• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O feminazismo Desmascarado em uma Gravura
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O feminazismo Desmascarado em uma Gravura
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-01-2014, 09:05 PM
Contra fatos não existem argumentos, então é melhor atacar o argumentador!

[Imagem: 1524799_3884458605460_998092528_n.jpg]

Olha o nível do papo na comunidade da ufba ?

Alguém dá um gas lá!?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...880&type=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2014, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2014, 09:12 PM por Cosa Nostra.)
só estou vendo a hostilização,sem falar que um cara lá pois uma pagina "papo de homem"

falando sobre o feminazismo sem ser sexista e de uma forma esclarecida,eu sinceramente não tenho preparo psicológico pra discutir essas coisas não,leio vejo matérias mas a hostilização é grande sem falar que é perda de tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

11-01-2014, 11:46 PM
O feminazismo pra mim é um câncer.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2014, 12:18 AM
Vocês tem mesmo essa disposição toda de "debater" com feminazis e manginas em páginas do feicecú? facepalm:
Não é melhor gastar essa energia toda escrevendo artigos ou traduzindo material pra incrementar nosso acervo?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-01-2014, 12:34 AM
(12-01-2014, 12:18 AM)John Romano Escreveu: Vocês tem mesmo essa disposição toda de "debater" com feminazis e manginas em páginas do feicecú? facepalm:
Não é melhor gastar essa energia toda escrevendo artigos ou traduzindo material pra incrementar nosso acervo?

Apoiadíssimo, senhor!
----
Não vale a pena perder tempo com essas gajas e esses manginas de merda. Infelizmente até os que tentam se passar de neutros ou razoáveis acabam falando merda demais...

Não compensa, o capitão Hamster vai estar lá, não adianta argumentar racionalmente pois isso nos cérebros delas não fará sentido ou será "mentira", principalmente se elas ficarem furiosas "em modo de defesa" retrucando. Os gatilhos de ódio que colocaram na cabeça delas não vai as permitir aceitar...

As mulheres já não tem muita disposição racional pra tentar entender, e ainda mais com o feminazismo treinando elas pra fazer o contrário aí é que não vão sacar nada mesmo.

Por isso que eu digo que o que chamam de "verdade" é uma grande merda, é pedir pra ser manipulado mesmo. A sensação da pessoa estar certa não vale nada, é só um devaneio do cérebro, um estado mental como qualquer outro, que nada tem a ver com a realidade.

Por isso não adianta dialogar, pra elas o que elas acreditam é a "verdade" e não tem como dizer o contrário! Mesmo que algumas saibam de algo no fundo, ainda assim se autoenganam e autosabotam apenas pra tentar fugir da culpa/confusão mental que criam, e procurar alguma aceitação social nos seus grupinhos de nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-01-2014, 07:48 AM
Nem comentei nada lá, tá lotado de feminazi e mangina imbecil.

Teve uma lá q duvida das denúncias de estupro falsas...e colocou como fonte a revista Abril facepalm:facepalm:facepalm:q mostrava dados diferentes favorecendo as mulheres.

Lí uma vez q em São Paulo as denúncias comprovadamente falsas de estupro chegam a 80% , pouco né???
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-01-2014, 08:04 AM
(12-01-2014, 07:48 AM)Sigmarsson Escreveu: Nem comentei nada lá, tá lotado de feminazi e mangina imbecil.

Teve uma lá q duvida das denúncias de estupro falsas...e colocou como fonte a revista Abril facepalm:facepalm:facepalm:q mostrava dados diferentes favorecendo as mulheres.

Lí uma vez q em São Paulo as denúncias comprovadamente falsas de estupro chegam a 80% , pouco né???

Sem querer desvirtuar o tópico nem nada, mas uma revista chamada men's heath deveria tratar da saude do homem dos homem, coisas do homem e pelo segundo mês consecutivo eles tratam do orgasmo da mulher, "coisas que impedem sua parceira de gozar! facepalm:

a midia é feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-01-2014, 08:05 AM
O que mais me assustou foi o tal blog que um José vagina postou lá!

O nivel de testosterona naqueles caras é zero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2014, 10:18 AM
(11-01-2014, 11:46 PM)yuriorlov Escreveu: O feminazismo pra mim é um câncer.

[2]

E já deu metástase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
12-01-2014, 10:33 AM
(12-01-2014, 12:18 AM)John Romano Escreveu: Vocês tem mesmo essa disposição toda de "debater" com feminazis e manginas em páginas do feicecú? facepalm:

Começo hoje a traduzir o 'The Rational Male'

Três páginas por dia, pretendo terminar a tradução em 12 semanas

Postarei em meu blog e aqui

É DO KRL O LIVRO, SÉRIÃO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
12-01-2014, 11:17 AM
Nivel de testosterona cada vez menor
cada vez mais viadagem
cada vez mais ataques a familia
cada vez mais ataques aos cristãos
cada vez mais feminazis
cada vez leis mais absurdas...

Quando o povo vai acordar e parar essa merda?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2014, 11:47 AM
(12-01-2014, 10:33 AM)1001 Test Drives Escreveu:

É DO KRL O LIVRO, SÉRIÃO

Show de bola!!
Isso sim é uma maneira útil de usar nosso tempo: aprimorando o inglês ao mesmo tempo que traz materiais fodas pra enriquecer nosso acervo! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-01-2014, 11:53 AM
(12-01-2014, 10:33 AM)1001 Test Drives Escreveu:

É DO KRL O LIVRO, SÉRIÃO

Parabens 1001, isso que é iniciativa.

Gostaria de saber se poderia traduzir o livro ***The Myth of Male Power - by Warren Farrell***ou se alguem tem o pdf traduzido.
Sei tambem que é uma tarefa gigante a tradução,mas fica ai como sugestão, ia contribuir muito com a nossa comunidade.

tambem tem varios videos da MGTOW,alguem ai poderia contribuir com suas traduções,ia somar bastante no nosso conhecimento.

Obs,não to dando desculpa ,só não faço pq meu ingles é ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
12-01-2014, 03:04 PM

Exatamente!

Os caras ficam falando de desenvolvimento pessoal que não anda, que tá estagnado, que tá com dificuldade de arranjar grana, mas que porra os cara tão fazendo?

Ao invés de gastar tempo estudando e trabalhando ficam perdendo tempo com essas imbecilidades em Facebook fuçando perfil, páginas e comunidades.
Veja o tempo que muito cara perde postando print de vadia e mangina e relatando coisas que já foram abordadas aqui dentro do Fórum e em vários textos umas 50 vezes.

O Barão acabou de lançar uma reflexão sobre isso:

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo