• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 04:20 PM
Confrades, é meu primeiro relato sobre minhas andanças pela Matriz, hora como um bom guerreiro da nossa ideologia, hora como um mero peão neste enorme tabuleiro de xadrez, por isso serei breve (já postei esse mesmo tópico no nosso irmão Mundo Realista)...
Vou descrever como uma mulher consegue o que quer hoje em dia... Se eu contasse isso para meu avó (sujeito nordestino viril que não tinha os dedos, perdidos em briga de faca no interior de pernanbuco) ele me chamaria de mentiroso e me colocaria para fora a chicotadas.
[Imagem: ClintEastwood.jpg]
Tenho uma parceirinha de dança, loirinha linda, corpinho firme, estilo carolina dieckmann,
[Imagem: carolina-dieckmann-vestido-floral.jpg]
olhos azuis (não faz meu estilo, gosto de mulher grande, estilo Andressa Soares ou Bruna Ferraz, mais dou o braço a torcer).
[Imagem: 60089full-andressa-soares.jpg?w=490]
Sempre que saímos para os bailes ela cumpre um ritual incrível... Entramos no clube, ela me fala assim:
[Imagem: 4332411804_56c456250b.jpg]
-Sargento, já que você não bebe, senta ai, fica quieto que vou chapar e daqui a pouco volto ai...
Eu fico na mesa a observando, ela bota o pé no corredor e tem praticamente uma briga dos marmanjos pra chamá-la para sentar. Tipo assim: Oi gostosa, senta ai, conta com vão as coisas...
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQTWZvjFHhX4Egp4mVR5Fp..._O8Y4_Tsnw]
A menina roda o salão todo praticamente, de mesa em mesa bebendo, levando beijinhos cavalheiros na mão e no rosto e depois de uns 20 minutos ela sempre volta, meio "chapada" (ela tem resistência a alcool impressionante) e pasmem COM UMA COCA COLA NA MÃO (ela fala que seu amigo da mesa mandou pra mim porque eu não bebo)... Vou falar novamente: ela chega no recinto, é praticamente obrigada a beber pelos Betas de plantão e ainda trás bebida pro seu parceiro! Tudo 0800...
Dai eu a pego pelo braço e vamos para o salão dançar a noite toda, de vez enquando trocamos de parceiros e no fim das contas saímos do salão na boa e pra garantir a bebida da próxima semana ela passa em seus betas de estimação e dá um tchauzinho para cada um.

Confrades, este é o mundo em que vivemos, onde uma mulher consegue tudo, até mesmo que caras viris paguem bebidas para outro macho (feio e com cara de bandido) em troca de alguns minutos de atenção...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 04:42 PM por Mr. T.)
Confrade Sargento,

Deixa eu ver se entendi direito:
- Voce sai acompanhando uma mulher, permite que ela "rode o salão" atrás de atenção, bebidas grátis, massagem no ego e miguxismo para depois dançar junto e pagar de fodão indo embora com a tal?

Olha..
Não quero criticar ninguém, mas em minha singela opinião:
Sua atitude amigo, está longe de ser honrada e lhe digo o porque:

1 - Acompanhar uma mulher e permitir que esta "rode a banca", é desonroso.
(Aonde está a sua moral e honra quando a sua acompanhante, roda de mesa em mesa atrás de afagos e bebidas?)

2 - Voce se aproveitou dos betas ao aceitar seja lá o que for. E digo mais, voce fez pior: Se aproveitou dos caras tendo o conhecimento sobre a real que muitos gostariam de ter.
Isso é ridículo.

3 - Um guerreiro da real sabe muito bem o que essa vadia esteve fazendo a noite toda ao ludibriar os betas atrás de agrados.
Porque voce não meteu a real nela?
Aonde então, está a sua honra ?
Aé, já sei!. Está atrás do refrigerante que ganhou... tsc., tsc.

PS: Desculpe-me confrade, mas eu meto a real mesmo>
Mas não te odeio, nem disgosto.
É só o meu jeito de expressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-01-2013, 04:44 PM
Até onde eu entendi ela é só uma conhecida do cara e não possível ficada/trepada.
Eu mesmo já usei um monte de "colegas" pra conseguir comida grátis/caronas/etc e não vejo nada de desonrado, afinal elas não eram namoradas nem nada do tipo, não tem porque se importar com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
22-01-2013, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 05:10 PM por Mr. T.)
Senhores!,

Mas como assim não é desonrado isso!?
Esta, é a criação "honrada"que pretendem dar aos seus filhos?
- Oportunismo?
"Eu mesmo já usei um monte de "colegas" pra conseguir comida grátis/caronas/etc "
Que que é isso, confrade!!!
Cade a honra pô?

Olha, não é correto ganhar vantagem em cima de um beta bobão e mangina.
E deixa eu lhe contar um segredinho..
- Aquele beta ali, iludido pela garota, era voce 05 anos atrás.
Foi para isso que voce saiu da matrix?
Para ganhar vantagem perante os caras iludidos e fodidos na mão do feminazismo?
Não!!

Voce saiu da matrix para proliferar a honra.
Voce sai da matrix para dominar os joguinhos femininos.
Voce sai da matrix, para proliferar honra.
Voce guerreiro, agora forte - deve vencer pelo exemplo.

E indiferente se a moçoila alí seja ela uma amiga, mulher , namorada ou trepada - considero o mesmo:
- Um cara que sabe a real, um cara que entende o lado obscuro das mulheres, um cara que entende os efeitos do feminazismo e que se considera um guerreiro honrado - não sai para dançar com uma mulher afim de sentar em uma mesa e deixar ela rodar o recinto zombando dos betas para ganhar vantagem ou presentinhos.
Em MEU ponto de vista é uma falta total de senso.
Maior até, do que justificar toda esta atitude com uma carona ou um refrigerante.
....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
22-01-2013, 05:23 PM
Eu não diria que é desonra, só acho que o Sargento ganha muito pouco com isso.

Uma coca-cola, porra???!? Se alguem liberasse uma garrafa de uísque pro "casal" (vadia e sargento), aí tudo bem. Mas nesse caso aí não to vendo o lucro do sargento.

Mr-T, tente meter a real nos "betas iludidos". Não adianta. Deixe a vida ensinar. Alguem naquele baile um dia vai perceber o erro que estão cometendo.

"uns nascem pra comer a galinha, outros pra cozinhar" (Petulas, ou Tio Peba, sei lá)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
22-01-2013, 05:32 PM
Confrade Blanka,

Não existe nenhum abismo entre ganhar uma coca-cola ou um wisky explorando alguém.
A diferença é a mesmo quando se fala de valores: Apenas aqui, mudam-se os preços pelo qual o fulano está se vendendo.

Enfim..
Acredito em valores esquecidos de uma sociedade quase extinta aonde um homem de fé pregava com seu nome força e honra.
Que pena, que isto está desaparecendo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 05:41 PM
(22-01-2013, 04:55 PM)Mr. T Escreveu: Senhores!,

Mas como assim não é desonrado isso!?
Esta, é a criação "honrada"que pretendem dar aos seus filhos?
- Oportunismo?
"Eu mesmo já usei um monte de "colegas" pra conseguir comida grátis/caronas/etc "
Que que é isso, confrade!!!
Cade a honra pô?

Olha, não é correto ganhar vantagem em cima de um beta bobão e mangina.
E deixa eu lhe contar um segredinho..
- Aquele beta ali, iludido pela garota, era voce 05 anos atrás.
Foi para isso que voce saiu da matrix?
Para ganhar vantagem perante os caras iludidos e fodidos na mão do feminazismo?
Não!!

Voce saiu da matrix para proliferar a honra.
Voce sai da matrix para dominar os joguinhos femininos.
Voce sai da matrix, para proliferar honra.
Voce guerreiro, agora forte - deve vencer pelo exemplo.

E indiferente se a moçoila alí seja ela uma amiga, mulher , namorada ou trepada - considero o mesmo:
- Um cara que sabe a real, um cara que entende o lado obscuro das mulheres, um cara que entende os efeitos do feminazismo e que se considera um guerreiro honrado - não sai para dançar com uma mulher afim de sentar em uma mesa e deixar ela rodar o recinto zombando dos betas para ganhar vantagem ou presentinhos.
Em MEU ponto de vista é uma falta total de senso.
Maior até, do que justificar toda esta atitude com uma carona ou um refrigerante.
....

Discordo
Discordo
Discordo

Ele fez mais do que certo,se os homens não se valorizam e não aprendem com seus erros,TEM QUE SE FODER PARA APRENDER.
Os caras que estão errado de ficar pagando coisa para os outros,inclusive para macho a troco de nada.

Uma vez ainda novão fui em uma balada,e nas minhas andanças fiquei interessado em uma mulher,papo vai e vem e ela me intima para pagar bebida com um velho conhecido meu me falando que se eu pagasse bebida para ela,eu arrastava ela facil,e o cara era conhecido.
Eu como não sou bobo nem nada,fiquei enrrolando e desconfiado,,não deu outra,depois descobri que o filho da puta queria tirar bebida nas minhas costas e estava rindo de mim pelas costas.
Com essa breve experiencia,alem de não pagar nada ainda aprendi a nunca pagar bebida para mulher sem ao menos ter 80% de foda ou ficada garantida e mesmo assim com muita cautela e só para ela e mais uma ou 2 amigas no maximo conforme minha vontade e bolso,para macho não pago bebida em hipotese nenhuma.
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 05:42 PM
(22-01-2013, 05:23 PM)Blanka Escreveu: Eu não diria que é desonra, só acho que o Sargento ganha muito pouco com isso.

Uma coca-cola, porra???!? Se alguem liberasse uma garrafa de uísque pro "casal" (vadia e sargento), aí tudo bem. Mas nesse caso aí não to vendo o lucro do sargento.

Mr-T, tente meter a real nos "betas iludidos". Não adianta. Deixe a vida ensinar. Alguem naquele baile um dia vai perceber o erro que estão cometendo.

"uns nascem pra comer a galinha, outros pra cozinhar" (Petulas, ou Tio Peba, sei lá)

concordo
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2013, 06:00 PM
Olha, se há pelo qual eu me orgulho é que mesmo enquanto estava na matrix eu nunca paguei nada para mulher nenhuma. Inclusive havia uma mina que eu era afim, mas muito afim, e ela super super cara de pau. Pedia para todos os 'amigos' pagarem algo pra ela. E isso eu nunca fiz. Mas enfim, esse seria só um peidinho a mais para quem estava todo cagad*!

Agora, a história que o Sargento contou é uma verdade e acontece de forma rotineira não só na noite como também no dia a dia. Eu não pagava nada para minha amiga que eu era afim, mas conheço um cara que uma vez pagou cerca de R$ 200 em uma balada só com coisas para ela. E ela, até onde sei, nunca deu sequer um selinho nele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 06:13 PM
Isso é foda msm.

O pior é q nem tinha como o Sargento "devolver" a Coca. O cara não pediu pra fazer isso, o idiota q foi lá e pagou. Fazer o q...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
22-01-2013, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 06:49 PM por Sargento.)
(22-01-2013, 04:41 PM)Mr. T Escreveu: Confrade Sargento,

Deixa eu ver se entendi direito:
- Voce sai acompanhando uma mulher, permite que ela "rode o salão" atrás de atenção, bebidas grátis, massagem no ego e miguxismo para depois dançar junto e pagar de fodão indo embora com a tal?

Olha..
Não quero criticar ninguém, mas em minha singela opinião:
Sua atitude amigo, está longe de ser honrada e lhe digo o porque:

1 - Acompanhar uma mulher e permitir que esta "rode a banca", é desonroso.
(Aonde está a sua moral e honra quando a sua acompanhante, roda de mesa em mesa atrás de afagos e bebidas?)

2 - Voce se aproveitou dos betas ao aceitar seja lá o que for. E digo mais, voce fez pior: Se aproveitou dos caras tendo o conhecimento sobre a real que muitos gostariam de ter.
Isso é ridículo.

3 - Um guerreiro da real sabe muito bem o que essa vadia esteve fazendo a noite toda ao ludibriar os betas atrás de agrados.
Porque voce não meteu a real nela?
Aonde então, está a sua honra ?
Aé, já sei!. Está atrás do refrigerante que ganhou... tsc., tsc.

PS: Desculpe-me confrade, mas eu meto a real mesmo>
Mas não te odeio, nem disgosto.
É só o meu jeito de expressão.

Confrade, é só minha parceira de dança... Em dança você tem sua parceira, mais se ela não estiver pagando pela compania você não tem obrigações com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 06:49 PM
Eu não andaria com uma mulher dessas porque pega mal. Todo mundo pensa: "olha lá aquele otário que tem uma namorada que roda de mesa em mesa querendo que os caras paguem bebida para ela". Eu sei que ela não é sua namorada, mas as pessoas não sabem disso.

P.S.: essa de sair para dançar, sei não. Sempre fui da opinião de que a dança para um homem é só um dos meios de conseguir sexo e não uma finalidade em si. Por que não usa sua habilidade em dançar para pegar vadias em vez de ficar saindo só para dançar com uma vadia aproveitadora que queima o teu filme?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 07:03 PM
(22-01-2013, 06:49 PM)Gekko Escreveu: Eu não andaria com uma mulher dessas porque pega mal. Todo mundo pensa: "olha lá aquele otário que tem uma namorada que roda de mesa em mesa querendo que os caras paguem bebida para ela". Eu sei que ela não é sua namorada, mas as pessoas não sabem disso.

P.S.: essa de sair para dançar, sei não. Sempre fui da opinião de que a dança para um homem é só um dos meios de conseguir sexo e não uma finalidade em si. Por que não usa sua habilidade em dançar para pegar vadias em vez de ficar saindo só para dançar com uma vadia aproveitadora que queima o teu filme?

Realmente é meio esquisito mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
22-01-2013, 07:40 PM
(22-01-2013, 06:49 PM)Gekko Escreveu: Eu não andaria com uma mulher dessas porque pega mal. Todo mundo pensa: "olha lá aquele otário que tem uma namorada que roda de mesa em mesa querendo que os caras paguem bebida para ela". Eu sei que ela não é sua namorada, mas as pessoas não sabem disso.

Confrade, Valeu pelo "toque".
Realmente gosto de dançar (atualmente Bolero, Forró e samba de gafieira)... E estas são as regras do esporte... Dá pra pegar muita vadia, já vi senhores franzinos ganharem meninas TOP só na social... Mais eu atualmente tenho compromisso e por isso saio só para treinar e me divertir. E realmente, mesmo não ligando muito para o que o pessoal pensa de mim, faço questão de deixar claro que não tenho compromisso com nenhuma das minhas parceiras de dança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 08:47 PM
Eu tbm acho meio esquisito, mas se é assim que as coisas funcionam na dança e no salão que vc vai e vc se sente bem com isso, blz! Vai lá!
Eu não conseguiria fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 08:55 PM
É sargento é assim que acontece ,uma mulher mais ou menos nem precisa de muita coisa não abre um sorriso e um tanto de babaca já esta lá fazendo tudo que ela quer ,minha prima que mora no Rio de Janeiro é uma destas sai nas noites cariocas bebe as custas dos otários e sexo só se ela quiser na maioria dos caso só se o otário bancar muito ela ,quando o SR Chromos chegar vai ser implacável .
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
15-11-2013, 10:26 PM
Respeito tua dança, seu "esporte", mas assim confrade Sargento, como o confrade Sorine disse, não sei também se conseguria fazer isso!!! Mas cada um cada um! Abs confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-11-2013, 11:05 PM
Há uns anos atrás uma mina era afim de mim, chegou a se declarar, mas não rolava, eu tava apaixonado pela minha ex e vivia correndo atrás dela, o fato é que a mesma era dona de um restaurante, uma casa do norte, e eu eu comi de graça lá durante um bom tempo, só iludindo a mina facepalm:
dps ela percebeu que eu só tava aproveitando da boa vontade dela e me chutou de lá.
Hj me envergonho disso facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
15-11-2013, 11:52 PM
(15-11-2013, 11:05 PM)Leonan Escreveu: Há uns anos atrás uma mina era afim de mim, chegou a se declarar, mas não rolava, eu tava apaixonado pela minha ex e vivia correndo atrás dela, o fato é que a mesma era dona de um restaurante, uma casa do norte, e eu eu comi de graça lá durante um bom tempo, só iludindo a mina facepalm:
dps ela percebeu que eu só tava aproveitando da boa vontade dela e me chutou de lá.
Hj me envergonho disso facepalm:

Hahaha seria cômico se não fosse trágico! Ainda bem que conheci a real, pois antes, com toda certeza faria a mesma coisa!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
16-11-2013, 11:36 AM
se vc não tem nada com a guria, nem se é vc que pede pra ela te trazer as coisas não tem problema nenhum.

tonto é quem paga, como dizia meu pai "enquanto existir otário, vai sempre existir o malandro"
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que nasceu sem vagina busca um homem de caráter Harry Balls 26 14,250 12-05-2014, 01:38 AM
Última Mensagem: Bob
  [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem Sargento 54 27,840 03-01-2014, 09:12 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Antropologia da Vagina. AKRAME 5 3,376 17-11-2013, 07:54 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Apresentação e relato pessoal gurjon 14 6,967 09-02-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Apresentação + Relato Pessoal Winston Churchill 22 14,438 06-02-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo