• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] MATRIX BATEU FORTE
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] MATRIX BATEU FORTE
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2013, 09:05 PM
Boa noite a todos os confrades, primeiramente quero agradecer a vocês, por terem me ajudado, e eu ter conhecido a real, porque só aqui nessa troca de experiências e as literaturas que temos como doutrina, consigo hoje enxergar as coisas como ela são. mas vamos ao relato: Caros amigos, hoje recebi uma mensagem da minha BM, já se passaram 2 meses que terminamos de uma vez e "caí na REAL", pois é, ela me mandou uma mensagem, como já faz algum tempo que não falava com ela, senti curiosidade de saber o que estava acontecendo por ela estar me procurando, aí ela começou a exatamente tentar continuar com as discussões que tínhamos antes, começou a me encher, falar que eu humilhei ela, que eu fiz ela perder 3 kilos, que está muito mal, e já tentou me esquecer mas não consegue e todas as baboseiras e tals, e claro fazendo girar o "HAMSTER", enfim, disse várias coisas, e disse que estava muito precisando sentar e conversar comigo de uma vez, pois ainda tem muitas coisas pra conversarmos, e disse que só assim ela conseguirá seguir, afinal não conseguimos sentar e conversar pra acabarmos de uma vez por todas...e agora vem o que eu queria compartilhar com os senhores, eu aceitei essa conversa, disse que amanhã poderíamos conversar...
Enfim, eu estou bem comigo mesmo, não sei se fiz a escolha mais correta, não sei o que se passará amanhã, se vou conseguir colocar os ensinamentos da real na prática, na verdade, consegui entender que quem errou foi eu, pois não soube levar um relacionamento da forma correta, era um Beta, e pensava como um beta... num relato anterior disse de uma briga tive logo um mês depois que terminamos, com um ficante dela, olha confrades, com o pouco que aprendi, sei que acima de tudo temos que perdoar a nossa BM pra que assim, consigamos um desenvolvimento pessoal pensando somente em nós, e não pelos outros, ou pra esquecer os outros, pode ser que essa conversa sirva pra isso, pra entender o que se passou, pra ver onde foi o erro, me perdoar, perdoa-la e seguir em frente, mas temo outra coisa, que os senhores sabem, que é manter esse contato, e cair na Matrix de novo!!! É isso meus amigos, espero algumas opiniões, alguns conselhos... pra amanhã, pra o que fazer amanhã, porque já decidi ir, pois pensei que se não aceitasse, ela acharia que eu ainda sofro, e tbm não posso chegar lá, e brigar, acusar, por favor, mandem conselhos...
Um Abraço.

Hcraig
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-11-2013, 09:24 PM
Ouça o que ela tem pra dizer, não discuta.. Discutir com mulher é perda de tempo. Deixe claro que não ha nenhuma hipotese de voces voltarem e pronto, vá embora como um verdadeiro GdR...

Assim, eu não sei se é certo, vou dar um exemplo meu. Transei com a minha Bm 4 vezes depois do término... Então não se preocupe se daki uns meses surgir a oportunidade, bota pra fuder, mas isso é claro, se vc tiver Certeza que não vão voltar...

Boa Sorte Confrade
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-11-2013, 09:28 PM
Se eu fosse você, não iria.
Esse encontro que ela quer é apenas para colocar 100% da culpa do término em você e poder ir sentar na pica dos cafas sem nenhum peso na consciência.

Você não deve nada a ela e nem vai ganhar nada com isso. Burrice total.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-11-2013, 09:31 PM
Acabou acabou. Se fosse você que estivesse na merda (é evidente que ela não está sofrendo por você, e sim com o ego ferido pela sua ausência, pra ela você tinha que correr atrás e se humilhar), ela riria da sua cara e não compareceria a tal encontro.

Repito, de BM deve-se manter distância. Elas são baixas e tentarão, pelos séculos dos séculos, te rebaixar, se aproveitar e te humilhar. Pra mim você tinha que dar uma desculpa e sumir, cortar todo o tipo de contato (já tinha que ter feito isso) e esquecê-la.

Quando recomendamos o perdão, não quer dizer que você tenha que manter contato ou dar satisfação pra sua BM, ou qualquer ex que seja.

Mas, se mesmo assim você resolver ir, vou te dizer o que vai acontecer:

Inversão de culpa, vitimização, choro (elas sabem que isso mexe com o homem) etc.

Citar:pra amanhã, pra o que fazer amanhã, porque já decidi ir, pois pensei que se não aceitasse, ela acharia que eu ainda sofro, e tbm não posso chegar lá, e brigar, acusar, por favor, mandem conselhos...

Você aceitou por isso? E daí o que ela vai pensar? Esqueça isso.

Citar:consegui entender que quem errou foi eu, pois não soube levar um relacionamento da forma correta, era um Beta, e pensava como um beta...

Você pode até ter errado, mas não coloque a culpa toda em cima de você.

Você mesmo disse no outro relato que a vagabunda te puxa e te empurra, te humilha, te afasta enquanto dá o rabo pra outros e você ainda quer conversar? Mas é claro que você só vai ouvir mais humilhações, e pra que passar por isso? Perdoar significa esquecer, seguir em frente, não remoer mágoas, mas, novamente, você não deve manter contato com ela. Isso é altamente desaconselhável, ainda mais pra quem é novo na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-11-2013, 09:40 PM
Só pra ressaltar, eu levei minha BM pra cama quase um ano depois do término, isso que os confrades tão falando de se afastar dela é muito válida pro caso de voces terem terminado recentemente, muito válida não, é a correta
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
16-11-2013, 09:44 PM
Complicado, não sei em o que estou sentindo, estou meio confuso com essa porra toda! Confuso pra caralho, eu sou bom pra caralho em outras coisas, mas nessa porra de relacionamento ta foda!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
16-11-2013, 09:49 PM
ela se sente culpada, e quer falar merdas e merdas nessa conversa pra poder sair por cima.

não vai nessa porra, deixa essa vadia se sentir culpada
você vai nessa merda, das duas uma;
1- ainda sente apego, mesmo q minimo, você fica se enganando dando desculpas pra si mesmo e pros outros, mas na real você quer vê-la novamente.
2- se passou 2 meses e você não a procurou , ela está com o ego ferido pq você não foi atrás dela, ela quer te seduzir pra depois reprimir. não indo nessa merda, você já destroça ela nisso.

só quem vai se beneficiar nisso é ela, vai tirar o peso da consciência dela e jogar em você.

se você quiser uma fodafree , marca num local propício , quando chegar mete a vara e depois conversa. (não volte pra ela)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
16-11-2013, 11:09 PM
Na verdade eu queria algumas opiniões de como agir lá! Tipo pra onde não devo deixar a conversa caminhar, se não devo falar umas verdades, esse tipo de coisa! ABS

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
16-11-2013, 11:28 PM
(16-11-2013, 11:09 PM)Daniel Craig Escreveu: Na verdade eu queria algumas opiniões de como agir lá! Tipo pra onde não devo deixar a conversa caminhar, se não devo falar umas verdades, esse tipo de coisa! ABS

Não adianta.
Ela tá indo lá pra se vitimizar e por toda a culpa de tudo de ruim que aconteceu em você.
Não tem motivo pra conversar com sua BM cara, nada de bom pra ti nisso.

Você ir lá tentar argumentar com ela é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Ele vai cagar no tabuleiro, derrubar todas as peças e achar que saiu vencendo.

Você perde a discussão com uma mulher no exato momento que aceita discutir com ela.

Não sei se é apego ou raivinha/revanchismo que estão te movendo a ir conversar com ela, mas não vá.

A atitude correta, de homem, é não ir.

Agora se você mesmo assim for, tomara que se foda bem muito. Vai merecer. Não tem nada que ter contato com BM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-11-2013, 12:10 AM
"briga tive logo um mês depois que terminamos, com um ficante dela"

já foi penetrada por outro e você ainda da conversa pra ela cara ? esqueça essa mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
17-11-2013, 01:14 AM
Como foi uma lavada entre não ir x ir... Depois dos conselhos dos confrades.. Vou fazer isso! Não vou nessa porra! Amanhã digo que deixa pra la pra ela! Que não vai rolar mais porra nenhuma! Deve ter sentado na pica de vários cafas... Ou de alguns, ou de 1 que seja, não e uma mulher honrada! Então foda-se!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
17-11-2013, 07:07 AM
(17-11-2013, 01:14 AM)Daniel Craig Escreveu: Como foi uma lavada entre não ir x ir... Depois dos conselhos dos confrades.. Vou fazer isso! Não vou nessa porra! Amanhã digo que deixa pra la pra ela! Que não vai rolar mais porra nenhuma! Deve ter sentado na pica de vários cafas... Ou de alguns, ou de 1 que seja, não e uma mulher honrada! Então foda-se!!!

Aêêê, bravo!

Diz que está cancelando porque marcou de sair com uma gatinha trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2013, 08:33 AM
Filho, essa jovem já sentou na piroca de outro, já mamou o pau de outro, você vai fazer o quê lá?

Vai ouvir merda, se irritar, cair no jogo do hamister do mal querendo te fazer de paspalho?

saí fora

deixa ela lá esperando e vê se troca essa merda desse numero de celular!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2013, 08:44 AM
(17-11-2013, 07:07 AM)Mishkin Escreveu:
(17-11-2013, 01:14 AM)Daniel Craig Escreveu: Como foi uma lavada entre não ir x ir... Depois dos conselhos dos confrades.. Vou fazer isso! Não vou nessa porra! Amanhã digo que deixa pra la pra ela! Que não vai rolar mais porra nenhuma! Deve ter sentado na pica de vários cafas... Ou de alguns, ou de 1 que seja, não e uma mulher honrada! Então foda-se!!!

Aêêê, bravo!

Diz que está cancelando porque marcou de sair com uma gatinha trollface

Assino em baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
17-11-2013, 10:55 AM
E isso aí confrades! Hahaha

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
17-11-2013, 01:41 PM
Aee finalmente um que seguiu os conselhos do pessoal.
Esse tem futuro.
Tá de parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-11-2013, 01:44 PM
Quando terminei com a minha noiva ela rodou na pica de 3, eu disse a ela que se n me contasse n ia voltar, depois que ela contou foi bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-11-2013, 02:03 PM
(17-11-2013, 01:44 PM)Spectro Escreveu: Quando terminei com a minha noiva ela rodou na pica de 3, eu disse a ela que se n me contasse n ia voltar, depois que ela contou foi bomba ninja.

Em quanto tempo confrade? em quanto tempo ela percorreu tres jebas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
17-11-2013, 04:35 PM
(17-11-2013, 01:41 PM)Free Bird Escreveu: Aee finalmente um que seguiu os conselhos do pessoal.
Esse tem futuro.
Tá de parabéns.

Segui sim! Ainda bem...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-11-2013, 06:26 PM
Espero que tenha deixado ela esperando e instalado um blacklist nesse iphone!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher é mais forte emocionalmente? Búfalo 13 8,656 29-04-2014, 01:39 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP cabraman 26 10,291 25-08-2013, 03:42 AM
Última Mensagem: John Romano
  Mulher forte e independente não aguenta tanta força e independência Mats 10 5,473 27-02-2013, 08:08 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Indústria farmacêutica está cada vez mais forte e independen Mats 2 2,544 05-11-2012, 08:53 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo