• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um pequeno estudo sobre o Erotismo
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pequeno estudo sobre o Erotismo
Destro
Curioso

19-12-2012, 04:38 PM
(19-12-2012, 04:27 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu não entendo ainda o que o povo não entendeu.

Vamos supor que determinado dia X, exista 1 homem em uma sala e uma mulher em outra.
São dados a eles 10 fotos de parceiros do sexo oposto. Eles podem escolher se fazem sexo com 1 dos 10 ou não se não farão sexo.
Agora vamos supor que o nível dos parceiros seja baixo, não extremamente baixo, mas baixo, quase mediano.
O homem vai escolher a menos feinha e FARÁ sexo.
A mulher vai preferir se abster de fazer sexo.
Quem gosta de sexo por sexo, jamais vai perder a oportunidade de fazer.
Quem não gosta de sexo por sexo, vai esperar aparecer alguém que propicie o fetiche (motivador principal para sexo) para então fazer.

Tem certeza absoluta disto ?'' O homem vai escolher a menos feinha e FARÁ sexo.A mulher vai preferir se abster de fazer sexo.''
Vou te apresentar uma conhecida minha de BH quero ver se você encara já que você é homem gosta de sexo e quem gosta de sexo segundo as suas palavras jamais vai perder a oportunidade de fazer.Se você topar pago a sua passagem de avião para BH .Aí sim você me prova que sua teoria é verdadeira .Vai encarar ou vai arregar ?
yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2012, 04:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2012, 05:43 PM por Sendman.)
(17-12-2012, 06:26 PM)Destro Escreveu: O jhon falou do erotismo ,e achei que de fato funciona assim ( o erotismo ) mas a um ponto que concordo com Sendmam e que nunca me convenci realmente ,estava até conversando com um confrade de bh sobre isto ,EU ACHO QUE A MULHER GOSTA DE SEXO POR SEXO SIM (não é só emoção ),o que é uma opinião polêmica e que a maioria dos confrades não concordam ,mas apenas com Alfas ,o que o confrade sendmam não concorda ( ele acha que ela gosta com todo tipo de homem seja alfa ,beta , etc etc ) mas vou acompanhar esta conversa para ter mais conhecimento e talves ate rever o que penso ou não .Estou como espectador .

Desto..

O que eu quiz dizer, é que um "beta", pode ser um "alfa". ( aos olhos
de uma "mulher"). Basta ser destacado aos "olhos dela"!!!
E aos "olhos delas", é muito abrangente, não dá para mensurar, não tem regras...
É o mesmo caso do "feio", (bonito lhe parece).. Ditado antiguissímo!!!

Abraços Destro..

Quer um exemplo?
Sabia que as mulheres, procuram num 'homem", muito á figura do "Pai",
num relacionamento? ( pode pesquisar á respeito).
Aqui de frente de onde eu moro, tinham duas irmãs lindas!!! loiras!! maravilhosas!!! Elas casaram, á algum tempo atrás..( elas tem por volta, de 24 anos e 26 anos).
Pois bem...
O pai delas é careca ...( uma enorme careca, parece o kojac!).
Os "dois maridos", de ambas as irmãs, são carecas!!! Que nem o kojac!!
( naturalmente carecas!! e não porque raspam!!)
Não é lindo?!!Não é muita "coincidência"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-12-2012, 04:49 PM
Hahahahaah chamar os caras de Kojac é sacanagem! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 04:54 PM
(19-12-2012, 04:46 PM)Sendman Escreveu: Desto..

E aos "olhos delas", é muito abrangente, não dá para mensurar, não tem regras...

Abraços Destro..

Quer um exemplo?
num relacionamento?
Aqui de frente de onde eu moro, tinham duas irmãs lindas!!! loiras!! maravilhosas!!! Elas casaram, á algum tempo atrás..( elas tem por volta, de 24 anos e 26 anos).
Pois bem...

O que você esta falando ? que as minas casaram com os caras porque os caras eram carecas como o pai delas ?

kkkkkk ta de sacanagem xerife ?

[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 05:01 PM
(19-12-2012, 04:31 PM)John Romano Escreveu: Ok Destro. Não tem porque ficar rediscutindo nada quando já se tem um opinião firmada a respeito de algo. É chover no molhado...

Eu já expliquei meu caro Jhon ,mas .... realmente não vamos chegar a um consenso ,pensamos diferente a respeito deste ponto ,Fé e Honra .
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
19-12-2012, 05:09 PM
(19-12-2012, 04:27 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu não entendo ainda o que o povo não entendeu.

Vamos supor que determinado dia X, exista 1 homem em uma sala e uma mulher em outra.
São dados a eles 10 fotos de parceiros do sexo oposto. Eles podem escolher se fazem sexo com 1 dos 10 ou não se não farão sexo.
Agora vamos supor que o nível dos parceiros seja baixo, não extremamente baixo, mas baixo, quase mediano.
O homem vai escolher a menos feinha e FARÁ sexo.
A mulher vai preferir se abster de fazer sexo.
Quem gosta de sexo por sexo, jamais vai perder a oportunidade de fazer.
Quem não gosta de sexo por sexo, vai esperar aparecer alguém que propicie o fetiche (motivador principal para sexo) para então fazer.

Á mulher tem quantidade de testosterona baixa..
Regulando á sua libido..
E está acostumada á uma lei da oferta e da procura discrepante!!
Por mais "feia" que á mulher for, sempre haverá um homem ( cheio de testosterona para comer).
Então, junte uma libido mais baixa, ( mais não inexistente!), á uma oportunidade de "sexo ilimitado", e junte também á característica feminina de ir atrás, dos melhores genes. (Ditada pela sua genética).
Temos o resultado:
Á mulher é mais seletiva.. Mas adora ser arrombada!!!!!!! Não tenho á Menor dúvida!!!

Agora, se vc pensa diferente..
Qual é o problema??!!
É só seguir á vida em frente, com os seus conceitos!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2017, 02:05 PM por Senna. Motivo da edição: Inserção de spoiler em citação )
(19-12-2012, 05:09 PM)Sendman Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Á mulher tem quantidade de testosterona baixa..
Regulando á sua libido..
E está acostumada á uma lei da oferta e da procura discrepante!!
Por mais "feia" que á mulher for, sempre haverá um homem ( cheio de testosterona para comer).
Então, junte uma libido mais baixa, ( mais não inexistente!), á uma oportunidade de "sexo ilimitado", e junte também á característica feminina de ir atrás, dos melhores genes. (Ditada pela sua genética).
Temos o resultado:
Á mulher é mais seletiva.. Mas adora ser arrombada!!!!!!! Não tenho á Menor dúvida!!!

Concordo :''Então, junte uma libido mais baixa, ( mais não inexistente!), á uma oportunidade de "sexo ilimitado", e junte também á característica feminina de ir atrás, dos melhores genes. (Ditada pela sua genética).
Temos o resultado:Á mulher é mais seletiva.. Mas adora ser arrombada!!!!!!''

Com alfas ( minha opinião )
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
19-12-2012, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2012, 06:06 PM por Sendman.)
(19-12-2012, 04:31 PM)John Romano Escreveu: Ok Destro. Não tem porque ficar rediscutindo nada quando já se tem um opinião firmada a respeito de algo. É chover no molhado...
Mas quando você encontrar uma mulher bonita fazendo sexo com um mendigo, bolinando homem em ônibus e pagando pra trepar, me avise pra eu rever completamente meus conceitos.

Á mulher corre atrás dos melhores , genes!!( É genético)..
Tem oferta de sexo "ilimitado! e á qualquer hora!!( Por mais feia que seja).
Tem menor libido, que á masculina, por questões hormonais..
As mulheres, nunca irão atrás de mendigos!!!
Agora bolinar, bolinam!!!
Go go Boys!!! Michês e por ai afora!!( Elas querem
o melhor!! dos melhores!!!)
Agora "homem", com á sua alta dose, de "testosterona". encoxaria
mendigas, á sogra, á meninha, á vovózinha e o que vier pela frente!!!!
Desculpe, mas tem mulheres que pagam por sexo sim!!!( fetiche!!)
Eu frequentava á "Love Story",conhecida como "á casa das casas" noturnas!! Aqui em são Paulo..e "tinham sim", mulheres "pagando" para sair com michês!!!
Inclusive para um amigo meu!! ( metido á michezão!!)
Não há regras.. temos que ficar atentos!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-12-2012, 05:45 PM
(18-12-2012, 08:39 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(18-12-2012, 08:01 PM)Pescador Parrudo Escreveu:
(18-12-2012, 09:41 AM)Mestre Laveley Escreveu: Nós homens nos excitamos simplesmente com a visão de uma mulher nua. Mulher não se excita com a visão de um pinto.... se fosse assim, revista G venderia tanto quanto playboy (quando todos sabemos que o publico principal é o homossexual).

Não sei se hoje em dia o negócio continua assim, pois aqui no meu bairro a mãe de uma menina afastou ela de uma outra, ambas com dez anos de idade, porque a segunda mostrou para a primeira fotos de homens nus na internet.

Cara, eu to falando aqui de um comportamento generalizado da mulher adulta, e não de duas crianças descobrindo oq é o corpo humano e como ele funciona.

Isso ai é normal... eu lembro a primeira vez que um amigo meu de infancia me apresentou as revistas playboy velhas que tinha achado do pai dele (lembro que tinha uma q era da vera fischer, pra vc ter uma ideia).... lembro que o mundo mudou pra mim naquele dia! hehehe

Normal? CRIANÇAS de 10 ANOS olhando foto de marmanjos nus e o cara acha isso normal?! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
19-12-2012, 05:57 PM
(19-12-2012, 04:54 PM)Destro Escreveu:
(19-12-2012, 04:46 PM)Sendman Escreveu: Desto..

Abraços Destro..

Quer um exemplo?
num relacionamento?
Pois bem...

O que você esta falando ? que as minas casaram com os caras porque os caras eram carecas como o pai delas ?

kkkkkk ta de sacanagem xerife ?

Não estou de sacanagem , não!!
Á mulher procura, á "figura paterna", em seus relacionamentos.
( homens, parecidos , com seus pais em ações e atitudes).
As "duas carecas", neste caso vieram de brinde!!!!!!

Abraço Destro!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 07:03 PM
(19-12-2012, 05:57 PM)Sendman Escreveu: Não estou de sacanagem , não!!
Á mulher procura, á "figura paterna", em seus relacionamentos.
( homens, parecidos , com seus pais em ações e atitudes).
As "duas carecas", neste caso vieram de brinde!!!!!!

Abraço Destro!!

Eu entendi o que você falou Sendmam ,é a questão da mulher procurar no homem características que seu pai tem ,Freud explica isto ,mas da maneira que você falou :O pai delas é careca ...( uma enorme careca, parece o kojac!).

eu tinha que zoar !

foi hilário yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
19-12-2012, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 08:17 AM por Sendman.)
John...
Quero tecer um racíocínio...
Primeiro, quero "ressaltar", que o que "menos me interessa", é
ganhar um "debate", de vc. Ou de quem quer que seja...
Quero dizer, que ,"Nessaham Alita" (e consequentemente á Real),
Me fizeram enxergar, pontos "obscuros", em relação á mulher, que me foram muito válidos!! E coloquei em prática, no meu casamento..
Mas "Nessahan Alita", não é"infálivel". E tem pontos ao meu ver, que são "discútíveis...
Isto, não inválida, o que á "Real faz" ( ou o que "Alita" escreveu)..
Pois á maior lição, que "Nessaham", prega, é o desapego..
( independente, de as mulheres gostarem de serem arrombadas ou não!!)
E serve para qualquer um!!
Se bem que é "muito dificíl", colocar em prática, no "casamento", pois vc divide uma vida, com outras pessoas. ( Nâo somente com á sua , mulher).
Tem outras pessoas, envolvidas ( filhos), que se eu for ,"desapegado", e mandar ela "pastar", vão perder á referência de "familia", de amigos, "escola em que estudam"', rotina "normal de vida", ( pois eu iria vender o imóvel em que vivem).
Mas se fosse "extremamente", necessário, eu faria.
Pois bem, voltando ao raciocínio...
Ná minha opinião, o que mata á mulher é o "Ego inflado.."
Inflado, por um monte de homens ( cheios de testosterona),que as assediam, em tudo que é lugar... Seja, no trabalho, encoxando no ônibus, assediando no meio da rua, em festinhas, enfim á mulher é assediada em qualquer lugar.. ( Sem tréguas!!)
Se á sua "mulher John", á "minha mulher", fossem menos "assediadas" , durante toda á vida, em "todos os lugares", garanto que elas chegariam em casa,, mais dispostas, para o "sexo". E muito mais "molhadinhas"...( lei da oferta e da procura!!).
Eu digo isto, pois fui um adolescente de "excelente presença". ( E um adulto
assediado também). Então muitas vezes, terminava ao final "sozinho" , de tanto "escolher". ( devido á oferta feminina), poderia ter comido muito mais bucetas!! Agora, imaginem ás mulheres!!! que são assediadas, sem tréguas, por causa da "buceta", que tem no meio das pernas!!!!!
( Sei que vão dizer, que quero "aplausos", que é coisa de um "xarope da internet", e etc.. etc.. e tc... Mas eu encaro, como uma tentativa de passar "experiência
de vida").
Quanto, á minha utópica marcha pelos homens...
Lhe garanto, que á vontade, é totalmente altruísta...
Não é somente, pelos homens!! E sim pela família!!! Obviamente colocando o "homem", no lugar que deve estar... Como um honrado pai de família!!!Forte!! Batalhador!!!
Como um ser, que tem valor para á sociedade!!!( tanto quanto á mulher).
Que tem o seu papel, como "Homem e Pai de família!!!Fundamental, para á sociedade!!! ( E não um bosta qualquer!!!).
Tendo seus direitos assegurados!!!
Bem como á todos,( homens e mulheres) devem ter direito á uma familia sádia!!!

Enfim, é isso John Romano...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-12-2012, 09:24 PM
Sendman, querer ganhar uma discussão a qualquer custo me parece ser uma atitude infantil e inútil...
Mas aprender a aprimorar os próprios argumentos, expô-los com clareza e praticar a defesa de ideias é sempre muito bom, já que ninguém aqui é dono da verdade.
E se tem uma coisa que a galera aqui gosta é de um bom quebra-pau! hahahhahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
11-11-2013, 11:56 PM
Já que lembrei desse tópico numa conversa com alguns confrades, vou dar um UP pra quem não viu.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-11-2013, 08:55 AM
Rolou altas enrabadas nesse tópico.
Ótima discussão.
Praticamente um ano depois, ainda mantenho minha opinião de que mulher não gosta de sexo tanto quanto homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
12-11-2013, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2017, 02:03 PM por Senna. Motivo da edição: Retirada de citação desnecessária )
Idem.

Tanto que nesse mundo cada vez mais sexualizado, os fetiches e acessórios é que ganharam espaço. E o sexo-pelo-sexo, puro e simples? E a meteção sem compromisso? Cadê?

O que vejo é que cada vez mais é que a "liberação sexual feminina" não está aumentando a quantidade de sexo feito por homens comuns, e sim aumentado escandalosamente o fetichismo (muitíssimo bem descrito pelo The Truth) e os "shows das poderosas", onde elas ficam disputando homens entre si abertamente pra ver quem é a mais fodona.

Mas se eu ficar falando essas coisas, capaz da turminha que acha que mulher gosta de sexo aparecer aí e me linchar... trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
30-11-2017, 06:11 PM
Além de upar esse excelente tópico,vou dar a minha opinião:

Antes de conhecer a real eu já reconhecia que o homem e a mulher encaram o sexo de forma diferente:o homem gosta do sexo pelo ato em si,não é a toa que nos sentimos mais atraidos por mulheres com caracteristicas fisicas mais sensuais,mais bonitas.

Já as mulheres encaram o sexo como um meio de troca:elas fazem sexo não por gostar do ato em si,mas porque tem algum interesse,seja por dinheiro,seja para se sentir mais desejada,etc...
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
01-12-2017, 11:04 AM
(12-11-2013, 08:55 AM)Free Bird Escreveu: Rolou altas enrabadas nesse tópico.
Ótima discussão.
Praticamente um ano depois, ainda mantenho minha opinião de que mulher não gosta de sexo tanto quanto homem.

Como diria Alberoni, o homem gosta o ato sensorial do sexo em si, a mulher, das sensações proporcionadas. Mas daí dizer que o homem gosta mais, é errado. O que podemos afirmar com mais confiança, é que o homem necessita de uma frequência quilometricamente maior que a mulher, então "acaba dando a impressão" que o homem gosta mais. Mas na verdade, ele precisa mais. A mulher também gosta, e muito.

Achei o tópico meio punhetagem da teoria da continuidade do Alberoni (presente também na obra do N.A) e nada mais. Não leve a mal.

Tentando racionalizar o comportamento feminino.

"Elas bem sabem que até o momento do sexo, o poder de escolha é delas. Só que depois do sexo, o homem é que escolhe se a coisa segue ou não." - Isso é mais do que uma questão do comportamento feminino, é uma questão de economia do sexo, pois tem muito mais mulheres querendo coisas sérias do que homens, e muito mais homens querendo casual (e conseguindo).

Como o homem consegue o casual hoje em dia com facilidade, a própria promíscua derruba sua única barganha (sexo) para poder atrair um homem ao relacionamento. O homem age tão bem ou tal mal de acordo com a velocidade de entrega da mulher.

No fim elas mesmas estão cavando essa situação, estão nos dando sexo grátis e deixando na nossa mão a barganha do "date market" enquanto detentoras do "sex market". A única vantagem atual delas é, por controlar o sex market, poderem ser mais exigentes em suas escolhas, já que a oferta masculina por sexo é quase inelástica.

Uma coisa que não podemos deixar de falar, é que a entrega da mulher pelo cara que ela se sente atraída (destacado) não é só "porque essa é sua única chance com ele", é porque ela se sente mais atraída, oras. Não existe visão perversa aqui. Ou a mina se sente com um tesão do caralho ou ela não sente e vai ser burocrática. Ponto. Racionalizar esse comportamento é quase igual querer racionalizar o comportamento dos homens em relação as gordas: Simplesmente não dá tesão, porque é um protótipo de mulher que não dá tesão, ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-12-2017, 02:58 PM
Pra mim isso tudo é falta de amor e imaturidade reinante no povo nojento e na massa escrota mundial que consome qualquer valor moral que os esquerdista de merda cria a nível sócio político.
Por isso que Pablo vittar na propaganda da Coca cola.
Arrumar mulher que presta e analisar se ela vai contra a cultura vigente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
02-12-2017, 12:53 PM
Eu acho impressionante como alguns caras vivem eternamente na "fase da revolta" e não conseguem aceitar que a mulher é atraída por mecanismos que remetem ao destaque e poder.

A visão menos revoltante sobre isso, seria enxegar o "dark side" masculino e o feminino, assim você perde a vontade de querer ficar apontando do dedo para o feminino, como se fosse uma criança triste.

A nível sexual, estritamannte, o homem não se interessa pela índole ou pelos gostos da mulher. Ele é utilitarista do que tange ao físico e a simetria facial (beleza).

Ele aprecia a índole e os gostos da mulher, mas apenas a partir do momento que ela é aprovada no físico e simetria.

A nível sexual, estritamannte, a mulher não se interessa pela honra ou pelos gostos do homem. Ela é utilitarista no que tange ao status, posição e destaque relativo aos demais.

Ela até pode apreciar a índole e os gostos do homem, mas apenas a partir do momento que ele foi aprovado no status, posição e destaque relativo aos demais.

Agora punhetagem (ok, o tópico é antigo) sobre mimimi a a mulher pensa assim, é perda de tempo. Quem é vc pra julgar o que deixa uma mulher molhada ou não. Como se nosso mecanismo (valorização direta do corpo) fosse o mais angelical e puro de todos. Somos todos sujos! Hahahahaha! Espero realmente que hoje em dia o autor do tópico tenha dado um "update" na linha de pensamento. Porque claramente o texto era uma fase de revolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pequeno Gafanhoto PRAGAKHAM 11 4,346 27-01-2015, 07:27 AM
Última Mensagem: tiagoD
  [ESTUDO] Os Doze Trabalhos de Hércules e a Real DiomedesRJ 16 14,548 24-03-2014, 10:06 PM
Última Mensagem: DiomedesRJ
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 2,011 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion
  [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher Fusion 58 25,041 26-01-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Estudo bombástico sobre uniões gays - ajuda p/ tradução Spirit 18 11,274 02-07-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo