• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Como destruir sua vida em 2 passos (ou duas mulheres)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Como destruir sua vida em 2 passos (ou duas mulheres)
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2013, 02:37 AM por Mister.M.)
Confrades, trago um relato que presenciei essa semana.

Sou estudante de direito e participo de um polo de conciliação de uma Vara de Família atuando como conciliador. Na verdade comecei agora e foi a minha primeira participação no polo. Vamos ao relato:

Tratava-se de uma ação de revisão de alimentos proposta pelo genitor com pedido de regulamentação de visitas. Comecei tratando das visitas, visto que a ex-mulher estava impedindo o genitor de visitar o filho menor (apenas a filha mais velha tinha permissão).

Quando questionei o motivo, BOOOOOOOOOM, a bomba explodiu na minha cara. Esse filho foi concebido enquanto os dois tiveram uma breve separação, ela deu para um cafa qualquer e quando engravidou voltou correndo para o marido que, mesmo SABENDO que não era dele, registrou a criança e tornou-se o pai afetivo.

Dito isso, a vadia sequer teve vergonha de falar que quando o filho menor completou dois anos ELA rompeu o casamento para ficar com outro cafa, levando os dois filhos do casal e pediu pensão.

Até aí "tudo bem". O homem, honesto, sempre visitou os filhos e pagou a pensão dentro de suas possibilidades. Ocorre que o idiota arrumou outra vadia em sua vida, fez mais um filho, é capacho da atual mulher, que debocha do fato dele ter assumido um filho de cafa e impede que as crianças frequentem a casa deles.

Por esse motivo, a ex-mulher contou ao filho menor que ele não é filho biológico e o muleque não o considera mais pai, mas a desgraçada continua exigindo a pensão em favor do muleque.

Detalhe: durante a tentativa de conciliação o cara chorou, se humilhou, ele quer continuar tendo contato com o filho, mas nesse meio tempo recebeu umas 5 ligações da atual mulher e ficou se desculpando igual um capachooo.

Consegui um acordo de visitas quinzenais monitoradas por psicóloga e assistente social.

Quando passamos para pensão a porra ficou séria. O cara relatou que a vadia estava "extorquindo" ele, pedindo participação no acerto da empresa, etc, ameaçando-o de que pediria a prisão dele (ele é humilde, acreditou e se fudeu). Solicitei o auxílio do professor e ele deu uma carcada na mulher e conseguimos reduzir para 800 mangos mensais.

Agora, se um filho não é dele, quem garante que os outros dois sejam??? Nem entramos no mérido de DNA, achar o pai biológico, tentar mudar essa porra toda, pq ele é apegado nas crianças e a gente sabe que isso não daria em nada mesmo.

Moral da história??? Cidadão com 30 e poucos anos, trabalha para sustentar ex-mulher, filho de cafa, atual mulher ditadora, e filho bebê que deve cagar mais que cavalo e gastar milhões em fraldas.

TRAGO ESTE RELATO COMO ALERTA!! TOMEM MUITO CUIDADO COM QUEM SE RELACIONAM E ONDE METEM O PAU.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-11-2013, 07:44 PM
E como foi o fim da ''conciliação''?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
14-11-2013, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 07:48 PM por Mister.M.)
Ficou assim:

Pensão: R$ 800,00 mensais, incidindo inclusive sobre o 13º descontados em folha de pagamento.
Visitas quinzenais acompanhadas por psicóloga e assistente social em local próprio indicado pela Vara de Família.

Depois desse período de "experimentação" que ficou definido em 180 dias, haverá nova audiência para verificar a possibilidade de pernoite. Nesse meio-tempo ele vai tentar convencer a atual esposa de aceitar as crianças em sua casa para que isso seja possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-11-2013, 07:51 PM
O homem do século 21 é de uma falta de bolas assustadora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-11-2013, 08:01 PM
Como eu amo esse vídeo, sempre fala por mim.

Show ContentSpoiler:

Cara, sinceramente, se eu trabalhasse com isso, eu teria que andar com cueca reforçada, pq meu cú ia cair da bunda constantemente. Cara, tem que ser muito mangina pra poder criar filho de outro cara, receber esse tipo de humilhação e ainda ficar insistindo com isso. Gosto de pensar que isso é falta de testosterona, afinal, se o caboco tivesse um nível mais alto (parando de se masturbar todo dia, fazendo mais exercícios e comendo direito), nunca aceitaria passar por isso. Fora a doutrinação feminilizante que recebeu desde o dia que nasceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-11-2013, 08:10 PM
Trata-se, o caso em epígrafe, de Alienação PAUrental.

yaoming
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-11-2013, 08:10 PM
Essas histórias de terror me dão um medo desgraçado.

Um imbecil, duas vagabundas e um (ou mais) EAA a tiracolo. Se tivesse M$$$OL envolvida eu ficaria uns 3 dias sem dormir.

[Imagem: contos-da-cripta1.jpg]

Pros destacados a nata, pros betas o resto. Pros destacados submissão, pros betas desprezo.

Esse capacho nunca vai ser feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-11-2013, 08:19 PM
(14-11-2013, 07:39 PM)Mister.M Escreveu: Confrades, trago um relato que presenciei essa semana.

Sou estudante de direito e participo de um polo de conciliação de uma Vara de Família atuando como conciliador. Na verdade comecei agora e foi a minha primeira participação no polo. Vamos ao relato:

Tratava-se de uma ação de revisão de alimentos proposta pelo genitor com pedido de regulamentação de visitas. Comecei tratando das visitas, visto que a ex-mulher estava impedindo o genitor de visitar o filho menor (apenas a filha mais velha tinha permissão).

Quando questionei o motivo, BOOOOOOOOOM, a bomba explodiu na minha cara. Esse filho foi concebido enquanto os dois tiveram uma breve separação, ela deu para um cafa qualquer e quando engravidou voltou correndo para o marido que, mesmo SABENDO que não era dele, registrou a criança e tornou-se o pai afetivo.

Dito isso, a vadia sequer teve vergonha de falar que quando o filho menor completou dois anos ELA rompeu o casamento para ficar com outro cafa, levando os dois filhos do casal e pediu pensão.

Até aí "tudo bem". O homem, honesto, sempre visitou os filhos e pagou a pensão dentro de suas possibilidades. Ocorre que o idiota arrumou outra vadia em sua vida, fez mais um filho, é capacho da atual mulher, que debocha do fato dele ter assumido um filho de cafa e impede que as crianças frequentem a casa deles.

Por esse motivo, a ex-mulher contou ao filho menor que ele não é filho biológico e o muleque não o considera mais pai, mas a desgraçada continua exigindo a pensão em favor do muleque.

Detalhe: durante a tentativa de conciliação o cara chorou, se humilhou, ele quer continuar tendo contato com o filho, mas nesse meio tempo recebeu umas 5 ligações da atual mulher e ficou se desculpando igual um capachooo.

Consegui um acordo de visitas quinzenais monitoradas por psicóloga e assistente social.

Quando passamos para pensão a porra ficou séria. O cara relatou que a vadia estava "extorquindo" ele, pedindo participação no acerto da empresa, etc, ameaçando-o de que pediria a prisão dele (ele é humilde, acreditou e se fudeu). Solicitei o auxílio do professor e ele deu uma carcada na mulher e conseguimos reduzir para 800 mangos mensais.

Agora, se um filho não é dele, quem garante que os outros dois sejam??? Nem entramos no mérido de DNA, achar o pai biológico, tentar mudar essa porra toda, pq ele é apegado nas crianças e a gente sabe que isso não daria em nada mesmo.

Moral da história??? Cidadão com 30 e poucos anos, trabalha para sustentar ex-mulher, filho de cafa, atual mulher ditadora, e filho bebê que deve cagar mais que cavalo e gastar milhões em fraldas.

TRAGO ESTE RELATO COMO ALERTA!! TOMEM MUITO CUIDADE COM QUEM SE RELACIONAM E ONDE METEM O PAU.

E o pior é que ele deve sofrer, sem saber por que. Frequentemente deve sentir o peso da ruína financeira, da falta de respeito e - o que é pior - da absoluta falta de perspectiva. E nem consegue identificar a causa! Sinceramente, eu não sei o que impede pessoas nessa situações de terem um surto... Ou talvez seja isso precisamente o que acontece com alguns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
14-11-2013, 08:47 PM
(14-11-2013, 07:39 PM)Mister.M Escreveu: TRAGO ESTE RELATO COMO ALERTA!! TOMEM MUITO CUIDADE COM QUEM SE RELACIONAM E ONDE METEM O PAU.

Até podem meter o pau a rodo por aí, mas PORRA usem camisinha!!!FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
15-11-2013, 04:14 AM
Pqp... que desastre. E a dignidade desse cara onde foi parar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-11-2013, 07:08 AM
Coitado deste homem, só lamento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-11-2013, 12:30 PM
Eu fiquei pensando aqui uns cinco minutos e não achei palavras pra descrever o que eu senti.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-11-2013, 01:33 PM
Tbm já trabalhei no setor de conciliação e já vi cada coisa.
Na época não conhecia a Real, pois acho que se conhecesse, não iria aguentar ficar calado!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-11-2013, 02:14 PM
so vou dizer uma coisa:

que merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
15-11-2013, 02:27 PM
Por que um homem faz isso?
Nem na minha época de imersão total na Matrix eu faria algo assim.
Isso nem é falta de amor próprio, auto estima ou seja lá o que for.
Isso aí é a vergonha da raça. Putz, cadê o Mr. T. Isso é de cagar de raiva!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
15-11-2013, 03:30 PM
Esse já era, R.I.P.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
15-11-2013, 04:06 PM
Falta de amor próprio. Ou talvez ignorância de dar dó. Um homem que age assim é, acima de tudo, um desavisado. Eu até enxergo intenções nobres em suas escolhas, mas o inferno está pavimentado por boas intenções. A sua auto estima é baixa, se não for nula, e, com isso, os anos vão se passando, e ele trabalhando para sustentar a ex-mulher, o filho que não é dele e que não gosta dele, a mulher, o filho que não gosta dele. Um homem assim passa toda uma vida certo de que não vale nada. Incapaz de se desenvolver ou fazer algo por si, porque jamais foi a sua própria prioridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
15-11-2013, 05:27 PM
Esse cara não tem vida...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
15-11-2013, 05:51 PM
Citar:TRAGO ESTE RELATO COMO ALERTA!! TOMEM MUITO CUIDADO COM QUEM SE RELACIONAM E ONDE METEM O PAU.
FICA O AVISO...No mais,
Tenso...Lamentavel...Isso reflete até aonde um cara esta infiado na MATRIX.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Mulheres de Igreja Gorlami 47 4,029 13-05-2019, 02:53 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,707 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  As duas vertentes: Condução feminina Wild 24 2,778 29-11-2017, 01:00 PM
Última Mensagem: lucas almeida
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,763 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,379 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo