• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real TRAIÇÃO
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
TRAIÇÃO
Offline M.M
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2013, 09:38 AM
Senhores confrades,

Gostaria de prosear a respeito de um assunto pertinente. Tenho lido com frequência casos de alguns confrades relatando traição; traiu a esposa ou namorada...

Diante do meu incipiente conhecimento no que concerne A REAL, gostaria de abrir uma discussão sobre TRAIÇÃO.
Não quero que ninguém vem dá porrada em mim por conta disso. Vamos discutir a porra do assunto e pronto. Não estou tentando promover comportamentos de infidelidade.
Qual seria a postura do macho perante as tentações de mulheres esfregando a “xana” na sua cara. Não estou falando de manginismo. Quero dizer que, enquanto MACHOS, deveríamos agir com indiferença? Mesmo desapegado, o cara deve esquivar e deixar de esguinchar porra na cara delas?
Podemos evitar o apego. MAS, também podemos evitar de exercitar o sexo, simplesmente para cumprir o honestidade no compromisso. A qualquer momento você poderá ser traído, mas independente disso, deve se manter firme com fidelidade?
O MACHO tem o seus extintos sexuais e tentamos trabalhar o desapego, mas como conseguir trabalhar esses extintos?
Não podemos meter a vara nessas vadias sem apego? Se estivermos compromissados com uma mulher, devemos reprimir quando as vadias querem vara??
A discussão poderá tem apelações morais, mas quero abrir a discussão para mais além, pois pode ser amoral ter várias fêmeas aqui no Brasil, mas em alguns outros países isso é admissível. Portanto, queria propor uma discussão no âmbito mais especifico da condição do MACHO físico e biologicamente...
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2013, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 10:04 AM por Free Bird.)
(13-11-2013, 09:38 AM)M.M Escreveu: Senhores confrades,

Gostaria de prosear a respeito de um assunto pertinente. Tenho lido com frequência casos de alguns confrades relatando traição; traiu a esposa ou namorada...

Diante do meu incipiente conhecimento no que concerne A REAL, gostaria de abrir uma discussão sobre TRAIÇÃO.
Não quero que ninguém vem dá porrada em mim por conta disso. Vamos discutir a porra do assunto e pronto. Não estou tentando promover comportamentos de infidelidade.
Qual seria a postura do macho perante as tentações de mulheres esfregando a “xana” na sua cara. Não estou falando de manginismo. Quero dizer que, enquanto MACHOS, deveríamos agir com indiferença? Mesmo desapegado, o cara deve esquivar e deixar de esguinchar porra na cara delas?
Podemos evitar o apego. MAS, também podemos evitar de exercitar o sexo, simplesmente para cumprir o honestidade no compromisso. A qualquer momento você poderá ser traído, mas independente disso, deve se manter firme com fidelidade?
O MACHO tem o seus extintos sexuais e tentamos trabalhar o desapego, mas como conseguir trabalhar esses extintos?
Não podemos meter a vara nessas vadias sem apego? Se estivermos compromissados com uma mulher, devemos reprimir quando as vadias querem vara??
A discussão poderá tem apelações morais, mas quero abrir a discussão para mais além, pois pode ser amoral ter várias fêmeas aqui no Brasil, mas em alguns outros países isso é admissível. Portanto, queria propor uma discussão no âmbito mais especifico da condição do MACHO físico e biologicamente...
Biologicamente, no sentido animal e físico da coisa, não temos que ser fiel a ninguém e podemos sair comendo quem nos quisermos, quando quisermos, do jeito que quisermos.

Se quiser usar isso como justificativa (ridícula por sinal, lembra os gays falando que tem animais que dão o cu também) para trair, ai é com você.

Porém, seres humanos possuem um orgão na cabeça chamado cérebro que é muito desenvolvido e consegue até, por mais que alguns não acreditem, controlar o instinto em prol de fazer o que é certo. Mas cada um usa como quiser. Pode controlar os instintos ou contratar um hamster pra justificar as desonras que faz, se utilizando de fracos argumentos "biológicos".

Na dúvida, siga essa regra:

Solteiro ----------> coma quem quiser, exceto parentes próximos e mulheres comprometidas.
Namoro--------------> idem, mas começa a ser falta de caráter, deixando você merecedor de um baita corno também.
Casado---------------> traiu, em qualquer situação, é desonrado.

Porém, lembre-se que temos um negócio chamado livre arbítrio, então cada um que faça o que quiser da vida.

Agora se for trair no casamento ou namoro, pelo menos faça bem escondido e tenha vergonha disso, não vá sair por aí se orgulhando de ter feito uma merda tão grande, afinal foi apenas um atestado de "meu pau manda no meu cérebro a ponto de negar meus valores apenas para ter uma punheta melhorada".
[+]
  •
Procurar
Offline M.M
Búfalo
**
13-11-2013, 10:05 AM
(13-11-2013, 10:01 AM)Free Bird Escreveu:
(13-11-2013, 09:38 AM)M.M Escreveu: Senhores confrades,

Biologicamente, no sentido animal e físico da coisa, não temos que ser fiel a ninguém e podemos sair comendo quem nos quisermos, quando quisermos, do jeito que quisermos.

Se quiser usar isso como justificativa (ridícula por sinal, lembra os gays falando que tem animais que dão o cu também) para trair, ai é com você.

Porém, seres humanos possuem um orgão na cabeça chamado cérebro que é muito desenvolvido e consegue até, por mais que alguns não acreditem, controlar o instinto em prol de fazer o que é certo. Mas cada um usa como quiser. Pode controlar os instintos ou contratar um hamster pra justificar as desonras que faz, se utilizando de fracos argumentos "biológicos".

Na dúvida, siga essa regra:

Solteiro ----------> coma quem quiser, exceto parentes próximos e mulheres comprometidas.
Namoro--------------> idem, mas começa a ser falta de caráter, deixando você merecedor de um baita corno também.
Casado---------------> traiu, em qualquer situação, é desonrado.

Porém, lembre-se que temos um negócio chamado livre arbítrio, então cada um que faça o que quiser da vida.

Agora se for trair no casamento ou namoro, pelo menos faça bem escondido e tenha vergonha disso, não vá sair por aí se orgulhando de ter feito uma merda tão grande, afinal foi apenas um atestado de "meu pau manda no meu cérebro a ponto de negar meus valores apenas para ter uma punheta melhorada".

Boa Free Bird !!!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-11-2013, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 10:22 AM por Tiago Sorine.)
Típica discussão que tem potencial para membros relativizarem as coisas.

Eu penso assim, independente da questão animal, biológica, fisiológica, etc:

Se está namorando =========== honre seu compromisso e respeite-a. Se ela o desrespeitar, termine o relacionamento imediatamente. Caso vc traia, que faça bem escondido e tenha vergonha de fazer e de contar para os outros.
Se está casado ============== idem acima.
Se está solteiro ============== coma quem quiser e não se envolva com pessoas comprometidas. Lembre-se que corre o sério risco do boi bravo descobrir e vc arrumar encrenca pro seu lado. Vide Podcast EDR-BH !!

Como o Free Bird disse, todo nós temos o livre arbítrio para fazer o que bem entendemos, portanto: VC É LIVRE PARA ESCOLHER, MAS É OBRIGADO A ACEITAR AS CONSEQUENCIAS DA SUA ESCOLHA!

E pelo amor de Deus, não me venha com os termos de ala honrada e ala cafa, Cavaleiros brancos, etc. Ninguém mais aguenta!
:rage
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-11-2013, 10:36 AM
Seja BEM discreto ao fazer isso, e é bom que esse tipo de atitude seja de tempos em tempos, só para dar uma aliviada por fora de vez em quando.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-11-2013, 10:39 AM
Acho uma questão muito pessoal.

Eu por exemplo nunca sairia comendo qualquer uma por aí, mesmo solteiro. Me dou valor e não me troco por 15 min em uma buceta que há horas atrás estava sendo fudida por outro pau (provavelmente maior que o meu).

Namoro e casamento = Sem traição! Independente de eu ser corno e não souber, eu não deixo de trair pela outra pessoa, mas por mim mesmo. Como o Bird disse: temos um cérebro desenvolvido. E no meu pensamento, traição = minha própria desonra. Não vou compactuar com a putaria que é esse mundo só porque todo mundo o faz. Eu não me importo se vão falar merda de mim ou me chamar de otário, eu me sinto bem sendo assim e isso não se compra.

Pelos diversos relatos que vejo aqui, sair comendo geral não cura ninguém de nada. Pelo contrário, só aflora o lado misógino. E você aflorar esse lado em um mundo onde existem mais de 3.45 bilhões de mulheres chega a ser burrice. Você deve ter seus próprios conceitos, mas um que é obrigatório é o desenvolvimento pessoal que independa de mulher com objetivo final.
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-11-2013, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 10:45 AM por Winchester.)
Vix, esse assunto denovo...

[Imagem: E-la-vamos-n%C3%B3s222.jpg]
E lá vamos nós

Que comece os aquecimentos...
[Imagem: hamster-wheel-o.gif]

yaoming

Acho que é mais produtivo o confrade M.M ler aquele tópico, do que ser feito uma versão 2.0 aqui...

Ps.: Faço das palavras do Free as minhas.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2013, 10:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 11:00 AM por Free Bird.)
Ou ler esse logo:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=honra

Edit: relendo esse tópico do Destro, não posso deixar de elogiar novamente.
PQP! Que foda.
Não sei o que ainda tem o que se discutir sobre o assunto depois disso. Sério. Fechou qualquer possibilidade de discussão lógica futura (discussão lógica, já os hamster podem girar a vontade, besta é quem discute com argumento originado de rotação hamsteriana).

Todo tópico que abordar o assunto traição, eu vou colar esse tópico do Destro ( e se eu fosse moderador, fechava o tópico logo em seguida).
Não há mais o que discutir.
As nível de argumentação do Destro equivale a "entendeu ou quer que eu desenhe?"
E tá muito bem desenhado.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-11-2013, 10:55 AM
Mulher querendo dar sempre vai existir, ainda mais quando vc está namorando ou casado, se vc sofrer com esse dilema de como ou não como toda vez que uma vagaba com a buceta em chamas aparecer pra vc e vc estiver comprometido, termine o seu relacionamento! É a melhor forma de fazer o que vc deseja sem peso na consciência, se sentir atraido por outras mulheres mesmo tendo compromisso é algo normal, que sempre vai acontecer, agora se pra vc é impossível resistir, não tem porque se prender a um compromisso!

...mas e aê vc comeu a vadia ou não? heheheyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-11-2013, 11:06 AM
(13-11-2013, 10:50 AM)Free Bird Escreveu: Ou ler esse logo:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=honra

Edit: relendo esse tópico do Destro, não posso deixar de elogiar novamente.
PQP! Que foda.
Não sei o que ainda tem o que se discutir sobre o assunto depois disso. Sério. Fechou qualquer possibilidade de discussão lógica futura (discussão lógica, já os hamster podem girar a vontade, besta é quem discute com argumento originado de rotação hamsteriana).

Todo tópico que abordar o assunto traição, eu vou colar esse tópico do Destro ( e se eu fosse moderador, fechava o tópico logo em seguida).
Não há mais o que discutir.
As nível de argumentação do Destro equivale a "entendeu ou quer que eu desenhe?"
E tá muito bem desenhado.
[Imagem: Pl%C3%ADnio.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline M.M
Búfalo
**
13-11-2013, 11:10 AM
(13-11-2013, 10:43 AM)Winchester Escreveu: Vix, esse assunto denovo...

E lá vamos nós

yaoming

Acho que é mais produtivo o confrade M.M ler aquele tópico, do que ser feito uma versão 2.0 aqui...

.

Sabe de uma coisa... Voces me criam um FORUM, onde podemos discutir e trocar ideias, experiência e conhecimento, não é?
Voces – OS FODAS DA REAL - podiam ter um pouco mais paciência ai. Se a finalidade do FORUM é discutir REAL para que serve a presença de vocês?

Têm uma galerinha aqui que parece que são OS TITAS da REAL. Ficam sempre atentos para tirar onda com os confrades NOVATOS. Para que serve esse FORUM. A galera que acaba de ingressar na REAL fica intimidada quando vem buscar informação e orientação.
Outra coisa. São milhares de TÓPICOS aqui. Provavelmente EU ou VOCE não leu todos.
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-11-2013, 11:36 AM
Quando você é casado ou apenas namorando,pode ter certeza que sempre tem mulher vindo atrás.
Quando eu namorava já tive mulher encima de mim,mas aguentei.Me afastava,era simples.
Agora imagina nua.O amigo do meu pai nos seus 40 poucos casado a muito tempo rejeitou uma ninfeta que foi pra cima dele.Não sei como o cara conseguiu.A garota nua mesmo.E pior que teve amigos casados que disse que o cara era gay.O cara foi honrado mesmo.
Vou ser bem sincero,não sei se eu rejeitava numa situação dessa,é para poucos.
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-11-2013, 11:37 AM
Amigão, ninguém aqui te humilhou ou tirou onde com você, o que eu disse foi relacionado à outra discussão que teve sobre isso em outro tópico, onde ouve páginas e páginas sobre esse assunto, e no final mesmo depois da parada desenhada num quadro, ninguém entendeu (ninguém QUIS entender), você está certo e errado, ninguém deve humilhar novos membros (e ninguém aqui tirou com a sua cara, tanto é que tudo que eu falei sobre a sua pessoa é para que procurasse ler aquele tópico, pois tenho certeza que suas dúvidas seriam tiradas lá), seria bom se você desse uma pesquisada no fórum pra não repetir certos assuntos que já foram arduamente discutidos aqui.

Tópico em questão: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5198

.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-11-2013, 11:50 AM
(13-11-2013, 11:10 AM)M.M Escreveu:
(13-11-2013, 10:43 AM)Winchester Escreveu: Vix, esse assunto denovo...

E lá vamos nós

yaoming

.

Sabe de uma coisa... Voces me criam um FORUM, onde podemos discutir e trocar ideias, experiência e conhecimento, não é?
Voces – OS FODAS DA REAL - podiam ter um pouco mais paciência ai. Se a finalidade do FORUM é discutir REAL para que serve a presença de vocês?

Têm uma galerinha aqui que parece que são OS TITAS da REAL. Ficam sempre atentos para tirar onda com os confrades NOVATOS. Para que serve esse FORUM. A galera que acaba de ingressar na REAL fica intimidada quando vem buscar informação e orientação.
Outra coisa. São milhares de TÓPICOS aqui. Provavelmente EU ou VOCE não leu todos.

Confrade, o fórum é sim pra trocarmos experiências, idéias, conhecimento, pedir conselhos, fazer relatos...acontece que esse papo de traição já é batido d+, tem mtos tópicos com este tema, e maioria são de caras que namoram ou são casados e de repente surge uma bucetinha nova, e eles ficam loucos, começam a pensar só com a cabeça de baixo, daí vem com esse tópico, querendo que relativizem e incentivem, dizendo que é algo absolutamento normal, que somos homens e blá blá blá, sua cabeça é seu guia, faça o que vc quiser, mas assuma as consequências caso dê merda e não reclame quando for chifrado...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-11-2013, 01:23 PM
A menos que o rumo deste tópico seja minimamente razoável e siga um caminho diferente dos outros inúmeros tópicos sobre honra, cafajestagem, chifres e vadiagem, este será trancado.

Quem quiser prosseguir neste tópico fique à vontade, mas o aviso tá dado.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-11-2013, 01:34 PM
Ja foi debatido e cada um tem uma opinião e acredito que não vai mudar, melhor desenterrar um desses tópico se tiver algo de util a acrescentar, senão é melhor deixar esse assunto queto.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-11-2013, 01:37 PM
em um curso uma aluna diz:

"Agora é moda as famosas comerem a própria placenta"

Eu respondo: "doentes mentais que carentes das correiadas que os pais nunca lhes deram na infância"

Professor indignado: "mas isso é normal. Muitos animais comem a placenta. Cachorros, por exemplo, comem assim que o filho nasce"

Eu respondo: "cachorros também lambem o próprio saco... o senhor faria isso?"

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline M.M
Búfalo
**
13-11-2013, 01:37 PM
(13-11-2013, 01:23 PM)John Romano Escreveu: A menos que o rumo deste tópico seja minimamente razoável e siga um caminho diferente dos outros inúmeros tópicos sobre honra, cafajestagem, chifres e vadiagem, este será trancado.

Quem quiser prosseguir neste tópico fique à vontade, mas o aviso tá dado.

Que porra gente!

Delete a porra desse TÓPICO!

LADAINHA DO CARALHO!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-11-2013, 02:09 PM
Confrade MM ninguém aqui quer dar uma de titã da Real ,nós estamos tentando te passar um ensinamento .

Leia estes Dois textos :

Uma análise sobre a Honra

Uma análise sobre cafajestes

Não entendi porque disse ladainha , estávamos tentando te ajudar e você disse ladainha ?

Existe varias questões :

Evite comer mulher casada ,mas caso a sua natureza fale mais alto tenha ciência da sua escolha ,ninguém sabe melhor das suas escolhas do que você mesmo ,fui claro ?

[Imagem: tranca10.jpg]
[+]
  •
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento E Traição Nos EUA Jaguar Paw 44 6,211 17-01-2018, 10:55 AM
Última Mensagem: Vini1980
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,711 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Reflexão : A Palavra chamada Traição . Mistério 19 8,527 15-12-2014, 11:51 AM
Última Mensagem: Mistério
  ALITA : TRAIÇÃO . Mistério 63 19,438 28-06-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Desperto
  É Traição Fazer Sexo com GP? Bruce N. 44 13,263 26-02-2014, 01:16 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo