Smith Escreveu: Acho que ele seria menos rejeitado se morasse no norte do país. Maranhão, Piauí, etc.

trollface

hehehe pior que é verdade há lugares que basta ter uma Pop 100... pra conseguir umas garotas....

[Imagem: 05062012222124.png]

E tem q ser vermelha pq corre mais.

Parece zuera mas nao é , vendedor de motos tava explicando pq vendia tanta moto vermelha, dai o cara explicou q alguns acreditavam q corria mais, kkkkkkkyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
17-11-2013, 02:38 PM
(17-11-2013, 04:10 AM)Mister.M Escreveu: O povo curitibano gosta de ter seu espaço respeitado, é frio, fechado, você vê pouco contato fisíco entre as pessoas, salvo quando há intimidade. As pessoas se limitam a dar um bom dia, sendo que a iniciativa dificilmente parte delas. Aliás, até mesmo um bom dia soa como ofensa para alguns (parece loucura, mas curitibano é chato mesmo, tem gente que não gosta nem de ser cumprimentada).

Citar:Fucker
Perfeito! sintetizou bem como é o comportamento do curitibano. E mesmo mais de 50% da população não sendo nativa, acho que o que acontece é a assimilação do comportamento do grupo, uma pessoa vindo de fora com o tempo e as vezes inconscientemente, acaba asimilando o comportamento das outras pessoas (isso acontece em empresas também, na que eu trabalho tem algumas áreas específicas, que o comportamento das pessoas segue um padrão diferente das outras) . Só discordo da parte que Curitiba tem poucas opções: a cidade cresceu muito e tem muitas opções de lugares para ir, as pessoas é que se limitam a sempre irem nos mesmos lugares e fazerem as mesmas coisas (outro comportamento típico curitibano)

Os confrades ai sintetizou bem essa caracteristica do pessoal de curitiba.(mas tambem não vamos generalizar).Tem muita gente boa.
Ja fui a negócios em curitiba e vc tem que ter psicologia para lidar com o pessoal.(não vou entrar no merito da questão.

No mais valeu foi bem esclarecedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
17-11-2013, 06:29 PM
Esse só quer se promover
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2013, 07:59 PM
Eu acho que um cara desse não pode conhecer a Real nunca, pois ao lembrar as pataquadas que ele fez nos tempos de Matrix, ele vai se sentir tão mal, mas tão mal...que ele pode até fazer besteira!!

Todos mundo aqui já fez besteira durante a Matrix, o problema é que as burradas dele estão todas documentadas...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gregor Samsa
Aspira
Tópicos: 1
18-11-2013, 09:03 AM
Mais um navegando nas aguas profundas da matrix
Ele até pode ser bem intensionado querendo se livrar da solidao mas está procurando baleias no aquario
Ta precizando de Formatacao neurologica urgente
Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.
Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2013, 09:32 AM
Confrade no MR tento fazer ele ler NA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-11-2013, 07:00 PM
(17-11-2013, 04:10 AM)Mister.M Escreveu: O povo curitibano gosta de ter seu espaço respeitado, é frio, fechado, você vê pouco contato fisíco entre as pessoas, salvo quando há intimidade. As pessoas se limitam a dar um bom dia, sendo que a iniciativa dificilmente parte delas. Aliás, até mesmo um bom dia soa como ofensa para alguns (parece loucura, mas curitibano é chato mesmo, tem gente que não gosta nem de ser cumprimentada).

Aliás, a prefeitura e o governo do estado investem PESADO em propaganda local, de modo que o povo daqui acha que Curitiba é a melhor cidade do MUNDO, é a EUROPA brasileira e o povo se acha europeu, superior aos demais.

Pesquise no google, há inúmeros relatos sobre a antipatia dos curitibanos:

http://www.trocistas.com/poison-heart/cu...a-do-pais/
http://caminhantediurno.blogspot.com.br/...itiba.html

Se você conversa com alguém receptivo, bem humorado, que interage contigo numa boa, a chance de ser curitibano beira a 0%, é muito provável que seja do interior ou de outro estado.

Dito isto, vamos à analise das mulheres curitibanas (aquelas que moram aqui mas não são nascidas não se enquadram).

1) Via de regra, são lindas, delicadas, muito femininas, isso, por si só, deixa seu poder de barganha e seu valor de mercado altíssimo.

2) Alto poder de barganha aliado ao comportamento curitibano é uma fórmula desastrosa. Como relatei, curitibano é frio, fechado, quer ter seu espaço respeitado , não gosta de contato físico e se sente superior. Já imaginou como seria flertar com uma mulher dessas??? Pois é, melhor nem pensar.

3) Por esse motivo, é muito difícil romper a barreira do primeiro contato com uma curitibana nata, visto que elas sequer respondem ao bom dia de um "estranho". Isso ressalta a caracteristica provinciana, os curitibanos só se relacionam entre si, amigo do amigo, conhecido do fulano, enfim, fora do círculo social você é invisível.

4) Buscar e devolver em casa, pagar todas as despesas é obrigação, as curitibanas consideram um insulto dividir a conta. Se você insinuar em dividir a conta sua chance de comer a garota que ja era baixa cai para 0. Para piorar, a cidade tem poucas opções e as lazarentas adoram a Av. do Batel (point local) e os sushis da vida, onde tudo é uma fortuna e faram você se fuder legal.

Eu estou em uma situação pior ainda, sou bolsista em uma faculdade muito tradicional, só a nata da cidade estuda lá, e ter sobrenome e R$ é fundamental, caso contrário você é invisível mesmo (esse sou eu haha).

Por outro lado, não sou destacado fisicamente/financeiramente a ponto de conseguir alguma cosia com as vileirinhas de bairro, que, aliás, não tem 10% da beleza das curitibocas.

Digo novamente, se você achar meu post radical e dizer que ta passando o rodo geral por aqui é porque ainda não cruzou com uma curitibana de verdade.

Vlw.

Tudo a mais pura realidade. Há muitos anos atrás, antes de eu conhecer a Real, convivi com uma curitibana (bonita pra caralho, diga-se de passagem, ninfetinha gostosa mesmo bixo, maldita) e PUTA QUE PARIU, meu sangue chegava a FERVER de tão orgulhosa, patriotista e chata que ela era com relação a isso. E o mais engraçado era que ela nem morava na cidade, mas tinha nascido lá e estudava lá.

Era impressionante o que ela me relatava sobre como é na cidade, e tudo que ela dizia bate exatamente com tudo que os confrades de CWB aqui do fórum relataram.

Ela até chegou a me incentivar pra me mudar pra lá pq era uma cidade muito foda e tal.

Por sorte que eu não fui cara, sério. Se aqui em MG eu não sou ninguém, imagina lá :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,860 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,213 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,256 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa
  Drama mimimi Viril 12 6,378 20-08-2012, 04:36 PM
Última Mensagem: Gekko
  Você deseja mudar as mulheres? Desista, jamais vai conseguir. Justiceiro 3 6,474 04-07-2012, 08:55 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo