• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2013, 05:38 PM
(04-11-2013, 02:18 PM)Meroplâncton Escreveu: MARCENARIA VIRIL E SOVINA?

- serra circular 150,00
- serra tico tico 150 (fazer cortes redondos)
- parafusadeira 70,00
- martelo 10,00
- parafusos para madeira 5,00
- mdf 25,00 / metro quadrado
- acabamento mdf 20,00

isso agumas ferramentas, porem voce pode trocar a parafusadeira por uma chave de philips.

a madeira que recomendo é o mdf, tem em qualquer casa de marceneiro, voce diz oq quer fazer de movel, e o cara te informa o melhor mdf pra ocasiao

pratico, leve e com melhor acabamento

se tiver um parceiro que tenha uma circular de mesa, faça todas as medidas e riscos no mdf, e leve pra cortar la, sempre desenhe e planeje muito bem antes de cortar o mdf

o segredo da marcenaria, esquadrejamento

nao caia na tentação de utilizar pregos no mdf

passe cola em uma lateral e encoste na outra ponta do mdf, parafuse os parafusos (utilizar parafusos extremamente finos e compridos, proprio pra mdf)

eu gosto de parafusadeira, o trabalho final e muito melhor, e custa muto barato

basicamente voce faz de tudo com mdf, desde um guarda roupas, rack pra tv, escrivania, mesa, cama.

nas lojas de marceneiros tem trocentas opcoes de acabamento, sempre converse com o vendedor, tire todas suas duvidas antes de escolher o produto.

com uns 3 ou 4 moveis, voce pega pratica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-11-2013, 02:22 PM
(04-11-2013, 03:50 PM)Meroplâncton Escreveu: O problema é que hoje em dia 90% é desperdício.

Você pode comprar um carro melhor, ou comprar sua aposentadoria.

Pode comprar um monte de comida lixo industrializada, ou comprar sua saude e sua aposentadoria.

Pode comprar um monte de bebida, ou comprar sua saude e aposentadoria.

Comprar uma TV nova, gastar rios de dinheiro em seguro e gasolina, morar num apartamento de luxo, ou comprar sua aposentadoria.

Claro que comer lixo e tal, é obviamente exagero, mas o que é considerado "exagero" em sovinagem pelo cidadão comum, está muito longe de ser. Gastos inúteis permeiam a vida da maioria das pessoas, numa busca sem sucesso pela felicidade anunciada pelos publicitários, que nunca virá e sempre será esperada pela próxima grande compra do próximo produto que ficará obsoleto em um ano.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-11-2013, 03:37 PM
(04-11-2013, 05:38 PM)Tio Peba Escreveu:

- serra circular 150,00
- parafusadeira 70,00
- martelo 10,00
- acabamento mdf 20,00

isso agumas ferramentas, porem voce pode trocar a parafusadeira por uma chave de philips.

a madeira que recomendo é o mdf, tem em qualquer casa de marceneiro, voce diz oq quer fazer de movel, e o cara te informa o melhor mdf pra ocasiao

se tiver um parceiro que tenha uma circular de mesa, faça todas as medidas e riscos no mdf, e leve pra cortar la, sempre desenhe e planeje muito bem antes de cortar o mdf

passe cola em uma lateral e encoste na outra ponta do mdf, parafuse os parafusos (utilizar parafusos extremamente finos e compridos, proprio pra mdf)

basicamente voce faz de tudo com mdf, desde um guarda roupas, rack pra tv, escrivania, mesa, cama.

nas lojas de marceneiros tem trocentas opcoes de acabamento, sempre converse com o vendedor, tire todas suas duvidas antes de escolher o produto.

Exato, nem é mt caro. Os primeiros podem dar errado e ficar bambos, mas com a prática fica bom e vc consegue improvisar e fazer qlqr coisa com qlqr material.

Meu avôzão macho opressor manja mt das marcenaria e a cada churras de familia ele faz uma mesa diferente e fica foda pra kralho, sem falar q ele monta uma mesinha e quatro banquinhos pra jgar truco em dois tempos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emanuel Pais
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2013, 06:32 PM
(05-11-2013, 02:22 PM)Gekko Escreveu:
(04-11-2013, 03:50 PM)Meroplâncton Escreveu: O problema é que hoje em dia 90% é desperdício.

Você pode comprar um carro melhor, ou comprar sua aposentadoria.

Pode comprar um monte de comida lixo industrializada, ou comprar sua saude e sua aposentadoria.

Pode comprar um monte de bebida, ou comprar sua saude e aposentadoria.

Comprar uma TV nova, gastar rios de dinheiro em seguro e gasolina, morar num apartamento de luxo, ou comprar sua aposentadoria.

Claro que comer lixo e tal, é obviamente exagero, mas o que é considerado "exagero" em sovinagem pelo cidadão comum, está muito longe de ser. Gastos inúteis permeiam a vida da maioria das pessoas, numa busca sem sucesso pela felicidade anunciada pelos publicitários, que nunca virá e sempre será esperada pela próxima grande compra do próximo produto que ficará obsoleto em um ano.

[2]

Grande verdade!
Melhores Pessoas Conseguem Melhores Resultados com I Have the Power
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-11-2013, 06:57 PM
(04-11-2013, 05:38 PM)Tio Peba Escreveu:

- serra circular 150,00
- parafusadeira 70,00
- martelo 10,00
- acabamento mdf 20,00

Dica poderosa confrade. Aqui em casa tem muitos móveis de madeira maciça, se fosse para comprar hoje seria uma fortuna. As opções hoje são porcarias que empenam ou quebram com muita facilidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
05-11-2013, 06:59 PM
Pra quem encarar fazer móveis, tem um livro chamado Pro-tec, muito utilizado na engenharia. Lá tem um capítulo chamado proporções do homem, é interessante para saber quais as medidas ideais para se fazer uma escada, altura de mesa, de cadeira, etc. vale a pena conferir.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Leirbag
Búfalo
**
Tópicos: 2
06-11-2013, 02:11 PM
Deixo a barba cheia e o gasto com gilete é negativo.
No máximo uma aparada com máquina quando tiver grande.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-11-2013, 08:39 PM
Comprei essa porra ae hoje:

[Imagem: 1451579_1436313616589837_1056489851_n.jpg]

Da Mundial (um bocado de otário perdeu dinheiro com essa dae na Bolsa rs), me custou uns 6 conto + uns 2,50 da caixinha de 5 giletes.

Resolvi testar hoje, pois tinha q raspar a barba falha q tenho e meu lindo e maravilho globo. Comecei pela barba e mesmo com cuidado, quase q arranco a carótida fora. yaoming

Zueira, mas deu uma sangradinha...

Mas senti que a barba ficou mais bem raspada com isso aí.

Depois fui raspar o globo... Tbm, notei q ficou mais bem raspado com isso daí. Ficou ainda mais lisinho do q com a Mach 3! Cortou um tantinho, mas nada demais.

Impressão: gostei. É um bagulho bem de macho, se vc não tiver perícia com essa porra tu se corta todo e fica parecendo q brigou com um gato. Eu como sou top de linha na primeira vez q usei quase q sai perfeito. E pelo preço irrisório das lâminas, provavelmente vai pro meu arsenal sovina. Com o tempo e o meu imenso talento, o Mach 3 será coisa do passado! E com isso um bom dindin economizado com lâminas!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
19-11-2013, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2013, 05:42 AM por Gekko.)
economizar água de casa: tomar banho na faculdade/trabalho

chega 2 horas mais cedo que todo mundo, toma teu banho lá mesmo
e com o tempo extra, tu adianta teus estudos ou trabalho.

outra coisa que sempre faço, carregar celular somente no trabalho.

Editado pela moderação. Estelionato e sovinice são coisas diferentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
19-11-2013, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 09:26 PM por barãozin.)
Citar:Fato relevante no estudo do tema em questão, que foge propriamente da equiparação da energia a coisa, é o problema da conduta de subtração, ou seja, a subtração deve ter como fator preponderante a tomada, a retirada da energia e não a fraude para essa subtração. Uma vez que, se a ação for precedida de uma conduta fraudulenta, por exemplo, adulteração de relógio de energia elétrica, estaremos diante de um crime de estelionato (art. 171, CP) e não de delito de furto. Portanto, se o agente faz uma extensão direta de um poste de luz da rua para sua residência, estará cometendo furto, vulgarmente conhecido como "gato". Se, entretanto, o agente adulterar o medidor de energia elétrica para fazer parecer que está gastando menos do que realmente está auferindo, estará configurado o crime de estelionato, e não de furto. Alertando para esse problema, Rogério Greco assim expõe:

"Dessa forma, aquele que desvia a corrente elétrica antes que ela passe pelo registro comete o delito de furto. É o que ocorre, normalmente, naquelas hipóteses em que o agente traz a energia para sua casa diretamente do poste, fazendo aquilo que popularmente é chamado de "gato". A fiação é puxada diretamente do poste de energia elétrica para o lugar onde se quer usá-la, sem que passe por qualquer medidor." [03]

Assim também leciona Bitencourt:

"Quando o desvio de energia ocorre após o medidor, o agente, para "subtraí-la", necessita fraudar a empresa fornecedora, induzindo-a a erro, causando-lhe um prejuízo em proveito próprio. A ligação de energia continua oficial; o fornecedor, ludibriado, acredita que está fornecendo-a corretamente, desconhecendo o estratagema adotado pelo consumidor. Enfim, nessa hipótese, com certeza, a conduta amolda-se à figura do estelionato." [04]

E, por último, mas não menos importante, a conduta de subtração de energia possui um diferencial em relação à subtração de coisa móvel. É que na subtração de coisa móvel propriamente dita, o crime é instantâneo, ao passo que, em geral, na subtração de energia o crime será permanente. Alguns autores levantam o debate sugerindo a possibilidade de que no furto de energia elétrica estaríamos diante de um crime continuado e não permanente. Entendemos que, dependendo da cinemática do fato, serão possíveis as duas possibilidades, embora o mais corriqueiro seja o crime permanente. Entendemos ser difícil, mas não impossível, o crime continuado. Vejamos um exemplo: o agente, eletricista, pode, no seu bairro, efetuar ligações clandestinas ("gato") diversas vezes, com isso praticando, mais de uma ação criminosa, aproveitando-se das condições de tempo, lugar e maneira de execução, caracterizando assim o crime continuado do art. 71 do CP.

Leia mais: http://jus.com.br/artigos/20901/uma-anal...z2l8k95fNA

E suspensão de uma semana por desacato a edição da moderação. Tenha uma boa semana!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
24-11-2013, 03:33 PM
(19-11-2013, 08:39 PM)barão_kageyama Escreveu: Comprei essa porra ae hoje:

Da Mundial (um bocado de otário perdeu dinheiro com essa dae na Bolsa rs), me custou uns 6 conto + uns 2,50 da caixinha de 5 giletes.

Resolvi testar hoje, pois tinha q raspar a barba falha q tenho e meu lindo e maravilho globo. Comecei pela barba e mesmo com cuidado, quase q arranco a carótida fora. yaoming

Depois fui raspar o globo... Tbm, notei q ficou mais bem raspado com isso daí. Ficou ainda mais lisinho do q com a Mach 3! Cortou um tantinho, mas nada demais.

Impressão: gostei. É um bagulho bem de macho, se vc não tiver perícia com essa porra tu se corta todo e fica parecendo q brigou com um gato. Eu como sou top de linha na primeira vez q usei quase q sai perfeito. E pelo preço irrisório das lâminas, provavelmente vai pro meu arsenal sovina. Com o tempo e o meu imenso talento, o Mach 3 será coisa do passado! E com isso um bom dindin economizado com lâminas!

Na minhas epocas de desempregado, eu não tinha dinheiro para comprar aparelhos descartáveis, e comecei a usar um desses, e nunca mais parei de usar, e realmente, depois que pegar a pratica, e com o devido cuidado para não se cortar, o corte da barba fica perfeita, e sai bem barato. Uma lamina de gillete dá para usar umas 4 ou 5 vezes no meu caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-11-2013, 07:35 AM
(24-11-2013, 03:33 PM)fucker_cwb Escreveu:
(19-11-2013, 08:39 PM)barão_kageyama Escreveu: Comprei essa porra ae hoje:

Na minhas epocas de desempregado, eu não tinha dinheiro para comprar aparelhos descartáveis, e comecei a usar um desses, e nunca mais parei de usar, e realmente, depois que pegar a pratica, e com o devido cuidado para não se cortar, o corte da barba fica perfeita, e sai bem barato. Uma lamina de gillete dá para usar umas 4 ou 5 vezes no meu caso.

Putz comprei um desses uma vez na feira e quase me matei no banheiro, fiz um estrago na minha cara kkkkk! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2013, 09:15 AM
Também comprei e usei, empolou minha pele toda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-11-2013, 10:08 AM
Nme fudendo, já corto minha cabeça inteira com o descartável... Com esse daí, eu me mato em duas barbeadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-11-2013, 12:57 PM
quem comprar e não souber usar fará além da barba cicatrizes viris kkkk
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-11-2013, 07:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 07:48 AM por barãozin.)
Eu tou começando a pegar o jeito desse troço aí.

É a 3 q eu uso e tive cortes mínimos na cabeça (confesso que é chato pra caralho pra fazer. Com o mach era só ir passando e foda-se).

Mas a barbicha tosca que eu tenho tá ficando bem lisinha com isso ae.

A única coisa ruim é q esse troço "raspa" demais qdo vc começa a fazer a barba. Chega a incomodar. Talvez ainda é questão de jeito e manuseio.

Qdo eu ficar bom nesse troço periga eu até arriscar comprar aquelas "safety razors" de elite. Depois vou caçar algum site gringo q venda, no BRBR o preço é um absurdo de caro...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-11-2013, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 06:39 PM por Mateus.)
Pra quem não quer gastar dinheiro com guarda roupas. Quando me mudar vou fazer um desse e dormir de rede (faz bem pra coluna).

[Imagem: DSC08243.JPG]

Citar:Que tal uma arara de roupas? E melhor ainda, que tal você construí-la?

Veja o passo a passo:

1 Você vai precisar de:

Cano de PVC de 40mm (compre a vara inteira que fica mais barato)
Sendo: 4 pedaços de 100 cm; 2 pedaços de 60 cm; 2 pedaços de 110 cm; 8 pedaços de 10 cm; 4 pedaços de 5 cm;
As conexões: 6 joelhos e 8 "T"
E ainda 2 pedaços de ferro de construção de 180 cm e 1 pedaço de 100 cm. Estes servem para dar maior resistência e estabilidade a peça.

2 Com o material em mãos, depoís é só diversão, arrume um bom martelo de borracha e brinque de quebra cabeça:

Conecte os dois bastões de 100 cm em quatro T para fazer a base. Os pedaçinhos de 10 cm vão dar continuidade a base e os 5 cm são para os pezinhos.

No meio desta base conecte mais dois T , um de cada lado, com a boca para cima e neles encaixe os dois bastões 60 cm, coloque neste momento os dois ferros de 180 cm;
Conecte mais dois T com a boca para a lateral passando dentro do ferro e encaixe mais um bastão de 100 cm fazendo a primeira ponte;
Conecte passando pelos ferros os dois bastões de 110 cm e nas suas pontas os dois joelhos restantes onde será encaixado o último bastão de 100 cm, e por dentro deste coloque a barra de ferro deste mesmo tamanho, fazendo a segunda ponte;
Você pode ainda apoiar sobre a base um pedaço de vidro ou madeira para colocar roupas dobradas.

Site de onde tirei facepalm: :http://skapadicas.blogspot.com.br/2011/04/skapa-uma-dica-de-arara-de-roupas.html

Só entrem se tiverem coragem, é escroto pra caralho, sitezinho de balzaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-11-2013, 10:48 PM
Uma outra boa eica é vocês ficarem de olho nas ofertas do supermercado na hora de ir as compras. Muitas vezes os supermercados fazem ofertas de certos tipos de produtos por semana afim de alavancarem as vendas, bem como superar os concorrentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
27-11-2013, 11:38 PM
(27-11-2013, 10:48 PM)Appollo Escreveu: Uma outra boa eica é vocês ficarem de olho nas ofertas do supermercado na hora de ir as compras. Muitas vezes os supermercados fazem ofertas de certos tipos de produtos por semana afim de alavancarem as vendas, bem como superar os concorrentes.

Os supermercados sempre fazem ródizios de produtos em oferta. Se você comprar em quantidade maior, manterá um bom estoque sempre adquirido a baixo custo.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2013, 11:53 PM
(27-11-2013, 06:12 PM)Mateus Escreveu: Pra quem não quer gastar dinheiro com guarda roupas. Quando me mudar vou fazer um desse e dormir de rede (faz bem pra coluna).

Show ContentSpoiler:
[Imagem: DSC08243.JPG]

Citar:Que tal uma arara de roupas? E melhor ainda, que tal você construí-la?

Veja o passo a passo:

1 Você vai precisar de:

Cano de PVC de 40mm (compre a vara inteira que fica mais barato)
Sendo: 4 pedaços de 100 cm; 2 pedaços de 60 cm; 2 pedaços de 110 cm; 8 pedaços de 10 cm; 4 pedaços de 5 cm;
As conexões: 6 joelhos e 8 "T"
E ainda 2 pedaços de ferro de construção de 180 cm e 1 pedaço de 100 cm. Estes servem para dar maior resistência e estabilidade a peça.

2 Com o material em mãos, depoís é só diversão, arrume um bom martelo de borracha e brinque de quebra cabeça:

Conecte os dois bastões de 100 cm em quatro T para fazer a base. Os pedaçinhos de 10 cm vão dar continuidade a base e os 5 cm são para os pezinhos.

No meio desta base conecte mais dois T , um de cada lado, com a boca para cima e neles encaixe os dois bastões 60 cm, coloque neste momento os dois ferros de 180 cm;
Conecte mais dois T com a boca para a lateral passando dentro do ferro e encaixe mais um bastão de 100 cm fazendo a primeira ponte;
Conecte passando pelos ferros os dois bastões de 110 cm e nas suas pontas os dois joelhos restantes onde será encaixado o último bastão de 100 cm, e por dentro deste coloque a barra de ferro deste mesmo tamanho, fazendo a segunda ponte;
Você pode ainda apoiar sobre a base um pedaço de vidro ou madeira para colocar roupas dobradas.

Site de onde tirei facepalm: :http://skapadicas.blogspot.com.br/2011/04/skapa-uma-dica-de-arara-de-roupas.html

Só entrem se tiverem coragem, é escroto pra caralho, sitezinho de balzaca.

Eu tinha a versão ultra sovina disso aí. Era simplesmente um cabo de vassoura amarrado em dois pedaços de corda presos ao teto, formando algo parecido com um trapésio, no qual eu pendurava a minha roupa. Mas nessa época nem era sovinagem. Era necessidade mesmo, já que eu não tinha grana para comprar um guarda-roupas. Foi logo quando comecei a trabalhar e ainda não estava recebendo salário. Passei quase um ano com isso. Tristes dias aqueles foram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,840 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,396 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo