• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chegou a hora da marmitagem
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chegou a hora da marmitagem
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2013, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 02:42 PM por Bruce N..)
Confrade, é melhor fazer o que eles estão dizendo. Se vc for por esse caminho, vai quebrar a cara em algum momento, faça o que o Spectro falou, se afaste dessa vadiazinha e foque no seu curso. Quando quiser pegar alguém, faça com alguma garota que vc não convive.

Sou mais novo que vc, 4 anos, e eu optei por estudos, mulheres agora, só de vez em quando. Deixe elas de lado, daqui a uns 5/6 anos, ai sim, vai na fé.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2013, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 06:49 PM por NW GD FLW.)
(02-10-2013, 02:37 PM)Silver Crow Escreveu: Confrade, é melhor fazer o que eles estão dizendo. Se vc for por esse caminho, vai quebrar a cara em algum momento, faça o que o Spectro falou, se afaste dessa vadiazinha e foque no seu curso. Quando quiser pegar alguém, faça com alguma garota que vc não convive.

Sou mais novo que vc, 4 anos, e eu optei por estudos, mulheres agora, só de vez em quando. Deixe elas de lado, daqui a uns 5/6 anos, ai sim, vai na fé.

Abraço
Valeu confrade
É verdade, eu recebi os conselhos de bom grado, assimilei todos, eu sei que esse papo de vingança é prejudicial, sei que a via do perdão é a melhor via, e o desenvolvimento pessoal, por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-10-2013, 05:53 AM
Fazendo um MEA_CULPA quem aqui não gostaria de ter a oportunidade de devolver toda a angustia que a BM causou, meter uma vara, uma bomba ninja, deixa-la desesperada, esperando, sofrendo ... quem aqui vai assumir que já sentiu esse desejo e só não levou à cabo por falta de oportunidade ou corajem?

Poucos realmente conseguem entender que a vingança é o sucesso nos 4 pilares e que ela é mais doce quando realmente ignoramos de uma vez por todas a BM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-10-2013, 10:17 AM
(03-10-2013, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Fazendo um MEA_CULPA quem aqui não gostaria de ter a oportunidade de devolver toda a angustia que a BM causou, meter uma vara, uma bomba ninja, deixa-la desesperada, esperando, sofrendo ... quem aqui vai assumir que já sentiu esse desejo e só não levou à cabo por falta de oportunidade ou corajem?

Poucos realmente conseguem entender que a vingança é o sucesso nos 4 pilares e que ela é mais doce quando realmente ignoramos de uma vez por todas a BM.

Eu nao minha BM era ruim de cama ela me dominava emocionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-10-2013, 11:20 AM
Leiam isso:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...erd%C3%A3o
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-10-2013, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2013, 01:25 PM por cabraman.)
(03-10-2013, 10:17 AM)Spectro Escreveu:
(03-10-2013, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Fazendo um MEA_CULPA quem aqui não gostaria de ter a oportunidade de devolver toda a angustia que a BM causou, meter uma vara, uma bomba ninja, deixa-la desesperada, esperando, sofrendo ... quem aqui vai assumir que já sentiu esse desejo e só não levou à cabo por falta de oportunidade ou corajem?

Eu nao minha BM era ruim de cama ela me dominava emocionalmente.

facepalm:

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
03-10-2013, 02:59 PM
O Spectro ganhou meu respeito pela forma franca e direta como trata os fatos mais normalmente tratados com mimimimimi pela maioria das pessoas!
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
07-11-2013, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 03:10 PM por NW GD FLW.)
Atualização: está acontecendo uma coisa interessante. Eu estou claro fazendo planos pro futuro e tendo que me dedicar (estudar, trabalhar) o máximo possível pra entrar na faculdade, isso é muito importante, vocês leram no meu relato, mas é o seguinte em meio estas coisas eu volta e meia irei ter que me relacionar , meter em alguma sem assumir namoro ou se apaixonar, e atualmente estou tendo oportunidade de me relacionar com algumas meninas, mas vem aquela questão: A BM está com cíumes do interesse de umas meninas à mim, para tentar reverter isso ela está agora abrindo suas asas pra mim, tentando se aproximar, o melhor a se fazer para não me prejudicar de nenhuma maneira é rejeitá-la COMPLETAMENTE ou se aproveitar dela e despreza-la em seguida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-11-2013, 03:55 PM
(07-11-2013, 03:09 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Atualização: está acontecendo uma coisa interessante. Eu estou claro fazendo planos pro futuro e tendo que me dedicar (estudar, trabalhar) o máximo possível pra entrar na faculdade, isso é muito importante, vocês leram no meu relato, mas é o seguinte em meio estas coisas eu volta e meia irei ter que me relacionar , meter em alguma sem assumir namoro ou se apaixonar, e atualmente estou tendo oportunidade de me relacionar com algumas meninas, mas vem aquela questão: A BM está com cíumes do interesse de umas meninas à mim, para tentar reverter isso ela está agora abrindo suas asas pra mim, tentando se aproximar, o melhor a se fazer para não me prejudicar de nenhuma maneira é rejeitá-la COMPLETAMENTE ou se aproveitar dela e despreza-la em seguida?

O melhor a fazer é pegar essas meninas que tão te dando moral.
Quanto à sua BM, ela é um passado triste, remoto e esquecido. A única vantagem de tê-la conhecido foi que você veio parar aqui. Desapega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
07-11-2013, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 04:40 PM por Spectro.)
New god.

Você não aprendeu nada ainda.
Ame se acima de tudo, ame o New god, leve ele pra passear em lugares bonitos, coloque ele pra estudar, trabalhar, correr atrás dos objetivos financeiros, emocionais, espirituais.

Cresça como indivíduo, pessoas mesquinhas e fúteis, vazias e fracas que ficam se importando com "pega mulé" o tempo todo. O homem que dominou seus anseios sexuais não perde tempo com isso, ele sabe que relacionamentos na maioria das vezes não dão em nada então estão desapegados, trilham sozinhos e com Deus guiando o caminho da luta violenta e brutal que rola no campo de batalha vida.

Você tá preocupado com essas merdas porque você não aprendeu porra nenhuma, quero ver se você tivesse nascido sem as pernas e tivesse que pedir esmola no trânsito se você ia estar com essas dúvidas de juvena na sua cabeça.

Caralho se ela é a sua BM corra a milhão dela, desapareça da vida dessa desgraça, corte a relação, ela é a sua BM. E vai por mim aturar BM é uma merda. Se você tivesse algum futuro com ela, ela estaria com você feliz da vida, mas ela não está porra, ela percebeu sua imaturidade por isso te deixou.

Agora é a sua chance de começar de novo. Esqueça a porra da mulher, controle sua pica e vai estudar e lutar pelo que importa. Você mesmo.

E te digo uma coisa, você só vai esquecer ela quando quiser. Vou repetir QUANDO VOCÊ QUISER. Até lá continue sofrendo essas dúvidas fúteis.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
07-11-2013, 04:50 PM
(07-11-2013, 04:36 PM)Spectro Escreveu: Ame se acima de tudo, ame o New god, leve ele pra passear em lugares bonitos, coloque ele pra estudar, trabalhar, correr atrás dos objetivos financeiros, emocionais, espirituais.

Cresça como indivíduo, O homem que dominou seus anseios sexuais não perde tempo com isso, ele sabe que relacionamentos na maioria das vezes não dão em nada então estão desapegados, trilham sozinhos e com Deus guiando o caminho da luta violenta e brutal que rola no campo de batalha vida.
(...)

Caralho se ela é a sua BM corra a milhão dela, desapareça da vida dessa desgraça, corte a relação, ela é a sua BM. (...)

Agora é a sua chance de começar de novo. Esqueça a porra da mulher, controle sua pica e vai estudar e lutar pelo que importa. Você mesmo.

Ok, Destro, suas palavras foram de extrema pontualidade, realmente é importantíssimo focar, porém, eu todos nós sabemos que nós homens em qualquer das fases de vida, temos a necessidade de nos relacionarmos, de transar enfim, cara eu penso assim: se os relacionamentos que eu tiver com garotas que se interessam por mim e ME PROCURAM (obviamente excluindo em qualquer das hipóteses já a BM...) não me atrapalharem no desenvolvimento pessoal eu posso vivê-los, porém claro sem o apego, no caso não me fixar em NENHUMA dessas espertinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
07-11-2013, 05:12 PM
New god,

Fixar em espertinha não mesmo, aí é burrice.
Viver relacionamentos com toda certeza é normal e viável, somos homens e temos necessidades.
Continue focando e se aparecer umas cocotas te querendo por que rejeitar?
Esqueça a BM.
Algum dia vai aparecer uma mina boa pra você, com lado obscuro mais reprimido, aí você com calma vai assumindo algo, lembrando que mulher bote mudar da água pro vinho, e nada é durável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-11-2013, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 05:21 PM por John Romano.)
Começo a achar que a galera tá deixando de fazer o dever de casa... facepalm:

ANTES de postar aqui no fórum, é essencial o cara já ter lido todos os livros-base da Real: N.A., Esther Villar, Os Princípios, e os textos do SK, Doutrinador e The Truth.

Tem tudo aqui no fórum na seção Material. Não tem desculpa pra passar batido, porra!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-11-2013, 05:50 PM
(30-09-2013, 04:48 PM)Sirehorse Escreveu: E assim vai, um fórum que discutia em um tom foda pra caralho, cada dia que passa mais gente com sua embalagem metálica tentando fazer umas marmitas por ai, parece fórum pua...
Calma ai meu amigo, com esse teu empenho de arranjar uma foda fixa você só vai se fuder, por que não tenta focar mais no curso técnico e esquece as menininhas da tua sala por enquanto?

Êh, tem hora que dá saudade do velho Fórum do Sílvio.

O que o Olavo pensa desse tipo de situação:
Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
07-11-2013, 08:16 PM
(07-11-2013, 05:21 PM)John Romano Escreveu: (...) os livros-base da Real[/b]: N.A., Esther Villar, Os Princípios, e os textos do SK, Doutrinador e The Truth.

Tem tudo aqui no fórum na seção.

Bem lembra John, então podemos dizer que a bíblia da real são esses livros citados e essas reverências e aqui estamos discutindo essa teologia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
07-11-2013, 10:07 PM
(07-11-2013, 08:16 PM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(07-11-2013, 05:21 PM)John Romano Escreveu: (...) os livros-base da Real[/b]: N.A., Esther Villar, Os Princípios, e os textos do SK, Doutrinador e The Truth.

Tem tudo aqui no fórum na seção.

Bem lembra John, então podemos dizer que a bíblia da real são esses livros citados e essas reverências e aqui estamos discutindo essa teologia.

Não. Vc está completamente equivocado.

Esses são apenas textos-base, pra que todos aqui possam falar a mesma língua e entender conceitos fundamentais que permitam um andamento razoável das conversas.

O que fazemos aqui é discutir, apontar falhas, questionar, ampliar e atualizar os conhecimentos que acumulamos ao longo do tempo e que vieram inicialmente de poucos autores, mas que vem se expandindo gradualmente.

Não tem NADA de dogmático e nem de religioso nestes textos. Encarar assim este fórum ou as páginas da Real é um auto-engano absurdo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
07-11-2013, 11:25 PM
(07-11-2013, 10:07 PM)John Romano Escreveu:
(07-11-2013, 05:21 PM)John Romano Escreveu:

(...)

O que fazemos aqui é discutir, apontar falhas, questionar, ampliar e atualizar os conhecimentos que acumulamos ao longo do tempo e que vieram inicialmente de poucos autores, mas que vem se expandindo gradualmente.

Não tem NADA de dogmático e nem de religioso nestes textos. Encarar assim este fórum ou as páginas da Real é um auto-engano absurdo.

Compreendido John, queria apenas explicitar exatamente isso, não somos perfeitos, precisamos aprender muito ainda, eu reconheço isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
08-11-2013, 12:43 PM

[/quote]

Seu post é hilário, vai lá e ressuscita o fórum já que você se considera tão old school em relação aos outros rs, desculpa ae qualquer coisa rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-11-2013, 12:55 PM
(08-11-2013, 12:43 PM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(07-11-2013, 05:50 PM)Mateus Escreveu:

Seu post é hilário, vai lá e ressuscita o fórum já que você se considera tão old school em relação aos outros rs, desculpa ae qualquer coisa rs
[/quote]

Vai tomar no cú. yaoming
Põe os pés no chão, se preocupa com seu desenvolvimento, mulher de escola é a pior coisa que tem, garanto pois passei por isso. Foca no teu técnico, eu parabenizo quem faz curso técnico no Brasil, pois é emprego garantido, na maioria dos casos. Eu mesmo vou largar uma graduação pra cursar um técnico. Agora se você não se esforçar lá dentro, sem se preocupar com distrações, logo não terá tanto conhecimento quanto poderia.
Hoje, a informação vale mais do que dinheiro, nunca se esqueça disso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
08-11-2013, 12:56 PM
(08-11-2013, 12:43 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Seu post é hilário, vai lá e ressuscita o fórum já que você se considera tão old school em relação aos outros rs, desculpa ae qualquer coisa rs

What?? facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar? Jamal 174 40,458 19-03-2016, 11:26 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo